Mensagem de Maria

La Sublime Compasión - Parte 3 - 20/10/2017

Total de visualizações de página

Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Roga ao Nosso Pai pela salvação da humanidade e de todos os Reinos menores. Converte-te em um cristal de luz para que o teu brilho ilumine de paz o mundo. Cristo Jesus

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Tire um tempo para abraçar a si mesmo também. Literalmente. Enrole seus braços em torno de si e mostre um pouco de amor por você.

Big Energies This Week For Soul Advancement — Love Has Won
OITO LIÇÕES DE VIDA PARA O MOMENTO PRESENTE
Katie Jensen

A mudança é um conceito interessante. Quando analisamos uma mudança como boa, a aceitamos, até nos esforçamos para alcançá-la – mas quando a vemos como ruim, fugimos e fazemos o melhor para resistir a ela.

Vivemos em um mundo que nos bombardeia com mudança: “Mude isso para que você possa fazer isso” ou “Mude isso, então isso não acontecerá.” “Mude isso para ser feliz” ou “Mude isso para não ficar triste”.

É difícil.

As lições, abaixo, não são as principais mudanças a fazer, são coisas simples das quais devemos estar cientes, para criarmos conexões diretamente com o “agora”:

1. Dê mais abraços

Isso deveria ser fácil, certo? Mas então, por que não é? Todos nós passamos por esse momento. Encontramos um velho amigo e nos perguntamos o quão amigos realmente éramos, mas só temos cinco segundos para decidir se devemos abraçá-lo. Pode ser estranho.

Bem, elimine esse incômodo. Apenas, seja a pessoa que abraça.

Tire um tempo para abraçar a si mesmo também. Literalmente. Enrole seus braços em torno de si e mostre um pouco de amor por você.

Os seres humanos precisam de cinco abraços por dia – pelo menos! Então, saia e comece!

2. Não rotule. Apenas, ame

Esta é difícil. Lembre-se da última vez em que um rótulo realmente atendeu a todos, incluindo nós mesmos. Etiquetas colocam pessoas em caixas. Ninguém quer viver em uma caixa, mas, infelizmente, rotulamos os outros e a nós mesmos, o tempo todo.

A pergunta a se fazer, nesses momentos, é: “O que o amor faria?”

A verdade é que somos muitas coisas que achamos que podemos descrever com palavras, mas também somos muitas coisas que as palavras não podem explicar.

Vamos nos comprometer a estar conscientes de como usamos nossas palavras e como rotulamos as pessoas e a nós mesmos.

3. Renda-se

Às vezes, eu me sinto triste e não sei o porquê. Sinto-me triste porque sim. Então, sinto-me ansiosa porque não sei o que me deixou assim. Então, no meio de tudo isso, crio múltiplas emoções para lidar, em vez de apenas uma.

Prometa ao seu coração que, quando sentir alegria, você a acolherá, mas que quando sentir tristeza, não a abandonará. A batalha entre o que nossa mente quer e o que nosso coração sente é difícil, mas também é muito importante.

Vamos nos render aos nossos corações. Dar-nos permissão para sentir o que não queremos sentir. Às vezes, temos que afundar um pouco, para nos elevarmos ainda mais.

4. Aproveite o agora

A vida não é sobre a espera do próximo relacionamento, depois de um término, ou um novo emprego, após o último que não funcionou.

Em vez de esperar por algo no futuro, aproveite onde está agora.

5. Ouça o seu corpo

Nossos corpos estão sempre falando conosco, só precisamos aprender a ouvir.

Ouvir nossos corpos não significa que devemos fazer sacrifícios. Significa tornarmo-nos cada vez mais atentos as nossas necessidades e ao nosso eu mais verdadeiro.

Nossos corpos possuem muitas mais respostas do que esperamos.

6. Seja a melhor versão de si mesmo

Isto parece bastante simples. Tente muito, seja gentil, seja autêntico. Mas na verdade, com desafios: sermos nossas melhores versões significa aceitarmos que nosso melhor Eu pode parecer diferente todos os dias.

Às vezes, meu melhor Eu quer comer uma salada para o jantar, e outras vezes eu realmente quero, apenas, algumas fatias de pizza. Como seres humanos, nós nos mostramos de maneira diferente, todos os dias, e isso é lindo.

Tomamos decisões das quais nos orgulhamos e decisões que nos fazem querermos nos esconder. Pergunte a si mesmo: eu fiz o meu melhor? Isso é realmente tudo o que importa.

7. Faça uma pausa

Quando crianças, ficar em uma sala tranquila, por cinco minutos, sozinhos, era uma punição.

Agora, para muitos adultos, isso provavelmente é o paraíso.

Então, da próxima vez que precisar de uma pequena pausa, basta dar-se o tempo. Sente-se no seu carro por cinco minutos, (sem celular), e respire. Esconda-se no banheiro, durante cinco minutos. Faça o que tiver que fazer! Faça uma pausa.

8. Confie

A confiança é a magia. É ela que nos permite desfrutar da vida. A confiança é sobre as pequenas coisas da vida. Confie.


Katie Jensen

********

http://www.lifehack.org/396153/8-life-lessons-for-this-moment?ref=category_section_post_17109
Tradutora Luiza Fletcher
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...