Cristo Jesus

Revendo as grandes Revelações de Cristo Jesus na Sagrada Semana, para introjetar mais profundamente as Suas Palavras. Aceite a convocação.

Musica do blog





Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Audio com Frei Ameino - OMS - EPIDEMIA EM ESCALA GLOBAL: COMO, QUANDO E ONDE PODE OCORRER?

Excelentes informações. Nao deixem de ouvir!
Cássia

A Busca da Imunidade
Audio com Frei Ameino

A epidemia aparece, de acordo com o estado de consciencia da humanidade. Os agentes agressores são agentes oportunistas q encontram terreno preparado para a sua manifestação. E' a qualidade de pensamentos e sentimentos, que produzimos, que estabelece pontes com esse Plano Psiquico Coletivo.

Virus, germes e bactérias de antigas doenças estão nas camadas do solo e subsolo e podem, ainda, provocar virulentos problemas, se lhes são oferecidas condições adequadas.

Formas de contágio:  biológico e psíquico.

Como nos preparar?

http://www.irdin.org.br/site/produto/a-busca-da-imunidade-2/

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Vocês estão aqui para transmutar e transformar a energia por meio do cálice alquímico do seu coração.

Image result for imagem de emitindo amor e luz para o mundo
TRANSFORMEM A SOMBRA DO COLETIVO
MENSAGEM DA ‘EQUIPE’
Peggy Black

Estamos aqui para honrar e comemorar o seu despertar. Estes são os tempos de um novo ciclo, um novo começo. Nós os convidamos a comprometer-se com o processo de ascensão que está se desenvolvendo. Sim, compreendemos que aquilo que vocês estão testemunhando e observando não se adequa ao seu ideal de ascensão. Todavia, lembramos-lhes de que este planeta não pode ascender e não ascenderá até que as energias densas e desqualificadas sejam transformadas.

Podemos quase ouvir o lamento coletivo quando se lê essa declaração. Sabemos que vocês vêm realizando ativamente o seu melhor, durante muitas experiências na linha do tempo, para transformar a consciência coletiva e ancorar uma realidade que seja de vida sustentável para todos.

Nós os reconhecemos por sua verdadeira dedicação e serviço contínuo a esse processo global. Essa dedicação e serviço concentrados que levaram à superfície essas energias ocultas, muitas vezes suprimidas e desqualificadas.

Esses padrões emocionais e atitudes de medo, justiça própria, preconceito e raiva sempre foram aspectos do campo energético humano, assim com ter uma sensação de falta, de indignidade, não ser bom o suficiente, ser menos que outros, desesperança e desamparo.

Agora, mais do que nunca, essas mesmas qualidades energéticas estão sendo trazidas à linha de frente, para o centro do palco do seu momento atual. A maioria dessas energias e padrões desqualificados foi escondida, rejeitada e suprimida por todos os indivíduos. Há aqueles que representarão essas energias emocionais de uma maneira secreta, manipuladora e muitas vezes inconsciente. Ao assim fazer, eles realmente distorcem e utilizam as suas capacidades criativas em ações prejudiciais que suprimem a vida.

Muitas vezes se referem a essas energias emocionais densas e desqualificadas como a sombra do indivíduo. Elas têm feito parte da consciência humana desde o começo da sua linha do tempo. Lembrem-se de que este planeta é um planeta de dualidade, de opostos. Assim, este jogo holográfico ofereceu as escolhas de bom/mau, certo/errado, amor/medo, separação/união, luz/escuridão, sustentação da vida/redução da vida.

Cada caminhante neste planeta é um ser multidimensional da consciência divina, que escolheu acessar este marco temporal e representar essas emoções. Vocês compreendem que todos são empáticos, sensíveis e capazes de sentir os campos energéticos que os circundam. No entanto, a maioria das pessoas está totalmente inconsciente do que sente, ao reagir e interpretar as emoções daqueles ao seu redor, do campo coletivo.

Portanto, apenas se imaginem, por um momento, como um ser divino que entrou nesse campo de energia quântica chamado Terra. Vocês concordaram em vir a esta dimensão e a esta realidade para ajudar, transformar e elevar a consciência. Vocês estavam realmente empolgados em ter a oportunidade de experimentar as energias desqualificadas e transformá-las com as suas habilidades e conscientização. Vocês queriam, mais uma vez, experimentar as sensações de ter uma forma física e produzir seus dons exclusivos, e trazer a compreensão adquirida de outros reinos e dimensões. Vocês queriam continuar o seu trabalho e o seu serviço de ajudar no processo de ascensão deste planeta e da humanidade.

A partir de sua percepção divina não-física, vocês compreenderam que esta é uma dimensão de opostos, que tem e realmente cria a energia densa e desqualificada, ao contrário do seu eu de unidade, divino e ilimitado. Vocês também estavam cientes de que, uma vez encarnados em uma forma física, havia normalmente um véu de esquecimento, que toldaria a sua verdadeira compreensão como seres sencientes. No entanto, os seus dons divinos permanecem disponíveis, de modo que, ao entrar nesta realidade, como bebês sensíveis, empáticos e telepáticos, vocês imediatamente foram imersos nas vibrações que os cercavam.

Como uma criança, vocês estavam sentindo todas as emoções que eram oferecidas em seu lar ou nas redondezas, e no entanto, não se lembravam de como lidar com elas ou transformá-las. Todavia, como um ser empático, vocês literalmente assumiram as emoções e padrões desqualificados daqueles ao seu redor. Vocês rapidamente aprenderam a excluí-los, reprimi-los ou rejeitá-los.

Então, essas energias desqualificadas, esses padrões emocionais, podem e realmente ficam armazenados nos tecidos, ossos, células e órgãos do corpo físico. Esse comportamento humano tem sido constante durante eras.

Agora, há um despertar. Os eus sombrios, as emoções reprimidas dos indivíduos estão vindo à superfície, estão sendo desencadeadas, estão sendo representadas. Lembrem-se de que as emoções são contagiantes.

Essas emoções mal qualificadas de raiva, injustiça, preconceito, medo, deslealdade, desigualdade e repressão estão surgindo plenamente para serem banhadas na luz do verdadeiro entendimento.

Todos os seres multidimensionais iluminados são alquimistas, aqui, para transformar todos as emoções e padrões desqualificados, dolorosos e reprimidos que adquiriram em suas experiências de vida. Eles devem se apropriar do seu eu sombrio de emoções reprimidas adquiridas de outros e de suas experiências.

Como alquimistas, vocês pessoalmente têm o direito de nascimento e a responsabilidade de transmutar, para converter todas as emoções incoerentes de dor, tristeza, raiva, violência, rejeição, de não ser amado ou ser abandonado para as emoções coerentes de compreensão, perdão, paz, honra, respeito e amor.

Este é o momento em que vocês são mais poderosos. Este é o momento em que desejam transformar e edificar. Quando sentirem qualquer emoção que possa ser considerada desqualificada, ou utilizando expressões negativa, saibam, sem sombra de dúvidas, que vocês estão energeticamente unidos e conectados ao campo vibracional maior do que o sentimento peculiar ou o padrão que foi gerado e oferecido pelos outros.

Sem julgamento ou hesitação, simplesmente percebam que algumas de suas antigas emoções reprimidas foram desencadeadas ou ativadas. Nós os convidamos a acessar sua verdadeira essência, como agentes divinos de luz consciente e transmutar, liberar a energia desqualificada/negativa que vocês estão sentindo. Esse é o poder de se lembrar e se apropriar de que vocês estão aqui nesta dimensão para fazer este trabalho.

Toda vez que vocês removerem algum preconceito pessoal, liberar algum medo pessoal, toda vez que vocês transformarem uma reação emocional de raiva ou julgamento para o perdão, o amor ou a gratidão, vocês estão fazendo o trabalho global em um nível pessoal.

Existem muitas maneiras de transmutar a própria sombra das memórias, emoções e experiências negativas. Trata-se de disposição e intenção. Existem muitos processos e técnicas à disposição para essa tarefa muito importante. A utilização do som é o mais eficaz.

Como alquimistas, lembram-se de afirmar: “Eu estou plenamente encarnado, ancorado no planeta e sempre conectado à Fonte Divina”. Coloquem a sua consciência no coração, invoquem os seres divinos para testemunhá-los e apoiá-los, à medida que vocês transformam a energia desqualificada/negativa que estão sentindo ou em que estão concentrados. Saibam que vocês estão realmente conectados ao campo coletivo maior dessa emoção.

Agora, no espaço sagrado que vocês acabaram de criar, deem um som às energias desqualificadas/negativas. Expressar as emoções, utilizando puras vibrações sonoras, assim como o botão de deletar em seus computadores, é um método para remover antigas emoções que foram guardadas em seu arquivo corpóreo. Talvez, quando crianças, vocês adquiriram ou assumiram algum padrão emocional de seus pais, de outros ou de uma experiência dolorosa que não compreendiam no momento.

Expressar essas antigas, porém ativas, emoções com vibrações sonoras, pode verdadeiramente removê-las. Uma vez que a antiga emoção for removida, lembrem-se de designar uma nova emoção que vocês desejem que a substitua. Talvez seja paz, perdão ou graça. Agora, ressoem essa emoção. Certifiquem-se de se reconhecer por esse trabalho, agradeçam aos seres divinos que testemunharam essa transformação.

Saibam, sem sombra de dúvida, que vocês também removeram algum aspecto da sombra coletiva desqualificada/negativa da humanidade e substituiu aqueles padrões de emoções com uma frequência mais coerente.

Esse é o serviço de um mestre. Esse é o poder e a prática de um alquimista. Lembrem-se de que vocês estão aqui para transmutar e transformar a energia por meio do cálice alquímico do seu coração.

Nós os honramos com a nossa mais profunda gratidão por esse trabalho. Vocês são um aspecto muito importante desse processo ascensional. Todos os seres divinos estão à disposição do seu convite.

A ‘equipe’.

**********

© 2017 Peggy Black
Tradução de Ivete Brito
www.MorningMessage.com

Seus sociopatas lhes ensinam a não serem mártires.

Image result for imagem de emitindo amor e luz para o mundo
UMA ROSA PRECISA DOS ESPINHOS...
Mensagem dos Anjos
canalizada por Ann Albers

Uma rosa precisa dos espinhos... Incrível, mas é verdade.

No céu, entendemos que todas as perspectivas têm um “direito de ser”. Isto é muito difícil para os corações humanos compreenderem. Como podemos dizer que as perspectivas do ódio, da divisão e da intolerância “têm um direito de ser?” Como podemos permitir uma perspectiva de alguém que diz: “Minha vida é mais valiosa do que a sua vida?” Como podemos amar alguém que cria a divisão e a violência? Sabemos que este é um conceito muito difícil porque na Terra “amar” significa “sentir-se bem”, mais frequentemente do que não. No céu, no entanto, “amar” significa “ver e conhecer a luz interior” – este amor e esta luz que está sob a superfície de todos os seres e de todas as coisas.

Vemos além das ilusões que vocês criam, e dos papéis que desempenham na Terra e os conhecemos como algo mais belo, mais vasto, eterno e imutável do que os papéis que representam na Terra. Entendemos que seja qual for a perspectiva que uma alma acolha na Terra, ela o faz pela necessidade de crescer e por um desejo de se lembrar da verdade do seu ser, não importa a sua evolução. Alguns irão evoluir através do amor e da bondade, e alguns somente quando olharem para trás, em retrospecto para os comportamentos não amorosos e das trilhas da dor que deixaram para trás. Todos aprenderão. Todos têm valor.

