" Na vida, o que importa é saber o que não fazer. Porque a maioria das pessoas quer saber o que deve fazer, para onde ir, o que deve buscar... Mas nós dizemos: o que não fazer, é o mais importante.

As pessoas que sabem o que é errado, o que faz mal, que t
êm noção dos limites, são as mais felizes.

Errar dá trabalho. Quanto tempo as pessoas perdem, tentando limpar seus erros? Muito tempo, não é? E, por que isso? Simplesmente, por que erraram, julgaram, invadiram a vida das outras pessoas com suas idéias, preconceitos...

O mundo não precisa disso. O mundo precisa de amor!"

Pena Verde

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

São as profecias que estão acontecendo.


Estamos em um Passeio Selvagem
James Gilliland

Parece que estamos em um passeio selvagem. De acordo com o Heart Math e seus monitores, os campos magnéticos da Terra quadruplicaram nos últimos dias. A ressonância de Schumann saltou do seu normal em torno de 7.83 hertz, para 200, depois 530 nos últimos dias. Obviamente, houve alguma intervenção divina na Terra, não apenas na blindagem, mas também, na elevação vibracional.

O processo de despertar e cura está em pleno andamento. Estamos testemunhando o fim da tirania e o início de uma nova era. São as profecias que estão acontecendo. A grade draconiana ou arcôntica, como alguns chamam, está em colapso. A nova grade da 5ª dimensão está pressionando para assumir o seu lugar. É o que os maias se referem como a 9ª onda ou a consciência de unidade. Tudo o que não é específico da frequência destas novas energias será transformado ou vai cair.

Tudo o que está fora de alinhamento com as Leis Universais, muitas vezes referido como a paz universal, amor incondicional, liberdade individual e prosperidade para todos, implodirá sobre si mesmo. A reinicialização global faz parte deste processo, é mais um passo para uma civilização que logo viverá em abundância e sem dinheiro. Isto é difícil para algumas pessoas entenderem porque viveram sob o sistema draconiano onde a obsolescência planejada, a ilusão da falta e a ânsia de poder, riqueza e ganância desenfreada da elite sempre foram praticadas pelas facções que governaram o planeta.

Estamos no ponto de viragem, o contrato está terminado, o tempo dos escuros terminou e eles estão sendo removidos, juntamente com os mestres invisíveis das marionetes. O Sol está cooperando com o desejo da Terra de ascender. É como se todo o multiverso estivesse por trás desse evento. Estamos vivendo momentos emocionantes. Apenas, lembre-se de que você comprou este bilhete e Deus/Deusa não cria coisas aborrecidas. Você será chamado a fazer sua parte. Haverá muitas iniciações, despertares, pessoas em todos os setores da vida lembrando de outros caminhos, uma melhor forma de viver em harmonia com todos e com a natureza.

As memórias de vidas passadas surgirão. Muitos de vocês viveram em outros planos, dimensões, outras civilizações, nas Plêiades, Órion, Sirius, Andrômeda, Arcturios e outros que são muitos para mencionar. Eram culturas muito avançadas. Essas memórias estão sendo trazidas para frente. Está chegando a hora de despertar, lembrar e agir.

Você não foi absorvido por uma sociedade ferida e doente. Você veio para mudar isto. Você não está sozinho e fará parte de uma grande reunião. Algumas das nações das estrelas estão retornando, outras sempre estiveram aqui e são uma parte deste processo. Elas são a grande família do ser humano.

Agora é hora de escolher as Leis Universais, manter nossa liderança com os mesmos princípios, nos unir e não participar de nada que seja prejudicial para a humanidade e para a Terra. Estamos entrando nos tempos do carma instantâneo, o tempo entre a ação e a reação está se acelerando exponencialmente. Não podemos nos permitir o luxo de viver na negação e culpar os outros.

Estes são os dias de responsabilidade pessoal, responsabilidade e divulgação do passado. O amor é o poder supremo no Universo, o amor é a cura. A resistência ao amor pode, no entanto, ser bastante desconfortável.

Fiquem bem

James Gilliland

*****************
Origem: eceti
Tradução: A Luz é Invencível 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...