" Na vida, o que importa é saber o que não fazer. Porque a maioria das pessoas quer saber o que deve fazer, para onde ir, o que deve buscar... Mas nós dizemos: o que não fazer, é o mais importante.

As pessoas que sabem o que é errado, o que faz mal, que t
êm noção dos limites, são as mais felizes.

Errar dá trabalho. Quanto tempo as pessoas perdem, tentando limpar seus erros? Muito tempo, não é? E, por que isso? Simplesmente, por que erraram, julgaram, invadiram a vida das outras pessoas com suas idéias, preconceitos...

O mundo não precisa disso. O mundo precisa de amor!"

Pena Verde

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Palestra com Trigueirinho: Causas da insanidade mental, segundo Maria

Image result for imagem de fazer alem do limite

Causas da insanidade mental, segundo Maria

Uma poderosa síntese sobre a elevação de nossos relacionamentos: de “amigos” passarmos a “irmãos espirituais” / Pontos inertes e enfermos na humanidade atual / Fatores que afetam a sanidade mental / Como transformarmos a Lei da Economia, que é cósmica e perfeita, na economia terrestre / Nossa comunhão com a Criação e com a Natureza.

http://www.irdin.org.br/site/produto/causas-da-insanidade-mental-segundo-maria/

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

ARCANJO ZADKIEL: O seu padrão energético de Luz.


Image result for imagem de energia  de luz do cosmos

ARCANJO ZADKIEL
Arcanjo Zadkiel
Canalizada por Linda Robnson

Saudações, meus amados,

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Sagrada Arcangelina Ametista, e os cumprimentamos com Amor e Luz. Hoje, gostaríamos de examinar o seu padrão energético de Luz.

Vocês são Seres magníficos de Luz.

Quando irromperam do Criador, vocês continham todos os atributos dos Raios de Luz. Vocês foram impregnados com todas as qualidades necessárias para manifestar suas missões, através dos eons. Em cada existência, vocês atraíram do seu depósito de atributos, as qualidade que eram necessárias para aquela encarnação particular. Cada vez que vocês trabalhavam com uma dessas qualidades, ela se tornava mais forte e mais brilhante. Isso se tornou parte do seu rolo da vida nos registros akáshicos.

Enquanto se preparavam para cada encarnação sucessiva, vocês e a sua equipe de conselheiros espirituais, nos Reinos Superiores, revisavam o que fora realizado nas encarnações precedentes e o que vocês queriam trabalhar na próxima.

Em alguns casos, era um equilíbrio e fortalecimento de determinados atributos. Se não tivessem realizado aquilo que desejaram em sua última encarnação, vocês tinham uma oportunidade de trabalhar essa qualidade em uma existência futura. Assim, o seu padrão energético de Luz se desenvolveu ao logo do tempo.

Conforme revisavam cada encarnação completada, vocês puderam observar o seu padrão energético de Luz de uma perspectiva mais elevada. Vocês podiam ver que, cada vez que fortaleciam uma qualidade, ou eram bem sucedidos em superar um desafio, essa parte do seu padrão de Luz se tornava mais brilhante.

Vocês começaram a perceber que essas qualidades e experiências formavam o que poderia ser chamado de padrão energético ou matriz de Luz. Isso era, e continua sendo, o seu padrão vibratório pessoal de Luz. É o padrão vibratório por meio do qual vocês são conhecidos através das dimensões. Quando ele é visto de longe, pode parecer uma vibração única. Todavia, sob uma inspeção mais detida, assemelha-se a uma matriz ou padrão de Luz.

Esse não é um padrão vibratório estático. Em vez disso, ele flutua e muda de acordo com as suas experiências e suas reações a elas. Pode-se imaginar como uma matriz flutuante e vibrante ou um padrão. Uma comparação terrena seria um pedaço de tecido transparente agitando-se suavemente sob uma brisa. Assim como o tecido compõe-se de fios diferentes para formar a aparência geral, o seu padrão vibratório de Luz é a mesma coisa. Cada fio de Luz em seu padrão representa as qualidades e experiências, bem como suas reações a elas.

Todas as suas crenças e emoções afetam o seu padrão de Luz. Quando vocês mudam uma de suas crenças ou atitudes, uma ligeira ondulação repercute em seu padrão de Luz, e um novo e refinado padrão se forma. Cada vez que vocês expressam amor incondicional, o seu padrão energético se torna mais brilhante e mais sintonizado com uma vibração superior.

Essas mudanças podem ocorrer gradativamente, ou podem mudar, literalmente, da noite para o dia. Um dia, vocês podem ser atraídos para determinados programas de televisão, itens ou situações. No próximo dia, eles não exercem nenhum fascínio ou atração sobre vocês. Pode ser comparado a se remover um conjunto de roupas e colocar outro em que vocês se sintam mais atraídos. Vocês mudaram uma crença, uma atitude ou uma emoção, e isso mudou o seu padrão energético.

Se vocês se depararem com uma dessas mudanças, vocês podem desejar dar uma pausa e refletir no que ocorreu. Vocês podem constatar que obtiveram uma compreensão mais elevada e uma expressão mais ampliada do Amor por todos. Vocês podem achar que refinaram o que é realmente importante para vocês.

À medida que passam por essa revisão, vocês podem querer agradecer pela compreensão mais elevada que obtiveram. Cada experiência contribuiu para o seu padrão de Luz. Permitiu que vocês decidissem que qualidades desejam levar adiante e quais situações apoiam o seu novo e refinado padrão de Luz. A expressão do Amor lhes permite transmutar e transformar qualquer aspecto menos positivo de uma situação anterior. Vocês podem desejar envolver a situação com a Chama Violeta, como parte do processo de transmutação. Quando vocês dão graças por aquilo que aprenderam, o processo de transmutação permite que a energia seja transformada em Luz superior.

Um revisão periódica do que é importante para vocês pode ajudar nesse processo. Comecem a sua revisão a partir de um ponto de Amor. Isso pode ser feito por concentrar-se no centro do seu coração e em sua Centelha Divina de Luz. À medida que continuam a concentrar-se no centro do seu coração e na sua Centelha Divina, todo o seu Ser será envolvido em uma aura de Amor, e a sua vibração se elevará para um nível superior. Cada vez que repetirem esse processo, a sua Centelha Divina de Luz se torna mais forte e mais brilhante e vocês podem se conectar de modo mais fácil com os níveis vibratórios mais elevados. Isso os conduz a uma compreensão e perspectiva mais elevadas. O seu padrão vibratório de Luz torna-se cada vez mais refinado e vocês continuam a elevar-se suavemente para dimensões cada vez mais elevadas.

Amados, estamos felizes porque vocês estão elevando e refinando o seu padrão vibratório de Luz para níveis superiores. Vocês são uma Luz brilhante através das multidimensões.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e a Sagrada Arcangelina Ametista

… e os envolvemos com Amor.

E assim é.


http://www.PersonalPathwaysOfLight.com.
Tradução de Ivete Brito

***********

Nota de Linda

Caríssimos amigos,

Gostaria de compartilhar meus pensamentos pessoais acerca da mensagem deste mês.

Sempre quis saber como as preferências e os desejos podem mudar, literalmente, da noite para o dia, por isso fiquei emocionada quando Arcanjo Zadkiel e a Sagrada Arcangelina Ametista me trouxeram essa explicação.

Um dos mais memoráveis exemplos de uma mudança da noite para o dia ocorreu no começo da minha jornada espiritual. Naquela época, eu adorava assistir novelas. Eu deveria gravá-las a cada dia e assistia quando voltasse para casa depois do trabalho. Eu não queria perder um único episódio!

Então, tive uma experiência espiritual que mudou tudo. Em uma viagem de fim de semana, estava escutando uma de minhas seleções musicais favoritas da Nova Era, e, de repente, me vi em algum tipo de iniciação espiritual. Eu me vi em uma capela com bancos simples de madeira e corredores à esquerda e à direita. Eu estava usando um longo vestido branco. A única outra pessoa na capela era um Mestre Ascenso muito elevado que presidia o altar. Eu me vi deslizando pelo corredor esquerdo até o altar. Quando cheguei ao altar, fiz alguma espécie de votos e a figura espiritual/Mestre Ascenso colocou suas mãos em minha cabeça. Senti-me transformada.

Essa visão era profunda e o sentimento permaneceu comigo. Quando voltei de minha viagem de fim de semana, constatei que não tinha mais desejo de assistir a novelas! Foi uma mudança permanente. Fiquei surpresa pelo fato de como essa mudança foi profunda, eu quis saber como poderia ter acontecido tão rápido. Não envolveu decisão consciente. Apenas aconteceu.

Agora, com essa explicação de Zadkiel e da Sagrada Ametista, eu compreendo que, quando o padrão energético ou matriz muda, as preferências por atividades podem também mudar, literalmente, da noite para o dia. Meu padrão energético de Luz foi reorganizado e não incluiu mais o meu desejo anterior de assistir novelas.

Posso agora olhar para trás e ver como isso ocorreu em outras situações. Deu-me uma compreensão mais elevada da importância de monitorar meus pensamentos, sentimentos e atividades, uma vez que eles se relacionam com a minha matriz energética de Luz.

Espero que essa explicação e compreensão vá ajudá-los a aplicar esse conceito em situações que vocês podem ter enfrentado.

Muito amor e muitas bênçãos,

Linda.

Novos Vocês, Nova Terra, neste ano de novos inícios – tudo está em perfeito alinhamento, meus queridos.

ARCANJO MIGUEL
Canalizada por Leslie-Anne Menzies

LEMBREM-SE DE QUE TUDO COMEÇA COM VOCÊS

Meus queridos,

Houve uma mudança poderosa nas energias nas últimas vinte e quatro horas. Continuem mantendo a sua Luz elevada, porque é muito necessário neste momento. À medida que os antigos sistemas continuam a desmoronar, como devem, vocês são incumbidos de estender o seu Amor/Luz a TODA A HUMANIDADE.

Tempos como nenhum outro, de que possamos nos lembrar, meus queridos. Estes são os momentos que vocês ESCOLHERAM vivenciar. Para muitos, aprender que vocês escolheram esta época/esta experiência tem sido o melhor desafio, mas vocês estão agora aprendendo a aceitar o compromisso e o aprendizado para avançar com o conhecimento desta realidade.

As transformações e mudanças parecem implacáveis e isso é devido à necessidade da hora, de avançar e permitir que entre em vigor tudo o que é preciso para transformar e regenerar.

Meus queridos, vocês podem sentir as mudanças internas, também. Tanta coisa está acontecendo em seus veículos corpóreos divinos, conforme vocês assumem mais da energia cristalina divina, que são os Novos Vocês. O que está se revelando dentro de vocês é miraculoso – nunca foi realizado antes: passar da densidade do corpo, à base de carbono, para uma nova estrutura cristalina. Milagres estão se manifestando em sua consciência cotidiana e, no entanto, para muitos, é como se nada estivesse acontecendo!

Mais Almas, que escolheram, despertarão agora, e para algumas será instantâneo. Essas Almas vão precisar do seu amor e apoio, enquanto processam o que aconteceu em um espaço muito curto do tempo da Terra.

Sejam o Amor que vocês vieram ser, sejam a Luz que vocês sabem que são.

O desenvolvimento da Nova Terra está em uma rápida trajetória, e, como mencionado, este ano se revelará de maneiras que vocês não conseguem ainda imaginar.

2017 sempre foi para ser “único”. Tudo o que se colocou em movimento em 2012 foi destinado a este ano, para permitir que muito mais Almas despertassem e um pouco de tempo extra para subirem à bordo.

O trem está se movimentando cada vez mais rápido, agora, e espera-se que este ano de enorme transformação vá encantar e desafiar a todos vocês em um só fôlego.