Seus sociopatas lhes ensinam a não serem mártires. Seus valentões lhes ensinam a se posicionarem pelo que acreditam. Seus mentirosos lhes ensinam a discernir a verdade. Seus santos e almas silenciosas e bondosas lhes inspiram a abraçar o lado mais doce e cheio de luz de sua própria natureza. Todos, cada crença, cada perspectiva sem exceção, têm algum valor nesta escola chamada Terra. Para criar a flor perfumada da rosa, vocês precisam do solo, do estrume, dos vermes, do sol, da chuva e até mesmo dos espinhos que fortalecem os ramos. Todos têm igual valor. Todos contribuem para o florescimento.

Queridos, até mesmo as almas mais tenebrosas e equivocadas contribuem para o florescimento de sua própria alma. Não os crucifiquem e nem os julguem. Em vez disto, cresçam além deles, ao redor deles, acima deles e saibam que vocês não precisam dançar com eles, uma vez que já alcançaram mais luz. Vocês podem discernir sem julgar. Vocês podem compreender todas as perspectivas como tendo um direito de ser, sem concordar com elas. Vocês podem dizer: “Eu sei que você tem um direito de ser, mas, no entanto, você não está certo para mim!”

Nesta realidade, vocês podem encontrar a paz que ultrapassa toda a compreensão, pois o que a mente não consegue ainda tolerar, o coração já procura amar. Nesta realidade vocês veem, como nós, a verdade, a luz e o amor por baixo de tudo.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos

www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond 

Cada um de vocês têm se preparado para o final desta corrida que está chegando ao seu final.

Image result for imagem de emitindo amor e luz para o mundo
INTENSIFICAÇÃO
Mensagem de O Conselho
canalizada por Ronald Head

Alguns de vocês estão experimentando desconforto neste momento. Não que antes não tivessem. Mas isso parece ser súbito e mais intenso. Alguns de vocês, ao ouvir isso, acham que isto não é com você. Desculpe, mas há muito poucos que ainda não têm permissão para liberar. Estamos mostrando ao canal a imagem de um esquiador descendo por uma pista muito descendente.

Se você tem seguido estas mensagens há algum tempo, vamos dizer-lhe que você está preparado para as mudanças que temos dito que estariam vindo. Você desceu montanha abaixo, por assim dizer. Cada um de vocês têm se preparado para o final desta corrida que está chegando ao seu final. Mas você alcançará o seu final dentro de seu tempo apropriado. Pode não ser o mesmo tempo que seu vizinho, muito menos o mesmo dia que aquele que está a meio caminho ao redor do globo. Você tem se preparado para o que você precisa, onde você está.

Mas considere isso. Você pode estar se aproximando do final da corrida e, ainda assim, encontrar alguma bagagem final que ainda precisa ser liberada. Você não vai dar o seu melhor salto carregando um peso que você não precisa, você vai?

Agora você não precisa se enredar nessa bagunça. Basta olhar para ela, e pensar 'Oh, essa coisa antiga". E então, largue-a. Se há uma lição nela que você pode ver, guarde a lição em seu bolso. Mas largue a bagagem.

O momento da largada está se aproximando rapidamente para você. Incline-se para o salto e surpreenda-se com o quão distante você voará.

Para aqueles de vocês que sentem que não estarem tocados por esta mensagem, nós dizemos o seguinte; você deu o seu salto, ou você está na fila para saltar. Este é um tempo em que ninguém poderá faltar. Então, se você escolheu o caminho até esta montanha, saiba que em breve será a sua vez de saltar.

Ao cada um de vocês saltarem, os que estão no chão, abaixo, vão ver o seu voo surpreendente. Você os inspirará, e muitos de vocês,  que concordaram em ensinar, serão procurados. Muitos outros não terão feito esse acordo. E isso também é apropriado. Deixe seu voo dizer tudo.

Alguns de vocês têm uma imagem em sua mente do que seu voo será semelhante. Você pensa: "precisa ser assim". E você pode estar correto. Mas não se surpreenda se for muito diferente, e até mesmo muito maior do que você pensava. Deixe sua alma viver isso. Seu intelecto, nós prometemos, não tem nenhuma pista. Você não veio para o planeta com o propósito de mostrar seu intelecto. Bem, alguns vieram, claro. Mas não vemos muitos daqueles lendo esse tipo de mensagem.

É por isso que escolhemos esta imagem. É quase o seu tempo para lançar-se sobre a sua pista de esqui e deixe-se voar. Prepare-se diariamente. Esta é a sua Olimpíada.

O Conselho

*******
http://ronahead.com/
Traduzido por Adriano Pereira

Como evitar ser puxado para a lama dos conflitos humanos, quando você quer criar um estado de harmonia para si mesmo e os outros?

AMOR E LUZ PARA O MUNDO
Mensagem de Owen K. Waters

Vivemos em tempos de crise, de caos e oportunidades de crescimento.

Encarado de uma maneira diferente, você poderia dizer que vivemos em tempos interessantes. Na verdade, o ritmo da mudança de muitas coisas no mundo hoje acelerou até um grau quase desconcertante.

Até mesmo a maré de eventos, há muito tempo estabelecida, que leva a uma nova ordem mundial cuidadosamente controlada, chegou a uma paralisação atemorizadora, levando-nos a perguntar qual o caminho a seguir. Haverá, eventualmente, uma ordem mundial, mas será uma utopia cooperativa com base na liberdade da criatividade, beleza e inspiração e não uma distopia controlada, baseada no romance “1984”, de George Orwell.

Em meio aos impulsos dos conflitos contemporâneos, nosso futuro está sendo formado de uma maneira que é mais democrática, funcionalmente, do que qualquer sistema político poderia ser. Ele está sendo formado em um espaço que todos nós compartilhamos, mas que a maior parte das pessoas não tem conhecimento de sua existência. Este espaço chama-se cinturão da mente.

O cinturão da mente é a atmosfera mental do pensamento e do sentimento humano que circunda o planeta. Nossas mentes subconscientes estão nele imersas; nossas mentes superconsciente estão totalmente conscientes dele, mas as nossas mentes conscientes raramente têm algum vislumbre de sua existência. Mesmo assim, nossas mentes compartilham a sua atmosfera e nós o alimentamos com os nossos próprios pensamentos e sentimentos como todos.

Paremos e pensemos por um momento. É melhor alimentar a atmosfera global da mente com pensamentos de raiva, de medo e de desespero, ou é melhor oferecer algo mais inspirador, como a nossa doação ao cinturão mental do mundo?

A questão precisa ser respondida. Como trabalhadores da luz, nós sabemos como elevar a nossa consciência. Enquanto outros gastam a sua energia na raiva e no ódio, ou fazendo intrigas para adquirir mais poder às custas dos outros, sabemos que o futuro se encontra no próximo degrau da escada da consciência, que é a consciência centrada no coração.

A questão é: Como evitar ser puxado para a lama dos conflitos humanos, quando você quer criar um estado de harmonia para si mesmo e os outros?

Estou muito feliz por você ter perguntado... Aqui está uma técnica que você pode usar para criar um espaço iluminado na consciência para si mesmo e curar o mundo, ao mesmo tempo. Esta Técnica se chama: Técnica do Amor e da Luz

A TÉCNICA DO AMOR E DA LUZ

Várias vezes ao dia – sempre que for necessário – faça uma pausa para revigorar o seu estado de consciência. A qualquer momento que tenha uma oportunidade, entre em um espaço interior silencioso por alguns momentos, sem distração. Comece a se concentrar em sua respiração.

Imagine, a cada inspiração, que o ar que você inspira está repleto de uma luz brilhante, carregada de energia. Inspire esta energia da luz na área do coração, no centro do seu peito.

Então, a cada expiração, concentre-se mentalmente nas palavras:

                            “Amor e Luz para o mundo”

Inspire luz e a envie para o mundo, condicionada com a intenção de amor e de luz. Repita pelo menos por mais duas vezes... e muitas mais vezes quando puder.

Faça a sua parte para preencher o mundo com amor e com luz. Isto muda o seu próprio estado de consciência e ajuda a curar o mundo nestes tempos desesperados de crise.

Com a crise, chega a oportunidade. A oportunidade de se tornar quem você realmente é, para manifestar a verdadeira missão de sua alma na vida.

É para isto que nós, trabalhadores da luz, estamos aqui. Para mudar o mundo. A Técnica do Amor e da Luz fortalece a sua habilidade de ajudar a humanidade, de inaugurar a Nova Realidade do Amor, da Luz e da liberdade do espírito.

 Owen K. Waters

*********

Fonte: http://www.infinitebeing.com/
Tradução: Regina Drumond  

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Mais do que nunca, se torna necessário convocar TODOS os homens de boa vontade, num esforço sobre humano de restabelecimento do equilíbrio em meio ao caos.

Corrente de Paz
Comandante Ashtar Sheran
GESH

Irmãs, os graves acontecimentos aceleram o processo de desequilíbrio do Planeta.

Mais do que nunca, se torna necessário convocar TODOS os homens de boa vontade, num esforço sobre humano de restabelecimento do equilíbrio em meio ao caos.

É possível ser feito, mas é preciso que TODOS desejem a paz e a busquem através de suas mentes, pois mentes incautas começam a ser influenciadas no desejo de guerra, perturbação e fome.

Mais do que nunca precisamos de mentes equilibradas onde o medo não tenha abrigo.

Os acontecimentos virão, porém, quanto mais pudermos adiá-los, reduzir-se-á o sofrimento e a dor sobre a Terra.

Orai terráqueos e, ao dormir, colocai-vos ao dispor das Forças da Luz compondo-lhes os Exércitos. Empunhai a Bandeira Branca da Paz e trabalhai a favor do Bem. Necessitamos de toda ajuda.

Estamos convosco, conforme afirmamos, e estaremos convosco, até o fim. Estejais vós, também conosco e juntos combateremos as trevas que desejam cobrir o Planeta.

Comandante Ashtar Sheran

GESH – Vitória, ES – Brasil

Muitos acreditarão que terá chegado o fim da existência humana na Terra.

Image result for imagem de portal espiritual


Nada ficará como antes
Comandante Yury
GER/GESH

Transcrevemos a seguir uma comunicação do Com. Yury que, com expressões contundentes, alerta-nos sobre o que há de vir, ao tempo em que nos aponta o remédio para suportarmos a dor: "Amar ao próximo como a si mesmo".

Aproxima-se da Terra tremenda onda de horror.

Pavor e desespero espalhar-se-ão entre os homens. Nada ficará como era antes.

Ondas e bombas de violência explodirão sobre a Terra, invadindo as cidades.

Hordas de seres malignos e animalizados surgirão, atraídos pelo magnetismo de Hercólubus (Planeta Intruso = Higienizador = Absinto). Sua presença atiçará a ferocidade dos homens encarnados e estes, enlaçados pelo ódio, pelas pesadas vibrações de seus próprios espíritos primários, serão tragados pela sede de violência, crueldade e dor desses irmãos infelizes.

Muitos acreditarão que terá chegado o fim da existência humana na Terra.

Os códigos de ética e respeito dos direitos humanos não mais serão observados por indivíduos guiados pelas feras do Astral.

Terror e ódio assolarão a Terra!

Vingança atrairá vingança e o ódio atrairá mais ódio. Para muitos, será o inferno tão falado e temido que estarão vivendo. Todavia, o discípulo observador das Leis do Mestre Jesus sabe que pouco faltará para o início de uma Nova Era. Eles estarão mergulhados na Luz Divina de Sua Proteção e nela permanecerão ligados, segundo sua própria vontade, bem como a escolha de vibração à qual desejarem pertencer.

Que vossa confiança nos desígnios do PAI jamais esmoreça, mesmo diante das atrocidades mais primitivas.

Lembrai-vos, eternamente, que a matéria é depositária de dores e sofrimentos que enxáguam o espírito, limpando de suas impurezas.

Quando, em vossas mentes, tornar-se impossível suportardes a dor que se alastrará a vossa volta, retornai a Casa do PAI, que é o vosso próprio coração, entregai a vossa vida a Deus e tudo mais se tornará claro e vivo a vossa volta.

