Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Sua alma é a sua presença espiritual individualizada, operando na quinta densidade e ela mantém comunicação com as almas de todos com quem você interage na vida diária.

Alma De La Melena Cox - Collage fusion artist... "Telemadera".
A NATUREZA DE SUA ALMA
Mensagem de Owen K. Waters

Sua alma é o seu ser interior imortal. Ela existia antes do início do tempo e sempre irá existir, mesmo quando você finalmente retornar ao seu lar espiritual supremo, como um aspecto consciente do Ser Infinito - a Fonte Divina de toda a vida.

Há doze níveis de existência que vão do mundano - por exemplo, a consciência de uma rocha - aos níveis dos três aspectos do Criador. Durante os nossos ciclos de reencarnação, usamos o terceiro, quarto e quinto destes níveis.

O reino físico está no terceiro nível de densidade. A alma está na quinta densidade, e o Ser Infinito está além da duodécima. Sua alma é a sua presença espiritual individualizada, operando na quinta densidade e ela mantém comunicação com as almas de todos com quem você interage na vida diária.

O mundo da alma da quinta densidade (ou a quinta dimensão, como também pode ser chamado), é não físico. Nosso mundo físico denso está na terceira densidade, enquanto a quarta densidade - a vida após a morte ou o mundo espiritual - é quase físico. O termo quase físico significa que o mundo espiritual é sólido aos seus residentes, ainda que ele seja etérico ou fantasmagórico, quando comparado às nossas estruturas físicas e densas. Os espíritos podem tropeçar uns nos outros nos reinos espirituais porque eles são sólidos em relação um ao outro.

A vida no reino espiritual é muito parecida com a vida em nosso mundo físico e denso, exceto que existem certas liberdades que vêm com o fato de ter um corpo menos denso. A capacidade de levitar é uma destas liberdades, e, melhor ainda, os espíritos podem se projetar, quase que instantaneamente, para outro local e, de repente, aparecerem lá. Isto apenas requer o foco mental e eles, subitamente, aparecem no local pretendido.

A quinta densidade é o início da existência não física, assim, a sua alma existe como uma esfera não física da consciência. Algumas tradições referem-se à alma como o “corpo mental”” e os reinos da alma como “reinos mentais”, embora se refiram a funções mentais superiores, ao invés do intelecto básico do tipo matemático.

Sua alma tem a liberdade de se deslocar, tanto no tempo quanto no espaço, mas ela passa a maior parte do tempo atendendo às necessidades de seu eu físico encarnado. Sua alma é o registro e o catalogador de todas as suas experiências, enquanto você adiciona a sua contribuição à vasta gama de experiências humanas na Terra.

Uma grande parte da consciência de sua alma vive aqui na terceira densidade com você, atendendo a todas as suas necessidades espirituais. Como o seu eu interior, a sua alma o conhece melhor do que qualquer outra pessoa no mundo, e está disponível para consulta, instantaneamente, a qualquer momento. O fator limitante é o quanto a sua mente física permitirá e aceitará estes pensamentos intuitivos e originados pela alma.

Tome uma decisão de viver uma vida mais inspirada pela sabedoria intuitiva, interior, e abra mais a sua consciência aos sussurros de sua natureza intuitiva. Pratique seguir os seus sentimentos mais íntimos. Anote-os para que você possa recordar mais tarde e ver como eles se tornam precisos.

Acima de tudo, não seja dissuadido se os seus palpites parecerem imprecisos, durante as tentativas iniciais. Isto acontece para a maioria das pessoas. Se você é novo na escuta intuitiva, continue a praticar e muito em breve, as suas intuições começarão a se transformar em um recurso tão valioso que você irá se perguntar o que fez sem elas.

Tudo o que você quiser alcançar na vida - uma abundância de crescimento espiritual, maiores amizades, apoio financeiro ou uma saúde melhor, você pode usar as capacidades de sua consciência, baseadas na alma, para capacitá-lo e alcançar este objetivo da realização.

Owen Waters

*******************

http://www.spiritualdynamics.net
Tradução: Regina Drumond 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...