Respirem de modo profundo, meus queridos, lembrando-se de que vocês “escolheram” essas experiências para o desenvolvimento de sua Alma. Vocês são os Mestres convocados do Planeta Terra. Ninguém, senão VOCÊS, podia ter realizado o que vocês estão fazendo agora. Vocês caminham de mãos dadas conosco todos os dias. Nós os honramos por aquilo que vocês estão proporcionando ao próprio desenvolvimento e ao coletivo.

Um momento como nenhum outro, com certeza.

E o melhor ainda está por vir, de fato.

A sua integração dessas mudanças energéticas é o que está permitindo à Mãe Terra e a vocês fazerem esta maravilhosa transformação.

Novos Vocês, Nova Terra, neste ano de novos inícios – tudo está em perfeito alinhamento, meus queridos.

Muita coisa para se ficar empolgado à medida que vocês desvendam este ano de abundância em todas as áreas da sua vida. Alegria e, sim, paz – vocês conhecerão a paz, meus queridos – lembrando-se, de fato, de que tudo começa com VOCÊS.

Seres Divinos, é nosso deleite, como sempre, fazer esse passeio ao seu lado – amando-os e apoiando-os de todas as maneiras.

Mãos nos corações, o passeio está apenas começando a acelerar.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.

****

www.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito

Vão descobrir que os resultados das coisas que eles colocaram em movimento vão se expandir em direções que eles não previram.

Image result for imagem de mudar com o coracao
APERTANDO SEUS BOTÕES
Mensagem de "O Conselho"
canalizada por Ronald Head

Ouvimos você dizer "Algo grande está acontecendo!" Por favor, saiba que você está sentindo, como uma enorme impressão, a acumulação de um número incontável de mudanças de que estamos falando há anos. À medida que mais e mais dessas mudanças se concretizarem, haverá momentos em que esse sentimento se empurrará para a frente de sua consciência.

Às vezes, você o atribuirá a uma coisa atual, como uma onda de energia entrante, por exemplo. E em outras vezes, você estará com um sentimento de perda. Mas se você for capaz de esticar os seus sentidos o suficiente, você quase sempre será capaz de sentir o impulso de construção de mudanças por todo o planeta.

Uma das coisas que está se tornando óbvia, é que os indivíduos estão tendo seus "botões apertados". Há muitas mudanças necessárias que ainda não começaram a se manifestar. E o tempo está correndo um pouco mais rápido agora, devido ao que tem sido uma grande resistência à mudança. O status quo pareceu melhor para muitos que desejavam manter sua posição, poder e luxo, coisas que são verdadeiramente efêmeras na melhor das hipóteses. O que você fez como grupo é encarnar em lugares e em grupos de almas que reagiriam de certas maneiras, se certas coisas viessem a existir. Em outras palavras, você explodiria, se alguém pressionasse seus botões.

Bem, esses botões estão, em muitos casos, sendo empurrados, alguns intencionalmente, e outros, não. Mas aqueles que estão apertando os botões estão descobrindo que você não é tão fácil de controlar como eles assumiram que seria. E eles vão descobrir que os resultados das coisas que eles colocaram em movimento vão se expandir em direções que eles não previram. Por exemplo, alguém decide ameaçar alguém com uma demonstração do poder feminino. Mas agora, você vê que, há muitos milhões de mulheres em todo o seu globo que viram, inequivocamente, exatamente o quanto elas têm poder. E agora, pode ser uma boa ideia evitar fazer isso novamente.

Falamos recentemente sobre a quantidade de mudanças que você experimentará durante esse período. E se você mantiver seus olhos abertos, você poderá ver o que está acontecendo. Isto ainda não atingiu toda a sua força. E muito ainda está sendo mantido escondido de você, mas você pode ter certeza de que suas vidas estão realmente no meio de uma vasta enxurrada de mudanças. Algumas destas devem acontecer porque as estruturas mais antigas não poderão mais continuar. O que é construído sobre o medo, sobre o controle, sobre a escuridão, não será capaz de continuar. Nem todas as mudanças serão confortáveis ​​para todos. Mas você está no caminho para o Novo Mundo que você sonhou.

Então, como você conseguirá passar por esses tempos? Diríamos, lidando com aquilo que você precisa lidar hoje. Hoje a prática é o ser estar centrado no coração que você aprendeu que você é. Você não tem que lidar com tudo o que está acontecendo na vida de todos os outros. Não é imperativo que você saiba sobre tudo o que está acontecendo em cada cidade e campo em seu planeta. Não estamos dizendo que você não deve ser compassivo. Estamos dizendo que você terá o suficiente para ser compassivo sobre onde você está. É por isso que você está lá. Haverá corações compassivos em abundância nesses outros lugares. E é por isso que eles estão lá. Sua tarefa, se você optar por aceitá-la, é ancorar a Luz onde você está. Mas nós garantimos que nossos secretários não rejeitarão o conhecimento de suas ações. Pelo contrário, você, onde está, como está, quem é, está escrevendo a história que só você pode sonhar.

Vamos lembrá-lo do que estávamos dizendo a você há poucos anos. Não acreditava que você poderia realizar tudo o que você fez. Mas você fez. Você mudou o destino de um planeta inteiro. E isso é uma mudança que está chegando ao ponto de ser inimaginável.

Vocês são os salvadores de vocês mesmos. Vocês são os co-criadores de um novo mundo. Vocês são a coisa mais distante possível de impotentes. Saibam disso, e vocês não podem falhar.

O Conselho

http://ronahead.com/
Traduzido por Adriano Pereira

AS ENERGIAS DE FEVEREIRO DE 2017

AS ENERGIAS DE FEVEREIRO DE 2017
ATUALIZAÇÃO DAS ENERGIAS
Natalia Alba

Fomos suavemente introduzidos em um dos mais poderosos meses do ano, fevereiro, pelas energias amorosas de janeiro, um mês sem muitos aspectos importantes, mas não isento de intensidade. Um período para simplesmente ser e continuar visualizando e moldando internamente o caminho à frente que desejamos criar. Encerramos janeiro com uma libertadora Lua Nova aquariana, que também está conectada às séries de eclipse que acontecerão neste novo mês, o que também traz uma profunda transformação e liberação, tanto no plano mental, quanto no físico, ajudando-nos a dissipar tudo o que não estiver mais em ressonância com o nosso novo eu. Isso é essencial, antes de acessar a criação do que seremos no restante do ano, bem como construir os fortes pilares que sustentarão nossas visões no plano físico.

Os eclipses, e em geral a frequência deste mês, vão também provocar um imenso impacto em nossos corpos, dando-nos a escolha consciente de nos interiorizarmos para atualizar o nosso DNA, se tivermos realizado o trabalho interno de limpeza celular profunda, que é vital, se quisermos continuar integrando/fazendo descer as essências mais elevadas de nossa alma e da Presença EU SOU. Para alguns, os eclipses, principalmente o primeiro vindo de Leão, servirá para purificar e liberar o que não estiver mais alinhado com o novo modo de viver que escolhemos. Para os que já purificaram as células do seu corpo e começam a despertar a sabedoria antiga por atualizar o seu DNA, podem estar prontos para receber – interiormente – as ativações galácticas. Tudo depende do lugar em que vocês estão e do que precisam para levá-los ao próximo nível de conscientização.

A essência deste mês mantém uma frequência universal 12, que reduzida, nos dá o número 3. Como podem ver, tudo no Universo está orquestrado perfeitamente para nos dar as mesmas mensagens, não importa para onde olhemos. O número 12 nos traz a mensagem da rendição a uma vontade superior e deixar que nossas visões interiores acessem a superfície no Tempo Divino. Por outro lado, o número 3 é uma mensagem para que deixemos a nossa centelha interior orientar nossas vidas e expressar a sua força criativa no plano físico. A energia de fevereiro, e ainda mais no final com as suas energias piscianas, diz respeito a tudo o que é criativo, enquanto nos nutrimos e continuamos liberando durante a temporada dos eclipses.

O número 3 é representado pelo arquétipo da imperatriz, no tarô. A imperatriz representa o feminino interno a quem se conferiu poder, e que constantemente cria e se expande a partir de dentro, porque não conhece a carência ou desaprova as ilusões para   cobrir a verdade. Vive em amor consigo mesma e com o Todo, porque sabe que tudo é UM consigo mesma, e é desse espaço unificado que a abundância e tudo do que ela precisa se manifesta. Isso é o que somos convidados a fazer neste momento, concentrar-nos no modo como criamos, em vez de esperar que alguma coisa externa realize nossos desejos e estabeleça uma forma de comunicação mais elevada.

Este mês e, progressivamente, em março, é muito importante para os nossos relacionamentos, porque a sua frequência é muito amorosa e curadora para quem se lembra de alcançar a síntese interna antes de acolher novos relacionamentos. A mensagem para nossas reuniões é que cocriemos de modo consciente desde um espaço de igualdade, porque não podemos dar a partir de um espaço de separação, se primeiramente não encontrarmos a unificação com todos os nossos aspectos.

De um ponto de vista cósmico, também começamos este mês com o planeta do amor e da abundância, Vênus, passando para o signo ígneo de Áries e tendo Júpiter retrogradando no grau 23 de Libra, desde 6 de fevereiro até 9 de junho. Ambas as forças estão nos mostrando onde colocarmos a nossa intenção e portanto, a energia, porque a depender de onde colocamos nossa força criativa, obteremos abundância ou a ilusão da sua falta. Vênus é um aspecto macro nosso, que representa o amor e a plenitude, por outro lado, Júpiter é o planeta que expande tudo o que criamos.

Júpiter e o amoroso Vênus nos fazem recordar que a abundância e todas as formas de amor vêm quando nos expandimos internamente, em primeiro lugar, deixando de lado essa fixação de que as coisas têm de ser de determinada maneira, assim como o nosso senso de linearidade, para permitir o fluxo infindável de plenitude e graça em nosso ser e em nossas vidas, não do jeito que o nosso lado humano quer, mas do jeito que o divino decide, porque o nosso Eu Divino sabe o que é melhor para Todos.

Quando começamos a dar, sem medo de perder o que o nosso eu humano acha que podemos possuir, é quando nos abrimos para a abundância infinita. O próprio medo de não ter o suficiente nos faz perder, não somente o que já temos, mas o que está destinado a vir. Temos apenas que quebrar o escudo protetor que tendemos a criar ao nosso redor, para viver com um coração aberto, que possa trazer não só desafios, mas também a força e a disposição moral para compreender suas lições e mudar o que quer que esteja nos enfraquecendo por acolher nossa soberania.

Temos, ademais, Mercúrio no signo de ar, Aquário, desde 7 de fevereiro. Novos e maravilhosos insights virão nesse período, que podemos utilizar para melhorar nossos novos projetos e expandir-nos para horizontes desconhecidos. Mercúrio também nos ajudará a criar uma comunicação melhor conosco, com os outros e com o nossos Eu Unificado/Guias, e liberar a programação mental que nos faz repetir os mesmos padrões inconscientes.

Essa é uma oportunidade para desfazer mais dos antigos padrões de pensamentos e de conversação interna, que são as principais causas da falta de amor próprio. Como vocês falam consigo mesmos, internamente? Vocês sempre utilizam palavras amorosas e gentis, principalmente em situações desafiadoras, quando fazem algo cujo resultado não é aquele que vocês desejavam? Vocês são amorosos e compassivos com os outros, mas não consigo mesmos? Se ainda não se veem como uma extensão da Fonte, amando-se e apreciando-se, então, vocês não estão reconhecendo o divino interno, nem estão prontos para vê-lo e honrá-lo nos demais.

