Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

segunda-feira, 3 de julho de 2017

"Se irradiarmos nossa Luz" fazendo coisas boas, nosso DNA será mudado"... Isso é verdade?

Mensagem de  Matthew
Por Suzanne Ward

Com saudações amorosas de todas as almas nesta estação, este é Matthew. Quando ouvem sobre desastres naturais, incêndios, acidentes de veículos e ataques terroristas, a tristeza sobre as vidas perdidas e a compaixão por aqueles que os amam são sentimentos naturais.

Pensar em todas as almas afetadas por tais eventos e os milhões apanhados em crises humanitárias no contexto de lições cármicas escolhidas para que possam evoluir, não é uma reação natural e, às vezes, então, se perguntam quando a violência e o sofrimento irão acabar.

Sim, querida família, irá acabar. O carrossel cármico da Terra está abrandando sua velocidade. Quando a vida física termina para indivíduos que causam dor e circunstâncias traumáticas para outros fora dos contratos de alma, estes irão para um mundo espiritual de uma civilização profundamente imersa na terceira densidade onde, então, irão encarnar naquela população, entrando em seu ciclo cármico.

As pessoas ainda irão transitar na Terra no momento em que escolheram, em seus contratos de alma, Todavia, a sociedade saberá sobre a vida maravilhosa no Nirvana, onde laços de Amor reunirão pessoas e animais que são queridos entre si.

Perguntas e Respostas.

Congratulamo-nos com suas perguntas sobre as células e DNA de seus corpos - como suas células afetam profundamente suas vidas. Então esse interesse, realmente, é bem colocado.

Pergunta: "Se irradiarmos nossa Luz" fazendo coisas boas, nosso DNA será mudado"... Isso é verdade?

Resposta: Sim, isso é verdade, mas para irradiar Luz, as pessoas, primeiramente devem absorvê-la e, isso acontece “ao se fazer boas ações".

Na medida em que os corpos de terceira densidade absorvem Luz, suas células `a base de carbono, que possuem duas cadeias de DNA entrelaçadas, mudam gradualmente para a estrutura cristalina, onde a quantidade de fitas pode aumentar em número e, enquanto isso acontece, a acuidade mental das pessoas, a clareza espiritual e as habilidades manifestantes também irão aumentar.

Pergunta: Ouvi dizer que podemos nos comunicar com nossas células. Se isso realmente é possível, como fazer isso? O que diríam?

Resposta: Não só é possível se comunicar com suas células como, constantemente, estão fazendo isso sem terem conhecimento. Cada uma das incontáveis células num corpo humano têm consciência e sabem, exatamente, como funcionar e responder a qualquer coisa que as estimule. Infelizmente, muitas vezes, o estímulo são as baixas vibrações de medo, raiva, amargura, culpa, ciúme, desonestidade, ganância - é por isso que a doença física, mental e emocional são tão prevalentes em seu mundo.

Igualmente, as células respondem de forma similar às altas vibrações de Amor, alegria, gratidão, paz, compaixão e generosidade e farão o mesmo com o que é comunicado conscientemente. Lembre-se de que as células reagem às vibrações emitidas por palavras e intenções - que têm suas próprias vibrações. Então, o que dizer deve ser genuíno, de seus corações, não sendo necessário falar em voz alta - podem transmitir suas mensagens pelo pensamento.

Por exemplo, poderão agradecer a suas células por mantê-los saudáveis ou pedir-lhes para manterem seu sangue fluindo suavemente, aumentarem seus níveis de energia ou ajudarem as suas mentes, corpos e espíritos a permanecerem em equilíbrio. Aquele que é propenso a dores de cabeça ou a tensão nos olhos - qualquer desconforto - pergunte às células da área correspondente para mostrar, de forma reconhecível, o que você está fazendo que está impedindo que eles funcionem corretamente. E sempre é apropriado dizer-lhes que  as ama e honra por fazerem seus aspectos físicos. No entanto, acrescentamos que falar com células não é um substituto para consultar um profissional de saúde sobre uma condição que se tornou crônica ou esteja piorando.

