" Na vida, o que importa é saber o que não fazer. Porque a maioria das pessoas quer saber o que deve fazer, para onde ir, o que deve buscar... Mas nós dizemos: o que não fazer, é o mais importante.

As pessoas que sabem o que é errado, o que faz mal, que t
êm noção dos limites, são as mais felizes.

Errar dá trabalho. Quanto tempo as pessoas perdem, tentando limpar seus erros? Muito tempo, não é? E, por que isso? Simplesmente, por que erraram, julgaram, invadiram a vida das outras pessoas com suas idéias, preconceitos...

O mundo não precisa disso. O mundo precisa de amor!"

Pena Verde

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...

sábado, 5 de agosto de 2017

Saiba esta Verdade: você criou todas as experiências em sua vida. Um presente poderoso do momento é você apropriar-se da sua criação.

março | 2014 | ℓσηgє∂єν¢
MENSAGEM DOS PLEIADIANOS

Amados, nós os saudamos,

Agosto é o tempo de você canalizar uma frequência da essência da energia da Videira Sagrada, através do seu Espaço do Coração.

Compreenda a Verdade de que você é um componente da energia da Videira Sagrada, e esta energia ressoará, naturalmente, com cada uma das células do seu Coração.

Este nível da Videira Sagrada é projetado para trabalhar dentro de cada célula do Coração, individualmente, para começar um ciclo único de auto-manifestação em seu mundo individual. A ação da energia da Videira Sagrada deve, primeiramente, abrir um transmissor multidimensional dentro de cada célula e, então, criar a ativação de uma Fonte Pura de Fluxo de Luz, que irá mover-se e interagir com cada célula física do seu corpo. Este processo acontece para ativar uma frequência única da sua energia de criação, dentro do seu Espaço do Coração, habilitando você a começar a criar a partir do desejo do seu Coração.

Saiba esta Verdade: você criou todas as experiências em sua vida. Um presente poderoso do momento é você apropriar-se da sua criação. Você precisa abrir-se plenamente para receber tudo aquilo que você criou. Tire um tempo para experimentar e processar esta Verdade, conforme você sustenta seu Coração.

Neste tempo da sua evolução, o essencial é você começar a reivindicar as criações em sua vida. Seu próximo passo é tomar posse e responsabilidade sobre o que você criou. Você não é uma vítima do destino. Você não está desamparado. Você é o criador das suas próprias experiências, dentro do seu próprio ambiente.

Ao desejar reivindicar aquilo que é seu, então, e só então, você pode criar outra experiência de realidade para si mesmo. Ao escolher ser responsável por suas experiências, você se realinha e retoma o seu poder. Este processo realinha você, naturalmente, à energia de criação dentro do seu próprio Coração, e você pode começar a aproveitar o poder de criação do desejo do seu Coração.

O propósito da Videira Sagrada é o de apoiá-lo na reconexão com o seu poder, através da essência de auto-manifestação. Ao testemunhar os Marcadores que estão no céu, enquanto o sol nasce, coloque as mãos em seu coração e conecte-se. Então solte para a frequência dos Marcadores da Videira Sagrada. Use o Som "ZAHM". Isso permitirá que você absorva a luz de manifestação da Videira Sagrada e ancore-a dentro do seu Coração.

Saiba que nós testemunhamos você. Sustentamos você, energeticamente, conforme você escolhe nascer.

Bênçãos,

Os Pleiadianos
em: http://www.christinedayonline.com/blog/pleiadian-message-august-2017


***********************
http://www.christinedayonline.com/
Tradução Letícia Scarpa
http://christineday.wixsite.com/portugues 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...