Observar como é a nossa conversação interna é essencial! Porque a maioria das coisas e das situações que acontecem em nossas vidas se originam daquilo que nos falamos internamente, e se continuamos a nos dizer como somos desajeitados ou como nos parecemos ruins, e essas coisas, então, isso é o que traremos à nossa existência, não porque sejamos isso, mas porque estamos na ressonância dessa frequência de falta e de separação. Fazer o trabalho interior de falar conosco mesmos como se estivéssemos falando com uma criança que cometeu um “erro”, porque ele/ela ainda não tem consciência para compreender todas as consequências, é fundamental para começar um amoroso e respeitoso relacionamento conosco.

Em 10 de fevereiro, vamos ter um eclipse lunar de Lua Cheia muito poderoso e ardente, no grau 22 de Leão. Leão é um signo muito corajoso, que se ama e se comporta como o ser poderoso e soberano que é, porque ele nunca se esquece do seu verdadeiro potencial e da sua herança divina. Leão tem a força para criar com paixão e superar obstáculos, por permanecer firme em sua verdade, protegendo e honrando o que ele cria. No período do eclipse não só temos o Sol em oposição à Lua, em Aquário, como também outra oposição entre Urano e Júpiter. Ambas as forças de mudança vão ser fortemente sentidas durante este ano.

Por se ter as energias aquarianas, neste momento, junto à oposição entre Urano e Júpiter, que são fortes oposições, o cosmos está demonstrando em nossos céus o que acontece em nosso microcosmo. Estamos destruindo mundos, que certa vez originamos, para imaginar e manifestar novos dentro de novas oportunidades. Portanto, é necessário que a transformação interior aconteça, apesar de o nosso eu humano ver isso como caos. É a maneira que o Universo tem de trazer tudo na ordem correta para Todos novamente. Esse eclipse lunar em Leão, para mim, diz respeito a transformar em cinzas o antigo e abrir os nossos corações, em todos os momentos, para o inesperado que o nosso eu inferior vê como perigoso, porque é desconhecido, mas, que na maioria das vezes, contêm as melhores bênçãos de que precisamos para nos lembrar, nesta etapa, do nosso caminho.

Como Aquário é um signo muito humanitário, enquanto Leão é mais centrado no ego, outra mensagem importante da oposição entre Aquário e Leão é estar cônscios da nossa parte que é um aspecto individualizado da Fonte, ao mesmo tempo transcender nossa necessidade egoica de apenas nos concentramos no eu, e nos tornar UM com Todos, por estarmos a serviço em nosso caminho exclusivo. Compartilhar nossos dons anímicos e deixar brilhar nossa frequência única sempre que nos sintamos orientados a compartilhar nossa Presença de Luz.

Em 19 de fevereiro, entraremos no profundo reino de Peixes, visto que o Sol passará para esse signo de água. Quando o Sol, que representa o nosso Eu Superior, deixa brilhar a sua luz em Peixes, somos convidados a ver além de nossa realidade humana e acessar o vasto oceano de nossos mundos internos, uma vez que as energias piscianas nos levarão a conectar outras realidades que vão nos mostrar a nossa verdadeira natureza multidimensional, assim como revelar novos insights, que são primordiais para nós.

Uma das lições que Peixes nos oferece é a transcendência derradeira de toda a velha programação mental e crenças que costumávamos manter internamente, visto que Peixes é o último signo do zodíaco, e, consequentemente, aquele que descobriu todos os seus aspectos, bem como integrou todos os desafios e lições exigidas para incorporar um nível mais elevado de conscientização, que fará com que veja a verdade, em vez de ver a velha ilusão em que estava imerso. Agora que vimos o que está além de nossos sentidos humanos e atravessamos os véus ilusórios, estamos prontos para acolher uma nova existência de autenticidade, integridade e compaixão.

Ao vivermos como seres livres, cônscios de quem verdadeiramente somos, e de nosso papel na Criação, podemos finalmente seguir em direção ao nosso verdadeiro destino e caminho da alma, sem hesitação, expressando nossos dons anímicos e nos expandindo para novas experiências mágicas e níveis mais elevados de criatividade, que é o que o Sol em Peixes nos convida a fazer, durante o mês, e ainda mais por ter no fim desse mês outro eclipse, nesse signo de água também, que será um momento mágico para recebermos novas orientações e visões internas.

Mercúrio estará passando para o signo de Peixes em 25 de fevereiro também. O mensageiro alado será exaltado em Peixes. A comunicação fluirá e sentiremos, de modo profundo, essa onda criativa e inovadora que Mercúrio em Peixes traz. É um grande momento para escutar nosso lado intuitivo e interromper outros ruídos que podem nos confundir e nos impedir de receber plenamente toda a orientação de que precisamos, igualmente, para canalizar todos os dons que devem ser compartilhados com o mundo. Se sentimos a necessidade de ter mais clareza com Mercúrio em Aquário, agora, com Mercúrio em Peixes, estaremos finalmente nos rendendo a todos os conflitos interiores e mentais e simplesmente fluiremos com os nossos dons criativos.

Finalmente, encerramos o mês com outro poderoso eclipse solar na Luz Nova, no grau 8 de Peixes, também. Esse eclipse traz rejuvenescimento, após passarmos pela transformação e purificação interiores do eclipse de Leão. O primeiro eclipse lunar foi para transmutarmos o que não combina com o lugar em que estamos em nosso caminho ascensional, porque estamos constantemente mudando se criamos a ilusão humana do que não somos, e devemos muitas vezes liberar o que era, e começar a construir novamente uma nova realidade, com novos companheiros e novas maneiras de viver.

Esse eclipse pisciano, principalmente devido a sua essência netuniana, vai nos ajudar a criar uma conexão mais elevada com o cosmos e seus muitos seres, igualmente, porque esse eclipse é um portal direto com as estrelas e nossa conexão com Tudo o Que É. Estará ao mesmo tempo afetando nossos relacionamentos, hábitos e tudo o que devemos liberar, a fim de começar novamente. Como almas em ascensão, nossos relacionamentos tendem a passar por mais mudanças do que, por exemplo, outras almas cujo principal objetivo seja apenas uma experiência física real e não sobre relacionamentos pessoais.

Nosso papel anímico é diferente, não mais especial ou melhor, simplesmente diferente na natureza, e a maioria das almas ascendentes, que ajudam nesta transição, vieram para cá para se concentrar em ajudar neste momento e não para interações pessoais, outros, devido ao término dos seus contratos anímicos, e também a mudança constante em sua frequência, porque nem todos estão no mesmo caminho, e uma vez que integramos as essências mais elevadas de nossa alma, é de nossa natureza liberar o que não pode mais coexistir com quem somos no momento.

Em um plano da alma, todos nos conhecemos mutuamente, nunca dizemos adeus, visto que somos sempre Um Ser. Para o Eu humano, deixar ir alguém que amamos significa separação, e, portanto, enfrentamos sofrimento. Peixes, e principalmente com o curador cósmico, Quíron, também nesse mesmo signo, vai nos ajudar a trazer conscientização àquilo que o nosso lado humano se sente reticente em liberar. Faz parte de nossa natureza estar sempre nos adaptando à mudança, não há nada, nem ninguém, que vá permanecer, porque senão não seríamos seres livres experimentando a expansão, mas seres limitados.

É com Peixes, o último signo e a última lição do zodíaco, que aprendemos a transcender todas essas limitações e começamos a nos lembrar, de novo, de todo conhecimento cósmico que possuímos internamente. Esse eclipse solar colocará um fim, ao mesmo tempo em que criará um novo começo para dois que estejam entrelaçados, porque as almas estão agora escolhendo acessar, também, essa Nova Era. Esse eclipse pisciano é uma grande bênção para aqueles que estão trabalhando com os seus acordos “cármicos” e/ou questões passadas.

Para aqueles que estiveram trilhando este caminho ascensional por algum tempo, não nas cenas públicas, apenas quando eles estão vendo, mas continuamente fazendo o trabalho interior de integração da alma e de ajuda, quando ninguém observa, eles provavelmente não sentirão tão profundamente, quanto o coletivo, a necessidade de liberar tanto como costumavam fazer. Em vez disso, as almas ascendentes podem utilizar essa frequência de cura e de revelação dos eclipses para incorporar um estado mais elevado de ser e estabelecer contato com outras civilizações, que nos trarão nova sabedoria. Tudo depende do lugar onde vocês estejam em sua jornada, visto que não se trata de uma corrida, mas de uma decisão consciente, feita com alegria e ajuda altruísta, para despertar e dominar o eu inferior e ajudar ao Todo.

Durante este mês e nos seguintes, nos encontramos no período entre eclipses, revelando novos mundos que permaneceram ocultos de nossa visão humana e dando origem a novas criações, enquanto continuamos navegando entre realidades diferentes – não visíveis ainda. Somos como sementes que precisam de cultivo e construção de raízes fortes para se desenvolver e permanecer estáveis. Isso é o que somos convidados a fazer neste mês, estar totalmente presente, apreciando tudo o que experimentamos, enquanto continuamos a nos afastar do velho, porque esta é uma etapa de transição e não é realizada apenas em um dia.

É essencial simplesmente estar totalmente presentes, uma vez que o Eu humano gosta de repetir, sem estar consciente do que está fazendo, e ávido apenas para manifestar, em vez de simplesmente usufruir a dádiva da criação e o que experimentamos aqui. Não se trata de somente esperar que as coisas ocorram em nossa vidas físicas, mas o que estamos sendo, fazendo e criando internamente. Não se trata de que evento cósmico nos trará um novo parceiro ou um determinado milagre, para consertar a realidade física de alguém, mas se trata do que se faz internamente, que pode mudar o externo.

Aqui, dentro e neste momento, é onde todos vocês desejam habitar. É no Agora que vocês são livres para criar o próximo momento do Agora, conforme a sua alma deseja. Não há necessidade de se esperar por um determinado evento cósmico e dos seus códigos de luz, porque é internamente que a mudança está acontecendo de modo contínuo. É em todos os momentos que vocês podem decidir transformar sua visão ilusória humana de realidade e acolher uma existência mais elevada, e sua lembrança cósmica de quem vocês são, que está sempre à disposição não apenas em um único evento ou dia.

Vocês precisam saber para onde olhar, se escolher olhar com os seus olhos humanos, então, tudo o que encontrarão será carência, mas se escolherem ver com os olhos da alma, tudo se tornará abundante, amoroso e precioso, que é o que a dádiva de estar plenamente presente traz, para aqueles que já perderam o senso de uma realidade fixa e linear dentro de um determinado tempo e espaço.

Todas as escolhas são sempre respeitadas e apreciadas na Criação, porque todas elas ajudam ao Todo. Afinal de contas, somos todos a Fonte – em si mesma – experimentando muitos diferentes domínios e modos de ser, independentemente de que natureza, porque na verdade, a Fonte sabe que Todos serão Um novamente, na luz, nesse Universo infinito.

Desejo a todos vocês um fevereiro mágico e abundante, repleto de todos os milagres que vocês não esperam mais do exterior, porque vocês já dominaram o modo de criá-los por si mesmos.

Com amor e luz infinitos

Natalia Alba.

http://www.starseedsoul.com/
Tradução de Ivete Brito 

sábado, 28 de janeiro de 2017

Você mudou o destino de um planeta inteiro. E isso é uma mudança que está chegando ao ponto de ser inimaginável.



O Conselho: APERTANDO SEUS BOTÕES.
Ron Head

O Conselho:

Ouvimos você dizer "Algo grande está acontecendo!" Por favor, saiba que você está sentindo, como uma enorme impressão, a acumulação de um número incontável de mudanças de que estamos falando há anos. À medida que mais e mais dessas mudanças se concretizarem, haverá momentos em que esse sentimento se empurrará para a frente de sua consciência.

