MENSAJE DE MARÍA

El Espejo del corazón tiene la capacidad de irradiar lo más sutil y puro que existe dentro de cada ser. Es decir, todo lo que proviene de la Fuente Creadora.

El Espejo del corazón en esencia puede potenciar y al mismo tiempo atraer corrientes de cura y de amor del Universo. Porque el Espejo del corazón puede estar en el vacío y en ese estado mantener la neutralidad necesaria para poder enfrentar cada nueva etapa.

El Espejo del corazón es humilde, y en esa humildad puede recibir los Dones y los Rayos que le permitirán cumplir con su tarea en este planeta. Porque en el Espejo del corazón se guarda un vacío, el que permite ser llenado por nuevos principios de redención y de transfiguración.

El Espejo del corazón corresponde al área de la región de nuestro pecho en donde habita el tesoro más importante de la vida: el corazón. Allí el Espejo del corazón se desarrolla espiritualmente siempre y cuando la consciencia, el alma encarnada, refleje en su vida los requisitos o los patrones necesarios para llevar adelante una tarea de amor por el planeta y la humanidad.

El Espejo del corazón es invencible y al mismo tiempo abierto a los cambios que la consciencia necesite vivir.

Les agradezco por activar el Espejo de sus corazones.

Los ama,

Vuestra Madre María, Rosa de la Paz

O CARNAVAL NA VISÃO ESPÍRITA -- com a médium Isabel Salomão de Campos

S. Jose'

Segundo S.Jose', Roraima sera' um Campo de Refugiados...

Musica do blog





Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Se você não se trata com pelo menos o mesmo Amor e respeito que você demonstra aos outros, então quando você tentar ajudá-los você irá drenar seus próprios campos de energia em vez de, constantemente e abundantemente, reabastecê-los.

É SUA TAREFA SER AMOR EM AÇÃO, E SOMENTE ISSO
Mensagem de Saul
por John Smallman

Aqui nos reinos espirituais ou não-físicos, nossa excitação continua a crescer enquanto observamos o enorme progresso que a humanidade está fazendo em seu caminho para o despertar. Pode parecer-lhe que as coisas estão ficando cada vez piores, mas o que está perturbando você e causando dor e sofrimento para muitos é a escolha coletiva para liberar tanta coisa enterrada que tem o mantido preso, ancorando você na escuridão da incerteza e medo. Agora, este é o momento em que tudo isso está surgindo para que você possa liberá-los rapidamente e facilmente.

Muitos de vocês estão liberando coisas para os outros, por meio de sua compaixão e Amor por eles, e isso é extremamente cansativo e confuso para vocês, porque vocês não conseguem identificar a causa dessas exaustivas perturbações emocionais. Você, maravilhosamente e amorosamente, escolheu encarnar neste momento da evolução da humanidade unicamente para que pudesse ajudar outros que estavam tendo dificuldade em encontrar qualquer propósito significativo em suas vidas humanas, devido ao intenso estado de amnésia. Devido aos seus esforços e intenções, a amnésia está sendo liberada, permitindo que as pessoas comecem a se lembrar de quem são e do por que estão encarnadas neste momento da história humana.

Muitos de vocês já tiveram a experiência de despertar pela manhã com sonhos que os deixaram perturbados, ansiosos, e até mesmo assustados, enquanto também deixaram vocês se sentindo exaustos, em vez de refrescados por seu tempo de sono. O que estão experimentando agora é o despertar da ilusão na Realidade, em vez de um sonho dormindo para um sonho acordado, e a diferença é muito mais intensa e pronunciada. É muito inquietante. Mantenha-o consigo, e apenas permita o que for que surgir e experimente-o sem se envolver com ele. Não tente querer encontrar o sentido dele, é como o tempo passando, e você não precisa fazer nada. Fazendo algo com ele - tentando dar sentido a ele, sentindo-se irritado por ele, sentindo que ele está surgindo porque há algo de errado com você - apenas atrai você de volta para a escuridão da ilusão onde nada faz sentido, e drena você das essenciais energias e motivação para a vida.

A vida pode e deve ser alegre, mas seus processos constantes do pensamento sobre suas preocupações e ansiedades impedem-no de encontrar a alegria que está lá em cada momento. É o seu fluxo constante de pensamentos que lhe causam estresse, ansiedade e sofrimento, e é por isso que você precisa tomar tempo com frequência, todos os dias - mesmo, por apenas, um momento rápido, se você está muito ocupado - para parar de se envolver com seus pensamentos. Isso é o que você faz na meditação, e aqueles de vocês que têm praticado por algum tempo estão bem conscientes dos benefícios. Como praticante de meditação, você já tem as habilidades necessárias para se mover rapidamente para um estado de paz, mesmo que por apenas alguns momentos, para aliviar um pouco o estresse da vida diária. Fazer isso irá aliviar o cansaço ou a falta de energia - demonstrada por sentimentos de frustração ou irritação - deixando você se sentindo um pouco mais revigorado.

O esgotamento ocorre quando as pessoas tentam ajudar os outros com compaixão e Amor e não estão em primeiro lugar tratando-se com o mesmo Amor e compaixão - muitos de vocês se sentem indignos do Amor, mas eu absolutamente garanto que nada poderia estar mais longe da verdade. Se você não se trata com pelo menos o mesmo Amor e respeito que você demonstra aos outros, então quando você tentar ajudá-los você irá drenar seus próprios campos de energia em vez de, constantemente e abundantemente, reabastecê-los.

Quando você vai para dentro, para o seu Santíssimo Santuário interior, onde a Luz do Amor de Deus por você queima constantemente, e pretende abrir seu coração para permitir que o Amor flua através de você livremente e abundantemente, ele irá. Estando em uma forma humana, que é um estado de limitação, você precisa renovar essa intenção pelo menos uma vez por dia, mas de preferência muitas vezes por dia, para você se lembrar que você é e sempre foi Um com Deus. Cada vez que você renovar sua intenção isto irá fortalecê-lo, dando-lhe a energia vital que você precisa para ajudar no processo de despertar da humanidade, a tarefa que você definiu para si mesmo antes de encarnar.

Vivendo no mundo é muito fácil ser atraído para a energia negativa ou escura que está capacitando o medo, conflito, traição e sofrimento. Mantendo a intenção de ser um canal ou um condutor através do qual o Amor de Deus fluirá constantemente e abundantemente, você efetivamente dissolve essas energias escuras, e elas se dissipam. É sua tarefa ser o Amor em ação, e somente isso. Não se envolva com a culpa, julgamento ou tomada de lado, nem com quaisquer situação que você possa encontrar, porque se você se envolver, você apenas fortalecerá em vez de dissipar as energias negativas que você encontra.

O Amor é a sua natureza, mas quando escolheu construir e entrar na ilusão, também escolheu deixar o Amor para trás, pensando que encontraria "amor" ("l" intencionalmente pequeno) lá, em outros, que o satisfariam. Você não poderia, nesse momento, imaginar o efeito que teria o fechar-se ao Amor de Deus, porque você assumiu que o "amor" que você recebia dos outros no ambiente ilusório que você tinha construído seria completamente satisfatório. E de fato, o "amor" que você recebe dos outros pode ser muito inspirador e edificante, no entanto, ele nunca pode sequer começar a substituir o Amor que é a sua verdadeira e única natureza.

O despertar da humanidade é uma volta `a casa do Amor, uma casa que retorna à Fonte, uma casa que chega. Quando você se encontrar plenamente desperto, plenamente presente na Presença de Deus, Um com Ele, sua alegria será ilimitada, muito além de qualquer coisa que você possa imaginar, mesmo em seus sonhos mais edificantes e inspiradores, porque na verdade, não há lugar como sua Casa, ou mesmo remotamente se assemelhando a ela.

Assim, vá dentro a cada dia com frequência, para aquele espaço interior e sublimemente sagrado onde o Amor de Deus por você reside em cada momento, e permita que Ele encha seus corações e flua, através de você, para despertar toda a humanidade. Isso é o que você veio para fazer, e quando você escolhe fazer assim, você o faz belamente. Você não pode falhar, porque está alinhado perfeitamente com a Vontade Divina, quando você tem a intenção de ser apenas Amor em cada momento.

Com muito Amor,

Saul

******
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Adriano Pereira

Uma prece é uma afirmação de sua conexão divina e uma declaração do poder criativo que você já tem.


COMO USAR A PRECE COMO UM MESTRE
Mensagem do Arcanjo Uriel
canalizada por Jennifer Hoffman

Estamos na última semana da entrada do Eclipse e tem sido uma grande aventura. Se você não está dormindo à noite, sentindo-se exausta e emotiva, processando muita energia do passado, e cansada de todo o processo, ele está quase no fim (ou pelo menos esta fase). Marte é o grande jogador nesta semana, iniciando alguns aspectos poderosos enquanto ele faz quadratura com Plutão, conjunção com Urano/Eris, em trígono com Saturno e se opondo a Júpiter, tudo na mesma semana. Este é um planeta pessoal, assim ele pode trazer alguma raiva e ação. Tenha um cuidado extra com facas e instrumentos afiados, assim, também, enquanto você estiver dirigindo ou fora, pois este pode ser um período violento e acidentes são possíveis.

Então, temos o eclipse no dia 26, que é a segunda parte do ciclo de Eclipse, de 10 de Fevereiro e teremos o maior prazer em ver este fim. Procure no passado as respostas, pois estamos processando energia de 1998-2000, 2008-2013, e 2015. O ciclo do eclipse cobre 19 anos, mas os aspectos de Marte nesta semana estão reenergizando o ciclo de quadratura de Urano/Plutão e este tem sido um processo bem perturbador. A 3D está se desintegrando, assim, estamos observando o desenrolar de toda esta energia, enquanto continuamos a avançar neste ciclo de ascensão. Estamos concluindo uma fase muito importante, e ao nos desapegarmos, sem julgamento, sendo observadores do que está acontecendo, enquanto permanecemos em nossa intenção pela paz, alegria, amor e prosperidade que queremos em nossas vidas e no mundo, manteremos abertas as vias energéticas de vibração elevada. Brilhe, estaremos ainda nesta entrada por mais alguns dias e precisamos destas luzes para brilharmos intensamente.