A compreensão e o entendimento só virão após os acontecimentos. Durante o período em que estiverdes mergulhados nas dores e nos sofrimentos atrozes que varrerão a superfície do Planeta Terra, mantenhais ligada a vossa mente ao Senhor dos Universos e ELE vos auxiliará na travessia.

Lembrai sempre de estender também a vossa mão em direção aos que estão em torno de vós, não importando que este seja vosso irmão consanguíneo, parente, amigo íntimo ou outra pessoa qualquer; auxiliai sem olhar a quem. Certamente, alguém estará sendo guiado a socorrer os vossos entes queridos.

Esforçai-vos, não para compreender o que se passará, porém direcionai vossa energia no sentido de persistirdes na vibração altíssima da fé, da confiança, da coragem e da caridade.

Amar sempre.

Trabalhai tanto quanto necessário.

Vibrações ao Alto.

Comandante Yury

*******

GER/GESH – Vitória, ES – Brasil

 



Existe um Amor que transcende a condição humana. Existe um Amor que é silencioso e paciente e que aguarda que ao menos alguns homens olhem para cima.

Image result for imagem de olhar para o  infinito
https://www.divinamadre.org/es/mensaje-de-san-jose/viernes-10-de-febrero-de-2017

MENSAGEM SEMANAL DE SÃO JOSÉ
TRANSMITIDA À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS

Filhos, vocês devem descobrir hoje a arte de viver no final dos tempos e de se transformar sem deixar de colocar a atenção além de si mesmos.

Coloquem suas consciências no amor universal, pensando no Coração de Deus, sentindo esse santo e grandioso Coração. A partir dali, imaginem toda a Vida, o vasto Cosmos, os universos, o planeta Terra, suas nações, seus Reinos da Natureza, cada ser, cada essência. Reconheçam-se pequenos diante da Criação e, ao mesmo tempo, reconheçam que trazem em sua pequenez uma grande responsabilidade: fazer, da própria conversão e transformação, a conversão e transformação de toda a Vida universal, porque o Criador ainda espera que vocês sigam os passos de Seu Filho, pois para isso Ele O enviou ao mundo.

Reflitam sobre as nações, sobre o padecimento humano pela falta de amor e unidade, pela incapacidade dos seres de ver além das próprias necessidades. Deixem que os olhos do coração encontrem os tristes olhos de uma criança na África ou uma criança que padece pelas guerras, pelo abandono, pela fome. Encontrem os olhos de crianças nas grandes cidades, com muita riqueza e que, já tão pequenas, estão vazias de sentido espiritual, sem a pureza que Deus lhes entregou, ansiando poder corresponder a todas as influências das energias capitais que as rodeiam.

Encontrem, filhos, a dor dos Reinos, quando virem a fauna e a flora em tantas queimadas, quando virem as matanças sem limites dos animais para alimentar a gula e a vaidade humana. E, depois de tudo isso, olhem para vocês, corações que estão se abrindo na Presença de Deus, chamados a entregar a vida para equilibrar o erro e a arrogância deste mundo; chamados a deixar os próprios interesses e vontades para se renderem a uma Vontade Maior.

Existe um Amor que transcende a condição humana. Existe um Amor que é silencioso e paciente e que aguarda que ao menos alguns homens olhem para cima.

Existe um Amor que os chama a imitá-Lo, que já lhes mostrou o caminho que os leva a contemplar o próximo com compaixão.

Existe um Amor que é humilde, porque sabe que além dEle mesmo está a Verdade, além do que se vê, do que se sente, do que se pensa saber.

Esse Amor resguarda a Essência de tudo o que foi criado e é por intermédio dEle que vocês poderão transcender a condição humana.

Amem com o Amor de Deus pela vida. Amem a possibilidade do próximo de evoluir. Amem servir para que outro cresça. Amem doar-se até não poder mais para que outros, que hoje não têm força, possam se levantar. Amem o poder da oração que se une a Deus. Amem o Seu Plano, que é o próprio Amor. Amem e esqueçam de si mesmos. Deixem que as próprias necessidades se nutram pelo próprio amor.

Amem em silêncio, sem que ninguém os veja, e amem da mesma forma, publicamente. Apenas amem, filhos. E, se vocês não sabem amar, pensem nos olhos, já sem brilho, das crianças na guerra; sirvam os corações enfermos que estão perdendo a vida e não conhecem o amor; contemplem a Cruz dAquele que soube amar e que, com o próprio exemplo, os chamou a segui-Lo.

Busquem o Amor, o verdadeiro Amor, que não possui, não quer para si, que não se gratifica, que não busca ser correspondido, que não busca ser conhecido, que existe pelo simples fato de ser verdadeiramente Amor de Deus.

Seu Pai e Amigo,

São José Castíssimo

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Você pode me falar sobre o que está acontecendo na Terra, exatamente agora?

Image result for imagem de ser espitual do sol
ETAPA INICIAL DE SEPARAÇÃO DAS FREQUÊNCIAS DA TERRA
Mensagem de Sananda
Canalizada por Jenny Schiltz

Estamos bem no meio de dois eclipses e podemos sentir que algo importante está mudando. Em dezembro, eu compartilhei que em março, as frequências (3D, 4D e 5D e além) começariam a separar-se. Estamos nas etapas iniciais disso agora. Observamos, com uma clareza cada vez maior, as maneiras com que cada frequência produz determinada sensação internamente, e somos convidados a escolher onde queremos residir, que frequência queremos para criar a nossa realidade.

Tudo o que não vai permanecer nas frequências superiores está diante de nós, se tomarmos o tempo para observar, simplesmente. Observar requer estar presente dentro de si mesmo, e não se permitir ser capturado pela insanidade do mundo externo. O ego pode parecer que está ficando mais ruidoso internamente, visto que está implorando para não ser dissipado, mas integrado com amor em nosso ser. Há uma qualidade para essa energia que está exigindo que fiquemos quietos e realmente escutemos os pensamentos e crenças interiores. Qualquer coisa que não combinar com a sua alma, sua verdadeira natureza mostrará.

Fisicamente, muitos estão sendo desafiados. Não enfrentei sintomas físicos tão intensos desde 2012, e estou descobrindo a necessidade de me afastar de todas as maneiras que a minha energia consegue fazê-lo. Estamos passando por profundas mudanças celulares que se intensificam quanto mais incorporamos nossa alma (o que nos transforma completamente) e liberação da resistência interna. Nossos corpos precisam se fechar para processar, e quando eu perguntei por que, ouvi: “Para manter a homeostase”. Em outras palavras, nos fechamos durante essas atualizações para manter um equilíbrio dentro de nossos corpos. Se não honrarmos essa necessidade de descansar, ficar quietos, podemos nos descobrir muito doentes. O que está acontecendo é que extraímos toda a última reserva que temos a fim de manter o equilíbrio em nossa mente, corpo e espírito. Estamos literalmente aproveitando cada truque que aprendemos durante os anos para permanecermos presentes e com o coração aberto.

Hoje, mantive uma conversa com Sananda, para obter um maior esclarecimento acerca da separação das frequências. Espero que estas Perguntas & Respostas os ajudem a lançar um pouco de luz no que está acontecendo.

Eu: Você pode me falar sobre o que está acontecendo na Terra, exatamente agora?

Sananda: Sim, vocês estão em um momento anunciador, em que cada um deve escolher internamente que frequência é a mais dominante.

Me: Quando você diz, frequência, isso é a mesma coisa que dimensões?

Sananda: Sim, mas dentro de cada dimensão estão milhões de frequências. Cada uma com a própria nuance, a própria assinatura.

Me: Quando você diz isso, um seletor de rádio me vem à mente. Nós que devemos sintonizar na frequência e que devemos expandir nossa antena para acessar as estações mais elevadas.

Sananda: Sim, essa é uma boa analogia. O que se descobrirá é que, à medida que expandem o seu alcance para as frequências superiores, as inferiores não serão mais acessíveis.

Me: Relatou-se que a terceira dimensão entrou em colapso. Isso é exato?

Sananda: A base que mantém essas frequências disponíveis dentro da matriz entrou em colapso, no entanto, os indivíduos podem ainda estar apegados a essas frequências em sua forma.

Me: Você pode me explicar isso melhor?

Sananda: O padrão que distingue a terceira e a quarta dimensões é a dualidade. Onde quer que se permita cair em julgamento, está-se apegando a essas frequências inferiores.

Me: Esse é um conceito difícil para as pessoas. Fomos treinados para ver o bem versus o mal, direito versus errado, republicano versus democrata etc.

Sananda: Sim, é por isso que é tão difícil para as pessoas ultrapassarem esses conceitos, mas é necessário para que a sua alma possa avançar. Pedimos que cada pessoa examine o que lhe foi dito, que versão da realidade ela alimenta e veja onde não está em pleno alinhamento com a sua alma. Muitos constatarão que a verdade não é discernível. Com essa percepção, eles serão capazes, então, de distanciar-se das crenças que não são mantidas pela experiência pessoal. No entanto, há muito desconforto, quando se percebe que ocorreu uma manipulação tão grande. Alguns vão escapar para o seu mundo de dualidade e apegar-se ainda mais a ele, enquanto outros começarão a ver que a jornada da verdade é apenas encontrada ao se voltar para dentro de si mesmos.

Me: É por isso que as distorções em nosso mundo parecem estar ficando cada vez mais ruidosas?

Sananda: Sim, em seu mundo, as sutilezas são perdidas com frequência, visto que há muita distração. Consequentemente, o que é impreciso, o que é distorcido deve ficar mais claro para ser ouvido sobre o ruído.

Me: Certo, então me explique o que está acontecendo com as frequências? Como este é o momento de escolha?

Sananda: Todas as frequências estão à disposição para todas as pessoas, o que se deve fazer é alinhar-se com a frequência predominante a fim de acessar essa realidade. Isso ainda é verdade, todavia, virá uma separação. Em um momento se pode sentir a unicidade do que foi chamado de quinta dimensão, enquanto no próximo, a pessoa pode de achar perdida nas emoções inferiores.

Não estou dizendo que as emoções de tristeza ou mesmo a raiva não sejam sentidas nas frequências superiores, porque elas são. Contudo, o modo como se passa por essas emoções muda. Em vez disso, essas emoções, quando sentidas internamente, as frequências mais elevadas permitem que se veja quais ajustes podem ser feitos naquilo que afetará a criação externa da sua realidade.

Com a separação das frequências, o alargamento das lacunas entre cada agrupamento vai ficar muito mais difícil para se passar sem problemas das frequências inferiores para as superiores.

Me: Certo. Então, qual é a melhor maneira de se permanecer nas frequências?

Sananda: Compreenda que esse processo, embora esteja começando, acontecerá lentamente, para permitir a prática. A pessoa deve olhar para o que lhe está sendo mostrado por meio de suas emoções e interações. Onde há desarmonia? Onde há limitações? Onde está alguém percebendo como as suas crenças e as informações permitissem que se mantivesse no devido lugar?

Esse é o motivo pelo qual alguns estão sentindo muito desconforto interno. É por isso que eles acharão quase impossível permanecer dentro dos limites de sua realidade fabricada.

Me: Então, sob o seu ponto de vista todo o caos de nosso mundo é uma coisa boa?

Sananda: Sim, é uma coisa muito boa, visto que são os sinais de que as pessoas estão pressionando contra as cadeias do sono. O desafio é para que aqueles, no meio do despertar, encontrem a própria verdade e não aceitam cegamente o outro. O caminho do despertar conduz à auto-percepção de que não se deve nunca ceder o poder, porque fazer isso é simplesmente permitir uma forma diferente de sono.

Me: Você tem esperança para a humanidade?

