" Na vida, o que importa é saber o que não fazer. Porque a maioria das pessoas quer saber o que deve fazer, para onde ir, o que deve buscar... Mas nós dizemos: o que não fazer, é o mais importante.

As pessoas que sabem o que é errado, o que faz mal, que t
êm noção dos limites, são as mais felizes.

Errar dá trabalho. Quanto tempo as pessoas perdem, tentando limpar seus erros? Muito tempo, não é? E, por que isso? Simplesmente, por que erraram, julgaram, invadiram a vida das outras pessoas com suas idéias, preconceitos...

O mundo não precisa disso. O mundo precisa de amor!"

Pena Verde

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Nas próximas 2 semanas que levam ao Eclipse Solar, as coisas serão intensificadas...

Anna Razumovskaya - Sense of a Woman I
AS ENERGIAS DO ECLIPSE
Mensagem de Emmanuel Dagher

Como mencionado na Previsão da Energia de Agosto, as energias estão elevadas, e elas estão prestes a se elevar ainda mais.

Quando há muita eletricidade no ar, isto nos oferece uma oportunidade de agir para criar a realidade de nossa escolha.

Nas próximas 24 horas, um Eclipse Lunar nos dará a oportunidade de liberarmos e deixarmos ir as coisas que não mais estão em alinhamento. Irá também nos ajudar a nos iluminarmos interiormente, o que ajuda a desenvolver a nossa confiança para compartilhar os nossos dons e a nossa luz com o mundo.

Nas próximas 2 semanas que levam ao Eclipse Solar, as coisas serão intensificadas para nos ajudar a eliminar tudo o que não mais serve ao nosso bem mais elevado. O fundamental durante este período é nutrir e cuidar de si mesmo, emocional, física, mental e espiritualmente.

O ápice destas energias muito ativas será alcançado em 21 de Agosto, quando experienciaremos um Eclipse Solar Total.

Um Eclipse Solar é um dos melhores momentos para curar, porque ele expõe e traz tudo à tona, de modo que possa ser abordado completamente. Um Eclipse traz, sempre com ele, uma atualização energética, de modo que novas paixões, dons e experiências possam ser expressos e compartilhados.


*****************

Emmanuel Dagher
http://emmanueldagher.com/
Tradução: Regina Drumond
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...