A mensagem desta semana é uma canalização do Arcanjo Uriel sobre a prece e como usá-la de uma maneira poderosa.
....
Uma oração não é uma petição a Deus por misericórdia, bênçãos e graça, como lhe foi ensinado pela religião. Uma prece é uma afirmação de sua conexão divina e uma declaração do poder criativo que você já tem. Embora você possa ter aprendido que se deseja algo você tem que pedir em oração, como um penitente impotente, em vez de um mestre poderoso, isto não é verdade. O domínio da Ascensão requer que você afirme o seu poder criativo como mestre multidimensional, assim quando você ora, você está apenas afirmando a sua parceria co-criativa com a Fonte e trazendo o que já existe em sua realidade como um novo potencial. Você está afirmando a alegria, a abundância e a paz, ou está afirmando a tristeza, a falta e o caos? Tudo o que você poderia desejar já é seu e as suas preces trazem novos potenciais à forma em sua realidade.

Há um passo importante para ver os resultados da prece e é reconhecer o atual caminho da vida que você e a Fonte já criaram. Se você o julga como bom ou ruim, alegre ou triste, fácil ou difícil, é o que você criou com o seu poder e como você usou a sua parceria co-criativa. Talvez, você o tenha criado em um momento em que desconhecesse os potenciais ilimitados, em que poderia ter usado o seu poder para criar e refletir a sua frequência, vibração e lições neste momento do passado. Você aprendeu as suas lições? Se assim for, então, você tem também o poder de mudá-lo.

O primeiro passo na prece poderosa é reconhecer a circunstância presente como um poderoso co-criador. Tudo o que foi feito não pode ser desfeito, mas pode ser transformado. Agora que você reconheceu a sua capacidade criativa, você pode reafirmar o seu poder criativo e criar algo diferente para si mesmo. E você usa a prece para fazer isto.

O segundo passo é usar a oração como uma declaração, confirmação e comando. Não é uma forma de implorar por alívio, que o apresenta como uma vítima de suas circunstâncias e que não faz parte de sua conexão com a Fonte. Você não pode ser uma vítima e um co-criador poderoso ao mesmo tempo. A prece é uma afirmação de sua conexão com a Fonte, uma confirmação de seu potencial, e um comando que você usa para mover a energia em novas direções, frequências e vibrações. A ascensão é uma jornada para a congruência divina, que é um processo de transição dos ciclos de cura para a totalidade e a multidimensionalidade.

A Cura é uma parte importante da ascensão, mas todo ciclo de cura deve terminar e usar a oração poderosa afirma o fechamento com limitação, impotência, medo e consciência de vítima. Ao despertar para o seu potencial criativo, você também desperta as novas possibilidades em seu campo de potencial. Use a prece como uma declaração de seu poder criativo, e não para implorar misericórdia à Fonte. Use a prece para comandar a energia para se mover, não para desejar alívio. Saiba que cada prece é sempre ouvida e sempre atendida, no tempo certo e sob as circunstâncias corretas, e quando é orado com confiança, como uma afirmação de seu poder e conexão co-criativa com a Fonte. Use a prece para estabelecer firmemente o divino em sua vida, assim a sua oração se torna uma ferramenta para a manifestação e como você cria o seu céu na terra.

Esta é uma mensagem canalizada do Arcanjo Uriel.

*********
www.enlighteninglife.com    
Tradução de Regina Drumond Chichorro 

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

MARIA: "Essa união dos Aspetos divinos de Cristo é parte da etapa que precede Sua segunda e última vinda".

Image result for imagem de o Sagrado Coração, o Cristo Misericordioso e o Cristo Glorificado
                         http://www.divinamadre.org/es/mensaje

MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ
TRANSMITIDA AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN

O Coração de Maria: Um Portal para Deus

Queridos filhos,

Pouco a pouco lhes ensino a estar em contato com Deus permanentemente. Por isso, neste tempo, Meu Coração se comportará como o Portal para Deus, para cada um de vocês.

Necessito que deem um passo na maturidade espiritual e que não percam tempo em buscar a felicidade humana longe de Deus.

Eu lhes ofereço um único caminho. Eu lhes entrego todos os dias e por um tempo mais, a possibilidade de se reencontrarem com o Pai Celestial.

Espero que seus olhos se abram e especialmente seus ouvidos internos escutem com atenção e concentração os Mistérios de Deus que neste tempo Eu estou revelando-lhes.

Queridos filhos, o portal de Meu Coração os conduzirá à Casa do Pai, e na Casa do Pai serão um em essência, em espírito e em vida.

É hora, queridos filhos, de que vocês penetrem as revelações destes tempos e que a partir deste ciclo compreendam e vivam o tesouro divino que lhes é entregue.

Nenhuma consciência neste planeta, neste e em nenhum outro tempo, chegou a conhecer e a penetrar o mistério dos Aspectos de Deus.

Nesse sentido, queridos filhos, a chegada e o descenso dos Aspectos do Pai sobre certas áreas do planeta devem-se primeiramente à necessidade planetária e, em segundo lugar, à união interna das diferentes Faces de Cristo.

Nunca antes na história da humanidade, depois da Ascensão de Jesus, o mundo conheceu as Faces cósmicas de Cristo, isto é, os aspectos espiritual e divino do Redentor.

Por isso, queridos filhos, essa união dos Aspetos divinos de Cristo é parte da etapa que precede Sua segunda e última vinda.

A consciência humana de hoje, que está submersa nas aparências da ilusão e está afastada da alma, viverá os próximos acontecimentos como algo renovador e ao mesmo tempo como um ciclo de profunda definição espiritual e interna.

Essa união ou fusão espiritual dos aspectos ou das Faces divinas de Cristo, após as revelações realizados por Meu próprio Filho, como o Sagrado Coração, o Cristo Misericordioso e o Cristo Glorificado, marcam nesta etapa aguda da Terra um antes e um depois na ciência humana, algo que não tem explicação mental.

Depois das três importantes revelações sobre as Faces de Cristo, Meu filho vem uni-las neste tempo para que um importante impulso universal seja dado e, nessa conjuntura, a união espiritual dos Aspectos divinos de Cristo abra as portas dos Universos espiritual, mental e material, para que a Consciência única, chamada Deus, desta vez se manifeste através dos Aspectos do Filho e do Espírito Santo.

Assim, neste acontecimento único que preparará o apocalipse da humanidade, centenas de almas serão tocadas inesperadamente, e da noite para o dia se consagrarão ao Plano de Deus, de uma forma nunca antes vista.

É por isso que este impulso espiritual, que Cristo está dando nos níveis superiores à sétima dimensão de consciência, traz como resultado a transfiguração do estado humano corrupto em um estado incorrupto, livre de dívidas e retrocessos.

A chegada espiritual e autônoma dos Aspectos de Deus aos Centros Marianos promete, em primeiro lugar, ajudar esta parte da consciência humana que está em um grave perigo de comprometer-se com forças do caos planetário.

Neste ciclo, a união e a adesão de cada alma aos Aspectos sublimes de Deus permitirá restabelecer certos princípios evolutivos que estavam perdidos.

É hora de cruzar o Portal de Meu Coração Materno para conhecer profundamente os Mistérios divinos.

Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado.

Abençoa-os neste dia,

Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz

********

http://www.divinamadre.org/pt-br/mensaje

Tudo está mudando rapidamente, agora, e principalmente, nesses próximos dias, que nos levam ao dia 26 de fevereiro, com o eclipse solar. Esse eclipse se refere ao futuro coletivo do seu Planeta.

TUDO FOI APENAS UM JOGO
ARCANJO MIGUEL
Canalizada por Leslie-Anne Menzies

Meus queridos,

Desistam da luta e do esforço.

PERMITAM-SE.

Vocês estão vivendo em um novo campo energético, agora. Tudo mudou. Olhem ao redor, vejam a “novidade” que vocês estão criando.

Não dissemos que este seria um ano de NOVOS COMEÇOS?

Liberem, permitam que tudo flua para vocês. Essa é a energia que vocês trabalharam tão incansavelmente para trazer ao seu Planeta.

Vocês todos estão tão enraizados no “velho”, que alguns dentre vocês não estão notando o “novo” que está dentro e ao seu redor.

RELAXEM, RESPIREM NA ALEGRIA.

Observem, meus queridos, quando vocês fazem isso, o quanto o seu veículo corporal reage, traz harmonia para o seu campo. Permitam-se tomar profundas respirações, a partir da Mãe Terra.

Dispendam tempo, fazendo isso diversas vezes ao dia, principalmente quando sentirem que as velhas energias estão deixando o seu corpo. Permitam que elas fluam para a superfície e saiam – partindo para sempre – NUNCA mais retornando.

Quão mais “luminosos” vocês se sentem, meus queridos?

À medida que se acostumarem com as Novas Energias, que estão sendo potencializadas este mês, acreditem, tudo o que vocês vieram FAZER ou SER está procurando por vocês, adaptando-se à sua vibração. O Planeta está se preparando, tornando-se disponível e alinhando-se com a sua consciência. O seu estado de sonho é vívido e muito ativo, com informações referentes ao seu futuro neste Planeta.

Tudo está mudando rapidamente, agora, e principalmente, nesses próximos dias, que nos levam ao dia 26 de fevereiro, com o eclipse solar. Esse eclipse se refere ao futuro coletivo do seu Planeta. Maior conscientização será concedida àqueles que escolherem esse caminho. O futuro coletivo está sendo produzido diante dos seus olhos.

Esta é uma época muito otimista no Planeta Terra, enquanto vocês observam os seus sonhos se tornarem realidade.

Vocês todos trabalharam, de modo muito aplicado, para criar este momento sem precedente, e vocês estão prontos para observar os seus sonhos se manifestarem.

Invoquem a Poderosa Chama Violeta de Saint Germain para ajudá-los a remover os últimos vestígios do "velho vocês", em preparação para tudo o que está se revelando rapidamente, agora, neste ano de 2017.

Segurem seus chapéus, meus queridos, o passeio está se tornando o elemento divertido que todos vocês esperaram.

Como vocês vão rir de si mesmos e uns dos outros, quando as VERDADES forem reveladas e vocês perceberem que NUNCA precisaram levar isso tão seriamente conforme fizeram!

Tudo foi apenas um JOGO, realmente – e vocês saberão disso, em breve.