Sananda: Temos uma tremenda esperança para a humanidade. Há muitos que estão trabalhando, de modo aplicado, para infundir o seu planeta com o amor incondicional. O amor incondicional é o canto da sereia para a alma, nada desperta o outro mais rápido do que ser lembrado de sua verdadeira natureza.

Chegou a hora de libertar-se dos papéis que foram representados nesta e em outras encarnações. Chegou a hora de cada pessoa se lembrar do que foram, antes dessas experiências, mas também para celebrar as novas riquezas obtidas desses papéis. A fim de fazer isso, a dualidade deve ser superada.

Me: E é por isso que parece mais preponderante.

Sananda: Exatamente.

Me: Obrigada por seu tempo.

Sananda: O prazer é meu, você deve perceber a alegria que sentimos, quando observamos tantos se libertarem das cadeias que os restringiram por tanto tempo.

Obrigada a todos que compartilham este trabalho. Significa muito que tantos ressoem com as mensagens aqui compartilhadas. Envio a todos nós o amor com que possamos lidar, à medida que assumimos nossa jornada para um completo novo nível.

Jenny

www.channelingthemasters.wordpress.com
Tradução de Ivete Brito

O crescimento energético do próximo Eclipse Solar no dia 26, é e será um dos maiores eventos a nível planetário, a partir dos dias 23 a 27 - estarão em um corredor quântico de transformação planetária, em uma vibração muito intensa, é como uma limpeza de memórias e de mudanças em suas vidas.

Image result for imagem de ser espitual do sol
TRANSFORMANDO-NOS EM UM SER SOLAR
Mestre Melkzedeck
Canalizado por Elsa Farrus

Saudações, amado Ser de Luz, sou Mestre Melkzedeck.

Venho falar-lhes das profundas transformações que estão ocorrendo no núcleo da terra, é por isso que realizamos este Chamado Universal, em sua elevada co-criação, com vocês os humanos, e os seres ancestrais encarnados em um corpo humano.

O crescimento energético do próximo Eclipse Solar no dia 26, é e será um dos maiores eventos a nível planetário, a partir dos dias 23 a 27 - estarão em um corredor quântico de transformação planetária, em uma vibração muito intensa, é como uma limpeza de memórias e de mudanças em suas vidas.

Todos vocês processam uma intensa transformação emocional, e nela também estarão presentes as várias Ondas de Luz, que lhes abriram seus corpos geométricos e físicos mais sutis; mas agora se junta a vocês a transformação dos Filamentos de Luz de sua Linhagem; ou seja, todas aquelas decisões que foram tomadas nestes anos de ascensão liberaram milhares de almas de outros tempos e também das suas Linhagens da encarnação atual.

Com esta transformação em vocês se abre uma maior e intensa fase de liberação.

Ao colocar seu Amor por si mesmo e à vida em cada encruzilhada dos últimos tempos, tem sido dissolvida a aprendizagem que retida sobre o assunto.

É como se a agenda de muitos assuntos caísse no tempo e permiti-lhes e lhes permitirá desobrigar-lhes antes, pela aceitação das realidades do ambiente.

São e serão ao mesmo tempo seres divinos na mais divina transformação interna, e para restaurar a Essência Pura, sem a influência de exemplos de outros, somente a resolução das suas experiências.

Muitos de vocês se perguntam como irá se manifestar toda essa integração? Pelo fácil restabelecimento das relações - aquelas que já não pertencem ao seu ser verdadeiro desaparecerão rapidamente, já que todos vocês escolheram suas experiências e reafirmaram-se nelas: toda relação limitante ou de apego, será resolvida nas próximas horas, pelo seu Ser Superior, de modo que afastamentos, transformações e mudanças, tanto na vida, ambiente e trabalho, estarão muito presentes depois da União Solar Do Eclipse, e até início de maio.

Numa outra forma, sentirão um imensa ativação de sua coluna vertebral e também na zona cervical que lhes dará a força necessária para deixar de irritar-se, e de fechar caminhos para si mesmos, e abrir uma maior integração na Essência do seu Ser.

A nível planetário, sentirão um impulso grande de aceitação da natureza, de ser parte dela, de amar suas vidas e seus propósitos de vida, uma maior sensibilidade para com o outro e uma maior agilidade em reconhecer as ressonâncias de alma, e sem os apegos ou desejos de estar ou permanecer junto as situações por falsos padrões de conduta.

Os transtornos respiratórios de garganta e nariz começaram a diminuir, mas se abream intensos episódios de palpitações de mudanças no ritmo do Chakra do Coração. Quando ele sucede, e não tem razão para suceder, também se pode estar equilibrado.

É um momento de parar e visualizar um RAIO DE LUZ DE CORAL que sobe verticalmente pelos vários centros de energia do seu corpo físico, e seus corpos sutis e áuricos serão integrados e, assim, terão mais energia física, e o ritmo cardíaco se regulará.

É muito importante neste período que ajudem Gaia com grades de Luz Violeta, Lilás E Rosa, para que ela também possa transformar-se em Luz e desprender-se de tremendas camadas de memória muito dolorosas que ainda estão no planeta. Cada um como sentir, para a integração de Luz no planeta, e que se adapte em sua transformação, é o trabalho de co-criação que lhes pedimos. Cada um à sua vontade e liberdade de maneira.

Veem tremores novamente na zona do Chile e Nova Zelândia, como consequência da abertura cristalina e regeneração da placa transoceânica - que se vocês preenchem de Luz podem suavizar- é parte da expansão energética do planeta. É o início da Energia Universal integrada desde o núcleo cristalino à crosta terrestre, e desde ela ao próprio físico em todos os habitantes do planeta.

É tempo de expansão e de Reabilitação Do Pulso Cardíaco para todos vocês, é tempo de encerrar o seu passado para todos vocês, é hora de abrir sua imaginação ao que vocês sonham, porque é o tempo físico de materialização, sempre foi, mas a Energia Adamantina entrante ajuda-os a deixar de postergar o novo e a abandonar os padrões de comportamento e egrégoras que ainda não foram identificados, e que trazem novamente para Gaia, com o seu pensamento.

A 5ª Dimensão não é um lugar físico, não é um estado de poder, é a capacidade de manifestar realidades, desde o seu chakra unificado ou Chakra Timo, ou seja, a união da garganta, coração e do plexo (Solar) - são vocês o Verbo em ação física, sempre foram, por muitas raças, quiseram se submeter a muitas civilizações para multiplicar-se na superfície de Gaia.

Agora, a responsabilidade pelo que criam está em vocês, já não lhes pesará sua linhagem, nem seus antepassados, a energia entrante rompe todos esses padrões humanos sob a forma de chuva de Geometrias De Luz Adamantinas e Octahedros Estrelados, para que seus Filamentos de Luz ou filamentos do DNA, sejam restaurados por vibração, por assertividade e por criação, cancelando os contratos cármicos e deixando sua bagagem para trás, em uma única tomada de consciência a partir do seu coração.

É tempo de remodelação global do DNA, e se dará e se faz nas noites em suas horas de sono, em um autêntico presente pessoal e transformação da Luz em seu interior que vai ganhando força a cada dia. Deixem de esconder de si mesmos as suas paixões, e verbalizem-nas, o resto virá somente em Luz.

Amados seres de Luz, abracem o novo, porque a Semente Cósmica está em todos vocês, mesmo nos mais adormecidos, que despertarão no devido tempo por Amor e ressonância; respeitem as que partem, muitas almas escolheram partir para começar de novo, e abracem aqueles que estão caídos, sem doutrinar, apenas dando-lhes Amor e Paz.

Graças amado Ser de Luz, desde o Sol Central de Alcyon,

MESTRE MELKZEDECK

*******

http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Vilma Capuano

Não vos deixeis arrastar pelos modismos superficiais e pelo materialismo ilusório que vos afastam do trabalho transformador.

É tempo de trabalho e transformação!
Mestre Ramatis

Salve a Luz que nos guia. Salve Jesus!

Filhos amados, discípulos.

Reunidos em torno de Jesus, de Sua Seara Bendita, tendes conseguido superar as próprias fraquezas, modificando o tônus vibratório de vossas almas para níveis elevados que vos conduzem à vitória do espírito sobre a matéria. Isso quer dizer, discípulos, que este é o caminho da transformação da alma, desejosa de progredir.

Não tardará e os acontecimentos funestos ao vosso redor vos imporão verter a amarga taça das provas expiatórias. Será, na prática da caridade, no exercício do amor ao próximo, no trabalho anônimo e voluntário que podereis erigir a fortaleza interior de fé e de coragem para o enfrentamento das provas da vida.

Temos acompanhado vosso desenvolvimento nas múltiplas existências e, muitas vezes, lamentamos vossas desistências prematuras, por medo, rebeldia ou dúvidas.

Não há mais tempo, filhos, para abandonardes a transformação da alma a meio caminho.

As transformações planetárias aceleradas não aguardarão vosso retorno ao norte angélico para alcançar a Terra Renovada.

É tempo de trabalho e transformação.

Não vos deixeis arrastar pelos modismos superficiais e pelo materialismo ilusório que vos afastam do trabalho transformador.

Os acontecimentos do presente já identificam a urgência da solidificação dos postulados de Jesus nas almas daqueles que desejam progredir.

Trabalhai em favor do próximo carente, dos dois lados da vida; trabalhai pelo burilamento das tendências negativas em vossas almas; lutai bravamente para vos manter nas fileiras do Exército do Cristo Jesus.

Disciplina e obediência.

Coragem e fé.

Humildade, caridade e amor.

Convosco estou, ontem, hoje e sempre.

Vosso Mestre, Ramatis.

Mestre Ramatis

********

GESH- Vitória, ES – Brasil

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

LA VIRGEN MARÍA: "LA TIERRA NO SERÁ PURIFICADA POR UN NUEVO DILUVIO, PERO SÍ POR EL FUEGO".

MENSAJE DE LA SANTÍSIMA VIRGEN MARÍA 
A SU HIJA AMADA LUZ DE MARÍA 

Amados hijos de Mi Corazón Inmaculado:

MI BENDICIÓN PERMANECE CON USTEDES…

La Casa Paterna desea que cada criatura humana sea consciente de lo que verdaderamente es… 
Desconocen lo que son verdaderamente, anteponiendo cantidad de calificativos a lo que es el hombre…

LA REALIDAD DEL HOMBRE ES SER HIJO DE DIOS Y AL SER HIJO DE DIOS, CADA UNO TIENE QUE TRASCENDER, Y DE ESA FORMA SER MÁS ESPIRITUAL.

Hijos, ninguna criatura humana puede creerse salva hasta el último instante de vida en donde, ante Mi Hijo, la conciencia trasciende y dejando de ser ese “yo”, pasa a ser un hijo que se dispone a ser examinado en todo sentido, en lo que Dios le ha asignado y en lo que la criatura se ha asignado a sí misma.

Ustedes pertenecen al Pueblo de Mi Hijo ¡tantos que se llaman a sí mismos hijos crecidos en la Fe!, y en múltiples ocasiones la inmadurez espiritual salta a la vista, cuando deciden llenar la vida con todo lo mundano y lo que les sujeta a lo bajo. Les miro actuar con tanta rapidez, sin detenerse, y sin orientación ni distinción, actúan como si fuese natural obrar consciente o inconscientemente. Esto se lo permiten ustedes al no ser conscientes del deber que como hijos de Dios poseen. No desean detenerse y tomar consciencia del deber de cada uno, de su propia Salvación y del testimonio para auxiliar a sus hermanos en la Salvación.

Amados hijos, la Humanidad se permite ser conducida por la mayoría, por lo popular, por las novedades, sean cuales sean éstas, aun si les llevan a actuar dentro de los más bajos instintos. Esto sucede porque la criatura humana sigue el ritmo que le impone la sociedad, que no cree precisamente en Dios, sino la sociedad ha sido tomada y sumergida en una trama preparada para que no tenga un instante de relación espiritual con Mi Hijo.