Às vezes você o atribuirá a uma coisa atual, como uma onda de energia entrante, por exemplo. E em outras vezes, você estará com um sentimento de perda. Mas se você for capaz de esticar os seus sentidos o suficiente, você quase sempre será capaz de sentir o impulso de construção de mudanças por todo o planeta.

Uma das coisas que está se tornando óbvia, é que os indivíduos estão tendo seus "botões apertados". Há muitas mudanças necessárias que ainda não começaram a se manifestar. E o tempo está correndo um pouco mais rápido agora, devido ao que tem sido uma grande resistência à mudança. O status quo pareceu melhor para muitos que desejavam manter sua posição, poder e luxo, coisas que são verdadeiramente efêmeras na melhor das hipóteses. O que você fez como grupo é encarnar em lugares e em grupos de almas que reagiriam de certas maneiras, se certas coisas viessem a existir. Em outras palavras, você explodiria se alguém pressionasse seus botões.

Bem, esses botões estão, em muitos casos, sendo empurrados, alguns intencionalmente e outros não. Mas aqueles que estão apertando os botões estão descobrindo que você não é tão fácil de controlar como eles assumiram que seria. E eles vão descobrir que os resultados das coisas que eles colocaram em movimento vão se expandir em direções que eles não previram. Por exemplo, alguém decide ameaçar alguém com uma demonstração do poder feminino. Mas agora, você vê que, há muitos milhões de mulheres em todo o seu globo que viram inequivocamente exatamente o quanto elas têm poder. E agora, pode ser uma boa ideia evitar fazer isso novamente.

Falamos recentemente sobre a quantidade de mudanças que você experimentará durante esse período. E se você mantiver seus olhos abertos, você poderá ver o que acontecendo. Isto ainda não atingiu toda a sua força. E muito ainda está sendo mantido escondido de você, mas você pode ter certeza de que suas vidas estão realmente no meio de uma vasta enxurrada de mudanças. Algumas destas devem acontecer porque as estruturas mais antigas não poderão mais continuar. O que é construído sobre o medo, sobre o controle, sobre a escuridão, não será capaz de continuar. Nem todas as mudanças serão confortáveis ​​para todos. Mas você está no caminho para o Novo Mundo que você sonhou.

Então, como você conseguirá passar por esses tempos? Diríamos, lidando com aquilo que você precisa lidar hoje. Hoje a prática é o ser estar centrado no coração que você aprendeu que você é. Você não tem que lidar com tudo o que está acontecendo na vida de todos os outros. Não é imperativo que você saiba sobre tudo o que está acontecendo em cada cidade e campo em seu planeta. Não estamos dizendo que você não deve ser compassivo. Estamos dizendo que você terá o suficiente para ser compassivo sobre onde você está. É por isso que você está lá. Haverá corações compassivos em abundância nesses outros lugares. E é por isso que eles estão lá. Sua tarefa, se você optar por aceitá-la, é ancorar a Luz onde você está. Mas nós garantimos que nossos secretários não rejeitarão o conhecimento de suas ações. Pelo contrário, você, onde está, como está, quem é, está escrevendo a história que só você pode sonhar.

Vamos lembrá-lo do que estávamos dizendo a você há poucos anos. Não acreditava que você poderia realizar tudo o que você fez. Mas você fez. Você mudou o destino de um planeta inteiro. E isso é uma mudança que está chegando ao ponto de ser inimaginável.

Vocês são os salvadores de vocês mesmos. Vocês são os co-criadores de um novo mundo. Vocês são a coisa mais distante possível de impotentes. Saibam disso, e vocês não podem falhar.

O Conselho

*******
Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Traduzido por Adriano Pereira

NUESTRO SEÑOR JESUCRISTO: Amado Pueblo Mío, el mal no se detiene… Mis hijos no deben detenerse en la lucha contra el mal que reciben del exterior.

Image result for imagem de enviado de cristo
MENSAJE DE NUESTRO SEÑOR JESUCRISTO
A SU AMADA HIJA LUZ DE MARÍA

Amado Pueblo Mío:

BIEN CONOCEN A SU SEÑOR, POR TANTO, CONOCEN QUE MI PACIENCIA ES INFINITA PARA CON LOS MÍOS.

Les alerto para que despierten, no para que pierdan la esperanza en Mi Misericordia, sino para que se decidan a renunciar al pecado y se renueven por dentro con espíritu generoso.

LES NECESITO ATENTOS ESPIRITUALMENTE. Mis hijos no viven de apariencias sino de lo que guardan en el corazón, por lo cual la criatura humana que no se encuentra unida a Mí, no podrá compartir lo que no guarda ni vive ni mantiene como práctica en su corazón.

Amado Pueblo Mío, el mal no se detiene…

Mis hijos no deben detenerse en la lucha contra el mal que reciben del exterior.

Mis hijos no deben detenerse en la lucha que mantienen en el interior y que con el ego humano se expande constantemente, haciéndoles sentirse superiores.

NO OLVIDEN QUE EXISTE Y EXISTIRÁ EL PEQUEÑO RESTO SANTO Y A USTEDES ES A QUIENES LLAMO PARA QUE SEAN PARTE DE ESE PEQUEÑO GRUPO DE VERDADEROS HIJOS MÍOS.

Hijos, con sus lámparas encendidas velen, guardando Mi Palabra, no sucumban ante la apostasía generalizada, ESTA ES ÚNICAMENTE EL PRELUDIO DE MI TRIUNFO FINAL, NO DE LA DERROTA DEL QUE ES TODOPODEROSO.

Manténganse atentos, no permitan que las apariencias les engañen, ya que de apariencias viven quienes no Me aman y llegarán a contradecir Mi Palabra.

¡TANTO QUE LES HE MENCIONADO A MI ÁNGEL DE PAZ PARA QUE SE FAMILIARICEN CON QUIEN LLEGARÁ A DAR MI ALIENTO A MI PUEBLO Y SE DIFERENCIARÁ TOTALMENTE DEL MAL!: primero porque llegará luego de la aparición del anticristo, segundo porque es la muestra de Mi Amor y tercero porque al mirarle a Él, mirarán a Mi Madre en Su mirada. Este Mi Ángel de Paz, permanecerá con ustedes. (1)

Oren por quienes se mantendrán al lado de Mi Ángel de Paz, les llamaré a ser libres de toda inclinación egoísta y sacaré del camino de Mi Ángel todo obstáculo anticipado a Su llegada.

El mal se anticipa a los Míos y trata de detenerles, llevándoles a pensar en sí mismos, logrando tomar en sus garras una pequeña porción de arena para que Mis hijos se asfixien dentro de una aparente montaña de arena.

¡Oh hijos, cómo se bambolean con tanta facilidad ante el ego humano!  Reconozcan que no dan el máximo esfuerzo, reconozcan que son débiles y orgullosos, reconozcan que se miran más a sí mismos, de lo que los hermanos les miran a ustedes.

Mi Madre custodia dentro de Su Corazón a Mi fiel Profeta. Los lobos con piel de cordero serán perseguidores de Mis Instrumentos y dirán a Mi Pueblo que no escuchen para que en los Míos reine la ignorancia y no sean alertados.

Olvidan que Yo llego como ladrón en la noche. Y, ¿qué encontraré? Al demonio entronizado y adorado… Mis Templos profanados y Mis hijos silenciados…

El Tercer Secreto de Fátima se encuentra contenido en Mi Palabra, (*) se dio con dureza para que Mi Pueblo despertara y viviera un nuevo amanecer y no continuara viviendo ignorante y no fuera llevado a la vergüenza de la decadencia...

¡SILENCIO PUEBLO MÍO, SILENCIO!...
¿QUIÉN HA OSADO MANTENER LA PALABRA DE MI MADRE OPACADA EN EL ANONIMATO?

EL SILENCIO NO ES PARA MI PUEBLO, POR ELLO EXPLICITO A MI PUEBLO MI PALABRA Y LA DE MI MADRE, ANTES DE QUE LA NOCHE ENVUELVA CON LA IGNORANCIA A QUIENES AMO.  Mi Madre no será acallada, continuará con mayor énfasis encausando a Mi Pueblo en este instante, siendo La Mujer Vestida de Sol quien conduzca a los Míos hacia Mí.

Oren hijos Míos, oren por Alemania, será flagelada con prontitud. De esa tierra saldrá una de las tantas conspiraciones contra Mi Pueblo fiel.

Oren hijos Míos, oren por Estados Unidos, intensifica los conflictos dentro de una aparente 
tranquilidad. La Naturaleza flagela esa Nación.

Oren hijos Míos, oren por Indonesia, agita las naciones debido a una gran erupción volcánica.

Oren por España, se levanta el pueblo. Lamenta por la Naturaleza.

Esta generación vivirá lo que no han vivido generaciones anteriores, el pecado de esta Humanidad supera los pecados de anteriores generaciones.  El grave error: negar el pecado, negar la existencia del mal dando libertad a los libertinos que contagian a los que se mantienen sin definirse o a los débiles a quienes lo mundano les deslumbra.

Amado Pueblo Mío: ¡Vengo por ustedes!

SEAN TEMEROSOS DE MI PALABRA, DE MIS ANUNCIOS…
POSEAN EL SANTO TEMOR AL TRES VECES SANTO SEÑOR DE LOS EJERCITOS CELESTIALES.

No olviden que una fruta en mal estado contamina las otras frutas.

No olviden que quien reconoce que debe transformarse para retomar el camino de la conversión, merece ser sentado a la Mesa y esperar el Banquete Eterno.

Soy Misericordioso, hijos Míos, y soy Justo, tanto que Mi Perfección es infinita, tanto en la Misericordia como en la Justicia.

VENGO A LLAMARLES A LA REPARACIÓN DE LAS OFENSAS QUE COMETEN CONTRA NUESTRA TRINIDAD.

VENGAN A MÍ, QUE LES ESPERO CON AMOR ETERNO.

Les bendigo.

Su Jesús

           (1) LA SANTISIMA VIRGEN MARIA
                03.06.2016

LLEGARÁ EL AUXILIO DE LA CASA PATERNA Y SERÁ ENTRE USTEDES EL ESPEJO DEL AMOR DE MI HIJO, MANTENIÉNDOLES EN LA FE, ESPERANZA Y CARIDAD, HASTA QUE MI HIJO LLEGUE EN SU SEGUNDA VENIDA A LA TIERRA.

(*) Apocalipsis.


http://www.revelacionesmarianas.com/index.htm

Diante de uma América multipolar, cada vez mais voltada à Ásia e agitada por muitos movimentos sociais de resistência, os EUA escondem-se por trás da diplomacia.

Os EUA contra a esquerda: teoria conspiratória?
Por Franck Gaudichaud
Tradução Cauê Seignemartin Ameni

É tolo pensar que, por trás das crises vividas pelos governos sul-americanos, há apenas o dedo de Washington. Mas é ingênuo desconsiderá-lo, mostra a História.

  “A todo momento — escreveu em 1959 o jornalista Herbert Matthews — a questão se coloca: se não tivéssemos a América Latina do nosso lado, nossa situação seria dramática. Sem acesso aos produtos e ao mercado latino-americano, os EUA seria reduzidos ao status de potência de segunda classe”. (The New York Times, 26 de abril, 1959). Desta preocupação surge, no início do século XIX, a imagem da região como um “quintal”, que os EUA devem proteger — e submeter — custe o que custar.   O projeto, inicialmente, tem o verniz de uma preocupação solidária: em 1823, o presidente James Monroe condena o imperialismo europeu e proclama “a América para os americanos”. Porém, sua doutrina logo transforma-se num instrumento de dominação do Norte sobre o Sul do continente.
   
