" Na vida, o que importa é saber o que não fazer. Porque a maioria das pessoas quer saber o que deve fazer, para onde ir, o que deve buscar... Mas nós dizemos: o que não fazer, é o mais importante.

As pessoas que sabem o que é errado, o que faz mal, que t
êm noção dos limites, são as mais felizes.

Errar dá trabalho. Quanto tempo as pessoas perdem, tentando limpar seus erros? Muito tempo, não é? E, por que isso? Simplesmente, por que erraram, julgaram, invadiram a vida das outras pessoas com suas idéias, preconceitos...

O mundo não precisa disso. O mundo precisa de amor!"

Pena Verde

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...

sábado, 22 de julho de 2017

Sete sinais de que o universo está tentando lhe dizer algo

madonna-of-the-lilies-1905.jpg 1,161×1,600 pixels
SETE SINAIS DE QUE O UNIVERSO ESTÁ TENTANDO DIZER-LHE ALGO:
Por Sarah Prout

Sinais de que o universo está tentando dizer-lhe algo…

Todas as nossas vidas são construídas sobre o requintado sistema de intenção e retorno. Ou seja, você pede por algo (consciente ou subconscientemente) e, então, o Universo responde com uma orientação para manifestar seus desejos.

Como seres intuitivos, um dos aspectos mais divertidos da vida é saber como identificar e discernir intuitivamente quando uma nova mensagem é enviada em nosso caminho.
Abaixo estão 7 sinais de que o universo está tentando lhe dizer algo:

1. Déjà vu acontece

Tem a sensação de que uma cena particular é algo que você já experimentou antes? Até os mais minuciosos detalhes parecem ser familiares, como se fosse um filme que você assistiu? A expressão “déjà vu”, do francês, significa “já visto”, e acredita-se que seja um momento suspenso no AGORA, onde seu eu superior se lembra de que estamos sempre atentos à nossa vibração. Isso significa que somos apenas ecos das vibrações que oferecemos primeiro no plano etéreo.

Intenção = vibração que é oferecida ao Universo.

Vibração = vibração que é respondida pelo Universo e manifestada.

Lembre-se: tudo acontece e se manifesta primeiro no domínio não físico/etérico.

2. Você vê sequências de números, como 111 ou 11:11

Esses números às vezes são chamados de números de “anjo”, porque são uma maneira bonita de nossos guias, anjos da guarda ou seres superiores, comunicarem de que estamos alinhados com o caminho em que estamos atualmente.

3. Você tem sonhos recorrentes

Os sonhos são nossos gurus noturnos. Eles ajudam a resolver as torções em nossas mentes subconscientes e são uma linha direta para que Deus nos fale simbolicamente, à medida que nos recarregamos de nossas vidas acordados.

Nem todos os sonhos são de natureza profética, mas se você tiver um que continua se desdobrando, eu recomendo que procure um intérprete de sonhos para ajudar a desvendar as mensagens que você, obviamente, deve saber.

4. Você, simplesmente, tem um conhecimento

Às vezes, você sente aquele “sim” ou “não” instantâneo vindo de sua intuição. Pode desafiar a lógica, pode não ter qualquer sentido, mas você sabe que o Universo (ou Deus) lhe deu o discernimento intuitivo para saber como um determinado curso de ação deve ser.

Aprenda a comemorar esta habilidade espiritual e confiar no processo.

5. Obstáculos podem se apresentar

Mensagens não serão enviadas, e-mails irão falhar, chamadas não funcionarão e você perceberá que o Universo estará fornecendo um atraso para manter a programação perfeita do tempo Divino. Tudo acontece no momento certo. Às vezes, as coisas que parecem uma dor gigante, aparentemente atrasando nosso progresso, são realmente uma benção disfarçada.

6. Recursos aparecem, magicamente

Você definiu a intenção e, de repente, conhece uma pessoa aleatória que pode ajudá-lo na sua jornada. Você pode clicar em um link no Facebook que o leva ao recurso certo, ou pode manifestar espontaneamente o dinheiro para se inscrever em um curso que sempre quis fazer.

7. Livros, cristais ou símbolos encontram-no e seguem

Às vezes, um livro, literalmente, cairá da prateleira em uma livraria, ou talvez você encontre um pingente de cristal na estrada. Tudo o que continua colocando-se em sua consciência é algo a ser reconhecido, porque possui pistas poderosas para os próximos passos na expansão de sua consciência. Sempre siga o coelho branco.


*************

Sarah Prout
http://sarahprout.com/the-universe-is-trying-to-tell-you-something
Traduzido por Luiza Fletcher 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...