¡Tantos que miro ufanarse de sabios y olvidan que el saber no les garantiza que sean portadores de la única Verdad! Toda criatura humana ha pecado, por tanto, es un hombre viejo, que tiene que transformarse en un hombre nuevo, renaciendo y siendo un verdadero hijo de Dios.

POSEEN MEMORIA Y DEBEN LIMPIARLA. Esto es difícil cuando la atención del hombre no se centra en los Asuntos Divinos, sino se dispersa con lo inmediato, con lo que le llega de la memoria y le lleva a separarse de lo correcto. En la memoria también se retiene el propósito Divino, pero éste no llegará a superar los otros recuerdos presentes en la memoria si el hombre no aprende a guardar lo que es para su bien y desechar lo que no le ayuda en su crecimiento.

SE HAN PREGUNTADO: ¿QUÉ ES LA ETERNIDAD? Es algo tan diferente al tiempo y lo transgreden con tanta facilidad y al no evolucionar en el espíritu, limitan lo que llaman tiempo y espacio. Al fijar las metas para el instante, no aspiran a la Eternidad, no son verdaderos y la falta de Verdad les limita.

Hijos, no compitan por ser crecidos espiritualmente, céntrense en un mismo obrar y actuar, céntrense en dejar de lado el impulso que les lleva a mirarse como niños y a proferir palabras inadecuadas en contra del hermano. La sombra personal son las palabras con que definen a los hermanos. Si no poseyeran sombra personal, no mirarían tan rápidamente lo que creen son los defectos de los hermanos.

Amados hijos de Mi Corazón Inmaculado, dentro de esta Palabra con que les guío, les llamo a no olvidar que Mi Hijo espera el llamado de Sus hijos, Él no irrumpe en donde la libertad humana le mantiene en una constante espera.

No escuchen a quienes mencionan que la Justicia Divina no existe ni es aplicable al hombre debido a la Misericordia de Mi Hijo. Quienes les mencionen esto, no han renacido, no son hombres nuevos, no distinguen la Justicia Misericordiosa de Mi Hijo al ser Justo Juez.

LA TIERRA NO SERÁ PURIFICADA POR UN NUEVO DILUVIO, PERO SÍ POR EL FUEGO.

La Humanidad se separa tanto de la Palabra de Mi Hijo que llega a desconocer a sus semejantes, y sin valores, da muerte inundada por el espíritu del mal y así el mundo cae poco a poco.

HIJOS, ¿CUÁNTOS DE USTEDES TEMEN A DIOS? Cantidad de Mis hijos se perderán ante la gran soberbia que no dejan de lado y ante la codicia que les lleva a atesorar todo, prosperen en este instante pero luego serán atormentados.

Miran con desprecio e incredulidad los Signos de este instante, hasta que las cosechas se pierdan y la hambruna obligue a los hombres a cruzar los Océanos en busca de alimento.

Llega el agua con la tormenta, levantándose y adentrándose en las tierras. Entonces se dirán: ¡cómo no escuché!... Pero la conciencia anulada no les podrá responder.

Gran Tribulación espera a Mis hijos y como Madre no acallaré el deseo de Mi Corazón para que atiendan la Palabra explicitada de la Casa Paterna y alcancen la Salvación Eterna.

Oren con el corazón, reciban a Mi Hijo, aliméntense del Cuerpo y Sangre de Mi Hijo debidamente preparados.

EL PUEBLO DE MI HIJO DEBE MANTENERSE EN GUARDIA RECIBIENDO DEL ALIMENTO EUCARÍSTICO LO NECESARIO PARA CONTINUAR EN PIE.

¡Ay de aquellos que reciban a Mi Hijo indebidamente, sin arrepentimiento! Eligen su propia condenación eterna.
¡Ay de los que cometen sacrilegios!
¡Ay de los que se burlan de lo Divino!, conocerán las penas del infierno.

Hijos de Mi Corazón Inmaculado, no les encuentre el instante del examinarse a sí mismos sin haberse arrepentido de todo lo indebido con que han ofendido a la Divinidad. Miran una Palabra en Mis Llamados y ante ella hacen gran escándalo, buscan significados opuestos para derribar Mi Palabra, con el fin de alivianarse interiormente y no continuar escuchando la verdad de la miseria que llevan por dentro.

LA CASA PATERNA NO SE SILENCIARÁ, SINO CONTINUARÁ LLEVANDO SU PALABRA SIN DESCANSO Y MEDIANTE SU ÁNGEL DE PAZ, SU ENVIADO, COMO EL GRAN ACTO DE MISERICORDIA PARA SUS HIJOS, HARÁ QUE SEA CONOCIDO SOBRE LA FAZ DE LA TIERRA, NO SOLO EL AMOR INFINITO QUE USTEDES, HIJOS, NO HAN ACEPTADO SINO TAMBIÉN LA JUSTICIA DIVINA QUE ES VERDADERA, VERÁZ E INEQUIVOCA. ÉSTA CRIATURA QUE ES EL MENSAJERO DE LA VERAZ PALABRA DIVINA, CONQUISTARÁ CORAZONES, PERO A LA VEZ OTROS SE ENDURECERÁN MÁS QUE UNA ROCA. ÉL LLEGARÁ EN LA TRIBULACIÓN Y ¡CUÁNTOS DE MIS HIJOS SE ENCONTRARÁN CONFUNDIDOS!

Mediante Revelaciones anteriores, he preparado a la Humanidad para que amen a este Enviado de Dios que les acompañará a ustedes que permanecen fieles. Les acompañará en los instantes de feroces embates del mal en contra de toda la Humanidad. (1)

ESTE MENSAJERO DE PAZ NO LLEGA A SUBSTITUIR A MI HIJO, SINO A QUE CADA UNO DE USTEDES CONCRETE LA REALEZA DE MI HIJO Y LE ENTRONICEN EN EL CORAZÓN DE FORMA PERSONAL, PARA QUE EL MAL NO LES TOQUE.

Oren, hijos Míos, oren por Francia, padece. La opulencia y las luces serán cosa del pasado. El terror le embarga. De un punto a otro será estremecida por el terror, la tierra se estremece.

Oren hijos Míos, oren por Inglaterra, la realeza padece y los embates no se hacen esperar, la Naturaleza se levanta ante esta tierra y los enemigos le sorprenden.

Oren hijos Míos, oren por Rusia, ante una provocación imprevista, responde con dureza. Ante una aparente calma, el terror despierta.

Oren hijos, oren por Canadá, se estremece ante la Naturaleza que le flagela.

Amados hijos de Mi Corazón Inmaculado:

NO DESOIGAN MIS PALABRAS, NO DESESTIMEN MI LLAMADO. 
ESTA GENERACIÓN CONOCERÁ LA JUSTA MANO DIVINA.

El que quiera salvar su alma, siga a Mi Hijo... 
El que desee salvar su alma, lávese del pecado… 
El que desee salvar su alma, adéntrese en el conocimiento de la praxis de los Mandatos Divinos…
Mi Manto no es una tela como los que no creen en Mi Maternidad lo miran…
Mi Manto es la prolongación del Amor Divino entregándose a Sus hijos, no sólo para que les cobije, sino es la unidad de todos los elementos en el gran elemento del Amor Espiritual…
Mi Manto es más que protección, es Sabiduría y Obediencia para que el que se encuentre bajo Mi Protección conozca y reconozca lo que es de Mi Hijo.

Les bendigo, en Paz les entrego Mi Amor.

Mamá María.

(1) Un Hombre providencial: Nuestro Señor Jesucristo y la Virgen Santísima han venido anunciando en Sus Apariciones por el mundo desde la Edad Media hasta nuestros días, la llegada de un elegido de Dios. Refiriendose a este elegido para el final de los tiempos como: El Angel de Paz, el Enviado de Dios, el Restaurador, el Gran Monarca, entre otros... Esta generación mirará concretadas todas las profecías referentes a este Elegido. LEER PROFECÍAS...

Oren, hijos Míos, oren por Francia, padece. La opulencia y las luces serán cosa del pasado. El terror le embarga. De un punto a otro será estremecida por el terror, la tierra se estremece.

Oren hijos Míos, oren por Inglaterra, la realeza padece y los embates no se hacen esperar, la Naturaleza se levanta ante esta tierra y los enemigos le sorprenden.

Oren hijos Míos, oren por Rusia, ante una provocación imprevista, responde con dureza. Ante una aparente calma, el terror despierta.

Oren hijos, oren por Canadá, se estremece ante la Naturaleza que le flagela.

Amados hijos de Mi Corazón Inmaculado:

NO DESOIGAN MIS PALABRAS, NO DESESTIMEN MI LLAMADO. 
ESTA GENERACIÓN CONOCERÁ LA JUSTA MANO DIVINA.

El que quiera salvar su alma, siga a Mi Hijo... 
El que desee salvar su alma, lávese del pecado… 
El que desee salvar su alma, adéntrese en el conocimiento de la praxis de los Mandatos Divinos…
Mi Manto no es una tela como los que no creen en Mi Maternidad lo miran…
Mi Manto es la prolongación del Amor Divino entregándose a Sus hijos, no sólo para que les cobije, sino es la unidad de todos los elementos en el gran elemento del Amor Espiritual…
Mi Manto es más que protección, es Sabiduría y Obediencia para que el que se encuentre bajo Mi Protección conozca y reconozca lo que es de Mi Hijo.

Les bendigo, en Paz les entrego Mi Amor.

Mamá María.

***********

(1) Un Hombre providencial: Nuestro Señor Jesucristo y la Virgen Santísima han venido anunciando en Sus Apariciones por el mundo desde la Edad Media hasta nuestros días, la llegada de un elegido de Dios. Refiriendose a este elegido para el final de los tiempos como: El Angel de Paz, el Enviado de Dios, el Restaurador, el Gran Monarca, entre otros... Esta generación mirará concretadas todas las profecías referentes a este Elegido. 

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Se você não se trata com pelo menos o mesmo Amor e respeito que você demonstra aos outros, então quando você tentar ajudá-los você irá drenar seus próprios campos de energia em vez de, constantemente e abundantemente, reabastecê-los.

É SUA TAREFA SER AMOR EM AÇÃO, E SOMENTE ISSO
Mensagem de Saul
por John Smallman

Aqui nos reinos espirituais ou não-físicos, nossa excitação continua a crescer enquanto observamos o enorme progresso que a humanidade está fazendo em seu caminho para o despertar. Pode parecer-lhe que as coisas estão ficando cada vez piores, mas o que está perturbando você e causando dor e sofrimento para muitos é a escolha coletiva para liberar tanta coisa enterrada que tem o mantido preso, ancorando você na escuridão da incerteza e medo. Agora, este é o momento em que tudo isso está surgindo para que você possa liberá-los rapidamente e facilmente.

Muitos de vocês estão liberando coisas para os outros, por meio de sua compaixão e Amor por eles, e isso é extremamente cansativo e confuso para vocês, porque vocês não conseguem identificar a causa dessas exaustivas perturbações emocionais. Você, maravilhosamente e amorosamente, escolheu encarnar neste momento da evolução da humanidade unicamente para que pudesse ajudar outros que estavam tendo dificuldade em encontrar qualquer propósito significativo em suas vidas humanas, devido ao intenso estado de amnésia. Devido aos seus esforços e intenções, a amnésia está sendo liberada, permitindo que as pessoas comecem a se lembrar de quem são e do por que estão encarnadas neste momento da história humana.

