" Na vida, o que importa é saber o que não fazer. Porque a maioria das pessoas quer saber o que deve fazer, para onde ir, o que deve buscar... Mas nós dizemos: o que não fazer, é o mais importante.

As pessoas que sabem o que é errado, o que faz mal, que t
êm noção dos limites, são as mais felizes.

Errar dá trabalho. Quanto tempo as pessoas perdem, tentando limpar seus erros? Muito tempo, não é? E, por que isso? Simplesmente, por que erraram, julgaram, invadiram a vida das outras pessoas com suas idéias, preconceitos...

O mundo não precisa disso. O mundo precisa de amor!"

Pena Verde

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Esses tempos clamam por um estado de alerta e consciência maiores para cada um dos cidadãos

Rise from the ashes of your past ego.
Conexão com Hilarion Agosto 2017.
Atualização
Marlene Swetlishoff

“Aqueles que exerceram o poder no antigo paradigma sabem que eles não podem fazê-lo por mais tempo.”

 Amados,

Eu venho nas asas do amor! Os ventos da mudança continuam a soprar por todas as partes do planeta. É um processo simbiótico. A Humanidade está começando a perceber que o planeta por inteiro e todos os seus habitantes são uma parte de um grande todo; e que o que quer que uma pessoa diga, faça ou pense tem um impacto sobre a população inteira e nos sistemas que estão na área. Ai, então, neste contexto, uma pessoa não consegue mais negar sua responsabilidade para viver com uma existência mais ética. A Humanidade precisa, agora, despertar para este estado de consciência.

Esses tempos clamam por um estado de alerta e consciência maiores para cada um dos cidadãos, em todos os países, pois cada um dos países está sendo limpo e purificado pelas forças da natureza que lhes circundam. Isto pode impactar suas vidas por muitos caminhos desafiadores. E estes desafios trazem a necessidade de que estas pessoas busquem fundo, em seu interior, no sentido de suportá-las. Neste processo, as pessoas redefinem aquilo que tem importância verdadeira em suas vidas, e, neste contexto, deixam ir embora aquilo que não lhes importa mais. A vida, então, é vista por uma perspectiva diferente, uma perspectiva de humilde gratidão pelo presente precioso da vida que foi dado a cada pessoa, de modo que ela possa ter suas experiências que ajudem suas almas a evoluir e a crescer, para serem um ser humano Divino, totalmente desperto.

Elas precisam despertar! Pois foi isto que suas eternas almas escolheram. Isto pode ser uma experiência prazerosa e alegre ou isto pode ser um tempo de desafios intensos e mudanças, dependendo daquilo que ainda necessita ser aprendido, através das suas experiências. A Humanidade necessita enxergar as coisas sob a ótica de uma perspectiva universal, em vez de um olhar sob uma perspectiva de sua pequena lente individualista.

A mídia principal irá continuar a revelar as mesmas histórias, reciclando-as sempre, mais e mais, novamente: "ad nauseum". Por trás de tudo, a mídia permanece sempre sintonizada na mesma vibração, na mesma faixa de sua motivação inicial. A mídia do noticiário corrente tem esperança que as pessoas não irão perceber que ela, realmente, não tem nenhuma notícia nova para reportar em relação ao seu gênero de política. Os repórteres que trabalham para a mídia principal estão tentando dependurar-se nela, e então, persistem em suas constantes repetições das mesmas histórias, as quais fazem com que a população boceje constantemente, demonstrando seu exasperado tédio.

A Luz chegou e veio para ficar! Agora é a Hora!  À medida que ela se torna mais brilhante, ela expõe cada coisa que não está em ressonância com ela. Aqueles que usam máscaras para esconderem suas verdades estão achando isto ser, cada vez mais, difícil de fazê-lo, já que cada vez mais e mais estão sendo vistos como eles realmente são. Isto é assim, porque o planeta entrou na era da transparência, a era da consciência da unidade. Aqueles que exerceram o poder no antigo paradigma sabem que eles não podem fazê-lo por mais tempo.

Esta Luz que chega, com uma intensidade sempre crescente e incessante, tem mudado cada coisa e cada um, de dentro para fora. O adágio “Assim como é em cima, é em baixo” assume agora seu verdadeiro significado importante. Os indivíduos irão descobrir que todas as ilusões nas quais viveram, simplesmente irão desaparecer, como se nunca tivessem existido.  A Divina Verdade apodera-se, mantendo cada um dos aspectos da vida humana. Os cidadãos do mundo irão se responsabilizar, mutuamente, por cada ato desonesto que for tentado. E, finalmente, cada pessoa irá começar a se autocorrigir naquilo que ela considerar necessário mudar, no contexto de refletir, respondendo sempre com o amor que possui dentro dela.

Paz e boa vontade irão tornar um caminho normal de interação entre as pessoas. Cada um irá se esforçar para manter a clareza, como sendo primordial em suas decisões, já que agora, cada pessoa irá saber sem mais ter dúvidas que acontece uma resposta em relação as suas ações, palavras, pensamentos e atos feitos por ela. Resposta essa que agora acontece com mais rapidez que antes. Cada pessoa irá escolher permanecer em sua luminosidade, à medida que ela se move manifestando o seu potencial mais elevado e maior. Cada pessoa irá se elevar como uma fênix para a verdade de sua Divindade e de sua União, em Unidade com Tudo Aquilo que É.

Até o mês que vem...

EU SOU Hilarion


*************************

©Marlene Swetlishoff/Tsu’tama.
 Traduzido por Helena Renner 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...