" Na vida, o que importa é saber o que não fazer. Porque a maioria das pessoas quer saber o que deve fazer, para onde ir, o que deve buscar... Mas nós dizemos: o que não fazer, é o mais importante.

As pessoas que sabem o que é errado, o que faz mal, que t
êm noção dos limites, são as mais felizes.

Errar dá trabalho. Quanto tempo as pessoas perdem, tentando limpar seus erros? Muito tempo, não é? E, por que isso? Simplesmente, por que erraram, julgaram, invadiram a vida das outras pessoas com suas idéias, preconceitos...

O mundo não precisa disso. O mundo precisa de amor!"

Pena Verde

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Você É Aquele Por Quem Você Tem Esperado

O CAMINHO DO CORAÇÃO
Uma Mensagem Pleiadiana
Por Christine Day

Amados, nós os saudamos.

Durante este mês de agosto, seu planeta Terra chegará a um ponto de encontro predestinado em um cenário multidimensional expandido dentro do seu Universo residente. Isso acontecerá em uma coordenada de tempo específica dentro da sua base de realidade. Uma ativação será iniciada, como uma onda fluindo por todo o planeta, criando um processo de nascimento monumental.

Os reflexos dessa onda irão se infiltrar em toda a consciência daqueles de vocês que estão alinhados aos seus corações. A frequência de Luz vinda desse fluxo impactará e mudará todas as configurações energéticas do seu planeta em outro nível, levando vocês a um potencial diferente de realidade dimensional.

Esta ativação tem o propósito de ser um processo de renascimento, abrindo novos ajustes, ao alinhar você a mais um passo além da ilusão da terceira dimensão, e permitindo que o seu planeta seja reposicionado, alinhando vocês energeticamente a um nível mais elevado de comunhão consciente dentro do Universo.

Com essa onda da frequência energética fluindo, está se abrindo um pulso que dá acesso a uma comunhão mais profunda. A essência contida na onda será o catalisador para a sua transformação e será rapidamente absorvida por toda a estrutura energética e física do plano da Terra.

Fase de Reconstrução

Conforme a ativação é colocada em movimento, seu planeta será levado a um novo ciclo da fase de reconstrução energética que acontecerá em nível multidimensional. Essa transformação será possível através da ancoragem do novo estado de frequência que incorporará a assinatura completa da era do “Novo Amanhecer” que está atualmente em fase de transição.

Essa assinatura da frequência age como um espelho, sustentando a frequência pura do despertar transformacional da humanidade e para todo o seu planeta. A frequência contém todo o aspecto energético da nova estrutura para a segunda fase do seu planeta, que se iniciou em outubro de 2016.

Através dessa mudança, uma mudança metamórfica profunda será iniciada dentro da ação multidimensional. A sua Terra será imersa e engajada nesse fluxo sagrado de Luz. Conforme a Luz entra na atmosfera da Terra, uma nova forma de energia de criação será filtrada através das configurações energéticas do planeta.

Isso impactará positivamente a sua habilidade de alinhar-se com o seu aspecto do seu Eu Superior. Simultaneamente, a forma da energia criará uma abertura vibracional expandida no centro magnético da Terra, e isso fará com que novas frequências vibracionais se realinhem com o seu próprio Universo residente.

Essas aberturas irão reposicionar e ativar uma corrente de Luz completamente diferente, para o planeta Terra começar a alimentar-se dela.

A Luz dimensional em novo padrão irá então encapsular toda a arena do seu plano terreno, revelando as novas aberturas de frequência na forma de clareza e conhecimento. Essas aberturas criarão novas perspectivas para você entrar e engajar-se nelas. Isso propulsionará vocês a um estado de lembrança e reconhecimento de uma forma mais expandida do Eu.

Uma Parte Integral

Essas aberturas também são feitas para ter um papel integral, conforme elas se entrelaçam e ancoram por todos os aspectos da natureza. Elas fluirão por todas as Linhas da Grade, os vórtices e os locais energéticos, criando individualmente um elemento transformador em cada local sagrado do seu planeta, alinhando-os de volta às suas formas primitivas originais.

Será um processo gradual, mas natural, de realinhamento de volta à Luz sagrada que sempre esteve contida internamente. Uma emanação de Luz virá desses locais sagrados multidimensionais para manter estável a plataforma de mudança de consciência.