Muitos de vocês já tiveram a experiência de despertar pela manhã com sonhos que os deixaram perturbados, ansiosos, e até mesmo assustados, enquanto também deixaram vocês se sentindo exaustos, em vez de refrescados por seu tempo de sono. O que estão experimentando agora é o despertar da ilusão na Realidade, em vez de um sonho dormindo para um sonho acordado, e a diferença é muito mais intensa e pronunciada. É muito inquietante. Mantenha-o consigo, e apenas permita o que for que surgir e experimente-o sem se envolver com ele. Não tente querer encontrar o sentido dele, é como o tempo passando, e você não precisa fazer nada. Fazendo algo com ele - tentando dar sentido a ele, sentindo-se irritado por ele, sentindo que ele está surgindo porque há algo de errado com você - apenas atrai você de volta para a escuridão da ilusão onde nada faz sentido, e drena você das essenciais energias e motivação para a vida.

A vida pode e deve ser alegre, mas seus processos constantes do pensamento sobre suas preocupações e ansiedades impedem-no de encontrar a alegria que está lá em cada momento. É o seu fluxo constante de pensamentos que lhe causam estresse, ansiedade e sofrimento, e é por isso que você precisa tomar tempo com frequência, todos os dias - mesmo, por apenas, um momento rápido, se você está muito ocupado - para parar de se envolver com seus pensamentos. Isso é o que você faz na meditação, e aqueles de vocês que têm praticado por algum tempo estão bem conscientes dos benefícios. Como praticante de meditação, você já tem as habilidades necessárias para se mover rapidamente para um estado de paz, mesmo que por apenas alguns momentos, para aliviar um pouco o estresse da vida diária. Fazer isso irá aliviar o cansaço ou a falta de energia - demonstrada por sentimentos de frustração ou irritação - deixando você se sentindo um pouco mais revigorado.

O esgotamento ocorre quando as pessoas tentam ajudar os outros com compaixão e Amor e não estão em primeiro lugar tratando-se com o mesmo Amor e compaixão - muitos de vocês se sentem indignos do Amor, mas eu absolutamente garanto que nada poderia estar mais longe da verdade. Se você não se trata com pelo menos o mesmo Amor e respeito que você demonstra aos outros, então quando você tentar ajudá-los você irá drenar seus próprios campos de energia em vez de, constantemente e abundantemente, reabastecê-los.

Quando você vai para dentro, para o seu Santíssimo Santuário interior, onde a Luz do Amor de Deus por você queima constantemente, e pretende abrir seu coração para permitir que o Amor flua através de você livremente e abundantemente, ele irá. Estando em uma forma humana, que é um estado de limitação, você precisa renovar essa intenção pelo menos uma vez por dia, mas de preferência muitas vezes por dia, para você se lembrar que você é e sempre foi Um com Deus. Cada vez que você renovar sua intenção isto irá fortalecê-lo, dando-lhe a energia vital que você precisa para ajudar no processo de despertar da humanidade, a tarefa que você definiu para si mesmo antes de encarnar.

Vivendo no mundo é muito fácil ser atraído para a energia negativa ou escura que está capacitando o medo, conflito, traição e sofrimento. Mantendo a intenção de ser um canal ou um condutor através do qual o Amor de Deus fluirá constantemente e abundantemente, você efetivamente dissolve essas energias escuras, e elas se dissipam. É sua tarefa ser o Amor em ação, e somente isso. Não se envolva com a culpa, julgamento ou tomada de lado, nem com quaisquer situação que você possa encontrar, porque se você se envolver, você apenas fortalecerá em vez de dissipar as energias negativas que você encontra.

O Amor é a sua natureza, mas quando escolheu construir e entrar na ilusão, também escolheu deixar o Amor para trás, pensando que encontraria "amor" ("l" intencionalmente pequeno) lá, em outros, que o satisfariam. Você não poderia, nesse momento, imaginar o efeito que teria o fechar-se ao Amor de Deus, porque você assumiu que o "amor" que você recebia dos outros no ambiente ilusório que você tinha construído seria completamente satisfatório. E de fato, o "amor" que você recebe dos outros pode ser muito inspirador e edificante, no entanto, ele nunca pode sequer começar a substituir o Amor que é a sua verdadeira e única natureza.

O despertar da humanidade é uma volta `a casa do Amor, uma casa que retorna à Fonte, uma casa que chega. Quando você se encontrar plenamente desperto, plenamente presente na Presença de Deus, Um com Ele, sua alegria será ilimitada, muito além de qualquer coisa que você possa imaginar, mesmo em seus sonhos mais edificantes e inspiradores, porque na verdade, não há lugar como sua Casa, ou mesmo remotamente se assemelhando a ela.

Assim, vá dentro a cada dia com frequência, para aquele espaço interior e sublimemente sagrado onde o Amor de Deus por você reside em cada momento, e permita que Ele encha seus corações e flua, através de você, para despertar toda a humanidade. Isso é o que você veio para fazer, e quando você escolhe fazer assim, você o faz belamente. Você não pode falhar, porque está alinhado perfeitamente com a Vontade Divina, quando você tem a intenção de ser apenas Amor em cada momento.

Com muito Amor,

Saul

******
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Adriano Pereira

Uma prece é uma afirmação de sua conexão divina e uma declaração do poder criativo que você já tem.


COMO USAR A PRECE COMO UM MESTRE
Mensagem do Arcanjo Uriel
canalizada por Jennifer Hoffman

Estamos na última semana da entrada do Eclipse e tem sido uma grande aventura. Se você não está dormindo à noite, sentindo-se exausta e emotiva, processando muita energia do passado, e cansada de todo o processo, ele está quase no fim (ou pelo menos esta fase). Marte é o grande jogador nesta semana, iniciando alguns aspectos poderosos enquanto ele faz quadratura com Plutão, conjunção com Urano/Eris, em trígono com Saturno e se opondo a Júpiter, tudo na mesma semana. Este é um planeta pessoal, assim ele pode trazer alguma raiva e ação. Tenha um cuidado extra com facas e instrumentos afiados, assim, também, enquanto você estiver dirigindo ou fora, pois este pode ser um período violento e acidentes são possíveis.

Então, temos o eclipse no dia 26, que é a segunda parte do ciclo de Eclipse, de 10 de Fevereiro e teremos o maior prazer em ver este fim. Procure no passado as respostas, pois estamos processando energia de 1998-2000, 2008-2013, e 2015. O ciclo do eclipse cobre 19 anos, mas os aspectos de Marte nesta semana estão reenergizando o ciclo de quadratura de Urano/Plutão e este tem sido um processo bem perturbador. A 3D está se desintegrando, assim, estamos observando o desenrolar de toda esta energia, enquanto continuamos a avançar neste ciclo de ascensão. Estamos concluindo uma fase muito importante, e ao nos desapegarmos, sem julgamento, sendo observadores do que está acontecendo, enquanto permanecemos em nossa intenção pela paz, alegria, amor e prosperidade que queremos em nossas vidas e no mundo, manteremos abertas as vias energéticas de vibração elevada. Brilhe, estaremos ainda nesta entrada por mais alguns dias e precisamos destas luzes para brilharmos intensamente.

A mensagem desta semana é uma canalização do Arcanjo Uriel sobre a prece e como usá-la de uma maneira poderosa.
....
Uma oração não é uma petição a Deus por misericórdia, bênçãos e graça, como lhe foi ensinado pela religião. Uma prece é uma afirmação de sua conexão divina e uma declaração do poder criativo que você já tem. Embora você possa ter aprendido que se deseja algo você tem que pedir em oração, como um penitente impotente, em vez de um mestre poderoso, isto não é verdade. O domínio da Ascensão requer que você afirme o seu poder criativo como mestre multidimensional, assim quando você ora, você está apenas afirmando a sua parceria co-criativa com a Fonte e trazendo o que já existe em sua realidade como um novo potencial. Você está afirmando a alegria, a abundância e a paz, ou está afirmando a tristeza, a falta e o caos? Tudo o que você poderia desejar já é seu e as suas preces trazem novos potenciais à forma em sua realidade.

Há um passo importante para ver os resultados da prece e é reconhecer o atual caminho da vida que você e a Fonte já criaram. Se você o julga como bom ou ruim, alegre ou triste, fácil ou difícil, é o que você criou com o seu poder e como você usou a sua parceria co-criativa. Talvez, você o tenha criado em um momento em que desconhecesse os potenciais ilimitados, em que poderia ter usado o seu poder para criar e refletir a sua frequência, vibração e lições neste momento do passado. Você aprendeu as suas lições? Se assim for, então, você tem também o poder de mudá-lo.

O primeiro passo na prece poderosa é reconhecer a circunstância presente como um poderoso co-criador. Tudo o que foi feito não pode ser desfeito, mas pode ser transformado. Agora que você reconheceu a sua capacidade criativa, você pode reafirmar o seu poder criativo e criar algo diferente para si mesmo. E você usa a prece para fazer isto.

O segundo passo é usar a oração como uma declaração, confirmação e comando. Não é uma forma de implorar por alívio, que o apresenta como uma vítima de suas circunstâncias e que não faz parte de sua conexão com a Fonte. Você não pode ser uma vítima e um co-criador poderoso ao mesmo tempo. A prece é uma afirmação de sua conexão com a Fonte, uma confirmação de seu potencial, e um comando que você usa para mover a energia em novas direções, frequências e vibrações. A ascensão é uma jornada para a congruência divina, que é um processo de transição dos ciclos de cura para a totalidade e a multidimensionalidade.

A Cura é uma parte importante da ascensão, mas todo ciclo de cura deve terminar e usar a oração poderosa afirma o fechamento com limitação, impotência, medo e consciência de vítima. Ao despertar para o seu potencial criativo, você também desperta as novas possibilidades em seu campo de potencial. Use a prece como uma declaração de seu poder criativo, e não para implorar misericórdia à Fonte. Use a prece para comandar a energia para se mover, não para desejar alívio. Saiba que cada prece é sempre ouvida e sempre atendida, no tempo certo e sob as circunstâncias corretas, e quando é orado com confiança, como uma afirmação de seu poder e conexão co-criativa com a Fonte. Use a prece para estabelecer firmemente o divino em sua vida, assim a sua oração se torna uma ferramenta para a manifestação e como você cria o seu céu na terra.

Esta é uma mensagem canalizada do Arcanjo Uriel.

*********
www.enlighteninglife.com    
Tradução de Regina Drumond Chichorro 

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

MARIA: "Essa união dos Aspetos divinos de Cristo é parte da etapa que precede Sua segunda e última vinda".

Image result for imagem de o Sagrado Coração, o Cristo Misericordioso e o Cristo Glorificado
                         http://www.divinamadre.org/es/mensaje

MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ
TRANSMITIDA AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN

O Coração de Maria: Um Portal para Deus

Queridos filhos,

Pouco a pouco lhes ensino a estar em contato com Deus permanentemente. Por isso, neste tempo, Meu Coração se comportará como o Portal para Deus, para cada um de vocês.

Necessito que deem um passo na maturidade espiritual e que não percam tempo em buscar a felicidade humana longe de Deus.

Eu lhes ofereço um único caminho. Eu lhes entrego todos os dias e por um tempo mais, a possibilidade de se reencontrarem com o Pai Celestial.

Espero que seus olhos se abram e especialmente seus ouvidos internos escutem com atenção e concentração os Mistérios de Deus que neste tempo Eu estou revelando-lhes.

Queridos filhos, o portal de Meu Coração os conduzirá à Casa do Pai, e na Casa do Pai serão um em essência, em espírito e em vida.

É hora, queridos filhos, de que vocês penetrem as revelações destes tempos e que a partir deste ciclo compreendam e vivam o tesouro divino que lhes é entregue.

Nenhuma consciência neste planeta, neste e em nenhum outro tempo, chegou a conhecer e a penetrar o mistério dos Aspectos de Deus.

Nesse sentido, queridos filhos, a chegada e o descenso dos Aspectos do Pai sobre certas áreas do planeta devem-se primeiramente à necessidade planetária e, em segundo lugar, à união interna das diferentes Faces de Cristo.