Pergunta: As almas de civilizações evoluídas que se voluntariaram para virem aqui, possuem células e/ou DNAs  diferentes dos seres humanos da Terra?

Resposta: A grande maioria dessas almas tem a mesma estrutura celular e DNA de dupla hélice, como pessoas da Terra. Quando se voluntariaram, sabiam que teriam as limitações e deficiências inerentes aos corpos de terceira densidade. É, ao atenderem a orientação em nível de alma que elevam a consciência consciente e espiritual acima do nível da civilização do planeta e, quando suas vidas terminam e retornam para seus locais originais, irão manifestar corpos com seus DNAs originais. Estamos dizendo "eles" e "seus", porque essas pertencem `as muitas almas que não sabem, bem como para vocês que sabem que que são voluntários.

Todavia, um número comparativamente pequeno de almas, que poderiam ser imaginadas como uma unidade das Forças Espirituais Especiais, têm missões que exigem capacidades muito além dos limites dos corpos 3D. Aqueles, cuja forma nativa difere consideravelmente das suas, manifestam um corpo humanoide, antes da chegada. Aqueles que mais se assemelham a vocês, são vistos como tais e, em todos os casos, a luz na sua composição celular mantém o DNA inalterado.

Passam vários meses em "casas intermediárias" isoladas, enquanto se adaptam à atmosfera da Terra e refinam suas aparências e comportamentos para se encaixarem na população, nos países nos quais suas missões são designadas. Alguns dos voluntários "regulares" criam documentação que inserem em registros apropriados para fundamentar o nascimento, cidadania, educação e qualificações dos membros da unidade em áreas como Inteligência Artificial, Astrofísica, Engenharia, Linguística, informática e ciências médicas.

Embora esses extraterrestres ajam tanto quanto seus vizinhos e colegas de trabalho, esta seria o máximo de suas semelhanças, uma vez que podem desmaterializar e rematerializar objetos e se comunicam telepaticamente, entre si, no planeta ou com colegas em seus locais de origem. Possuem memórias fotográficas e podem transferir imagens por pensamento para outras fontes.

Quando há necessidade de manterem sigilo na realização de uma tarefa em determinada missão ou para segurança pessoal, podem acelerar suas vibrações, de modo que a visão em 3D não possa detectar suas presenças ou podem se teletransportarem para um local seguro. Caso um de seus colegas estiver em perigo, eles podem cercá-lo com uma barreira de luz protetora. Queridos irmãos e irmãs, vocês têm a capacidade de fazer isso e mais – não fazem isso, porque suas missões não exigem o uso dessas habilidades ou talvez porque, ainda, não as tiveram desenvolvido.

Pergunta: Eu adoraria que o Matthew abordasse o tema sobre a nova onda milimétrica 5G, que estará sendo lançada nos próximos anos por empresas de telefonia celular. Uma pesquisa que fiz, lançou alguma luz sobre o assunto e constatou que tudo isso não é bom para nossas células e DNA.

Resposta: Uma das razões pelas quais as almas de civilizações evoluídas estão ajudando a Terra resulta do fato de que o avanço espiritual e consciente dos povos tenha ficado muito atrás do avanço tecnológico. Por exemplo, a energia nuclear nas mãos de uma população de terceira densidade é pura loucura - o armamento nuclear é suicida. Em numerosas ocasiões, membros da família universal impediram resultados catastróficos em ambas as áreas. Que grande dia será quando as pessoas da Terra puderem agradecer as suas famílias de outros mundos, cuja ajuda, em inúmeras maneiras, foi inestimável!

Voltando ao ponto, algumas dessas almas, conscientes de como as larguras de banda específicas de ondas eletromagnéticas afetam negativamente a estrutura celular dos corpos, estão trabalhando em indústrias onde possam promover mudanças para tornarem os aparelhos celulares, torres e outros produtos inofensivos. No entanto, neste momento, os níveis vibratórios no planeta estão reduzindo os efeitos prejudiciais desses produtos sobre a população e indivíduos que estão absorvendo Luz, dotando-as de proteção adicional. Por favor, não permitam que relatórios sobre os efeitos prejudiciais tragam-lhes medo, uma vez que as baixas vibrações da energia do medo irão bloquear a proteção. Nunca subestimem o poder das vibrações para elevar ou prejudicar qualquer situação.