COM ALEGRIA, meus queridos, PERMITAM que a LUZ e o AMOR que vocês são, resplandeçam.

Vocês são muito amados, protegidos e orientados.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.

*********
leslie-anne@angelstoinspire.com.au – www.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito 

domingo, 19 de fevereiro de 2017

ASHTAR SHERAN: A superfície da Terra é habitada por cerca de 7 bilhões de seres humanos, mas a Terra II ou mundo umbralino já chegou a ter dezenas de bilhões de consciências perdidas e aprisionadas por lá.

ASHTAR SHERAN, MEU COMANDANTE
O resgate planetário e os eventos da transição
Por Ernesto Shimabuco

Saudações, queridas águias!

Estamos no periodo de Carnaval aqui no Brasil e entraremos numa época de extrema importância para um recolhimento interno em que muitas Águias do Comando precisam fazer de forma consciente, como parte de um processo de purificação para a maioria destas almas guerreiras.

Entraremos numa fase onde as escolhas finais deverão ser feitas. O mês de maio está chegando e como foi revelado na Subida da Rampa, estaremos entrando numa nova órbita solar e Gaia estará em seu processo ascencional para a 5ª dimensão consciencial.

Para que o corpo físico de Gaia (Terra) possa estar vibrando na quarta dimensão física é necessário que a consciência dela vibre um patamar acima e em seguida a própria Deusa Mãe faça sua conexão com a 6ª dimensão onde sua consciência maior está ancorada.

Quando isso ocorrer e Gaia estiver vibrando simultaneamente na 4ª, 5ª e 6ª dimensão, a Terra deixará de existir na 3ª dimensão física. Esse será o maior paradigma que a humanidade irá se deparar. A vida na quarta dimensão será algo ainda inimaginável para a consciência humana atual.

Somente aqueles que estão trabalhando o seu processo ascensional, através da purificação dos seus corpos físicos e sutis em sincronia com a expansão de sua consciência será capaz de transpor os portais da Nova Era. Este evento será tão físico quanto o chão em que se pisa. A transição ocorrerá da forma mais natural possível.

Nesta transição planetária, Gaia, que durante éons vem se dedicando a servir de orbe para a experiência de almas da raça humana, alcançou a etapa em que deve avançar para o próximo ciclo da sua evolução natural.

A raça humana causou muitos danos em seu corpo físico assim como ocorreram interferências alienígenas negativas, por isto foi necessário a vinda de auxílio para que este orbe terrestre não fosse destruído pela insanidade da própria raça humana.

E é por isso que surgiu diante do mundo, o conhecimento sobre a existência do Comando Ashtar que veio com a missão de promover o resgate planetário e auxiliar Gaia e a Humanidade neste processo de transição, de harmonização e de limpeza, estabelecendo o equilíbrio para que as duas entidades pudessem encontrar um caminho amoroso e pacífico nesta mudança consciencial.

A humanidade em sua jornada terrestre criou um mundo paralelo onde vive suas paixões, desejos e apegos e é nesta criação que muitos se perderam ao longo de suas encarnações, ficando muitas vezes aprisionados dentro de um mundo de ilusões e fantasias. Da mesma forma como o mundo físico material é marcado por divisões de castas, classes, crenças e valores, assim foi criado este mundo subterrâneo, no ponto de vista espiritual.

Bilhões de almas se perderam neste labirinto e incrivelmente muitas consciências da raça humana decidiram morar lá e não voltarem mais ao plano físico em reencarnações futuras. Por questões de ódio, vingança, decepçção, suícidio, raiva, muitas pessoas foram parar nestas regiões que chamamos de mundo umbralino. É este mundo inferior criado pela própria raça humana que passei a denominar de Terra II.

A superfície da Terra é habitada por cerca de 7 bilhões de seres humanos, mas a Terra II ou mundo umbralino já chegou a ter dezenas de bilhões de consciências perdidas e aprisionadas por lá. A população umbralinha aumentou quase 10 vezes mais em relação ao mundo da superfície. Este mundo umbralino é composto por vários reinos governados por seres de elevados conhecimentos crísticos e anticrísticos.

Assim como é em cima é embaixo e o mundo umbralino também é dividido em várias dimensões, algumas com tão alto teor de negatividade que até mesmo alguns seres anticrísticos não conseguem suportar a pressão destes níveis mais inferiores, tão densa é a potência destrutiva que rege estes profundos abismos. A população destes mundos inferiores vivem sob total escravidão, prisão e tortura. O medo impera como mecanismo de controle.

Sob égide da luz, o Comando de Ashtar Sheran iniciou uma grande operação de resgate planetário incursando nestes mundos umbralinos e esta operação ficou conhecida como a Limpeza Planetária. O objetivo destas missões eram criar as condições para que o corpo de Gaia pudesse ser purificado, retirando das suas entranhas a contaminação e parasitas incrustrados em sua carne que se alimentavam de sua seiva, desvitalizando as energias do seu corpo.

Depois desta amorosa intervenção para o auxílio de Gaia, o comandante Ashtar Sheran passou a ser conhecido mundialmente, tornando-se também alvo da incredulidade dos mais céticos. Isto jamais o incomodou, para ele o que sempre foi prioridade é a missão que se incumbiu diante do Pai Criador frente ao chamado feito pelo Governador deste Universo Local, o amado Sananda Kumara.

O comandante Ashtar é reconhecido em todos os Universos Manifestados como o Príncipe da Paz ou o Embaixador da Paz, já que é sempre chamado para intermediar mundos em conflitos ou em guerras. É respeitado tanto pelas Forças Crísticas quanto pelas Forças Ancrísticas, pelas Frotas Confederadas e as Não Confederadas.

***********

Como conheci o Comandante Ashtar

Desde a minha infância já estava acostumado a ver naves e objetos não identificados nos céus noturnos de Brasília, depois de ter ganhado de presente uma luneta no meu aniversário. Era o meu hobby preferido até o começo da adolescência.

Não tinha nem noção do que eram UFOS ou OVNIS, pois era tão natural ver estes objetos brilhantes cruzando os céus, quanto admirar as estrelas durante a noite. As décadas de 60, 70, 80 e 90 foram ricas em conhecimento, aprendizado e descobertas sobre estes casos que foram considerados fenômenos ou fantasias de ficção cientifíca.

Somente a partir do ano 2001 depois de um novo avistamento em Marília/SP foi que passei a me interessar de forma consciente na pesquisa dos Ovnis. Havia reconhecido a nave que passou sobre mim, mantendo inclusive uma rápida conversa telepática com o comandante daquela nave. Até então desconhecia o Comandante Ashtar.

Mas foi no Japão que tive o primeiro contato consciente com o Comandante Ashtar quando ele me convidou a participar das operações de resgate. Este convite ocorreu logo depois do meu retorno da Ilha de Okinawa no ano de 2005, onde passei por uma série de experiências extrafísicas durante quase 10 dias, promovidas por uma de suas equipes de Comando.

E foi também naquele ano que tomei ciência de que era conhecido por eles como o "guerreiro Shima", e foi desta forma que passei a ser chamado pelos membros da Equipe e também pelo próprio Comandante. Desde então, comecei a receber instruções diretas sob o seu Comando que envolviam desde aquelas que se relacionavam às operações como também sobre as melhores formas de agir e atuar nestas missões interdimensionais.

Foi ele também que me trouxe as revelações sobre o meu passado como guerreiro quando eu desvendava parte da nossa história humana, acessando os registros akáshicos do passado e das ruínas das civilizações que existiram sobre a superfície terrestre. As incursões ao passado remoto eram feitas com a participação Dele, que narrava e relatava os detalhes de forma tão amorosa que aprendi a compreender as cenas que podiam gerar traumas negativos como visões chocantes de momentos de mortes e destruição ocasionadas por traições e desejos de vingança, constantes em nossa história planetária.

Uma Operação de Resgate que me marcou profundamente foi a da Indonésia e se relacionava àquela catástrofe que ocorreu em 26 de dezembro de 2004. Foram resgatados mais de duas centenas de milhares de seres que desencarnaram naquela situação. Foram dias seguidos de missões onde cada quadrante daquela região foi vasculhado milimetricamente, fazíamos mergulhos até na lama do fundo do oceano Índico. As cenas eram dolorosas, após a devastação que ocorreu causada pelos tsunamis que varreram a paisagem após um intenso terremoto.

Foi quando comecei a entender o comportamento de Gaia, o que ocorria com o seu corpo e o motivo de tantas mudanças em seu interior. Junto ao Comando Ashtar participei de várias missões pelo interior da crosta terrestre e muitas destas operações eram de procedimentos de cura, intervenções "cirúrgicas" em determinados pontos onde as feridas de Gaia eram graves, principalmente aquelas que tinham sido desencadeadas por artefatos nucleares.

Nas salas de comando das operações, podíamos acompanhar pelos painéis e monitores tudo o que ocorria lá embaixo e cada pergunta ou questionamento que surgia, era prontamente respondidos pelos membros da equipe do Comando Ashtar, ou mesmo pelo próprio Comandante. Mesmo quando não tinha missões programadas, me acostumei a ir lá na Nave para aprender mais e passar por novos treinamentos. Era interessante quando me levavam para as inspeções, estudos e pesquisas no interior da Terra.

Há naves laboratórios para este tipo de tarefa. Elas fazem rondas constantes em todas as regiões do nosso planeta, no mar, oceano, florestas, montanhas, vulcões, rios, fendas, túneis, cavernas, passando pelas aberturas subterrâneas e chegando até ao magma. No caso dos resgates, as operações sempre são acompanhadas por naves hospitais e outras naves pequenas que fazem a escolta e proteção. Sempre há uma entidade espiritual ou um guardião dos locais onde são feitas as missões e eles ajudam na condução e localização, intervindo para acalmar os que estão em pânico, assustados.

Outro caso que me chamou muito a atenção e que posso comentar, pois nem todos podem ser comentados por questão se segurança e respeito aos envolvidos, foram as operações de resgate durante a passagem do Furacão Katrina no sul dos Estados Unidos, em agosto de 2005. Foram executadas várias missões tanto no mar quanto em terra. No nível físico, naves extrafísicas fizeram inúmeras contenções para evitar que ocorressem vazamentos das plataformas petrolíferas. Eram dias e noites de tensão mas a presença constante do Comandante Ashtar propiciava a segurança e tranquilidade para que todas as operações fossem executadas com sucesso.