Nunca antes na história da humanidade, depois da Ascensão de Jesus, o mundo conheceu as Faces cósmicas de Cristo, isto é, os aspectos espiritual e divino do Redentor.

Por isso, queridos filhos, essa união dos Aspetos divinos de Cristo é parte da etapa que precede Sua segunda e última vinda.

A consciência humana de hoje, que está submersa nas aparências da ilusão e está afastada da alma, viverá os próximos acontecimentos como algo renovador e ao mesmo tempo como um ciclo de profunda definição espiritual e interna.

Essa união ou fusão espiritual dos aspectos ou das Faces divinas de Cristo, após as revelações realizados por Meu próprio Filho, como o Sagrado Coração, o Cristo Misericordioso e o Cristo Glorificado, marcam nesta etapa aguda da Terra um antes e um depois na ciência humana, algo que não tem explicação mental.

Depois das três importantes revelações sobre as Faces de Cristo, Meu filho vem uni-las neste tempo para que um importante impulso universal seja dado e, nessa conjuntura, a união espiritual dos Aspectos divinos de Cristo abra as portas dos Universos espiritual, mental e material, para que a Consciência única, chamada Deus, desta vez se manifeste através dos Aspectos do Filho e do Espírito Santo.

Assim, neste acontecimento único que preparará o apocalipse da humanidade, centenas de almas serão tocadas inesperadamente, e da noite para o dia se consagrarão ao Plano de Deus, de uma forma nunca antes vista.

É por isso que este impulso espiritual, que Cristo está dando nos níveis superiores à sétima dimensão de consciência, traz como resultado a transfiguração do estado humano corrupto em um estado incorrupto, livre de dívidas e retrocessos.

A chegada espiritual e autônoma dos Aspectos de Deus aos Centros Marianos promete, em primeiro lugar, ajudar esta parte da consciência humana que está em um grave perigo de comprometer-se com forças do caos planetário.

Neste ciclo, a união e a adesão de cada alma aos Aspectos sublimes de Deus permitirá restabelecer certos princípios evolutivos que estavam perdidos.

É hora de cruzar o Portal de Meu Coração Materno para conhecer profundamente os Mistérios divinos.

Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado.

Abençoa-os neste dia,

Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz

********

http://www.divinamadre.org/pt-br/mensaje

Tudo está mudando rapidamente, agora, e principalmente, nesses próximos dias, que nos levam ao dia 26 de fevereiro, com o eclipse solar. Esse eclipse se refere ao futuro coletivo do seu Planeta.

TUDO FOI APENAS UM JOGO
ARCANJO MIGUEL
Canalizada por Leslie-Anne Menzies

Meus queridos,

Desistam da luta e do esforço.

PERMITAM-SE.

Vocês estão vivendo em um novo campo energético, agora. Tudo mudou. Olhem ao redor, vejam a “novidade” que vocês estão criando.

Não dissemos que este seria um ano de NOVOS COMEÇOS?

Liberem, permitam que tudo flua para vocês. Essa é a energia que vocês trabalharam tão incansavelmente para trazer ao seu Planeta.

Vocês todos estão tão enraizados no “velho”, que alguns dentre vocês não estão notando o “novo” que está dentro e ao seu redor.

RELAXEM, RESPIREM NA ALEGRIA.

Observem, meus queridos, quando vocês fazem isso, o quanto o seu veículo corporal reage, traz harmonia para o seu campo. Permitam-se tomar profundas respirações, a partir da Mãe Terra.

Dispendam tempo, fazendo isso diversas vezes ao dia, principalmente quando sentirem que as velhas energias estão deixando o seu corpo. Permitam que elas fluam para a superfície e saiam – partindo para sempre – NUNCA mais retornando.

Quão mais “luminosos” vocês se sentem, meus queridos?

À medida que se acostumarem com as Novas Energias, que estão sendo potencializadas este mês, acreditem, tudo o que vocês vieram FAZER ou SER está procurando por vocês, adaptando-se à sua vibração. O Planeta está se preparando, tornando-se disponível e alinhando-se com a sua consciência. O seu estado de sonho é vívido e muito ativo, com informações referentes ao seu futuro neste Planeta.

Tudo está mudando rapidamente, agora, e principalmente, nesses próximos dias, que nos levam ao dia 26 de fevereiro, com o eclipse solar. Esse eclipse se refere ao futuro coletivo do seu Planeta. Maior conscientização será concedida àqueles que escolherem esse caminho. O futuro coletivo está sendo produzido diante dos seus olhos.

Esta é uma época muito otimista no Planeta Terra, enquanto vocês observam os seus sonhos se tornarem realidade.

Vocês todos trabalharam, de modo muito aplicado, para criar este momento sem precedente, e vocês estão prontos para observar os seus sonhos se manifestarem.

Invoquem a Poderosa Chama Violeta de Saint Germain para ajudá-los a remover os últimos vestígios do "velho vocês", em preparação para tudo o que está se revelando rapidamente, agora, neste ano de 2017.

Segurem seus chapéus, meus queridos, o passeio está se tornando o elemento divertido que todos vocês esperaram.

Como vocês vão rir de si mesmos e uns dos outros, quando as VERDADES forem reveladas e vocês perceberem que NUNCA precisaram levar isso tão seriamente conforme fizeram!

Tudo foi apenas um JOGO, realmente – e vocês saberão disso, em breve.

COM ALEGRIA, meus queridos, PERMITAM que a LUZ e o AMOR que vocês são, resplandeçam.

Vocês são muito amados, protegidos e orientados.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.

*********
leslie-anne@angelstoinspire.com.au – www.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito 

domingo, 19 de fevereiro de 2017

ASHTAR SHERAN: A superfície da Terra é habitada por cerca de 7 bilhões de seres humanos, mas a Terra II ou mundo umbralino já chegou a ter dezenas de bilhões de consciências perdidas e aprisionadas por lá.

ASHTAR SHERAN, MEU COMANDANTE
O resgate planetário e os eventos da transição
Por Ernesto Shimabuco

Saudações, queridas águias!

Estamos no periodo de Carnaval aqui no Brasil e entraremos numa época de extrema importância para um recolhimento interno em que muitas Águias do Comando precisam fazer de forma consciente, como parte de um processo de purificação para a maioria destas almas guerreiras.

Entraremos numa fase onde as escolhas finais deverão ser feitas. O mês de maio está chegando e como foi revelado na Subida da Rampa, estaremos entrando numa nova órbita solar e Gaia estará em seu processo ascencional para a 5ª dimensão consciencial.

Para que o corpo físico de Gaia (Terra) possa estar vibrando na quarta dimensão física é necessário que a consciência dela vibre um patamar acima e em seguida a própria Deusa Mãe faça sua conexão com a 6ª dimensão onde sua consciência maior está ancorada.

Quando isso ocorrer e Gaia estiver vibrando simultaneamente na 4ª, 5ª e 6ª dimensão, a Terra deixará de existir na 3ª dimensão física. Esse será o maior paradigma que a humanidade irá se deparar. A vida na quarta dimensão será algo ainda inimaginável para a consciência humana atual.

Somente aqueles que estão trabalhando o seu processo ascensional, através da purificação dos seus corpos físicos e sutis em sincronia com a expansão de sua consciência será capaz de transpor os portais da Nova Era. Este evento será tão físico quanto o chão em que se pisa. A transição ocorrerá da forma mais natural possível.

Nesta transição planetária, Gaia, que durante éons vem se dedicando a servir de orbe para a experiência de almas da raça humana, alcançou a etapa em que deve avançar para o próximo ciclo da sua evolução natural.

A raça humana causou muitos danos em seu corpo físico assim como ocorreram interferências alienígenas negativas, por isto foi necessário a vinda de auxílio para que este orbe terrestre não fosse destruído pela insanidade da própria raça humana.

E é por isso que surgiu diante do mundo, o conhecimento sobre a existência do Comando Ashtar que veio com a missão de promover o resgate planetário e auxiliar Gaia e a Humanidade neste processo de transição, de harmonização e de limpeza, estabelecendo o equilíbrio para que as duas entidades pudessem encontrar um caminho amoroso e pacífico nesta mudança consciencial.

A humanidade em sua jornada terrestre criou um mundo paralelo onde vive suas paixões, desejos e apegos e é nesta criação que muitos se perderam ao longo de suas encarnações, ficando muitas vezes aprisionados dentro de um mundo de ilusões e fantasias. Da mesma forma como o mundo físico material é marcado por divisões de castas, classes, crenças e valores, assim foi criado este mundo subterrâneo, no ponto de vista espiritual.

Bilhões de almas se perderam neste labirinto e incrivelmente muitas consciências da raça humana decidiram morar lá e não voltarem mais ao plano físico em reencarnações futuras. Por questões de ódio, vingança, decepçção, suícidio, raiva, muitas pessoas foram parar nestas regiões que chamamos de mundo umbralino. É este mundo inferior criado pela própria raça humana que passei a denominar de Terra II.

A superfície da Terra é habitada por cerca de 7 bilhões de seres humanos, mas a Terra II ou mundo umbralino já chegou a ter dezenas de bilhões de consciências perdidas e aprisionadas por lá. A população umbralinha aumentou quase 10 vezes mais em relação ao mundo da superfície. Este mundo umbralino é composto por vários reinos governados por seres de elevados conhecimentos crísticos e anticrísticos.

Assim como é em cima é embaixo e o mundo umbralino também é dividido em várias dimensões, algumas com tão alto teor de negatividade que até mesmo alguns seres anticrísticos não conseguem suportar a pressão destes níveis mais inferiores, tão densa é a potência destrutiva que rege estes profundos abismos. A população destes mundos inferiores vivem sob total escravidão, prisão e tortura. O medo impera como mecanismo de controle.

Sob égide da luz, o Comando de Ashtar Sheran iniciou uma grande operação de resgate planetário incursando nestes mundos umbralinos e esta operação ficou conhecida como a Limpeza Planetária. O objetivo destas missões eram criar as condições para que o corpo de Gaia pudesse ser purificado, retirando das suas entranhas a contaminação e parasitas incrustrados em sua carne que se alimentavam de sua seiva, desvitalizando as energias do seu corpo.

Depois desta amorosa intervenção para o auxílio de Gaia, o comandante Ashtar Sheran passou a ser conhecido mundialmente, tornando-se também alvo da incredulidade dos mais céticos. Isto jamais o incomodou, para ele o que sempre foi prioridade é a missão que se incumbiu diante do Pai Criador frente ao chamado feito pelo Governador deste Universo Local, o amado Sananda Kumara.

O comandante Ashtar é reconhecido em todos os Universos Manifestados como o Príncipe da Paz ou o Embaixador da Paz, já que é sempre chamado para intermediar mundos em conflitos ou em guerras. É respeitado tanto pelas Forças Crísticas quanto pelas Forças Ancrísticas, pelas Frotas Confederadas e as Não Confederadas.

***********

Como conheci o Comandante Ashtar

Desde a minha infância já estava acostumado a ver naves e objetos não identificados nos céus noturnos de Brasília, depois de ter ganhado de presente uma luneta no meu aniversário. Era o meu hobby preferido até o começo da adolescência.

Não tinha nem noção do que eram UFOS ou OVNIS, pois era tão natural ver estes objetos brilhantes cruzando os céus, quanto admirar as estrelas durante a noite. As décadas de 60, 70, 80 e 90 foram ricas em conhecimento, aprendizado e descobertas sobre estes casos que foram considerados fenômenos ou fantasias de ficção cientifíca.

Somente a partir do ano 2001 depois de um novo avistamento em Marília/SP foi que passei a me interessar de forma consciente na pesquisa dos Ovnis. Havia reconhecido a nave que passou sobre mim, mantendo inclusive uma rápida conversa telepática com o comandante daquela nave. Até então desconhecia o Comandante Ashtar.