Um novo padrão de consciência surgirá, devido às aberturas dessas frequências e esse padrão fluirá pelo planeta e se alinhará com a consciência do coração. Esses padrões irão, em última análise, interagir com todas as camadas e aspectos multidimensionais do campo energético e das células do seu corpo físico.

Esses fluxos da frequência criarão realinhamentos que despertarão, naturalmente, o seu próprio “saber” consciente em um nível mais profundo. Você será reposicionado para conectar-se com o seu próprio potencial único, multidimensional, do seu Eu sagrado.

É essencial compreender que a esta altura, este processo é, simplesmente, uma reconexão. O processo é um realinhamento natural àquela sua parte que está esperando por você, logo atrás do Véu. Essa sua parte sagrada já existe, integralmente intacta.

Você É Aquele Por Quem Você Tem Esperado

Através da ação da mudança profunda de frequência em seu planeta, sua habilidade de se alinhar de volta ao sagrado do seu Eu fica completamente acessível. O novo padrão é projetado para penetrar profundamente a psique e a consciência da humanidade.

Este tempo anuncia o realinhamento, o despertar para o potencial mais elevado da humanidade através desse fluxo de frequência de Luz. Cada um de vocês que está no caminho será capaz de escolher conscientemente a ação da Verdade, que é a sua reconexão com o sagrado.

Conforme sua natureza sagrada torna-se naturalmente acessível, você pode começar a utilizar conscientemente a fonte mais elevada do seu Eu. Parte do projeto para este tempo, nesta segunda fase no planeta, é que você comece uma nova jornada individual de relacionamento com seu aspecto humano.

A parte sagrada do seu Eu pode começar a dar suporte à parte humana com Amor e Compaixão. Você pode, conscientemente, por um fim à separação interna que criou ao participar da Ilusão. Até este ponto você tem estado ativamente engajado no processo de autojulgamento da sua jornada humana na Terra.

Este momento da sua transição trata de você abrir-se à ação de Soltar os elementos que têm contribuído para a separação. Esta ação de Amor permite que a parte humana do seu eu seja capaz de transformar-se ao receber a Verdade da sua jornada através do Amor do seu Eu Superior. Este Amor permitirá um amadurecimento do seu aspecto humano.

Você irá em direção a um estado de compreensão mais profunda de toda a sua jornada como uma experiência de aprendizado nesta vida. Este processo natural de cura, um desenvolvimento da autoaceitação, abrirá uma nova porta de entrada para o potencial de você ser capaz de deixar o passado ir. Pode haver descanso nesta clareza, e um senso de ser alimentado e nutrido pelo Amor do Eu Superior. Conforme o autojulgamento é liberado e a separação interna chega ao fim, há libertação.

Frequência da Verdade

A Frequência da Verdade permitirá que se abra um novo foco em seus sentidos. Isso fará com que você compreenda de repente entrando em uma nova percepção do Eu dentro do seu ambiente, de forma que suas experiências em sua vida diária comecem a florescer conforme seu elemento humano for capaz de Soltar.

Esta mudança será apoiada pela nova frequência de Luz embutida e operando nas células do seu próprio coração. Isso é feito para permitir um alinhamento expandido e uma experiência de lembrança da sua expressão sagrada do Eu, ao mesmo tempo que permite o emergir de ambos os aspectos, seu Eu sagrado e sua humanidade, para trabalhar em uníssono.

Através do realinhamento com o reino multidimensional expandido que entrará no planeta, sua percepção mudará mais, devido ao reposicionamento da sua consciência. Seus filamentos de DNA continuarão a ser realinhados e você será capaz de acessar uma outra percepção da Verdade através do seu coração, permitindo que você se abra ainda mais ao aspecto multidimensional do Eu.

Este é o plano para o seu desenvolvimento.

Você irá passo a passo, conforme estiver pronto.

Houve muitas percepções e compreensões incorretas no que diz respeito a quem você é na realidade. Saiba que, além do Véu, você já está totalmente completo em seu Eu sagrado multidimensional. Você já está plenamente autorrealizado. Não há nada que você precise mudar em seu aspecto humano “perfeitamente imperfeito” para reconectar-se ao aspecto sagrado do Eu.

É importante que você compreenda isso agora pois permite que você consiga seguir adiante sem hesitar. Você pode ir adiante e escolher conscientemente o realinhamento e a reconexão àquele aspecto do Eu sagrado que você é.

Este processo é acessado através do “Caminho do Coração”.