Os resgates de seres humanos eram somados ao dos reinos animais, da fauna marinha e foi neste evento que pude assistir aos resgates de entidades de outras raças planetárias, nesta ocasião tive a permissão de permanecer como observador dos atendimentos que eram realizados nas próprias naves. São seres amorosos, mas devido a sua aparência e tipo, muitos de nós se assustaria. Esta equipe participava ativamente dos resgates. Depois na triagem, os humanos eram encaminhados para outras naves hospitais do Comando Ashtar.

Na década de 90, ainda no Japão, sempre sentia a presença do Comando e nestes momentos eu recebia a assistência, proteção e amparo das equipes do Comando Ashtar, mesmo que naquela época ainda não os conhecesse de forma consciente, nem mesmo ao próprio Comandante. Naquela época desconhecia complementamente a existência Dele. E foi com surpresa que em 2003 passei a ter conhecimento de quem Ele era e qual era a sua missão. No começo, fiquei incrédulo e até fiz um julgamento errôneo e infantil sobre Ele, mas depois comecei a estudar e pesquisar tudo o que se referia a este Comandante e a sua Frota Estelar. Foram dias e meses nesta pesquisa intensa e profunda.

Interagia diariamente com estes irmãos estelares. Podia estar na fábrica ou em casa, lá eles estavam, me dando instruções, orientações e muita ajuda. Me alertavam sempre antes que ocorresse qualquer evento ou problema, inclusive alertando sobre os terremotos que eram frequentes lá no Japão. Uma vez, para um teste de verificação anotei todos os detalhes de um terremoto que ocorreria na região onde residia. E tal como estava registrado, aconteceu semanas depois, sendo noticiado na TV japonesa até com os números dos abalos e sua intensidade tal qual havia registrado no papel.

Desde então, sempre que é permitido passo lá na sala do comando da Nave para analisar e dar continuidade a certos estudos que faço frequentemente nas minhas pesquisas de campo. Cheguei a ter acesso até mesmo às imagens e ao percurso de um orbe que entraria na órbita solar e era muito mencionado aqui na Terra. Estudei muito sobre isto já que nos meus registros akáshicos tive acesso ao registro de algumas vidas em que este orbe causou uma série de catástrofes em nosso planeta. Os esclarecimentos feitos pelo Comandante Ashtar eram fundamentais para uma compreensão maior de cada caso.

E foi durante a minha estadia no Japão, que pude conhecer alguns membros das equipes do Comando Ashtar que haviam encarnado na Terra para realizar futuras missões relacionadas à Transição Planetária. Fui convidado algumas vezes para estes encontros no plano astral, onde eram realizados procedimentos de cura nestas pessoas que estavam projetadas (projeção astral), alguns eram conscientes mas a maioria ainda eram inconscientes. Todos eram jovens, com cerca de 16 a 20 anos. Os grupos eram separados por continentes. No europeu vi os jovens da Itália, França, Alemanha, Espanha, Portugal e Grécia.

São essas pessoas encarnadas que passei a denominar de Águias do Comando Ashtar.

Quando o Comandante Ashtar me instruiu para criar um Grupo de Trabalho no plano físico com o objetivo de ajudar no despertar da consciência, não hesitei e comecei a fazer os planejamentos. Junto com os projetos já organizados pelo meu querido mestre e mentor, foi ajustado também os trabalhos que originariam a Grande Missão ou a GM como ficou muito conhecida nos meios dos Trabalhadores da Luz.

Quando as atividades começaram a tomar rumo, fui autorizado a começar com este Grupo de Trabalho, as Operações de Resgate no plano astral, no nível umbralino. Para quem não conhece, o mundo umbralinho é a camada mais baixa do plano astral que possui outros níveis intermediários e superiores. É nestas camadas bem densas que quase tocam o plano físico, que as consciências desencarnadas ainda mantêm vínculo com o plano material, ocasionando um aprendizado marcado pelo caminho da dor e sofrimento.

Após as primeiras missões de resgates começamos a receber represálias das forças umbralinas que mantinham verdadeiros "campos de concentração" nos abismos e fendas, cavernas e grutas por onde iniciamos os resgates. Eram ataques diários de todas as formas imagináveis e inimagináveis. Situações bizarras, surreais e também repletas de técnica e ações magísticas. Com as baixas que passaram a ocorrer em nossas fileiras, sob a orientação do Comandante Ashtar criei o CAD, o Comando Águia Dourada que tinha a função e missão de investigar, planejar e organizar a segurança, a operação e a proteção do Grupo de Trabalho dos Resgates.

Então depois da criação do CAD, nossas operações de resgate passaram a ocorrer de forma mais intensa e rápida. Havia combates e confrontos com as forças trevosas e com as forças alienígenas negativas. Foram anos de batalhas e guerras. Eram dias e noites em missões de alta periculosidade devido à potência tecnológica, de conhecimento, de efetivo e de equipamentos que as forças trevosas utilizavam nestes combates, mas com treinamentos realizados junto ao Comando Ashtar, fomos aperfeiçoando cada vez mais nossas técnicas e estratégicas operacionais.

Apesar das inúmeras baixas entre nós, conseguíamos sempre reforçar nossos efetivos e treiná-los para as futuras operações e missões de resgates. Passamos também a atuar junto ao Comando Ashtar nas missões de ajuda e socorro a Gaia. Este foi um dos maiores aprendizados que o CAD adquiriu ao longo das missões de campo. E com outras unidades criadas para o apoio logístico do CAD foi possível atuar no processo de libertação e da ascensão de Gaia em suas várias fases e etapas.

Depois de muitas ações no mundo umbralino, entre vitórias e derrotas contra as forças anticrísticas, o CAD passou a alcançar êxitos em todas as suas missões, até naquelas que pareciam impossíveis de serem realizadas por pessoas encarnadas. Isto porque as ações no mundo umbralino necessitam de pessoas que tenham a consciência desperta, que sejam disciplinadas e determinadas em suas ações e conduta. Por isto este grupo é composto apenas pelas Águias que vieram do Comando Ashtar. Cada membro tem ciência e conhecimento de quem é e do porque está encarnado nesta vida atual.

O CAD passou a ser uma Unidade Confederada de Apoio Logístico do Comando Ashtar depois que suas ações ultrapassaram a órbita terrestre em missões de sustentação às atividades de outras Frotas Intergalácticas em missões na Terra. O comandante supremo da Grande Operação de Resgate Planetário é o Comandante Ashtar e o CAD fica sob o comando direto Dele quando é chamado a atuar. E foram milhares de horas em diversas missões extraordinárias. Mesmo quando voltamos feridos de algumas missões, tínhamos à nossa disposição a própria Enfermaria do seu Comando para nos socorrer e amparar.

Uma das atividades da Grande Missão é o processo de autoconhecimento, despertar da consciência e os treinamentos de conscientização sobre esta transição e os eventos planetários previstos para o nosso orbe terrestre. Para cada etapa vem sendo criadas as condições necessárias para expandir o conhecimento espiritual sobre o nosso estágio evolutivo e também, como expandir a nossa consciência para um novo patamar vibracional da terceira dimensão física para a quarta e quinta dimensões.

É inestimável a ajuda, as orientações, as instruções do Comandante Ashtar em sua missão na Terra, onde vários comandos criados com o auxílio de suas Águias conseguiram estabelecer no plano físico, as condições de sua manifestação e operação com mais eficácia e sucesso.

Suas ações em todos os campos do conhecimento humano, no processo da transição planetária, são uma contribuição pessoal do Comandante Ashtar para o sucesso da implantação do Plano Divino na Terra estabelecido pelo Amado Pai Micah.

Gratidão, Comandante Ashtar!
Gratidão a todo o Comando Ashtar!

Em amor e luz,
Paz na Terra!
Shima.
Namastê.

http://ernesto-shimabuko.blogspot.com/2017/02/ashtar-sheran-meu-comandante.html

Video: Depoimento Mulher contactada por Ashtar Sheran




sábado, 18 de fevereiro de 2017

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO: "Escutamos algumas criaturas debaterem acerca uma elevada quantidade de dinheiro que será o pagamento de um trabalho muito delicado contra um presidente".


http://www.revelacionesmarianas.com/italiano.htm

                   CONFIDÊNCIAS DIVINAS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
                   COM A SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
Amada filha - diz-me Nosso Senhor...

Olho para Ele com o Seu Manto branco e uma lona dourada cruzada do Ombro até baixo, atada lado a lado na cintura com um cordão branco. O Seu Cabelo solto e ondulado move-se com o vento. Os Seus olhos olham-me fixamente e a sua cor de mel claro cativa-me com essa forma tão perfeitamente delineada que, imediatamente, recordo os olhos da Mãe, pois assemelham-se à forma de uma amêndoa. Os olhos de Cristo são maiores do que as de Nossa Mãe, o seu nariz é inconfundível: comprido, mas com características fortes marcadamente masculinas, as suas bochechas e a sua pele bronzeada pelo sol brilhante até alcançar o brilho necessário para se distinguir como o Homem Deus...

Cristo abre a Sua boca e pouca barba Lhe cobre o queixo até à altura do lábio inferior.

E diz-me: filha, olhemos para a Terra. Aparece o globo terrestre à distância e consigo distinguir alguns continentes. Os meus olhos estão fixos na própria Terra. E Cristo diz-me: não olhes para o globo terrestre, vê o que fazem as criaturas humanas.  Olha para a convulsão da Humanidade, observa os países e como neles se mantém a agitação. A Terra, neste momento, aproxima-se mais de mim e vejo como em muitos países ocorrem manifestações, perseguições, protestos e escutamos algumas criaturas debaterem acerca uma elevada quantidade de dinheiro que será o pagamento de um trabalho muito delicado contra um presidente.

Diz-me Cristo: continuemos, filha, tem consciência da convulsão social, política, religiosa e em todos os outros níveis em que se encontra, porque por trás de cada protesto está um motivo e esse motivo não é dado pelos manifestantes, mas pelos homens de cargos importantes que pagam dinheiro para que alguns homens se encarreguem de falar e promover as revoltas nas Nações.

