" Na vida, o que importa é saber o que não fazer. Porque a maioria das pessoas quer saber o que deve fazer, para onde ir, o que deve buscar... Mas nós dizemos: o que não fazer, é o mais importante.

As pessoas que sabem o que é errado, o que faz mal, que t
êm noção dos limites, são as mais felizes.

Errar dá trabalho. Quanto tempo as pessoas perdem, tentando limpar seus erros? Muito tempo, não é? E, por que isso? Simplesmente, por que erraram, julgaram, invadiram a vida das outras pessoas com suas idéias, preconceitos...

O mundo não precisa disso. O mundo precisa de amor!"

Pena Verde

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Quando você vê que não há estranhos, e não há "eles", é quando você está à beira de um grande avanço na evolução da sua consciência.

ஜ۩۞۩ஜ Рапунцель ஜ۩۞۩ஜ by Ольга Колбакова on 500px
A SUA FAMÍLIA UNIVERSAL
O Conselho Arcturiano da 9ª D
Por Daniel Scranton

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Vocês estão colocando uma grande ênfase nas conexões, através do seu sangue. Você sempre considerou a família como a melhor em conexão de uns com os outros, e isso lhe serviu muito bem, criando a experiência de cuidar de outros indivíduos, independentemente de que forma. Você pode cuidar de alguém que tenha feito coisas terríveis porque ele ou ela ainda é família. É assim que você funcionou por éons e éons do seu tempo.

Agora, e se você pudesse ampliar seu senso de família, além daqueles com quem você compartilha a genética? E se você pudesse começar por cuidar de todos na sua comunidade com esse mesmo tipo de laço, e com a mesma sensação de conexão que você tem com os membros da sua família? E e se você pudesse estender isso a todos em seu país e, em seguida, a todos no mundo? E agora, queremos que você imagine que você pode sentir a mesma coisa sobre cada ser na galáxia, e depois a cada ser no Universo.

Apenas por um momento, considere que você pode sentir a mesma conexão, a mesma equivalência de ser compassivo, carinhoso e amoroso com todos os outros membros do Universo. É o que você está pedindo para fazer. Assim que é o processo de integração e Ascensão. Trata-se de ver todos os outros como membros da sua família e que merecem seu Amor, Compaixão e Perdão.

Quando você vê que não há estranhos, e não há "eles", é quando você está à beira de um grande avanço na evolução da sua consciência. Quando você pode ver todos os seres como membros da sua família, você une todos os aspectos de si mesmo e você começa a atuar como um todo.

E quando você pode tratar cada pessoa com Bondade e Respeito, não importa o que tenha feito, é quando você sabe que não tem separação dentro de si mesmo. É quando você sabe que você está funcionando como Fonte de Energia concebida em um corpo físico.

Somos o Conselho Arcturiano, e nós apreciamos nos conectar com você.

********************

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/your-universal-family-%E2%88%9Ethe-9th-dimensional-arcturian-council/
Tradução: Vilma Capuano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...