Pergunta: Como os indivíduos controlados pelo MKUltra podem remover essa programação? E as pessoas que não sabem que foram programadas? A programação afeta o DNA? Por que nossos guias não podem nos livrar disso?

Resposta: Primeiramente, dizemos que o controle da mente não e' uma escolha de contrato de alma, uma vez que que esse procedimento interfere com o seu crescimento. Este aspecto insidioso da mentalidade profunda da terceira densidade, que usa métodos brutais para programar indivíduos cativos, chegou ao fim de seu tempo. As vibrações predominantes estão aliviando as mentes da programação que implantava um comando de "gatilhos" para que as pessoas viessem a realizar tarefas atribuídas - é por isso que alguns indivíduos podem falar sobre experiências as quais foram programados para esquecê-las.

Sob o controle da mente, eles não podem absorver a luz. Todavia, uma vez livres, podem. E suas células e DNA responderão de acordo. Todos os indivíduos que foram submetidos ao controle da mente, se escaparam ou não, antes de entrar no Nirvana, lá recebem cura personalizada. Suas psiques são curadas do processo de programação torturante para que não tenham que reexperimentar isso durante sua revisão da vida útil. Nem o processo, nem a experiência controlada pela mente são realizados na memória celular para afetar encarnações subsequentes. As escolhas da alma para seu próximo personagem, incluirão uma forte aversão ao prejuizo de qualquer vida humana ou animal.

Muito antes que essa forma de controle mental fosse concebida, as massas foram programadas por dogmas religiosos e, séculos depois, por Illuminatis nos governos e na mídia. As pessoas que estão absorvendo a Luz estão duvidando da veracidade das informações das "autoridades" e estão aprendendo a confiar em suas intuições sobre o que é verdadeiro e o que não é.  Esse avanço de consciência está mudando a estrutura celular para permitir um aumento nas cadeias de DNA.

Os indivíduos que não percebem que estão presos a algum sistema de programação, uma vez na vida espiritual, podem escolher “ver a luz" em outra encarnação. Os terroristas não têm razão para pensar que foram programados porque o fanatismo, a ignorância, a opressão e a ganância que geram o terrorismo são um fato da vida em seu mundo.

Os emissários de Deus - guias espirituais, anjos, almas em civilizações evoluídas, família amada e amigos no Nirvana - estão continuamente a ajuda-los, através da iluminação de toda a vida na Terra. Pela Lei Universal, eles não têm permissão para "simplesmente retirá-los" e não há necessidade disso - estão fazendo isso sozinhos, absorvendo a Luz.

Pergunta: Não são apenas 17 agências de inteligência dos EUA alegando que a Rússia invadiu arquivos de computadores para influenciar as eleições presidenciais desse país. Agências em outros países que analisaram as pegadas também concluíram que elas apontam para a Rússia. Agora, sabe-se que a Rússia também pirateou arquivos das eleições primárias dos estados. Matthew ainda acha que esse país é inocente?

Resposta: Não é o que pensamos. É o que sabemos de membros da família universal que estão nos serviços de inteligência de todas as nações – eles fazem parte das Forças Especiais das quais falamos anteriormente.

É por isso que podemos afirmar com toda a certeza de que a pirataria foi feita por agentes dos EUA que queriam que a informação nos arquivos fosse conhecida, antes da eleição presidencial e Illuminatis no Comitê Nacional Democrático manipulassem votos nas eleições primárias para favorecer Hillary Clinton e não Bernie Sanders. Os membros dessa unidade das Forças Especiais sabem quais agentes dos serviços de inteligência são Illuminatis e quais dos seus peritos em "pegada" fizeram com que elas apontassem para a Rússia.