Ao percorrer a Terra, na região do Líbano, ouvem-se várias vítimas de assédio, resultado das tendências e das crenças do domínio do homem sobre a mulher.

Cristo, com o Seu Rosto desfigurado, olha para mim e é impossível não sentir que essa Sua dor atinge o centro do coração e partilha essa dor que não fica alojada no Redentor, sendo dada "ad extra" perante o sofrimento injusto.

Eu testemunho algo especial: a Criação, que guarda essa marca Divina com que foi criada, reage e ocorre um silêncio, talvez momentâneo, mas que parece durar muito tempo... Silêncio... tudo se torna silencioso e a Criação parece que dirige uma olhar para Nosso Senhor e ocorre um movimento incomum: o vento é mais forte, as ondas do mar aceleram, a própria Terra move-se e estou a olhar de perto. Sinto a vibração da Terra. Irmãos, esta é a reação da criação perante a dor de Nosso Senhor e Salvador.

Cristo diz-me: amada, viste e escutaste como reage a Criação perante a dor causada pelos Meus filhos. Pensa: quando o mal que sai do homem é tanto, que deixa a Terra nublada, como reage toda a Criação? Não é a Minha Justiça sobre o homem, mas são as más ações e gestos do homem que atraem como um ímã a reação contra o próprio homem.

A Terra envelheceu e esse envelhecimento foi acelerado pela maldade do homem, a crueldade leva a que a Terra sofra mais do que o necessário. Os planos criados por aqueles que se apoderaram da Terra e acreditam marcar o destino da Humanidade, lançam para toda a humanidade as suas armas silenciosas, mas mortais, utilizando o homem contra o próprio homem, agitando as mentes para que os pensamentos tresloucados cheguem a assediar os Meus filhos e estes acreditem defender-se quando estiverem a chegar onde essa elite planejou levá-los.

Ah... quanto lamentarão esses esbirros do Anticristo, já que serão levados a sofrer e a lamentar pela traição do mesmo Anticristo, que não desejará que viva qualquer criatura que possa representar um rival para si! Aqueles que, neste momento, lançam perseguições contra o Meu povo, serão depois conduzidos ao sofrimento pelo mesmo anticristo.

Cristo diz-me: amada, vê: os Meus filhos não parecem criaturas humanas dotadas de vontade e compreensão, não raciocinam perante o mal que viveram nem são capazes de prevenir males futuros, sendo incrédulos e desobedientes.

Amada, já lhes ensinei a necessidade de crescerem no Amor e para que não se comportem como os animais.

Diz aos teus irmãos que têm de superar-se no campo espiritual mas, para que iniciem este processo de mudança radical, têm de se aproximar mais de Mim e afastar-se do mundano.

A Humanidade será levada a um elevado estado de degeneração, o impensável chegará a tornar realidade e... Envergonhar-Me-ei, cada vez mais, do homem.

Minha Filha: o homem, ao manter-se em comunidade, assumem o modelo de impiedade utilizado por alguns dos seus irmãos e, para não serem desprezados, acolhem a impiedade e aplicam-na para sobressair e para que não conheçam o medo. A loucura humana é agir e atuar de forma contrária à Nossa Vontade.

Neste momento, o homem aderiu à maldade e esta fornece-lhe elementos de que necessita para prosseguir a luta contra Mim: elementos nefastos para que comprometam a Salvação da alma.

A posse do que não é necessário faz do homem um ser destinado a viver a sua vida sem a intervenção dos seus irmãos, Engrandecido o "ego" do homem, o "ego" supera o homem e deforma-o, sem que o homem se aperceba.

Amada, quantos são os homens a quem forneci mais do que o necessário para se lembrarem de Mim e quando se vêem no cume, esquecem-se de Mim e o "ego" do ser leva-os a procurar alcançar mais e mais, e leva-os até a deixar de crer em Mim!

Passa Cristo a ver a humanidade, a partir do exterior e vejo-O dentro de um homem, Fala comigo e diz-me: estou preso, não consigo respirar, sou desconhecido, desprezado. Esta criatura baniu-Me e as suas necessidades são contrárias ao Meu Amor.

Escuto Cristo, mas não o vejo, Escuto, apenas, a Sua voz quebrada e peço-lhe para que saia. Ele responde-me: esta é a Minha Casa e este Rei não é desejado. A esta Minha criatura negaram-lhe o conhecimento da Minha Vontade, memorizou algumas orações e com elas crê salvar-se, sem obras de caridade nem amor ao próximo, negando o auxílio ao doente...

Dedicam a vida ao deus dinheiro e negam-Me o auxílio aos famintos. Dizem que o mal não existe, vivendo submersos no mal, deterioram-se a si próprios embriagando-se na luxúria, acumulam desobediência, presunção e negam-Me Amor.

Amada: sou digno disto?
E eu respondo-lhe: -Não, Meu Senhor, não é digno disso!
Responde-me Cristo: esta geração será digna do que atrai para si mesma: fica limitada a algumas orações que não vêm do coração, mas da repetição, sem saber o que dizem, sem compromisso...

Procuram receber-me com a intenção de ganhar o Céu por isso, sem se arrependerem dos seus atos indevidos...

Não creem na na Minha Lei, aplicam-na de acordo com a sua vontade e a sua conveniência, lêem as Sagradas Escrituras e interpretam-na de acordo com a sua conveniência! Que dor! A Lei Divina reduzida pelo homem a uma mera interpretação. A minha palavra é desconsiderada e reduzida a uma repetição que impede o homem de entrar em Mim e de conhecer-Me, a partir do interior da criatura humana onde Me encontram...

A Minha Igreja permite que seja reduzido ao modernismo, costumam dizer que a Revelação terminou nas Sagradas Escrituras mas, neste momento, modificam A Lei contida nas Sagradas Escrituras.

Cristo fala alto, mas sempre mantendo n'Ele o Amor Divino. Em seguida, diz-me: amada, os prelúdios do futuro são fortes como a tempestade, mas os Meus filhos depois impoem-se e vivem na tempestade como se fosse tempo normal.  Até que venha outra tempestade mais forte, como a que se aproxima da Minha Igreja e, em seguida, quando não Me tenham próximo como neste momento, porque terei sido escondido, então os Meus filhos gemerão e gritarão para o Céu procurando encontrar-me e Eu lhes direi: não gritem, estive sempre aqui em vós!

Rezem, Meus filhos, rezem pela Alemanha, vai sofrer nas mãos do terror.  

Rezem, Meus filhos, rezem pela Costa Rica, será abalada.  

Rezem, Meus filhos, rezem pela Itália, sofre as consequências das más ações dos homens. Esta terra estremece.  

Rezem, Meus filhos, rezem pela Espanha, a dor levará inocentes consigo. 

Vejam filhos, o orgulho de um homem levará dor à Humanidade.

Diz aos teus irmãos que aprendam o Meu Amor mas, acima de tudo, o cumprimento da Lei Divina...
Diz-lhes que Me recebem com dignidade...
Diz-lhes que os Meus instrumentos reais são os que não se chamam a si mesmos indispensáveis, porque reconhecem a Minha Supremacia sobre todas as criaturas humanas...
Diz-lhes que os lobos com pele de ovelha se dizem donos do que é Meu, cravam em que os escuta uma cruz pessoal do instrumento para que não os deixem sozinhos.

Nenhum instrumento é dono da história, nem um único possui toda a Revelação, nem se pode autoproclamar conhecedor de toda a Verdade, já que a data e a hora dos eventos só o Meu Pai os sabe. Por isso, não poderia divulgar sem ordem expressa do Meu Pai o que é a Vontade do Meu Pai.   Os meus instrumentos são importantes, cada um é como um dedo da Minha Mão. Não se esqueçam de que EU SOU O QUE SOU (Ex 3:14) e o homem, é o homem.

Diz-lhes para abrirem a mente e nela encontrarão o despertar para grandes realidades que os levarão a ser Meus filhos verdadeiros, amando a Minha Maneira Divina e alcançando pelo Amor uma Sabedoria mais próxima da Minha Casa e mais afastada do mundo...

Amada, vem, descansa, sem deixar de interceder pela Humanidade. A humildade é o centro das virtudes dos Meus filhos, que eu amo.

Recebei a Minha Paz.

O Vosso Jesus

******

http://www.revelacionesmarianas.com/portugues.htm

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Amor y Gratitud a las Aguas


red de agua antartica banner
Amor y Gratitud a las Aguas
Por Kai

English Version

La Conciencia Cetácea nos inspira a respetar y amar toda la vida.

Los Amados cetáceos son los guardianes de la Rejilla Cristalina y de los Océanos y a través de su Amor, Alegría y Gratitud bendicen y limpian los océanos a medida que viajan a través del Planeta entero.

Los Amados cetáceos de todo el mundo permanecen en comunicación y conexión multidimensional del corazón, unos con otros, enviándose oleadas de Amor, Cooperación, Hermandad y gratitud para sostener la frecuencia cristica de la Tierra, en espera de que mas seres humanos abran su corazón y se alineen a su frecuencia, para juntos cooperar y trabajar en el cuidado de la Madre Tierra y su rejilla cristalina.

Masaru Emoto ya nos ha demostrado con sus amplios estudios científicos el poder que tiene la intención, el sentimiento y la palabra sobre el Agua. Siendo esta una maravillosa red de información capaz de almacenar millones de datos de toda la historia de la Humanidad. Nuestro Futuro como Humanidad depende en gran medida de la Sanación de las Aguas, tanto físicas en nuestros cuerpos, como Planetarias.

Es por ello que en Solidaridad con nuestros Amados Cetáceos y con nuestra Amada Madre GAIA, inspirados en la Conciencia Cetácea de Amor y Cooperación, ponemos a disposición de todos el transmutador de energías y el holograma de Amor y Gratitud a las Aguas.

Podrán ayudarse de ambas herramientas en sus meditaciones y amorosas intenciones para la sanación de las aguas planetarias. Les pedimos de corazón que se tomen un momento de su día para enviar Amor y Gratitud a las Aguas.

Transmutador
El transmutador es una poderosa herramienta de Limpieza canalizada por ORNAI.