Às vezes violento, às vezes discreto, o expansionismo dos EUA na América Latina molda de tal modo a história do continente que diversos intelectuais continuam a ver a mão invisível de Washington por trás de cada obstáculo que faz as forças progressistas da região tropeçarem. Quando procuram os responsáveis por seus problemas domésticos, alguns governos latino-americanos flertam às vezes com teorias conspiratórias. Porém, é preciso notar que o sentimento anti-yankee não caiu do céu no continente de José Marti (1): resulta de mais de 150 anos de ingerência real, de inúmeros golpes e complôs, manifestações de uma vontade de hegemonia que viveu diversas transformações históricas.
   
Entre 1846 e 1848, o México viu metade de seu território ser anexado pelo seu vizinho ao norte.

Entre 1898 e 1934, os militares norte-americanos interviram 26 vezes na América Central: derrubaram presidentes, instalando outros em seu lugar; foi a época do domínio sobre Cuba e Porto Rico (1898); e assumiram o controle do canal interoceânico da antiga província colombiana do Panamá (1903). Abre-se, então, uma fase de imperialismo militar, que seria sucedida pela “diplomacia do dólar” e a captura dos recursos naturais por empresas como a United Fruit Company, fundada em 1899.
   
A caixa de ferramentas imperiais de Washington não parece necessariamente a um arsenal militar. Em 1924, Robert Lansing, secretário de Estado do presidente Woodrow Wilson observa: “Devemos abandonar a ideia de instalar um cidadão americano na presidência mexicana, ou seremos levados inevitavelmente a uma nova guerra. A solução requer mais tempo. Devemos abrir as portas de nossas Universidades aos jovens mexicanos ambiciosos e ensinar-lhes nosso modo de vida, nossos valores assim como o respeito a nossa ascendência política. (…) Em poucos anos, esses jovens ocuparão cargos importantes, começando com a presidência. Sem que os Estados Unidos tenham que gastar um único centavo ou disparar um único tiro. Assim, eles farão o que queremos e eles farão melhor e de modo mais entusiasmado do que faríamos nós mesmos”(2). As universidades abrem-se, sem que se abandonem as táticas militares. Em 1927, na Nicarágua, os marines criam a Guarda Nacional, à frente da qual instalam o futuro ditador Anastásio Somoza.
   
Com a Guerra Fria, Washington desenvolveu uma nova doutrina chamada de “segurança nacional”. O choque causado pela Revolução Cubana (1959), a formação de guerrilhas marxistas – em El Salvador e Colômbia, em particular –, a disseminação da Teologia da Libertação, a tentativa de um “caminho chileno ao socialismo” (1970-1973) e a insurreição sandinista na Nicarágua (1979) incitaram as cruzadas anticomunistas dos EUA.
   
Como revelam cruamente milhares de arquivos, hoje retirados de sigilo, a CIA, Agência Central de Inteligência – fundada em 1947 – e o Pentágono mostram-se dispostos a tudo: campanhas midiáticas de desestabilização, financiamento de opositores, estrangulamento econômico, infiltração de forças armadas e financiamento de grupos paramilitares contrarrevolucionários. Os EUA apoiaram ativamente os golpes de Estado que ensanguentaram a região (Guatemala em 1954, Brasil em 1964, Chile em 1973, Argentina em 1976 e outros) e as  tentativas de invasão militar (Cuba em 1961, e Republica Dominicana em 1965…).    Sozinho, Fidel Castro, teria sido alvo de 638 tentativas de assassinato entre 1959 e 2000. Veneno, armadilhas em charutos e aparelhos fotográficos: a imaginação dos serviços secretos parece não ter limites. Os EUA encarregaram-se também de treinar centenas de oficiais latino-americanos na Escola das Américas. Destacaram agentes e financiaram o material (rádios, manuais de interrogatório) para a Operação Condor. Lançada em 1975, ela foi uma autêntica transacional de ditaduras no Cone Sul, encarregada de caçar, torturar e executar opositores em todo o mundo (3).

     Nesta área, a ação do governo Richard Nixon (1969-1974) contra o presidente chileno Salvador Allende representa um caso exemplar. Antes mesmo do líder socialista assumir o cargo, em 3 de novembro de 1970, a CIA, a embaixada norte-americana e o Secretário de Estado Henry Kissinger organizaram uma vasta rede clandestina de operações para derrubar o governo. A partir de outubro, a CIA entra em contato com os militares golpistas, entre eles o general Roberto Viaux.  Paralelamente, medidas de boicote econômico internacional e sabotagem (como o financiamento da greve dos caminhoneiros em outubro de 1972) agravam a situação doméstica. Os dirigentes mais conservadores da democracia-cristã e da direita chilena beneficiam-se de um generoso apoio, assim como a imprensa da oposição.  Segundo um relatório do Senado dos EUA “a CIA gastou 1,5 milhões de dólares para financiar El Mercurio, principal jornal do país e canal importante de propaganda contra Allende” (4). Agustin Ewards, seu proprietário desde então, está entre os ex-funcionários da CIA.
   
Com o fim da guerras civis na América Central e os processos de redemocratização no Sul, os EUA mudam sua melodia. Na década de 1990, a promoção do “Consenso de Washington” (5) e o surgimento de governos neoliberais na região permitiram-lhes firmar sua hegemonia através da defesa do mercado. Em 1994, o presidente Bill Clinton propôs a criação de uma zona de “livre comercio” das Américas (ALCA). “Nosso objetivo é garantir às empresas dos EUA o controle do território que vai do polo norte à Antártida” (6), declarou alguns anos mais tarde o secretário de Estado Colin Powell. Mas Washington não contava com a rejeição popular de suas pautas políticas, nem com a ascensão dos governos progressistas na região. Em 2005, o projeto da ALCA é rejeitado. A integração dos países da região intensifica-se para desconforto dos EUA, mantidos de fora. Criam-se a União das Nações Sul-Americanas (Unasul) em 2008 e a Comunidade dos Estados Latino-Americanos e do Caribe (Celac) em 2010.
   
Barack Obama não rompeu com alguns fundamentos. Os memorandos da “estratégia de segurança nacional”, escritos em 2010 e em 2015, sublinharam que a América Latina continua sendo uma prioridade para os EUA, em particular em termos de fornecimento de energia – daí a obsessão de Washington com a Venezuela – e o controle militar do continente. Após 2008, foram inauguradas novas bases militares (sob direção do Comando Sul do Exército dos EUA) e sistemas de vigilância eletrônica, graças a aliança inabalável com a Colômbia. Especialistas do Pentágono ainda enxergam a região segundo os preceitos estabelecidos por Nicholas Spykman em 1942 (7): de um lado, uma zona de influência direta integrando o México, o Caribe e a América Central; de outro, os grandes Estados da América do Sul (em especial o Brasil, o Chile e a Argentina), cuja união é preciso impedir.
   
Para isso, o estímulo a acordos de livre comércio é considerado, em última análise, mais eficaz do que as formas diretas de intervenção. A recente reaproximação entre Washington e Havana, que visa romper o crescente isolamento dos Estados Unidos na região abrindo ao mesmo tempo um novo mercado, também insere-se nesta perspectiva. Diante de uma América multipolar, cada vez mais voltada à Ásia e agitada por muitos movimentos sociais de resistência, os EUA escondem-se por trás da diplomacia.
   
Assim, a luta contra os governos latino-americanos considerados populistas repousa, principalmente, no poder de influência: o soft power da opinião através dos meios de comunicação privados e o desenvolvimento de certas ONGs e fundações que recebem milhões de dólares para “sustentar a democracia” inspirando-se no modelo das “Revoluções Coloridas” que aconteceram no leste europeu. No último 12 de março, Diosdado Cabello, presidente da Assembleia Nacional da Venezuela, denunciou o papel de Miriam Kornblith, diretor da América Latina na National Endowment for Democracy (NED), no financiamento da oposição, sindicatos e associações anti-chavistas.
   
Bravatas bolivarianas? A conferir. Em 31 de maro de 1997, o New York Times informou que a NED foi criada para pensar uma “maneira de realizar publicamente o que a CIA tinha realizado em sigilo durante décadas”. Os documentos revelados pelo Wikileaks mostram que os EUA financiaram a oposição venezuelana desde a chegada de Hugo Chavez ao poder em 1998 (8). Em 2013, o presidente equatoriano Rafael Correa congelou, por sua vez, toda as atividades de cooperação com a Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID), enquanto seu homólogo boliviano, Evo Morales, expulsou esta organização “independente”, considerando que ela “conspirava” contra si.
   
O Departamento de Estado não abandou seus velhos hábitos, como evidencia notoriamente o golpe de estado contra Chavez em abril de 2002. Em Honduras em 2009 e no Paraguai em 2012, os “golpes institucionais” favoreceram as oligarquias locais alinhadas com Washington (9). A estratégia consiste em destituir os dirigentes democraticamente eleitos, mas considerados muito insubordinados, com apoio de parte dos parlamentos nacionais. Conspiração ou arte de manejar a correlação de forças? A diferença pode ser tênue…

Franck Gaudichaud é Professor da Universidade de Grenoble-Alpes e vice-presidente da Associação America France-Latina (FAL).

(1) José Martí (1853-1895), fundados do Partido Revolucionário Cubano, é um dos heróis da independência da América Latina.
(2) Citado por James D. Cockcroft, Mexico’s Revolution. Then and Now, Monthly Review Press, New York, 2010.
(3) Cf. John Dinges, Les Années Condor. Comment Pinochet et ses alliés ont propagé le terrorisme sur trois continents, La Découverte, Paris, 2008.
(4) « Covert Action in Chile. 1963-1973 » (PDF), Relatório Church, Senado dos Estados Unidos, Washington, DC, 1975.
(5) Ler Moisés Naim, « Avatars du“consensus de Washington” », Le Monde diplomatique, mars 2000.
(6) « Les dessous de l’ALCA (Zona de livre-comercio Americano) »,Alternatives Sud, vol.10, no1, Centre tricontinental (Cetri), Louvain-la-Neuve (Belgique), 2003.
(7) Nicholas Spykman, America’s Strategy in World Politics : The United States and the Balance of Power, Harcourt, New York, 1942.
(8) Jake Johnston, « Whatthe Wikileaks cables say about Leopoldo López », Center for Economic and Policy Research, Washington, DC, 21 février 2014.
(9) Cf. Maurice Lemoine, Les Enfants cachés du général Pinochet,Don Quichotte, Paris, 2015

Aqueles no caminho da Ascensão estão sendo chamados para um novo nível de capacitação interna

ENERGIAS DA ASCENSÃO DE FEVEREIRO DE 2017
Mensagem de Jamye Price

 REVISÃO DE JANEIRO

Janeiro teve um ritmo interessante e alguns tons emocionais com ele. Às vezes, havia uma sensação de movimento rápido e fluxo direto, então, isto parecia parar ou reduzir o ritmo (especialmente para o fluxo de algumas emoções). Em geral, este ano de novos inícios (2+0+1+7=1 na numerologia) terá muita energia catalisadora para a mudança.

Aqueles no caminho da Ascensão estão sendo chamados para um novo nível de capacitação interna, quando começamos a ter mais apoio energético para criar o novo. Haverá muita mudança neste ano. Olhe além da oposição óbvia e negativa os potenciais amorosos que estão chamando o seu foco e ação. Será um período interessante, de fato.


ENERGIAS DE FEVEREIRO

Fevereiro traz uma atualização cerebral. Traz o potencial para mais paz mental, até mesmo em meio ao caos (que desenvolvimento criativo da energia da mudança!)

