Mensagem de Cristo/ Parte 2

Total de visualizações de página

Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Somos muitos os habitantes do interior da Terra e, assim como vós, irmãos de humanidade de superfície, desconhecíamos vossas existências e fomos chamados pelo Pai Criador a conhecer-vos neste momento de "final de ciclo planetário".

Landscape illustration of chinese artist  Hong Leung
O Mundo Intraterreno não é fantasia
Elsim - Intraterreno de Stelta
GESH

Salve o Divino Mestre Jesus!

Irmãs, o Mundo Intraterreno, para aqueles que ouvem acerca dessa realidade, parece um mundo fictício e irreal, fantasioso, invenção da mente dos médiuns. No entanto, garantimo-vos que é tão real - ou muito mais real - do que o mundo em que viveis.

Somos muitos os habitantes do interior da Terra e, assim como vós, irmãos de humanidade de superfície, desconhecíamos vossas existências e fomos chamados pelo Pai Criador a conhecer-vos neste momento de "final de ciclo planetário", de transformações profundas do planeta que habitamos, que sairá desta dimensão grosseira para uma dimensão mais sutil, quando os dois mundos - interior e superfície da Terra - estarão juntos, em comunhão, para o restabelecimento da paz, com o desenvolvimento da Terra e de sua humanidade.

É o momento programado pelos Engenheiros Siderais para o cumprimento da Vontade de Deus.

Vimos em vosso auxílio! Preparamos diversos alojamentos, compatíveis com vossas necessidades e com vossa vivência na superfície. Estamos fazendo tudo para tornar a vossa estadia o mais agradável possível.

Que possais, em nossa companhia, desenvolver o intelecto para adquirir novos conhecimentos que serão colocados em prática na Nova Era de Regeneração da Terra.

Somos muitos e temos nos esforçado para atender a Vontade Maior que dirige os nossos destinos.

Vinde, irmãos, sem medo, descobrir o Mundo iluminado no interior da Terra, onde uma humanidade feliz se desenvolveu e que deseja conhecer-vos.

Nós vos saudamos em nome da Luz.

Pergunta – Quem está falando?

Resposta – Elsim, vosso Irmão.

Pergunta – À medida que o irmão chegou e começou a se manifestar, foi projetado em minha tela mental um pôr do Sol numa praia linda, parecia numa Cidade Intraterrena. Aí, me veio um questionamento: como um Ser Intraterreno vê o pôr do Sol? São seus raios projetados através de alguma fenda ou trata-se de uma projeção artificial?

Elsim – Existem muitas comunicações das Cidades Intraterrenas com a luz do Sol, como fendas em locais desconhecidos pelos seres humanos de superfície, que nos permitem vislumbrá-lo. Os raios vivificantes chegam até nós na sua forma astral, em dimensão mais sutil e com força muito mais poderosa do que conheceis nesta dimensão.

Não estamos completamente desprovidos da luz solar e o prana absorvido por nós é muito mais potente do que aquele que conheceis. Certamente que nossos corpos físicos possuem contextura diferenciada, pois necessitamos de forma diferente das absorções sutis do ambiente. Vosso ambiente é contaminado; o nosso é puro.

Pergunta – Eu vi filtros que purificam essas energias que entram para o interior da Terra. Trata-se de sua cidade, irmão?

Elsim – Pertencemos a Stelta, mas percorremos várias Cidades Intraterrenas. A Cidade que a irmã se refere é Lunthi, onde possui uma parte do mar em seu interior.

Jesus nos abençoe e nos una no trabalho de despertamento da humanidade de superfície.

Salve Jesus, a Luz que nos guia!

Elsim

**************
GESH – Vitória, ES – Brasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...