Esta herramienta permite crear una especie de campo de energía o vórtice que irradia la fuerza de la llama violeta creando un portal de transmutación que absorbe la energía negativa o suciedad psíquica. A su vez, la fuerza del rayo dorado permite atraer energías del alta vibración en conexión con la Luz Solar.

Al realizar sus meditaciones y envíos de intención Amorosa para las Aguas de la Madre Tierra, pueden visualizar el transmutador girando y expandiendo llama violeta. Enviándolo a las zonas donde Ustedes consideren necesario.

 transmutador
El Transmutador en acción se visualiza así:
transmutador

***********


Holograma de Amor y Gratitud

El Holograma de Amor y Gratitud a las Aguas contiene la energía y la intención amorosa a través de los Códigos de Luz, los colores y la energía amorosa que los Amados cetáceos imprimieron en el al momento de su creación.


Pueden descargarlo en la versión para impresión aquí

Gracias!

En Amor, Kai y Ornai

*Gracias Nyako Nakar, por realizar la imagen y el gif del Transmutador!!!*

http://quantumholoforms.com/kai/amor-al-agua/

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Das profundezas da Terra estão eliminando padrões de ondas de energia que contêm informações relacionadas com as emoções e amarras humanas.



MEDITAÇÃO.
DISCO GLACIAL E A REDE DE ÁGUA
Mensagem do Mestre Jesus
por Kai

  "Onde há uma pessoa disposta a Servir o Universo, Ajude!"
          Kai

Mais uma vez abrimos este espaço e ajuste de conexão com a Consciência Solar, para transmitir, através do coração Crístico, as energias apropriadas para este momento.

Das profundezas da Terra estão eliminando padrões de ondas de energia que contêm informações relacionadas com as emoções e amarras humanas. Os laços emocionais entre os seres foram tecidos através da história da Humanidade na Terra, eles estão sendo removidos ainda em maior profundidade do que em anos anteriores, com o propósito de atravessar a porta da transcendência e da integração.
Hoje, mais do que nunca a comunicação assume um papel fundamental para as relações, porque à medida que a Terra tem removido a memória emocional mais profunda, as palavras e ações são discernidas e percebidas a partir da ligação cármica emocional que os vincula aos outros. Os conflitos que surgem como consequência dela têm aumentado nos últimos tempos e isso pode chegar a produzir uma profunda instabilidade e insegurança emocional. As palavras formam parte da linguagem da mente e dificilmente podem cruzar o limiar do emocional para curar feridas, que originalmente são muito antigas.

Há dor em seu interior e ao mesmo tempo um desejo profundo de encontrar o espaço em que a dor possa se tornar libertação e sabedoria. Todos e cada um dos Seres Humanos que estão encarnados na Terra mantêm laços emocionais cármicos com as pessoas ao seu redor. É essa razão pela qual cada alma escolhe nascer dentro de uma família e escolhe as relações que terá ao longo da sua vida.
Em alguns casos, esses laços não são tão fortes e, portanto, a sua transcendência e elevação ao Amor Incondicional e compreensão é muito mais fácil. Em outros casos, os laços são mais fortes e relações tornam-se um foco de conflito, insultos e agressão. No entanto, em todas as relações humanas há um vínculo de Amor que, embora às vezes custa um pouco para vê-lo, existe, e é o motor que impulsiona essas almas a encontrarem-se para brindar à uma oportunidade de cura. É, portanto, necessário honrar a presença de cada pessoa em sua vida, porque não é por acaso que se encontraram justo neste tempo e espaço.

A Terra abriu as portas da Alquimia Planetária e da energia que se move através das Redes leva esse impulso para a cura e transcendência coletiva.
Todo esse movimento emocional que está acontecendo leva, naturalmente, sua parte coletiva e, claro, há um grande movimento social. As velhas feridas coletivas também abriram e é hora de centrar-se no coração, para saber de que maneira é melhor agir em cada situação que se apresenta. Aparentemente há um grande caos, no entanto, isso tem um propósito que vai além do imediato e tudo tem de continuar o seu curso para que possa revelar o propósito fundamental de cada experiência.

É necessário que cada um centre-se em seu coração e lembre que ninguém nunca está sozinho. É necessário que confiem que cada um está no lugar que deve estar. Unidos criam uma força muito grande de transformação, mas é necessário focar essa força a partir do Propósito, Amor e Compaixão.

A mudança Planetária chegará e será uma realidade tangível, ao reparar as emoções do passado. Chegará quando em vez de se deixarem levar pelo ódio, a decepção e a indignação, se deixem guiar pela Confiança, Amor e Respeito. Ao focar-se na emoção que produz dor não gera realmente nenhuma mudança. A mudança se gera quando se manifesta uma intenção de genuína transformação.

É por isso que durante muito tempo a vocês tem sido transmitida a importância tão grande que tem o ato de transcender o julgamento e a dor. Olhar para o cisco no olho do seu vizinho é muito fácil, e mais quando isso repercute diretamente sobre o seu sentimento. Mas é necessário concentrar-se em observar a trave no próprio olho e entender que o que você olha no exterior é um reflexo de sua própria ferida e dor. Então, aí é quando você deve estender a sua visão para o que você quer alcançar e manifestar a mudança que deseja expressar focando-se no propósito fundamental.

Mas tudo isso tem um propósito e este sempre será para o mais alto Bem, criado a partir do Amor no Coração da Fonte.

As projeções e sombras que estão observando são aqueles aspectos de si mesmos que buscam sua redenção. Portanto, é necessário centrar-se no coração e retornar à essência, ao Amor. Trabalhar em conjunto para o bem comum e criar seu ambiente com base nas projeções positivas que desejam alcançar. Parar de julgar o que se vê e fazer o que é necessário para transformá-lo.

Por outro lado, a Terra está realizando uma Alquimia muito profunda através dos Elementos. O Fogo e Água são os Elementos que neste momento estão produzindo um impacto muito profundo. Os incêndios florestais no Chile têm causado grande comoção a nível global, pois é certamente doloroso ver e sentir a devastação da Terra. No entanto, o Fogo cria a Alquimia e, embora existam atos humanos que influenciam diretamente a causa dos eventos, a Mãe Terra de todas as maneiras movimenta o Fogo para depuração. As florestas estão limpando memórias da Humanidade e o Fogo se encarrega de realizar a transmutação.

A melhor maneira de colaborar este processo é visualizando Energia Violeta nos locais afetados, para dessa maneira a consciência humana criar transmutação. Também convocar o Elemento Água para que se manifeste naqueles lugares, diluindo o que resta da dor causada por emoções presas. Enquanto a Terra e os Elementos colaboram com o processo da Humanidade, são os Seres Humanos que devem tornar consciência e assumir a responsabilidade por suas emoções e ações, porque tudo é armazenado na memória viva da Terra.
Para ajudar nesse processo de transformação da memória coletiva da Humanidade, a Terra criou uma nova rede de origem Elemental: A Rede da Água. A qual foi criada pelas energias dos Reinos Elementais. Especificamente o reino das Águas.

Os Elementais sustentam a vibração do Elemento Água, projetam e apoiam a Rede cada vez que é necessário que o Elemento Água gere algum tipo de cura ou equilíbrio na Terra. Ao contrário do que os Seres Humanos pensam, a Terra mediante os Elementos sempre busca criar o seu próprio equilíbrio. Os eventos naturais como furacões, chuvas, incêndios, erupções vulcânicas ou movimentos tectônicos são para a Terra ajustes da vibração ou busca natural de equilíbrio.

Os Elementos funcionam como os glóbulos de sangue brancos e vermelhos em um corpo humano, representam o sistema imunológico da Terra. Claro está que os seus efeitos em muitas ocasiões prejudicam as pessoas e comunidades, criando a raiz do medo da natureza e suas forças. No entanto, a Terra não pune os Seres Humanos, só procura o seu próprio equilíbrio e estabilidade, se não o fizer poderia tornar-se a ordem natural muito mais desequilibrada, e afetar de maneira muito mais profunda o coletivo da vida sobre a Terra. É por isso que despertar a Consciência da conexão com a Terra é necessário para os Seres Humanos, já que se estiverem mais unidos com a Terra compreenderiam como e de que maneira ajudá-la para criar o equilíbrio.
Pouco a pouco, tornaram-se conscientes de que jogar lixo contamina a Terra, porque este não desaparece magicamente. Têm aprendido e compreendido que suas ações geram um efeito físico, a curto e longo prazo no ecossistema. Agora é necessário compreender que também, que assim como cuidam de onde e como depositar o lixo físico, é básico cuidar da energia que emitem através de seus pensamentos e emoções. Manter a energia de si mesmo e cuidar da melhor maneira para que os resíduos emocionais gerados como consequência das experiências de vida não se plasmem diretamente na Terra.

Como fazê-lo? É muito simples. Cada experiência de vida gera energias. Cada experiência leva consigo emoções à medida que aprendem a lição envolvida na experiência, e resíduos emocionais vão sendo gerados. Ao mesmo tempo, conforme vão vivendo as experiências vão gerando entendimentos. Estes se integram como parte da sabedoria da vida, tornam-se parte de você, são a sua aprendizagem. Ao gerar entendimentos vivem emoções e nem todas são baseadas em Amor e Compaixão. Muitas das emoções que se vivem são de confusão, raiva e ao mesmo tempo, são emoções necessárias para a compreensão das experiências de vida, que costumam transbordar para além do seu corpo energético, porque, ao não escutar o coração o ego assume o poder gerando emoções que consumem e ultrapassam a sua energia. Neste caso é quando a Terra as absorve e, eventualmente, terá de limpá-las, porque caso contrário, a energia Planetária se saturaria e buscaria outro meio de escape mais forte e mais expansivo.

A Terra, portanto, está lhes devolvendo o que criaram e também está transmutando à sua maneira onde é necessário. Não é um castigo, é um equilíbrio necessário. Portanto visualizar a Energia Violeta ajuda neste processo, porque é uma maneira de limpar resíduos emocionais deixados como resultado das experiências, em informação que possa ser integrada nos corpos energéticos.