Poderia haver algumas maneiras de observar isto. Uma mente mais calma. Sono mais profundo. Menos atividade frenética. As atividades rotineiras se tornam momentos no piloto automático, onde você se preocupa ou pensa menos, e apenas flui. Uma capacidade de observar algo que possa ter causado uma reação emocional antes, mas agora você mantém uma compaixão desapegada. Eu também sinto sementes de inspiração criativa chegando a um foco que parece uma excitação tranquila (não, estes não são opostos completos, eles realmente se dão bem)


ALGUMAS ADVERTÊNCIAS

Este não é um estado destacado de fuga, é um fluxo da mente que se torna mais típico com a conexão coração/mente e uma essência do Amor empoderado. Esta é uma energia de reposição que pode não parecer exatamente a mesma, uma vez que a sua energia tenha se reajustado a um novo nível de Soberania Mental. Se você já tem a coerência coração/mente a um grau eficaz, então isto pode ser uma atualização mais fácil.

Se a vida o está apoiando a saltar em uma maior coerência, você pode notar que esta energia é como um circuito mental (foco e pensamentos repetitivos), pensamentos vagos, fadiga, irritabilidade, ou esquecimento. Não se julgue. Use esta bela mente para se lembrar de que as atuais energias estão operando para apoiar a sua melhoria.

Receba o benefício com algumas ações de apoio: medite mais (mesmo por curtos períodos de tempo), converse com um amigo que lhe apoie, saia na natureza, receba alguma energia de cura ou massagem, concentre-se na nutrição, na água, exercício ou dança, faça um diário, seja criativo. Permita que o seu corpo se reajuste e apoie este fluxo.

Você pode perceber que há emoções que precisam se expressar. Esta é a coerência do seu coração/mente que surge através de uma liberação de experiências, discordantes, lembranças, traumas, crenças. Apoie o seu fluxo de emoções saudáveis, poderoso Trabalhador da Luz do Amor! Se você sentir raiva ou ódio, isto não define QUEM você é. Isto define como você se sente em relação a um determinado comportamento. Quando você deixa esta emoção fluir de uma maneira saudável (lágrimas, expressão para um ouvinte solidário, conversação construtiva, etc), você está permitindo que a emoção se transforme em uma lição aprendida, em sabedoria, em uma nova força e clareza. Caso contrário, isto permanece suprimido em você e cria a ruptura interiormente. Você merece fluir bem e Amar a vida. Você é poderoso, querido! A Vida quer que você prospere.


SOBERANIA MENTAL

Este é um momento poderoso de atualizar o fluxo da estrutura mental para apoiar uma maior conexão com os reinos sutis. Eles sempre estiveram lá, no entanto, mais pessoas estão se tornando agora mais conscientes ao interagir com eles, em vez de apenas reagirem à vida.

Quando você tem soberania mental, você é capaz de ver além do óbvio os potenciais que os seres humanos focados no amor estão querendo criar. Você é a calmaria em meio ao caos, que pode criar uma ponte de ligação com novos potenciais.

Você é indiferente à manipulação e ao engano. Você sente menos a necessidade de resistir ou evitar e mais um desejo de avançar se algo é agradável ou não (você geralmente encontra algum tipo de alegria na jornada, entretanto.)

Você se torna mais capaz de uma auto avaliação, de se adaptar e de criar a mudança em sua vida sem tumulto. Você fica menos desequilibrado por aqueles que o rodeiam, e porque você não está mais ressonante com a mesma negatividade, eles podem começar a interagir de forma diferente. A soberania mental lhe permite ouvir o seu coração mais claramente e o capacita interiormente. Isto lhe permite interagir com a Vida a partir do Empoderamento, ao invés de uma resposta de medo predominante.

RESUMO

Neste ano de Soberania Empoderada (de acordo com Areon), a Vida o está apoiando para melhorar a sua individualidade, a sua ressonância harmoniosa. Isto, por sua vez, ajuda-o a se conectar com os outros e a Vida a partir desta clareza e força. Isto apoia o seu fluxo criativo e alegre com a Vida. As energias de Fevereiro estão aumentando a sua soberania mental à medida que a sua conexão coração/mente aumenta. Aproveite o processo de abertura do fluxo de sua mente para prever a beleza da Vida florescendo. Grata por tudo o que você está fazendo para enriquecer a Terra. Feliz Fevereiro!


www.jamyeprice.com
Tradução: Regina Drumond 

A luz está aí, está mais forte do que nunca em muitos sentidos, e precisamos nos convidar para um novo paradigma de encontrar e entrar na luz mais do que nunca.

ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA
A AÇÃO DIVINA E GRANDE CURA COLETIVA
Mensagem de Lee Harris

TEMAS PRINCIPAIS

A ENERGIA DA DIVISÃO AINDA EXISTENTE - Algumas pessoas se sentem ativadas, despertas e mais preparadas para trazer o seu propósito on-line neste momento, devido a circunstâncias externas no mundo. Outros estão com medo, tristeza ou no recuo, e ainda lidando com a densidade coletiva. Questione para você (se você for o último): Você está absorvendo ou sentindo a forte energia coletiva do medo e da confusão? Repita diariamente: “Eu libero todas as energias e emoções que não são minhas”.

SINTOMAS NO ESTILO DO MERCÚRIO RETRÓGRADO – As coisas não estão avançando tão rapidamente ou tão fluentemente quanto você gostaria. Este é um acontecimento mundial, assim não se surpreenda. Os campos de energia ancorados estão com muito fluxo, mas de forma lenta e estável. Seja paciente e se lembre de que se não estiver funcionando, foque em outro lugar por algum tempo, até que a energia se abra novamente.

OS DETALHES QUEREM A SUA ATENÇÃO AGORA – Eles são fundamentais para maiores avanços e criam novas bases para os próximos anos. Ter que observar os detalhes traz resistência ou ressentimento dentro de você, note estes sentimentos, aceite que eles estão aí e, então, passe além deles com graça e facilidade. “Eu me permito avançar com graça e facilidade”. “Eu me permito construir esta nova base em minha vida”.

LIDANDO COM ESTADOS MENOS ELEVADOS COMO A DEPRESSÃO OU A ANSIEDADE – Este é um tema coletivo – processar estados/emoções inconscientes ou inferiores, e é contagioso para alguns de vocês. Será que os seus pensamentos e reações aos seus estados menos elevados de sentimento estão piorando a situação? Será que o medo de sua ansiedade está apenas acrescentando mais ansiedade? Aceite que a ansiedade está aí. Trabalhe com ela em seu corpo através da respiração consciente e se abra para receber ajuda. Procure ajudar o seu corpo a processar a ansiedade. Encontre técnicas, professores e recursos que o ajudem a fazer isto. ISTO PODE MUDAR. Lembre-se disto nos momentos mais sombrios.

ESTAMOS AQUI PARA SER A MUDANÇA – Você veio aqui sabendo que existem melhores maneiras de ser e você está aqui para se apresentar todos os dias, experienciar-se como o você mais expandido, quando e onde for possível, e, então, oferecer esta energia aos outros.

SOMOS PESSOAS EM MOVIMENTO – As energias de mudança são fortes, assim, continue se conectando com os seus desejos, necessidades e intenções para você e os outros, enquanto estas energias se movem através do mundo.

ENCONTRE OS SEUS PACOTES DE LUZ – Você pode ser a “ilha” entre os pacotes de luz nos próximos anos – para pessoas, lugares e momentos. A luz está aí, está mais forte do que nunca em muitos sentidos, e precisamos nos convidar para um novo paradigma de encontrar e entrar na luz mais do que nunca. Este movimento entre pacotes de luz irá fortalecê-lo.

Um tempo de luz e fogo na Terra. Um tempo de luz e fogo em você. Um tempo em que você pode estar encontrando a sua voz, seu poder e a sua liberdade, além de qualquer vida, anteriormente.

VOZ, PODER, LIBERDADE.

A LIBERDADE é vital para a próxima fase de sua jornada. É o poder de se sentir conectado à energia da Fonte e da alma, e, então, criar com ela na forma humana.

Uma alma LIVRE cria a ação divina.

Mas há alguma perspectiva nesta última afirmação.

Os mais esclarecidos em seu planeta estão criando a ação divina, tanto quanto 60% do tempo que eles têm na Terra. A grande maioria a está criando em algum lugar, de 10-20% do tempo. O restante do tempo é gasto criando a “ação repetitiva” para a cura em potencial, através da repetição de padrões passados e presentes.

Por exemplo, uma criança abusada que se torna um adulto pode continuar a repetir este padrão de se sentir abusada em círculos cada vez menores. Ela pode encontrar empregadores, amigos, amantes que têm ecos desta história, e desempenham uma versão semelhante desta dinâmica (embora menos dolorosa) em sua vida, até que a criança abusada alcance um espaço onde isto é desfeito dentro dela. Então, ela é curada deste impacto, e entra em uma libertação desta história. É, então, que a liberdade desta energia é alcançada e agora mais de sua energia pode ir para a ação divina.

Até os mais esclarecidos (que criam a ação divina tanto quanto 60% do tempo), estão passando pelo menos 40% do seu tempo na própria cura divina, do coletivo e do planeta.

Não há nada de errado com isto – é o que a vida é para muitos. E você estará entrando em um nível mais profundo de cura coletiva nos próximos 3 a 4 anos.

No entanto, os Mestres da Energia são aqueles que desejam acessar mais plenamente o seu poder inerente, não só para estarem pessoalmente mais livres do peso coletivo, mas, também, para experienciar uma maior liberdade de ser humano, e, então, entregar e compartilhar a sua ação divina com as pessoas e TODAS as energias nesta Terra.


http://www.leeharrisenergy.com
Tradução: Regina Drumond

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Audio com Trigueirinho: A INTUIÇÃO, PONTE PARA A REALIDADE

Image result for imagem de cuidador dos bens


A INTUIÇÃO, PONTE PARA A REALIDADE

Por que o caminho do sacrifício é o mais rápido / A grande prova que é dispor de bens materiais /A ilusão de considerar-se completamente entregue / Diferença entre os movimentos da mente e as revelações da intuição / A necessidade de nos aproximarmos dos Centros Planetários para recebermos instruções superiores.

http://www.irdin.org.br/site/produto/a-intuicao-ponte-para-a-realidade-4/

Amor em Vez do Medo

O Dever da Desobediência Civil
Stephen Parato

“Se a injustiça é parte do atrito da máquina do governo, deixe-a ir, deixe-a ir: ela passa rápido, certamente a máquina vai se desgastar… Mas se é de tal natureza que exige que você seja um agente da injustiça para outros, então eu digo: desobedeça a lei. Deixe sua vida ser uma contra fricção que vai parar a máquina. O que precisamos entender é que, de qualquer modo, não devemos servir ao mal que condenamos”.
Henry David Thoreau


A obediência é a forma de espalhar a opressão

Em outras palavras, qualquer forma de controle à nível coletivo só pode ser realizado através da obediência. Um ditador não pode prender ou matar uma população inteira. Ele precisa de servos estúpidos que façam o trabalho sujo. Este princípio se aplica a todas as formas e graus de controle sistemático, mesmo o mais sutil.

Os desejos de qualquer controlador só podem ser atendidos pela aceitação dos outros. E este tem sido o caso ao longo de toda a história (deles). O desejo de controle se torna um vírus impulsionado pelo medo, infectando mais e mais pessoas, até que haja alienados o suficiente para oprimir a própria população.

Este fenômeno não é, apenas, o caso de atrocidades em larga escala. Aplica-se a qualquer coisa que seja um impedimento à liberdade ou ao amor. Seja uma pessoa, grupo, sistema ou ideia.

