" Na vida, o que importa é saber o que não fazer. Porque a maioria das pessoas quer saber o que deve fazer, para onde ir, o que deve buscar... Mas nós dizemos: o que não fazer, é o mais importante.

As pessoas que sabem o que é errado, o que faz mal, que t
êm noção dos limites, são as mais felizes.

Errar dá trabalho. Quanto tempo as pessoas perdem, tentando limpar seus erros? Muito tempo, não é? E, por que isso? Simplesmente, por que erraram, julgaram, invadiram a vida das outras pessoas com suas idéias, preconceitos...

O mundo não precisa disso. O mundo precisa de amor!"

Pena Verde

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...

domingo, 6 de agosto de 2017

A concha : ela o impede de receber todas as bênçãos que o Divino quer derramar em sua vida.

Lady Lexi
UMA MANEIRA MAIS FÁCIL DE TRAZER A LUZ
Mensagem dos Anjos
canalizada por Ann Albers

Permita que a força vital se expanda do interior…

Reserve um momento, agora, e imagine que você tem uma concha ao redor do seu corpo. Imagine que esta concha é feita de algumas crenças ou circunstâncias que o convenceram de que você não é amado ou que é indigno do amor.

Imagine que ela é feita de todas as palavras rudes e desagradáveis que você já ouviu, todas as autocríticas que você expressou, toda a proteção que você colocou ao redor do seu coração. Imagine que sempre que você disse a si mesmo que não poderia ter o que queria, que os seus sonhos provavelmente nunca iriam se tornar realidade, que a vida era muito difícil… a concha ficava mais espessa. A concha foi formada porque você pensou que esta o protegeria da dor. Na realidade, ela o impede de receber todas as bênçãos que o Divino quer derramar em sua vida. Esta é uma concha de ilusões endurecidas.

Você não precisa ter conhecimento das crenças específicas de que esta concha é feita. Você não tem que se preocupar com quem a programou, ou porque você criou esta concha. Apenas, imagine que ela está lá. Imagine que ela está lá por muito tempo. Para alguns, ela poderia ser endurecida e grossa, para outros, muito fina. No entanto, cada um de vocês tem coisas que os impedem de sentir a verdade do Amor Divino.

Agora, imagine uma centelha de luz no centro do seu peito. Sinta a luz girando para fora e se expandindo para preencher o seu corpo com luz. À medida que a luz toca esta concha, de dentro para fora, ela começa a dissolvê-la ou derretê-la. Imagine a concha caindo ao seu redor, dissolvendo-se, derretendo, afundando na terra.

Sinta a liberdade que decorre, quando você permite que a luz se expanda em sua consciência. Continue imaginando que ela se expande de dentro para fora, natural e facilmente. Você não tem que forçar isto. Apenas, permita. Ela quer se expandir.

Sem a sua concha, você é protegido pela luz interior. Sua concha era realmente magnética a tudo o que se acreditava, a tudo o que era temido. Agora, você é magnético à Luz!

Faça isto com frequência. Ao invés de ter que analisar as suas dores e problemas, você pode, simplesmente, dissolvê-los com a luz. Você pode permitir que a verdade, o amor, a paz, a integridade e a alegria surjam do interior para o exterior.

Pratique, com frequência, e você será capaz de permitir que a luz se expanda em sua consciência, até mesmo, quando for desafiado em situações difíceis ou perto de indivíduos difíceis.

Sua Luz é a sua Verdade. Ela pode facilmente se manifestar em sua experiência, a qualquer momento. Tudo o que você precisa fazer é estar disposto a permitir que ela faça o que ela quer fazer naturalmente - trazer o Amor Divino a sua consciência, ao seu corpo, a sua mente, coração, alma e a sua vida.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos

**************

www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...