Neste caso a Rede de Água vem ajudar este processo de transmutação criando a energia ondulante do Elemento Água para promover o fluxo e a diluição da dor. Poderia dizer-se que a Rede de Água é irmã da Rede da Vida com a qual trabalhamos durante os anos anteriores. Surge neste momento como parte da transcendência emocional das experiências, e para colaborar com o processo de liberação das energias que foram transferidas de geração em geração.
Por outro lado, a partir deste mês vamos trabalhar com as energias do Disco Glacial, que surge a partir do coração da Antártida como uma série de Codificações, para transmutar a memória emocional humana diretamente de onde se armazena: os cromossomos.

O Disco Glacial é uma rede/tecedura viva de energias que se compõe de um pacote de informações, que foi ativado desde novembro passado na Água Antártica. Esta informação consiste em um grupo de Códigos de Luz, que em conjunto trabalham para a limpeza da memória emocional dos cromossomos. Sua energia surge neste momento para ajudar na transição que como um coletivo se está vivendo. Mês após mês trabalharemos para sustentar a Rede de Água e com as energias do Disco Glacial para sustentar o processo de Alquimia da Terra e da Humanidade. O trabalho será com a liberação de emoções concretas que permanecem incrustadas no DNA humano constituindo os comportamentos que surgem a partir do ego.
Desta vez, trabalharemos com o primeiro Código de Luz que é chamado de Modelo 1. Esta geometria trabalha no equilíbrio e a transmutação da emoção conhecida como frustração, limpando seus resíduos energéticos diretamente nos Cromossomos. Em Unidade colaboraremos com a transmutação dos incêndios florestais no Chile e a invocação do Elemento Água.
Em Amor do espaço onde habita a Unidade.

Jesus

******
COMO VISUALIZAR O FRACTAL INDIVIDUAL DA REDE DE ÁGUA

                                    red de agua1

                                    Plantilla 1

BAIXAR A MEDITAÇÃO (12'12)
http://www.quantumholoforms.com/audio/Proyecto%20Conciencia%20Solar%20Primera%20Meditacion%20mensual17.mp3

Lembrem-se: as Meditações como a Ativação do Ponto de Luz podem ser feitos em grupo ou sozinho.

Onde há uma pessoa disposta a Servir o Universo, Ajude!
Eu vos envio um grande abraço e Amor infinito!

Kai

http://shekinahmerkaba.ning.com/profiles/blog/show?id=6533154%3ABlogPost%3A735409&xgs=1&xg_source=msg_share_post 
Tradução: Vilma Capuano

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Importantissimo audio com Frei Armeino: Bombas inteligentes têm guia no espaco

Mensagens e manipulação subliminares

Como não deixar que nosso comportamento seja moldado por forças externas, a partir dos comandos subconscientes que continuamente recebemos?

http://www.irdin.org.br/site/produto/mensagens-e-manipulacao-subliminares/

NUESTRO SEÑOR JESUCRISTO: La mirada del mal se encuentra sobre el ser humano como especie para hacerles desaparecer.

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS ​​CRISTO
A SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA

Meu Povo Amado:

A MINHA BÊNÇÃO NÃO SE ENCONTRA CONDICIONADA, OS MEUS FILHOS RECEBEM-NA A CADA INSTANTE.

O Meu Amor é para todos, depende de cada um se o recebe ou não recebe. O pecador que consiga arrepender-se, que consiga abrir-se e sentir a Minha Bênção e, portanto, o Meu Amor, alcança o mais elevado a que o homem deve aspirar: SALVAR A ALMA.

Neste momento trabalhais na Minha Vinha e os frutos não só os vivereis na Minha Casa, como também na Terra já recebeis bênçãos ao serdes repetidores das Minhas Obras e Ações, conseguindo obter o auxílio da Minha Casa. A Minha Mãe não se detém na sua bondade, protege-vos, dá-vos força e afasta-vos da tentação.

Meu Povo Amado, NESTE MOMENTO O MAL JÁ DESENCADEOU A SUA FORÇA CONTRA CADA UM DE VÓS, MEU POVO. O desencadeamento desta força encontra-se constantemente ativo, não se detém, liga todos os fatores da sociedade: a ciência, a saúde, as armas, a moral e a alimentação. Tudo está ligado e avança constantemente para colocar o mal sobre vós e para que retrocedais em todos os aspetos, especialmente Meus Filhos, a vós que ataca, não só na vossa vida quotidiana, mas na vossa personalidade e na vossa espiritualidade.  O olhar do mal encontra-se sobre o ser humano como uma espécie para fazer-vos desaparecer.

O objetivo do mal é não parar, mas manter-se sim em constante ação, reproduzindo-se para prejudicar a humanidade em tudo. Portanto, Meus filhos, perante cada novidade deveis perguntar-vos: qual é o objetivo que levou a rede do mal a criar isto para nós?

SE O MEU POVO SE DETÉM PERANTE CADA PEDIDO OU ANÚNCIO DA MINHA PARTE E NÃO AVANÇA, NÃO REAGE. Esse instante que vós perdeis, o mal não o perde, mas utiliza-o sim para desviar-vos de tudo o que vos informo, de tudo para que vos alerto e de tudo o que vos explícito para que vós sintais cada Palavra da Nossa Casa como sendo difícil de guardar no coração.

SABEIS FILHOS, A PREGUIÇA MENTAL APODEROU-SE DE VÓS, nada é difícil se mantiverdes o desejo de cultivar-vos interiormente. É por isso que o mal age rapidamente e o bem parece que se encontra em letargia. Vós dormis, descansais, deixais-vos levar pela preguiça e não sois ação, não sois movimento, não tendes iniciativas...

Despertai! Apelei-vos a que despertásseis, a sairdes da letargia, mas o mal continua acelerado, sem se deter e vós sim, detendes-vos perante tudo.

Filhos, o mal está a agir contra cada um de vós, apossa-se de cada um de vós e defronta-vos numa batalha pessoal, ele sabe qual é a fraqueza de cada criatura humana e ataca-a incansavelmente para que caia. TAL NÃO DEVE SER UM OBSTÁCULO NO CAMINHO ESPIRITUAL, DEVERÍEIS RECONHECER O MAL E NÃO LHE DARDES A OPORTUNIDADE DE VOS LEVAR PARA O CAMPO DE BATALHA. Os Meus filhos são piores do que crianças de colo, diante do mínimo reagem com tanta infantilidade que Eu envergonho-Me das reações de alguns de vós que não amadureceis e permitis que o mal vos arraste para onde queira.

CONTINUAIS COM TANTA TEIMOSIA E EGOCENTRISMO, QUE SABENDO QUE TENDES DE ASCENDER, JÁ QUE VOS ENCONTRAIS NO PERÍODO DE PREPARAÇÃO PARA O AVISO, NEGAIS A CULPA PESSOAL E ATRIBUÍ-LA A OUTROS.

Filhos, perante Mim não conseguireis dissimular a responsabilidade pessoal sobre cada obra e ação.

É UMA TRAGÉDIA HUMANA, UMA TRAGÉDIA, POIS NÃO PRATICAIS O QUE OUVIS NEM CREDES QUE O QUE OUVIS E LEDES SE DESTINA A VÓS.

A Minha Paciência é infinita, o tempo para vós, NÃO! Quanto vos mencionei que cada um é responsável ​​pelas suas ações! Por isso vos apelei a crescerdes espiritualmente e a amadurecerdes na personalidade, nas obras e ações.

Filhos, não compreendeis que enquanto ides endurecendo o coração, ides perdendo a capacidade de serdes benévolos, de serdes caritativos, de serdes bênção e o mais importante: PERDEIS O SERDES AMOR E O AMARDES, É AÍ QUE JÁ NÃO TEREIS CURA.

Vós dizeis-vos cristãos e ledes a Nossa Palavra, mas permaneceis indiferentes... Dizeis a vós próprios: "o que leio não se destina a mim"... PENSAIS ASSIM E NÃO AGIS EM RELAÇÃO A VÓS PRÓPRIOS, NÃO VOS REPREENDEIS, POR ISSO FÁ-LO-EI EU...

EU REPREENDEREI DIRETAMENTE QUEM ME CONHECE E NÃO MUDA...

MENCIONEI-VOS QUE A DUREZA DE CORAÇÃO CHEGA A UM PONTO EM QUE É INCURÁVEL E A QUE SE DEVE? COMO É QUE CRISTO PODE DIZER ISTO?

PORQUE VÓS CONHECEIS-ME E AO QUE MELHOR ME CONHECE MAIS LHE PEÇO, MAS NÃO PROCEDO ASSIM COM O QUE ENDURECEU O CORAÇÃO E NÃO ME CONHECE, ESSE QUE NÃO ME CONHECE E OUVE A MINHA REPREENSÃO E PEDE PARA SER CURADO, TEM UMA MAIOR OPORTUNIDADE DIANTE DE MIM, DO QUE O QUE OUVE CONTINUAMENTE E ME REJEITA.

Vejo os homens que tomaram a triste decisão de resistirem a esta explicitação da Nossa Casa e decidiram não se comoverem por mais insistentemente que Eu lhes fale. Estas criaturas são como pedras de tropeço, permito-lhes que continuem no seu livre arbítrio, até que vejam por si próprias claramente, o que viam como se fosse obscuro.

Existem pedras de tropeço, Meus filhos, que nenhum de vós se torne numa pedra de tropeço, porque agirei dentro da Minha Justiça.

Aquele que se recusa a ouvir-Me e a reconhecer-Me, esse vai-se tornando imune à Minha Palavra e ao Meu Amor.

NÃO ESTRANHEIS A MINHA DUREZA, NELA ENCONTRA-SE IMPLÍCITO O MEU GRANDE E ETERNO AMOR POR CADA UM DOS QUE FAZEM PARTE DO MEU POVO.

ESTE MOMENTO É EXTREMAMENTE DELICADO, FILHOS, ARREPENDEI-VOS! NÃO OS VOSSOS IRMÃOS, MAS VÓS...   SIM, VÓS, QUE LEDES A MINHA PALAVRA: ARREPENDEI-VOS, É URGENTE.

Tendes de assumir a responsabilidade por cada ação, é fácil culpar os irmãos pelas quedas pessoais. Se um de vós cai não é por causa do outro, mas porque o que cai é fraco e cai devido à sua própria fraqueza.

Não vedes como aumentam as dificuldades em toda a Terra. Por uma ou outra razão, a convulsão vai aumentando, não se detém, nem se deterá, a ira penetrou na psique do homem e este reage intempestivamente. Este momento não é para reações indevidas, neste momento os Meus filhos têm de ter amadurecido para que resistam ao mal.