Tudo é mantido pela crença. As leis são meramente palavras escritas no papel, legitimadas somente pela concordância coletiva. As leis precisam que as pessoas as respeitem. E se as leis são injustas (como a maioria é), aqueles que as fazem cumprir precisam submeter-se sem questionamento à autoridade e ir contra seu próprio entendimento interior.

A única maneira do controle e a opressão funcionarem, em qualquer escala, é através da aceitação. Muitas pessoas fazem o trabalho “do sistema” contra “o homem”. Este é o problema. A solução está na desobediência civil.

A Liberdade Não Pode Ser Concedida

“A liberdade não pode ser concedida. Ela deve ser tomada”.
Max Stirner

Se você precisa pedir liberdade, então você é um escravo.

Como a liberdade é tomada ? Com a simples decisão de ser o mestre do seu próprio corpo e mente.

É realmente tão simples assim, embora seja difícil de aplicar. É fácil culpar os outros pelos problemas, é fácil negligenciar a saúde e pensar: “o médico pode me curar”. Nós fomos condicionados à externalizar o nosso poder desde a infância. Fomos ensinados a não confiar em nós mesmos. Fomos ensinados a nos submeter à autoridade sem questionar.

Esta é a receita para um sistema de controle infectar, furtivamente e lentamente, uma sociedade (a ponta do pé totalitário).

Quando você atinge um grau de autodomínio, você não concorda com a vontade de pessoas autoritárias e/ou instituições destrutivas. O que leva ao próximo ponto…

Programação Baseada no Medo

“Os pioneiros de um mundo sem guerra são os jovens que se recusam a prestar serviço militar”. ~Albert Einstein

Os meios encobertos pelos quais a opressão toma conta é através da programação baseada no medo.

Se você mantém as pessoas com medo, pode facilmente controlá-las. O medo ativa a parte do cérebro conhecido como amígdala (o centro de comportamento/motivação emocional) e inibe a função neocórtex (nosso “cérebro pensante”). Isto significa que a racionalidade e o intelecto são jogados fora pela janela, a situação perfeita para uma lavagem cerebral. Existe, até mesmo, um termo para esta resposta ao medo: “Sequestro pela amígdala”.

A mídia exerce um grande sequestro pela amígdala, perpetuamente programando a população para qual bicho-papão seguir. Este é um ritual maciço de programação baseado no medo, que insidiosamente condiciona populações inteiras a pensar e agir irracionalmente pelo medo. Tudo o que é apresentado na televisão é chamado de "programação", por uma boa razão.

Lembram do fiasco das armas de destruição em massa no Iraque em 2003? A ação militar dos EUA no Iraque e a desestabilização maciça do Oriente Médio (que continua até hoje) foi baseada nesta mentira. Não havia armas de destruição em massa. Mas o medo persistente do 11/9 (outra mentira) resultou em uma série de comportamentos irracionais e muitas pessoas acreditaram, cegamente.

O holocausto ocorreu porque os soldados alemães foram completamente condicionados a executar ordens. Eles não cumpriam ordens porque gostavam, mas porque temiam a ira dos oficiais superiores, ou mesmo porque estavam condicionados a temer as pessoas judaicas. Estas abominações só ocorrem quando o medo é a força motriz.

O medo é difícil de definir. É escorregadio e totalmente ilusório (uma falsa evidencia parecendo real). No entanto, é a corrente subjacente de todas as emoções “negativas”. O medo é o que nos impede de dizer "não" ao mal. O medo pode, realmente, distorcer nossas percepções para apoiarmos o mal. Por isto que ele é tão perigoso.

Quando você cultiva o autodomínio, você é capaz de quebrar o ciclo. A propagação do medo pára diante de você e é transmutada pela força onipotente do amor inflexível.

Amor em Vez do Medo

Existem duas forças motivadoras básicas: medo e amor. Quando sentimos medo, nos afastamos da vida. Quando sentimos amor, nos abrimos para tudo o que a vida tem para oferecer, com paixão, entusiasmo e aceitação. Precisamos primeiro aprender a amar a nós mesmos, em toda a nossa glória e nossas imperfeições. Se não podemos amar a nós mesmos, não podemos abrir totalmente a nossa capacidade de amar os outros ou o nosso potencial para criar.

“A evolução e todas as esperanças para um mundo melhor repousam no destemor e na visão do coração aberto das pessoas que abraçam a vida”.
John Lennon

Esforce-se para escolher o amor em vez do medo, em cada situação. Você nunca vai errar, se agir com compaixão. Este é o fulcro da mudança e começa dentro de você.

A mudança que todos ansiamos ver no mundo só acontecerá na esteira de uma mudança fundamental na consciência de cada um de nós. Tudo o que vemos neste mundo, começa nos domínios do que imaginamos, antes de se tornar realidade.

A mudança começa no nosso interior e ondula para fora. Incorporar a mudança é o primeiro passo, o pré-requisito. Sem transformação interior, a humanidade permanecerá presa no mesmo carrossel de loucura.

Quando uma massa crítica de pessoas criar mudanças internas positivas, vai abrir portas que nunca poderíamos ter imaginado antes e fornecerá possibilidades muito além da nossa perspectiva limitada atual. As soluções surgirão espontaneamente.

Vá para o seu interior e páre o impulso do medo. Aprenda a ouvir e confiar em sua intuição. Tenha coragem de seguir o seu coração, em vez de se acovardar e se curvar ao medo.

“Coragem é uma palavra derivada de coração. A raiz etimológica da palavra coragem é cor, uma definição latina para coração. Em uma de suas primeiras formas, a palavra coragem significava “Falar para a mente de alguém, dizendo com todo o seu coração”.
Brene Brown

A aceitação da destruição, do ódio, da opressão, da violência e do medo é covardia, enquanto a não aceitação é coragem. No fundo do seu ser, no seu coração, você sabe o que é certo.

Escolha o amor em vez do medo.

Tenha a coragem de coração e a liberdade de espírito para desobedecer as forças opressoras.

Seja a mudança.

©Stephen Parato
Origem: wakingtimes
Tradução: A Luz é Invencível 

Minha mensagem para o mundo é uma chamada À PREPARAÇÃO DAS ALMAS PARA A AÇÃO ESPIRITUAL NOS DIAS DE CALAMIDADE.

Image result for imagem de conversas espirituais
"Mensagens ao Mundo para esta Década"
Santiago, o Apóstolo
canalizada por Tuella

É um grande prazer falar com um que serviu à Luz tão fervorosamente, por tantas vidas (está se referindo a Tuella). Eu sou o irmão de Jesus, o Cristo. Eu sou conhecido como Santiago. Eu tenho muitos outros nomes, porém eu vim em minha identidade de apóstolo Santiago. Jesus de Nazaré foi meu irmão, fomos criados na mesma casa (família), eu o segui em seu ministério. Eu te conheci naquela vida e em muitas vidas, desde aí.

Eu te saúdo, Tuella, e saúdo a Presença Crística em ti. Eu, aí sirvo à Luz sobre o planeta, em minha ação de Mestre. Eu falo e trabalho através de muitos dedicados neste tempo. Eu dei cobertura a um em quem coloquei minha energia, uma porção de meu ser, a quem um dia conhecereis. Kuthumi gentilmente me convidou a contribuir com algumas palavras à mensagem mundial. Eu estou encantado por fazê-lo, porque o vejo como um degrau vital para os anos desta década.

Como todos estão avisados, existe também o sempre presente perigo de um pequeno grupo de homens iniciem a detonação de um DESASTRE NUCLEAR. A menos que exista intervenção Divina dos Guardiões, a totalidade do planeta sofrerá uma aniquilação total. Porém, antes que ela comece, um alerta será irradiado sobre o alto éter para aqueles que acostumaram sua sensibilidade às altas freqüências de comunicação. OU SEJA, COMO UMA VOZ, OU UM SONHO, OU UMA VISÃO DE QUALQUER OUTRA FORMA, OS ESCOLHIDOS RECEBERÃO ESTE AVISO, PARA UMA EVACUAÇÃO MOMENTÂNEA.

O interior da Terra despertará os VULCÕES ADORMECIDOS, que vomitarão seu fogo e no mesmo momento se manifestarão em toda parte, COM TREMORES E TERREMOTOS DE PEQUENAS OU GRANDE MAGNITUDE. ONDAS PERIÓDICAS, e intensas anormalidades climáticas, transporte de placas das profundidades marinhas e tremor nas montanhas, terão lugar em ação combinada. A humanidade não terá como escapar, nem lugar para onde ir, sentido de direção ou idéia do que fazer para se salvar. O pânico golpeará os corações, o que se traduzirá em clamor a Deus por ajuda. SERÁ EM HORAS COMO ESSAS QUE VOSSOS CÉUS SE ENCHERÃO DE NAVES DE VOSSOS IRMÃOS DE OUTROS REINOS.

Quando os escolhidos (voluntários para o Planeta Terra) forem recolhidos dos quatro ventos e devolvidos a seu redil, as Fases seguintes do Programa dos Guardiões terão lugar.

Ninguém pode dizer quando esse momento ocorrerá, do mesmo modo que nenhum de vós poderá dizer, com certeza, quando seu tempo terminará, pois nenhum homem conhece, com certeza, quando esse terrível conjunto de circunstâncias se manifestará. Por conseguinte, os guardiões estão alertas, escutando, observando, gravando, prontos, esperando e sempre preparados para uma ação imediata.

Esforçai-vos, como dizíamos nos dias em que eu era um pescador na Galiléia. Apertai vosso dorso para a ação. Minha mensagem para o mundo é uma chamada À PREPARAÇÃO DAS ALMAS PARA A AÇÃO ESPIRITUAL NOS DIAS DE CALAMIDADE. Sede como homens que esperam por seu Senhor, sem saber a que hora de que dias essas coisas virão. ESTE SÃO TEMPOS PERIGOSOS. NÃO SÃO ILUSÕES, SÃO REALIDADES. Estas coisas são iminentes. A detonação de qualquer míssil nuclear, ainda que seja com propósitos experimentais em diversas áreas, pode correr o risco de precipitar uma seqüência de reações geológicas sobre a Terra e a ionosfera circundante.

Os Tribunais Celestiais e a Aliança de Forças do Espaço estão coordenando esforços constantes, agora mesmo, neste momento, para contrabalançar algumas eventualidades e todo ato ou intenção de hostilidade nuclear.

Entre a decisão e a ação, o tempo será muito breve. SERÁ NESSE BREVE ESPAÇO DE TEMPO QUE OS CÉUS SE ENCHERÃO COM AS NAVES DE VOSSOS IRMÃOS DE OUTROS MUNDOS PARA RESGATAR A HUMANIDADE. Seu tempo para intervir e cumprir o prometido será essencialmente curto. DEVERÁ HAVER UMA PROFUNDA COMPREENSÃO NO CORAÇÃO DA HUMANIDADE, DE QUE OS GUARDIÕES VIERAM AJUDÁ-LOS EM SUA HORA DE DIFICULDADES. Eles patrulharam vossos céus por milhares de anos, com cada esforço engrenado para essa eventualidade, quando o Planeta Terra entrar em sua transição para uma nova órbita, de transformação total. O PERÍODO DE TRANSIÇÃO TRARÁ CAOS AO VOSSO MUNDO. Ainda que não necessariamente signifique caos individual. Muitas vezes o planeta tem sido inundado com mensagens de vossos protetores. Muitos canais tem sido usados pelos grandes Seres e nossos amigos do espaço, para dar segurança de sua presença e de sua ajuda.