Mas foi no Japão que tive o primeiro contato consciente com o Comandante Ashtar quando ele me convidou a participar das operações de resgate. Este convite ocorreu logo depois do meu retorno da Ilha de Okinawa no ano de 2005, onde passei por uma série de experiências extrafísicas durante quase 10 dias, promovidas por uma de suas equipes de Comando.

E foi também naquele ano que tomei ciência de que era conhecido por eles como o "guerreiro Shima", e foi desta forma que passei a ser chamado pelos membros da Equipe e também pelo próprio Comandante. Desde então, comecei a receber instruções diretas sob o seu Comando que envolviam desde aquelas que se relacionavam às operações como também sobre as melhores formas de agir e atuar nestas missões interdimensionais.

Foi ele também que me trouxe as revelações sobre o meu passado como guerreiro quando eu desvendava parte da nossa história humana, acessando os registros akáshicos do passado e das ruínas das civilizações que existiram sobre a superfície terrestre. As incursões ao passado remoto eram feitas com a participação Dele, que narrava e relatava os detalhes de forma tão amorosa que aprendi a compreender as cenas que podiam gerar traumas negativos como visões chocantes de momentos de mortes e destruição ocasionadas por traições e desejos de vingança, constantes em nossa história planetária.

Uma Operação de Resgate que me marcou profundamente foi a da Indonésia e se relacionava àquela catástrofe que ocorreu em 26 de dezembro de 2004. Foram resgatados mais de duas centenas de milhares de seres que desencarnaram naquela situação. Foram dias seguidos de missões onde cada quadrante daquela região foi vasculhado milimetricamente, fazíamos mergulhos até na lama do fundo do oceano Índico. As cenas eram dolorosas, após a devastação que ocorreu causada pelos tsunamis que varreram a paisagem após um intenso terremoto.

Foi quando comecei a entender o comportamento de Gaia, o que ocorria com o seu corpo e o motivo de tantas mudanças em seu interior. Junto ao Comando Ashtar participei de várias missões pelo interior da crosta terrestre e muitas destas operações eram de procedimentos de cura, intervenções "cirúrgicas" em determinados pontos onde as feridas de Gaia eram graves, principalmente aquelas que tinham sido desencadeadas por artefatos nucleares.

Nas salas de comando das operações, podíamos acompanhar pelos painéis e monitores tudo o que ocorria lá embaixo e cada pergunta ou questionamento que surgia, era prontamente respondidos pelos membros da equipe do Comando Ashtar, ou mesmo pelo próprio Comandante. Mesmo quando não tinha missões programadas, me acostumei a ir lá na Nave para aprender mais e passar por novos treinamentos. Era interessante quando me levavam para as inspeções, estudos e pesquisas no interior da Terra.

Há naves laboratórios para este tipo de tarefa. Elas fazem rondas constantes em todas as regiões do nosso planeta, no mar, oceano, florestas, montanhas, vulcões, rios, fendas, túneis, cavernas, passando pelas aberturas subterrâneas e chegando até ao magma. No caso dos resgates, as operações sempre são acompanhadas por naves hospitais e outras naves pequenas que fazem a escolta e proteção. Sempre há uma entidade espiritual ou um guardião dos locais onde são feitas as missões e eles ajudam na condução e localização, intervindo para acalmar os que estão em pânico, assustados.

Outro caso que me chamou muito a atenção e que posso comentar, pois nem todos podem ser comentados por questão se segurança e respeito aos envolvidos, foram as operações de resgate durante a passagem do Furacão Katrina no sul dos Estados Unidos, em agosto de 2005. Foram executadas várias missões tanto no mar quanto em terra. No nível físico, naves extrafísicas fizeram inúmeras contenções para evitar que ocorressem vazamentos das plataformas petrolíferas. Eram dias e noites de tensão mas a presença constante do Comandante Ashtar propiciava a segurança e tranquilidade para que todas as operações fossem executadas com sucesso.

Os resgates de seres humanos eram somados ao dos reinos animais, da fauna marinha e foi neste evento que pude assistir aos resgates de entidades de outras raças planetárias, nesta ocasião tive a permissão de permanecer como observador dos atendimentos que eram realizados nas próprias naves. São seres amorosos, mas devido a sua aparência e tipo, muitos de nós se assustaria. Esta equipe participava ativamente dos resgates. Depois na triagem, os humanos eram encaminhados para outras naves hospitais do Comando Ashtar.

Na década de 90, ainda no Japão, sempre sentia a presença do Comando e nestes momentos eu recebia a assistência, proteção e amparo das equipes do Comando Ashtar, mesmo que naquela época ainda não os conhecesse de forma consciente, nem mesmo ao próprio Comandante. Naquela época desconhecia complementamente a existência Dele. E foi com surpresa que em 2003 passei a ter conhecimento de quem Ele era e qual era a sua missão. No começo, fiquei incrédulo e até fiz um julgamento errôneo e infantil sobre Ele, mas depois comecei a estudar e pesquisar tudo o que se referia a este Comandante e a sua Frota Estelar. Foram dias e meses nesta pesquisa intensa e profunda.

Interagia diariamente com estes irmãos estelares. Podia estar na fábrica ou em casa, lá eles estavam, me dando instruções, orientações e muita ajuda. Me alertavam sempre antes que ocorresse qualquer evento ou problema, inclusive alertando sobre os terremotos que eram frequentes lá no Japão. Uma vez, para um teste de verificação anotei todos os detalhes de um terremoto que ocorreria na região onde residia. E tal como estava registrado, aconteceu semanas depois, sendo noticiado na TV japonesa até com os números dos abalos e sua intensidade tal qual havia registrado no papel.

Desde então, sempre que é permitido passo lá na sala do comando da Nave para analisar e dar continuidade a certos estudos que faço frequentemente nas minhas pesquisas de campo. Cheguei a ter acesso até mesmo às imagens e ao percurso de um orbe que entraria na órbita solar e era muito mencionado aqui na Terra. Estudei muito sobre isto já que nos meus registros akáshicos tive acesso ao registro de algumas vidas em que este orbe causou uma série de catástrofes em nosso planeta. Os esclarecimentos feitos pelo Comandante Ashtar eram fundamentais para uma compreensão maior de cada caso.

E foi durante a minha estadia no Japão, que pude conhecer alguns membros das equipes do Comando Ashtar que haviam encarnado na Terra para realizar futuras missões relacionadas à Transição Planetária. Fui convidado algumas vezes para estes encontros no plano astral, onde eram realizados procedimentos de cura nestas pessoas que estavam projetadas (projeção astral), alguns eram conscientes mas a maioria ainda eram inconscientes. Todos eram jovens, com cerca de 16 a 20 anos. Os grupos eram separados por continentes. No europeu vi os jovens da Itália, França, Alemanha, Espanha, Portugal e Grécia.

São essas pessoas encarnadas que passei a denominar de Águias do Comando Ashtar.

Quando o Comandante Ashtar me instruiu para criar um Grupo de Trabalho no plano físico com o objetivo de ajudar no despertar da consciência, não hesitei e comecei a fazer os planejamentos. Junto com os projetos já organizados pelo meu querido mestre e mentor, foi ajustado também os trabalhos que originariam a Grande Missão ou a GM como ficou muito conhecida nos meios dos Trabalhadores da Luz.

Quando as atividades começaram a tomar rumo, fui autorizado a começar com este Grupo de Trabalho, as Operações de Resgate no plano astral, no nível umbralino. Para quem não conhece, o mundo umbralinho é a camada mais baixa do plano astral que possui outros níveis intermediários e superiores. É nestas camadas bem densas que quase tocam o plano físico, que as consciências desencarnadas ainda mantêm vínculo com o plano material, ocasionando um aprendizado marcado pelo caminho da dor e sofrimento.

Após as primeiras missões de resgates começamos a receber represálias das forças umbralinas que mantinham verdadeiros "campos de concentração" nos abismos e fendas, cavernas e grutas por onde iniciamos os resgates. Eram ataques diários de todas as formas imagináveis e inimagináveis. Situações bizarras, surreais e também repletas de técnica e ações magísticas. Com as baixas que passaram a ocorrer em nossas fileiras, sob a orientação do Comandante Ashtar criei o CAD, o Comando Águia Dourada que tinha a função e missão de investigar, planejar e organizar a segurança, a operação e a proteção do Grupo de Trabalho dos Resgates.

Então depois da criação do CAD, nossas operações de resgate passaram a ocorrer de forma mais intensa e rápida. Havia combates e confrontos com as forças trevosas e com as forças alienígenas negativas. Foram anos de batalhas e guerras. Eram dias e noites em missões de alta periculosidade devido à potência tecnológica, de conhecimento, de efetivo e de equipamentos que as forças trevosas utilizavam nestes combates, mas com treinamentos realizados junto ao Comando Ashtar, fomos aperfeiçoando cada vez mais nossas técnicas e estratégicas operacionais.

Apesar das inúmeras baixas entre nós, conseguíamos sempre reforçar nossos efetivos e treiná-los para as futuras operações e missões de resgates. Passamos também a atuar junto ao Comando Ashtar nas missões de ajuda e socorro a Gaia. Este foi um dos maiores aprendizados que o CAD adquiriu ao longo das missões de campo. E com outras unidades criadas para o apoio logístico do CAD foi possível atuar no processo de libertação e da ascensão de Gaia em suas várias fases e etapas.

Depois de muitas ações no mundo umbralino, entre vitórias e derrotas contra as forças anticrísticas, o CAD passou a alcançar êxitos em todas as suas missões, até naquelas que pareciam impossíveis de serem realizadas por pessoas encarnadas. Isto porque as ações no mundo umbralino necessitam de pessoas que tenham a consciência desperta, que sejam disciplinadas e determinadas em suas ações e conduta. Por isto este grupo é composto apenas pelas Águias que vieram do Comando Ashtar. Cada membro tem ciência e conhecimento de quem é e do porque está encarnado nesta vida atual.

O CAD passou a ser uma Unidade Confederada de Apoio Logístico do Comando Ashtar depois que suas ações ultrapassaram a órbita terrestre em missões de sustentação às atividades de outras Frotas Intergalácticas em missões na Terra. O comandante supremo da Grande Operação de Resgate Planetário é o Comandante Ashtar e o CAD fica sob o comando direto Dele quando é chamado a atuar. E foram milhares de horas em diversas missões extraordinárias. Mesmo quando voltamos feridos de algumas missões, tínhamos à nossa disposição a própria Enfermaria do seu Comando para nos socorrer e amparar.

Uma das atividades da Grande Missão é o processo de autoconhecimento, despertar da consciência e os treinamentos de conscientização sobre esta transição e os eventos planetários previstos para o nosso orbe terrestre. Para cada etapa vem sendo criadas as condições necessárias para expandir o conhecimento espiritual sobre o nosso estágio evolutivo e também, como expandir a nossa consciência para um novo patamar vibracional da terceira dimensão física para a quarta e quinta dimensões.

É inestimável a ajuda, as orientações, as instruções do Comandante Ashtar em sua missão na Terra, onde vários comandos criados com o auxílio de suas Águias conseguiram estabelecer no plano físico, as condições de sua manifestação e operação com mais eficácia e sucesso.

Suas ações em todos os campos do conhecimento humano, no processo da transição planetária, são uma contribuição pessoal do Comandante Ashtar para o sucesso da implantação do Plano Divino na Terra estabelecido pelo Amado Pai Micah.

Gratidão, Comandante Ashtar!
Gratidão a todo o Comando Ashtar!

Em amor e luz,
Paz na Terra!
Shima.
Namastê.

http://ernesto-shimabuko.blogspot.com/2017/02/ashtar-sheran-meu-comandante.html
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...