Rezai, a oração é poderosa, não vos afasteis do Santo Rosário, recebei-Me devidamente, não vos esqueçais que a Lei Divina encontra-se em Eterno Presente, os Mandamentos não estão sujeitos a reformas. O Meu Povo tem de conhecer-Me para viver em Mim. 
  
Rezai, Meus filhos, rezai pela Minha Igreja, a convulsão aumenta juntamente com a divisão. A Minha Igreja continuará a abalar-se, O MEU POVO DEVE PERMANECER UNIDO NO MEU AMOR. 
  
Rezai, Meus filhos, rezai, a grande nação do norte será presa do terror, a mão de ferro será detida, após o sofrimento dos meus filhos. 
  
Rezai, Meus filhos, rezai, o homem desestabiliza-se perante a queda inesperada do deus do dinheiro. 
  
Rezai, Meus filhos, rezai perante a ameaça; a ação dá início ao padecimento da Humanidade. 
  
Rezai pelo Chile e pela Itália, serão abalados. Onde nunca tremeu, a terra estremecerá. 
 

Meu Povo amado, Eu evidencio-Me na criatura humana, quando a criatura se deleita em Mim, se acalma para não caminhar sozinha, se acalma e não se debruça sobre banalidades com a sua mente.

Sede sábios, filhos, cumpri o que vos solicito, observai e cumpri a Nossa Lei Divina: Os Mandamentos. Não vos esqueçais que a razão conduz à inteligência para que cumprais os Nossos Mandamentos e, assim, com o cumprimento, alcançareis a Sabedoria necessária para cumprirdes, porque quando vos afastais da Sabedoria é quando caís nos erros e, portanto, no indevido.

O Meu Povo deve ser fiel e verdadeiro.

O Meu Povo espera em Santa Paciência, mas sendo ação.

EU ENVIAREI O MEU ANJO DA PAZ (1), NÃO VOS DEIXAREI SÓS NO MEIO DAS ALCATEIAS DE LOBOS COM PELE DE CORDEIRO, OS SEGUIDORES DO ANTICRISTO. Com o Meu Anjo da Paz reforçarei o que a Nossa Vontade indicou sobre a família, Ele manter-se-á dentro de uma família.

O Meu Coração é dilacerado continuamente perante os milhões de abortos consentidos. Essas permissões são a degeneração do homem, não só como ser humano, como também vão incapacitando o homem de evoluir no espírito.

Os Meus filhos não devem rezar unicamente diante do altar no Templo, cada um é Templo do Espírito Santo e, como tal, deveis manter-vos dentro da PAZ. Aquele que não aja desta forma, comete uma grande falta diante de Mim.

Filhos, recebo-vos a todos na Minha Casa, com a condição de: serdes cumpridores da Nossa Vontade Divina. Não sois filhos abandonados, sois filhos alertados.

Assim como Eu vos amo, vós deveis querer e precisar da explicitação desta Palavra Divina. Não estremeçais, obedecei. Não deambuleis, caminhai na retidão das obras e ações dos Meus verdadeiros filhos.

EU APELO-VOS, VÓS VINDE A MIM.
EU AMO-VOS, VÓS AMAI COMO EU.
EU INDICO-VOS O CAMINHO POUCO A POUCO, VÓS DECIDI-VOS A SEGUIR-ME.

Eu vos abençoo, vinde a Mim.

O Vosso Jesus.



segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Haz lo que quieras hacer, antes de que se convierta en lo que te gustaría haber hecho.

Image result for imagem de pessoa caminhando sobre a terra

Goza con lo que tienes... 


Olvida lo que te duele... 

Lucha por lo que quieres... 

Valora lo que posees... 

Perdona a los que te hieren... 

Disfruta a los que te aman...

Nos pasamos la vida esperando que pase algo... Y lo único que pasa es la vida.

No entendemos el valor de los momentos hasta que se han convertido en recuerdos.

Por eso, haz lo que quieras hacer, antes de que se convierta en lo que te gustaría haber hecho. 

No hagas de tu vida un borrador, tal vez no tengas tiempo de pasarlo a limpio...

¿QUÉ ME DARÁS EN ESTE NUEVO DÍA?

GRACIAS, SEÑOR

Por todo lo que me das.

Gracias por los días de sol y los nublados tristes.

Por las tardes tranquilas y las noches oscuras.

Gracias por la salud y la enfermedad.

Gracias por las penas y las alegrías.

Gracias por todo lo que me prestaste y luego me pediste.

Gracias por el amor y por todo lo hermoso y dulce.

Gracias por las flores y las estrellas. Por la existencia de los niños y las almas buenas.

Gracias por la soledad, por el trabajo, por las inquietudes y las lágrimas.

Gracias por todo lo que me acerca a ti.

Gracias por haberme conservado la vida. Gracias por haberme dado abrigo y sustento.

¿QUÉ ME DARÁS EN ESTE NUEVO DÍA?

Lo que quieras, Señor, pero te pido FE para mirarte en todo, ESPERANZA para no desfallecer y CARIDAD para amarte cada día más y para hacerte amar de los que me rodean.

Dame PACIENCIA y HUMILDAD, desprendimiento y generosidad. Dame, Señor, lo que tú sabes que me conviene y yo no sé pedir. Que tenga el corazón abierto, el oído atento y las manos activas y que me halle siempre dispuesto a hacer tu santa voluntad.

Derrama, Señor, tus gracias sobre todos los que amo y concede tu PAZ al mundo.

En tus manos me pongo, haz de mí lo que tú quieras.

TUDO ESTÁ EM PRONTIDÃO: Ancorem-na no chacra Estrela da Terra, abaixo dos seus pés – permitam que todos os que caminham no Planeta Terra se banhem nessa infusão de AMOR E LUZ que se irradia sobre todos os seres.

Image result for imagem de pessoa caminhando sobre a terra
TUDO ESTÁ EM PRONTIDÃO
ARCANJO MIGUEL
Canalizada por Leslie-Anne Menzies

Meus queridos,

Que tempos monumentais vocês estão vivenciando! Assim como desejaram.

O tempo está passando muito rápido, olhem onde vocês estão agora em seu novo ano de 2017. O tempo parecerá acelerar-se ainda mais nesses próximos meses.

Os ciclos planetários são os seus ciclos também e o que afeta um, afeta todos.

A humanidade está em um período de expansão, um processo evolutivo que vocês concordaram para esta existência, juntamente às experiências de que precisavam.

Um momento tão emocionante para se estar presente no Planeta Terra. Conforme concordaram, vocês estão agora ajudando na orquestração do Novo Planeta Terra.

A mudança é rápida e implacável.

Seus novos corpos cristalinos estão se alinhando – não sem desafios, nós observamos. No entanto, tudo está em perfeito alinhamento para acontecer como foi projetado.

Muitas Almas estão arrastando os pés em resistência a tudo o que está se revelando. A resistência é inútil, meus queridos. Permitam-se entrar no “fluxo”- relaxem com aquilo que está acontecendo e o passeio será menos estressante.

Relaxem, respirem, fluam, meus queridos, e vocês vão notar as suas vidas decorrendo com muito mais facilidade. Se continuarem a “pressionar contra” o que está se revelando, vocês sentirão as repercussões de modo mais direto.

Relaxem, respirem, agora é o momento de se reconectar ao Chamado da sua Alma. Tudo o que vocês foram, fizeram e se tornaram não lhes servirá mais.

Este ano de 2017, de Novos Começos, acionará dentro de vocês tudo o que vocês ‘SÃO’ e tudo o que foi invocado para este período magnífico.

Há mudanças em toda parte que vocês olharem, em todo o seu precioso Planeta.

TUDO MUDARÁ E ESTÁ MUDANDO.

Este ano será uma “Quebra no Sistema”, e quando terminar (vai ocorrer em um piscar de olhos), vocês olharão para trás e tentarão se lembrar ao que a sua antiga vida se assemelhava.

As mudanças que envolvem todo o Planeta, incluem:

+ Nova Governança;

+ Novos Sistemas Monetários.

NENHUM DOS ANTIGOS MODOS DE SER PODE PERMANECER, “NENHUM”‼

Sistemas totalmente novos estão sendo instalados neste momento, tudo está em prontidão para ser desvendado nos futuros instantes. Tudo está em prontidão, queridos corações.

Deixem de lado os temores do que está por vir, porque aquilo que virá, é feito de seus sonhos, de sua imaginação, de seu AMOR.

O AMOR é o novo elemento à mesa. Tudo o que não for do AMOR, não pode mais permanecer – vocês compreendem essa afirmação, meus queridos?

Respirem nela.

Olhem ao seu redor. Vocês não veem o AMOR crescendo exponencialmente? O AMOR é a principal vibração no Planeta Terra neste exato momento.

O AMOR LANÇA FORA O MEDO.

O medo está partindo, está deixando os seus corpos, suas mentes e o seu Planeta. O medo não parte graciosamente‼! É por isso que vocês estão testemunhando o tumulto, à medida que o medo é forçado a arrumar as malas, VÁ e não volte mais.

O AMOR E A LUZ são a nova moeda e, conforme vocês se concentrarem nesses dois elementos, o seu mundo e tudo nele, aos poucos, gravitará para o novo sistema energético.

Vejam somente o AMOR, somente a LUZ, dentro e ao seu redor. Projetem neles todas as situações que não estejam na mesma vibração e observem como o AMOR supera completamente o que não é, tornando-o aquilo que o AMOR é.

Realmente magia e milagres são a expressão de 2017, meus queridos, permitam que a Alquimia flua. Meus queridos, muito AMOR E LUZ está envolvendo o seu Planeta, e cada um de vocês.

Abram os seus divinos corações ainda mais amplamente, a cada dia, à medida que a Luz do Criador flui em todas as células dos seus corpos divinos. Respirem nela. Ancorem-na no chacra Estrela da Terra, abaixo dos seus pés – permitam que todos os que caminham no Planeta Terra se banhem nessa infusão de AMOR E LUZ que se irradia sobre todos os seres.

É o momento para a mudança que vocês são, queridos Seres de Luz e Amor.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.


leslie-anne@angelstoinspire.com.au www.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...