Foi proposto que o resgate de almas do planeta, em um tempo de perigo por qualquer causa, tenha lugar em três fases. A PRIMEIRA FASE será a retirada secreta daqueles escolhidos, cuja dedicação à Luz na Terra fez nosso programa possível. Estes serão conduzidos a um local secreto, aonde serão alçados ao alto e levados a um lugar preparado. LOGO VIRÁ A CHAMADA A TODOS OS DA LUZ. Todos aqueles com consciência e ouvidos para ouvir, fé para crer e coragem para compreender o que está ocorrendo. A magnitude desta fase de evacuação será tremenda e incluirá grande número, dificilmente imaginável. Eles responderão e seguirão diretivas e guias sob a direção de alguns. Aqueles que não se prepararam, serão, assim mesmo, recolhidos pelas naves menores em direção às plataformas de imensas proporções que agora orbitam vossos céus.

A FASE FINAL, quando os dois primeiros grupos estiverem seguros, e o tempo restante permitir, será a chamada EVACUAÇÃO MACIÇA. Seguindo o cumprimento das duas primeiras missões, muitos dos que ficarem chegarão a ser crentes, desejosos de todas estas coisas. Nesta ação maciça, AS CRIANÇAS SERÃO LEVADAS PRIMEIRO e depois a multidão, a um lugar preparado.

Quando o planeta estiver renovado outra vez, limpo e embelezado uma vez mais, aqueles que forem merecedores serão devolvidos a uma nova vida, em uma nova idade, em uma nova face planetária, na Irmandade e na unidade junto aqueles que os resgataram (Quarta dimensão).

Talvez à medida que lerdes estas coisas, os pensamentos vos golpeiem na quietude de vosso meio ambiente, porém a situação pode mudar num abrir e fechar de olhos. AINDA QUE MINHAS PALAVRAS POSSAM TER POUCA SIGNIFICAÇÃO PARA VÓS NESTE MOMENTO, NESTE DIA, QUANDO ESTAS COISAS COMEÇAREM A OCORRER, A RECORDAÇÃO DE MINHAS PALAVRAS SURGIRÁ NO PROFUNDO DE VOSSAS CONSCIÊNCIAS.

Cultivai a paz interior, a arte de escutar com o ouvido interno. Quando falais com vosso Senhor e chegais ao final de uma oração, velai, cultivai a arte de escutar com o ouvido interno. Estai atentos ao Ser interno, ao pulso das batidas do coração do Universo. O Deus ao qual orais está em vosso interior, tão próximo quanto vossa respiração. Eu Sou isso, Eu Sou o que sussurra no interior quando praticais a Presença da guia da divindade interior. Aqui é onde vós deveis ir; é onde deveis ir quando vos pareça que o mundo se desmorona a vosso redor, ao Interior do vosso Ser, chamado Eu Sou a presença, o Divino Morador Interno, que envia ajuda e salvação para vós e aqueles a quem amais.

Amados irmãos e irmãs, mais além da HORA DA MEIA-NOITE, um grande amanhecer aguarda o planeta, a Glória de um Novo Dia de Luz e Irmandade de todos os mundos. Começai agora a desenvolver-vos, vós e essas outras ovelhas do Pai, esses outros filhos do Pai, cheios de Divinos atributos e propósitos espirituais, igual a vós.

Deixai que vosso amor flua sobre e ao redor em direção a esses dedicados Guardiões que patrulham vossos céus, semelhantes a sentinelas nas muradas, para vossa salvação e segurança. Enviai-lhes vosso amor e gratidão, pois o Pai os enviou para essa hora, QUANDO VOSSA NECESSIDADE FOR MAIOR. ELES ESTARÃO AÍ! Um apóstolo de Jesus, o Cristo.

Eu sou,

Irmão Santiago

********

Ergom no seu livro "Mensagens ao Mundo para esta Década".

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Audio com Shimani: La pacificación

Image result for imagem de conversas espirituais
La pacificación

Cómo ser un pacificador / El camino para no temer / La confesión / Situación de almas después de la muerte / A propósito de sensaciones / Aborto

http://www.irdin.org.br/site/produto/la-pacificacion/

Minha tarefa, neste instante, é bem específica. Vim falar-vos sobre os momentos que virão de agora em diante para o Planeta Terra. Dizer-vos que deveis colocar vosso empenho no sentido de conscientizardes vossos irmãos sobre os acontecimentos que serão desencadeados.

Desencarne em Massa = Morte Coletiva
Mahyr - habitante do Planeta Astra Orion

Transcreveremos a seguir, mensagem da nossa querida amiga e irmã Mahyr, companheira de Ishvam, habitantes do Planeta Astra Orion que deu origem a essa divulgação. Segue, com esta, um recado a todos que a receberem. Tirem cópias ao máximo, dentro de suas possibilidades e passem adiante.

Desencarne em Massa = Morte Coletiva

Sinto-me feliz pelo ensejo de, novamente, estabelecer comunicação convosco.

Meu coração muito se alegra em poder, mais uma vez, depois de longo tempo, estar com este dileto Grupo de Trabalho.

Minha tarefa, neste instante, é bem específica. Vim falar-vos sobre os momentos que virão de agora em diante para o Planeta Terra. Dizer-vos que deveis colocar vosso empenho no sentido de conscientizardes vossos irmãos sobre os acontecimentos que serão desencadeados.

Não é novidade que a dor e o sofrimento avassalarão toda a Terra.

As pessoas precisam compreender o processo de desligamento do corpo físico e que este querido Grupo desempenhe mais esta tarefa de imensa importância. Venho pedir-vos que divulgueis, através das palestras e folhetins, o que é o desencarne e como se processa.

Que haja uma conscientização das pessoas sobre o assunto, pois mesmo nos Grupos Espíritas onde a reencarnação é lição básica, os espíritas não tem tido facilidade nos momentos de desencarne.

Nos dias que se aproximam haverá morte em massa na Terra.

É preciso, irmãos, que concentreis vossas energias nos auxiliando nesse processo de desencarnação, através de uma ação maciça nesse sentido, ministrando não só uma ou duas palestras por ano sobre o tema, como fazeis, mas que haja mais divulgação para que as pessoas entendam sobre a necessidade de haver serenidade no espírito nesta hora (desencarne) tão grave.

O Plano Astral passa por modificações muito sérias e que serão aprofundadas, de agora em diante.

Fusões serão feitas no sub-plano do Astral, muitas colônias serão retiradas dos locais onde se encontram e transportadas para outros níveis.

Durante o período de resgate no Plano Físico, haverá também resgate no Astral. É preciso que as pessoas que tenham como destino o desencarne nessa situação, tenham o mínimo de consciência e serenidade do que está ocorrendo com elas.

Os desencarnes que se darão de agora em diante não passarão pelo mesmo processo que o ser humano vem tendo ao longo de suas encarnações na Terra.

O tempo não foi somente abreviado no Plano Físico, o Astral também sente as modificações devido as fusões dos sub-planos. Desse modo, aqueles que não possuírem um pouco de conhecimento de que a morte física é apenas uma fase de que eles devem estar conscientes e dispostas a serem auxiliadas, poderão sofrer muito e desnecessariamente.

Irmãos queridos, as etapas que se iniciarão na Terra serão muito dolorosas e difíceis, e o máximo de informação que for passada aos vossos semelhantes são de grande ajuda. Este pedido que vos faço está sendo endereçado a outros Grupos, principalmente àqueles que não são de uma linha espírita que tem como norma de trabalho esse tipo de informação.

Suplicamos este auxílio e vos tornamos cientes de que há uma Equipe de Seres designada pelo Mestre Kutumi para auxiliar as tarefas específicas do processo de transição desenvolvidas pelos Grupos de Trabalho que ele tutela e que toda energia necessária vos será dada para que tenhais forças, discernimento e coragem para levardes a cabo as atividades determinadas.

Deixamos nosso Grande Amor a este Grupo de Trabalho e mais uma vez agradecemos o ensejo de poder estar convosco. Sempre que possível usai a palavra, as oportunidades de contato com seu semelhante para alertar sobre os momentos dolorosos que a Terra irá passar e sobre a necessidade do desapego aos bens materiais e às ligações afetivas, pois a vida física é apenas uma passagem, uma experiência que traz auxílio a sua evolução mas que constitui, apenas, um diminuto lapso de tempo frente a toda escalada evolutiva.

Que os vossos corações estejam sempre refletindo a Luz do Mestre Jesus e a Luz do Mestre Ramatis=Kutumi esteja entre vós e que seja sempre o alicerce do vosso trabalho.

Mahyr (Companheira de Ishvam)

Preparar-se de forma sensata e racional, enquanto se está vivo, para transpor-se o portal que separa o mundo físico do espiritual, é tarefa muito séria e urgente.

Preparando-se para a Grande Viagem

Retornam diariamente ao outro lado da vida, milhares de espíritos despreparados, surpresos com a situação inusitada em que se encontram, carregando ainda o fardo dos vícios e dos maus hábitos que na Terra cultivavam, quando ainda encarnados.

Com a aproximação da fase crítica dos finais dos tempos, anunciada pela espiritualidade nos agrupamentos espíritas e em várias outras religiões, através do conhecido mecanismo mediúnico, mesmo que sob diferente nomenclatura, há a expectativa de recrudescimento das catástrofes coletivas, transferindo desta para a quarta dimensão, milhares de criaturas, simultaneamente.

A par desta situação, é prudente a todas as pessoas, o preparar-se para a grande viagem, uma vez que a desencarnação em massa sobrecarrega a equipe de técnicos disponíveis no mundo espiritual, responsáveis por promover o desligamento do perispírito do corpo físico.

Propondo-nos a desfazer os equívocos a que a humanidade se submeteu, entregando-se apenas de boa fé, porém sem questionamento, às promessas da grande maioria das religiões, a cerca da morte e suas conseqüências, esclarecemos, a seguir, noções elementares sobre o fenômeno, corroboradas na atualidade por pesquisadores de inquestionável idoneidade.

No caso da morte natural, ajustando-se ao cronograma determinado pelo Alto, os técnicos em desencarnação providenciam o desligamento do perispírito de forma gradativa, de modo que, rompidos os últimos laços que o prendem ao corpo físico, a criatura adentre o mundo espiritual de forma serena e consciente, diminuindo os traumas de tão grave momento.

Já na morte acidental, o início do desligamento se inicia após a ocorrência, o que aumenta o período de perturbação existente. Neste caso, o indivíduo tem a sensação de permanecer vivo e normalmente reluta em deixar o corpo físico (cadáver).

Em ambos os casos, o grau de espiritualização do encarnado definirá as condições de sua nova situação. A morte pode representar para uns, a sensação de prisão e tormento, para outros de ventura e liberdade, reencontrando, no primeiro caso, seus adversários e no segundo os entes amados que os precederam.

Fazer da vida uma caminhada de progresso espiritual, com sua base assentada nos alicerces da moral cristã e estudar, sem preconceito, o fenômeno da morte, são condições determinantes para a reentrada da alma no mundo espiritual, com equilíbrio e serenidade.

Portanto, preparar-se de forma sensata e racional, enquanto se está vivo, para transpor-se o portal que separa o mundo físico do espiritual, sem traumas e sofrimentos desnecessários, amenizando o trabalho dos nossos Irmãos Técnicos em Desencarnação, seja o desenlace de forma individual ou coletiva - maremoto, terremoto, guerra, soterramento, incêndios, vulcões, enchentes, furacões, acidentes e similares - é tarefa muito séria e urgente.

É trabalho individual e intransferível levando-se em consideração que todos nós teremos de encarar esta realidade: a morte a qualquer momento.

Corpo físico não é imortal!

Como preparar-se: aceitando serenamente, sem revoltas, sem medo, sem apegos de qualquer espécie e sem desespero esse determinismo divino na trajetória de todos os seres vivos, mesmo porque:

Nada nem ninguém morre, muda-se de estado ou dimensão!


Grupo Espírita Servos de Jesus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...