Por que a Rússia? Os Illuminatis precisavam impedir a erosão de seu controle exercido na União Européia e nos Estados Unidos e isso exigia a continuidade da solidariedade entre essas duas entidades, de modo que os Illuminatis, que ainda tivessem influência e operações secretas em ambos os lados do  Atlântico, pudessem recuperar sua eficácia. O que poderia garantir que esse relacionamento internacional permanecesse forte? Um inimigo comum. Durante anos, os Illuminatis queriam estabelecer uma base de operações em Moscou. No entanto, o presidente Putin se recusou a cooperar - com um só golpe de uma espada de dois gumes, por assim dizer, poderiam puni-lo e fortalecer seu poder na UE e nos EUA.

Seus agentes "black ops/operações escuras" aumentaram a tensão criando agitações na Criméia e na Ucrânia ( acusando Putin - que forçosamente assumiu essas regiões - em sua tentativa de trazer todos os países da antiga União Soviética sob seu controle) acusando a Rússia de interferir no processo eleitoral dos Estados Unidos. Seus meios de comunicações mantiveram essas histórias no centro das atenções para convencer a UE e os EUA de que a Rússia representaria uma grave ameaça à democracia - mentiras, repetidas muitas vezes, se tornam "fatos".

Os Illuminatis nas forças militares e indústria bélica estão falando sobre a necessidade de fortalecer a capacidade de defesa – uma vez que lucram generosamente ao produzirem  a maquinaria da guerra. A população acredita que a Rússia seja o inimigo do mundo livre, de modo que  os Illuminatis alcançariam seus objetivos. Todavia, a solidariedade entre a UE e os EUA - que eles esperavam consolidar firmemente - está rachando e eles não conseguirão transformar sua "guerra fria" artificial numa Terceira Guerra Mundial.

Entendemos por que as perguntas e comentários sobre o Presidente Trump, dos Estados Unidos, superam em número, todos os outros tópicos do interesse do leitor. Nosso Amor por esta alma é incondicional, assim como para todos os outros em nossa família universal e é sem julgamento que dizemos que ele não tem qualificações para exercer,  com sabedoria, as extensas responsabilidades de seu cargo de presidente. O desânimo sobre suas "decisões políticas, conselheiros, comunicação e comportamento não presidencial" é generalizado porque as ações deste governo têm repercussões em todo o mundo.

A seguinte parte da nossa mensagem há alguns meses atrás repete-se porque agora é tão válida como foi, até então:

O resultado das eleições condenou o plano dos Illuminatis de colocar suas garras na Casa Branca, depois de oito anos de luta contra um presidente que se esforçou em se opor a ela, na medida do possível.

As vibrações planetárias irão fortalecer e avançar, apenas, os esforços que melhor servirem `a Terra e a todas as suas formas de vida, Qualquer coisa em contrário, não será  duradoura.

Os direitos e os progressos alcançados na justiça social não podem ser desmantelados. Não é o destino dos povos da Terra andar para trás e, sim, sempre avançar para a paz, respeito mútuo, cooperação e vida em harmonia com a Natureza - um mundo onde a vida é assim e o planeta com a saúde restaurada e sua beleza intocada, um mundo que estão ajudando a criar no tempo linear – que já existe vibrante no Continuum. [9 de dezembro de 2016].

Amados Trabalhadores da Luz, o seu otimismo sobre o futuro da Terra irá ajudar a dissipar as baixas vibrações de consternação que estão atrasando o avanço da sociedade em direção à plenitude da Era de Ouro. Na medida em que dirigem suas energias em pensamentos, sentimentos e ações positivas, que não só preservaram o progresso, até agora, mas adicionam impulso para que ele possa avançar. Enviem luz em abundância para toda a Terra visualizando o planeta " com sua saúde restaurada e  sua beleza imaculada" e que todos os seus  povos  vivam em "paz, respeito mútuo, cooperação e vida em harmonia com a Natureza", irá acelerar a chegada desse dia no tempo linear, quando esse mundo será plenamente manifestado.

Em todo este Universo, Seres de Luz honram seus serviços à Terra e os apoiam com o poder incomparável do Amor Incondicional.

***********************

AMOR e PAZ.
Suzanne Ward.
Quem é Matthew Ward? Aqui
Suzanne Ward -  suzy@matthewbooks.com
Fonte: The Matthew Books
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...