Mensagem de Maria

La Sublime Compasión - Parte 3 - 20/10/2017

Total de visualizações de página

Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Roga ao Nosso Pai pela salvação da humanidade e de todos os Reinos menores. Converte-te em um cristal de luz para que o teu brilho ilumine de paz o mundo. Cristo Jesus

domingo, 6 de agosto de 2017

A concha : ela o impede de receber todas as bênçãos que o Divino quer derramar em sua vida.

Lady Lexi
UMA MANEIRA MAIS FÁCIL DE TRAZER A LUZ
Mensagem dos Anjos
canalizada por Ann Albers

Permita que a força vital se expanda do interior…

Reserve um momento, agora, e imagine que você tem uma concha ao redor do seu corpo. Imagine que esta concha é feita de algumas crenças ou circunstâncias que o convenceram de que você não é amado ou que é indigno do amor.

Imagine que ela é feita de todas as palavras rudes e desagradáveis que você já ouviu, todas as autocríticas que você expressou, toda a proteção que você colocou ao redor do seu coração. Imagine que sempre que você disse a si mesmo que não poderia ter o que queria, que os seus sonhos provavelmente nunca iriam se tornar realidade, que a vida era muito difícil… a concha ficava mais espessa. A concha foi formada porque você pensou que esta o protegeria da dor. Na realidade, ela o impede de receber todas as bênçãos que o Divino quer derramar em sua vida. Esta é uma concha de ilusões endurecidas.

Você não precisa ter conhecimento das crenças específicas de que esta concha é feita. Você não tem que se preocupar com quem a programou, ou porque você criou esta concha. Apenas, imagine que ela está lá. Imagine que ela está lá por muito tempo. Para alguns, ela poderia ser endurecida e grossa, para outros, muito fina. No entanto, cada um de vocês tem coisas que os impedem de sentir a verdade do Amor Divino.

Agora, imagine uma centelha de luz no centro do seu peito. Sinta a luz girando para fora e se expandindo para preencher o seu corpo com luz. À medida que a luz toca esta concha, de dentro para fora, ela começa a dissolvê-la ou derretê-la. Imagine a concha caindo ao seu redor, dissolvendo-se, derretendo, afundando na terra.

Sinta a liberdade que decorre, quando você permite que a luz se expanda em sua consciência. Continue imaginando que ela se expande de dentro para fora, natural e facilmente. Você não tem que forçar isto. Apenas, permita. Ela quer se expandir.

Sem a sua concha, você é protegido pela luz interior. Sua concha era realmente magnética a tudo o que se acreditava, a tudo o que era temido. Agora, você é magnético à Luz!

Faça isto com frequência. Ao invés de ter que analisar as suas dores e problemas, você pode, simplesmente, dissolvê-los com a luz. Você pode permitir que a verdade, o amor, a paz, a integridade e a alegria surjam do interior para o exterior.

Pratique, com frequência, e você será capaz de permitir que a luz se expanda em sua consciência, até mesmo, quando for desafiado em situações difíceis ou perto de indivíduos difíceis.

Sua Luz é a sua Verdade. Ela pode facilmente se manifestar em sua experiência, a qualquer momento. Tudo o que você precisa fazer é estar disposto a permitir que ela faça o que ela quer fazer naturalmente - trazer o Amor Divino a sua consciência, ao seu corpo, a sua mente, coração, alma e a sua vida.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos

**************

www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...