Venha para Casa

Através do seu Coração, você Vem Para Casa, para o seu Eu.

Esta é uma Verdade inegável.

Você tem sido chamado agora para Vir Para Casa. Com o novo projeto de frequência que está para entrar em seu plano terreno, a porta de entrada do seu Coração estará totalmente acessível como nunca antes. O Caminho Para Casa sempre esteve acessível através do seu Coração. Não há passos complexos. Não há mistério. Seu Coração sempre foi a sua ferramenta para a reconexão com o seu Eu.

Seu Coração é uma estação receptora natural para a reconexão com o Eu. No entanto ele requer que você escolha conscientemente o Caminho do seu Coração. O passo simples de Escolha Consciente é um momento poderoso de criação sendo colocada em movimento. Com a sua ativação, há uma mudança de frequência no Caminho do seu Coração.

Vamos olhar para as mudanças energéticas que acontecerão em um nível multidimensional conforme você traz sua ação de Escolha Consciente em direção ao seu Coração/Espaço de Casa.

As células do seu coração começam a ativar e abrir uma frequência diferente. Elas começam a pulsar uma frequência mais elevada ao você trazer sua intenção em direção ao realinhamento com a sua Casa. Você começa a ativar um processo poderoso de criação através deste passo simples de trazer sua intenção e foco para dentro do seu Coração.

Você é um ser criativo poderoso naturalmente. E quando você traz sua energia consciente adiante até um ponto focado dentro do seu Coração, você coloca em movimento uma enorme Onda de Luz energética de criação nas células do seu coração.

Você começará a ativar naturalmente esta nova dinâmica multidimensional nas células do seu coração através da sua ação de Escolha Consciente De reconexão em direção à sua Casa.

Ao escolher a ação de reconexão, você inicia uma ação transformacional, e assim você inicia uma abertura revolucionaria nas células do seu coração. Este processo leva você além da ilusão de limitação e falta da terceira dimensão, e você começa a alinhar-se ao reino dimensional superior da Essência do Eu além do Véu.

Escolha Consciente

Você pode avançar através do seu profundo desejo consciente levando sua consciência além do Véu até o Eu. Esta ação é você realinhando a si mesmo através da Escolha Consciente. Sua escolha de utilizar a oportunidade de reconexão ao Eu através do seu próprio desejo do coração desencadeia a próxima fase do seu processo de Despertar. É o que chamamos de momento de autorrealização.

Este é o tempo de você construir uma série de momentos de autorrealização em direção ao seu próprio Despertar. A nova estrutura energética que irá ancorar no planeta neste mês foi feita para trazer você ao lugar de ser capaz de utilizar este momento do destino em direção à autorrealização. Você sempre esteve destinado a iniciar o seu próprio processo de autorressurreição.

Nós mantemos no lugar as frequências espelhadas para dar suporte a você nessa fase de transição. Nós lhe damos um Som de frequência sagrada para ajudar na ativação da nova configuração dimensional nas células do seu coração. O Som precisa ser trazido para dentro do Coração diariamente para dar apoio às células na abertura transicional.

O PROCESSO

O som ASTEN LEANE (pronuncia-se ÁSTIN LIÃNE, ou deixe-O vir como você sentir) pode ser utilizado quantas vezes você sentir que é necessário durante este processo de cinco minutos:

Coloque as palmas das suas mãos para descansar sobre o peito, sustentando toda essa área.

Sinta o calor ou a pressão das suas mãos sobre o peito.

Traga toda a sua atenção ao seu peito, ao seu Espaço do Coração.

Respire e solte.

Mantenha sua consciência dentro do seu Espaço do Coração enquanto traz o Som ASTEN LEANE.

Traga sua consciência ao seu Coração e respire conscientemente através das células do seu coração.

Solte e reivindique a posse do seu Coração como uma ferramenta.

Então retire as mãos do coração quando sentir que está pronto.

Há muito para você alcançar durante este momento. Saiba que você é um ser sagrado. Agora é a hora das suas próprias revelações acontecerem. Nós sustentamos você com Amor conforme você permite seu processo de Nascimento.

Bênçãos,

Os Pleiadianos


******************

http://www.edgemagazine.net/2017/08/a-pleiadian-message-the-way-of-the-heart/
http://christineday.wixsite.com/portugues/mensagem-dos-pleiadianos-ago-2017
Tradução: Letícia Scarpa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...