Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Esteja na Permissão. Não se distraia pelo que você julga como “ruim” ou “bom”, pois estes são ilusões da dualidade. A energia é neutra, ela aguarda o seu foco. Onde está o seu foco? Está dentro ou lá fora, na terra da ilusão?

This whole existence is one cosmic unity. You are not required to be a spiritual person to understand this. One simply needs common human intelligence to imagine it.
A ENERGIA DO ECLIPSE
Mensagem de Kara Schallock

À medida que nos movemos para a energia do Eclipse, quero dizer que, como com todos os Eclipses, não importa se você vê ou não fisicamente o eclipse, pois energia é energia. Luz é luz, ela afeta onde quer que você esteja. A energia deste eclipse estará conosco por pelo menos muitos meses. É só que, enquanto ele estiver ocorrendo, é mais poderoso. Os Eclipses trazem a mudança, assim não apenas este o afeta, mas afeta a todos na Terra e a própria Terra. Os Códigos de Luz de elevada frequência estão chegando e agora estão entrando em nós, mesmo antes do eclipse real. Este Eclipse, provavelmente, afeta o nosso Coração, o núcleo do nosso ser. Em nossos corações está o Hieros Gamos, a união sagrada do Feminino e do Masculino Divino. Isto ajuda a dissolver qualquer separação que podemos manter interiormente.

Este é um momento em que temos a oportunidade de ancorar as dimensões mais elevadas (possivelmente mais elevadas e ainda incluindo a 5ª Dimensão). É uma oportunidade de mudar os antigos programas e padrões, a menos que tenhamos medo de liberá-los. Manter as coisas simples significa deixar de trabalhar em qualquer coisa e, em vez disto, permitir que as coisas se revelem por conta própria. Não estamos apenas gerando. Assim é que a nossa Terra se torna Nova. À medida que nos tornamos mais cristalinos, mais multidimensionais, somos capazes de manter mais Luz. Até os nossos chacras, que estão alinhados com o nosso sistema endócrino, estão se atualizando. Isto pode afetar os nossos corpos físicos, assim deixe de pensar que algo está errado se você estiver experienciando algum tipo de fenômeno físico e compreenda que isto fazer parte de nosso novo nascimento.

Há um equilíbrio de nosso corpo mental com o nosso Coração, pois eles estiveram separados por eons até agora. A meditação ajuda muito com isto, pois a meditação fortalece o Coração, de modo que ele conduza o corpo mental e não o contrário. À medida que os nossos Corações e mentes se fundem como Um (parceiros), você pode muito bem sentir isto em seu Coração Superior; seu Chacra do Timo, pois é aqui que o Coração e a mente são Um. Isto é, de fato, uma união sagrada do Coração e mente, bem como o Masculino e o Feminino Divino.

Os chacras superiores se fecharam quando entramos na separação, o que levou à densidade e a um bloqueio da Consciência. Tudo está mudando agora. É claro, somos mais do que os nossos chacras, já que não somos nada além de Energia/Luz. Compreenda que não somente todos os nossos corpos são uma unidade, em que não se pode experienciar o seu corpo mental, emocional, espiritual ou físico como se estivessem no vácuo. Cada um afeta o outro. Da mesma forma com Gaia. Estamos conectados com Ela, como um de nossos corpos. Não estamos separados da Terra. Assim como não estamos separados das estrelas, da lua e do sol.

Se houver qualquer tipo de bloqueio em nossa conexão com as Estrelas ou a Terra, não recebemos e integramos as transmissões de Luz da dimensão superior. Podemos usar o poder do Eclipse para nos ancorar ao Céu e à Terra, o que serve para nos abrir como canais de Luz, de modo que ela flua através de nós para a Terra sem impedimento. Você pode visualizar um tubo de Luz que o conecta com a Fonte/Sol Central e tê-la fluindo através de você, conectando todos os seus chacras e se conectando com o Grupo de Cristais da Terra em seu Coração.

À medida que criamos o Novo como nós, tornamo-nos mais e, portanto, podemos ser mais úteis. Quando fazemos o que amamos, ele é ampliado, de modo que somos mais úteis ao Divino. Não importa o que fazemos, se nós o amamos. Então, este Amor flui em ondas e toques e transforma tudo. À medida que avançamos mais para sermos Novos, nossas vidas refletem ainda mais onde nos retemos. Não amaldiçoe a escuridão, mas acolha e seja a Luz. Amaldiçoar a escuridão apenas a fortalece.

Que mudança este eclipse irá inspirar? Onde você quer ver uma grande mudança em sua vida? Você pode permitir que algo morra(transforme-se), para que possa dar origem a algo Novo? O que você irá criar? Pode ser grato por tudo o que houve e tudo o que ainda não se manifestou? Como você vê este Eclipse afetando a Terra e você? Como se sentirá completamente livre para ser mais? Como você responde a estas perguntas o alinha com a sua visão mais elevada para você e para o mundo.

Ser livre significa que você é o criador do seu mundo. Significa assumir plena Responsabilidade por tudo em sua vida. Significa se posicionar e permanecer forte em seu próprio Poder, e não no de outra pessoa. Você é um ser soberano de Luz. Como tal, você não tem medo e não está separado da Fonte e você opta por se afastar da matriz da dualidade da 3D. Você não é mais um fantoche, sendo-lhe dito o que fazer e como fazê-lo. Você não precisa cumprir qualquer coisa fora do seu próprio conhecimento. Não há problema algum em discordar do status quo. Na verdade, às vezes, é até necessário.

Este Eclipse apresenta um avanço. O que você está ultrapassando? E quanto a sua sociedade/cultura? Como a sua sociedade/cultura dita quem você é e o que você faz? Você vê que há um avanço para uma maneira diferente de ser? Se você puder se concentrar em como está dando origem a um Novo Você, as suas escolhas também ajudam à sociedade maior a fazer escolhas. Lembre-se, porém, de que nem tudo é o que parece. A mudança pode não ser o que você pensava que seria e, no entanto, se você lhe permitir o espaço para se transformar, ela pode ser mais do que você pensou que seria! Seja paciente. Esteja na Permissão. Não se distraia pelo que você julga como “ruim” ou “bom”, pois estes são ilusões da dualidade. A energia é neutra, ela aguarda o seu foco. Onde está o seu foco? Está dentro ou lá fora, na terra da ilusão?

*****************
http://www.soulsticerising.com
Tradução de Regina Drumond 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...