" Na vida, o que importa é saber o que não fazer. Porque a maioria das pessoas quer saber o que deve fazer, para onde ir, o que deve buscar... Mas nós dizemos: o que não fazer, é o mais importante.

As pessoas que sabem o que é errado, o que faz mal, que t
êm noção dos limites, são as mais felizes.

Errar dá trabalho. Quanto tempo as pessoas perdem, tentando limpar seus erros? Muito tempo, não é? E, por que isso? Simplesmente, por que erraram, julgaram, invadiram a vida das outras pessoas com suas idéias, preconceitos...

O mundo não precisa disso. O mundo precisa de amor!"

Pena Verde

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...

sábado, 22 de julho de 2017

Olhe com honestidade a resistência inconsciente em seu interior, traga-a para a luz e logo você será guiado para as lições que o encantam…

poboh:    The Garden Gate, Claude Monet.
VOCÊ ESTÁ RESISTINDO AO QUE DESEJA?
Mensagem dos Anjos
canalizada por Ann Albers

Liberar a resistência desencadeia um poderoso fluxo.

Durante eons o seu planeta Terra viu a chegada e a ida de civilizações. Ele viu os ciclos do calor e do frio, ciclos em que os oceanos recuavam e cresciam. Da mesma forma que as lições se repetem anos após ano em uma escola, ainda que os estudantes mudem e cresçam, sua Terra oferece muitas lições repetidas vezes, por causa da educação de sua alma. Os professores mudam. As situações são diferentes. No entanto, através do tempo imemorial, as lições têm sido as mesmas.

Há lições de prazer e lições de sofrimento. Há lições de saúde e de bem-estar, e lições de dor. Quando você aprende a dominar a sua mente e se concentra naquilo que deseja, você é atraído para as lições que correspondem a sua vibração mais feliz.

Nunca, em sua existência, há uma lição que não se equipare a sua vibração. Você sabe disto e, no entanto, muitos fazem a mesma pergunta: “Por que coisas ruins acontecem para pessoas boas? Eu sou uma pessoa boa. Por que coisas ruins acontecem para mim?

Querido, em algum nível do seu ser, “ser boa” inclui a noção equivocada de que você tem que dar mais aos outros do que a si mesmo, que você tem que se sacrificar, que você não é digna de uma vida tranquila, graciosa e bela, desde que há outros sofrendo ao seu redor.

Embora os seus pensamentos possam concordar com o que nós dizemos, procure o seu coração e veja se você pode encontrar algo que o deixe um pouco temeroso ou resistente a ter a vida que deseja.

Se nós lhe disséssemos que você seria amado se não ajudasse outra alma nesta vida, a menos que fosse uma alegria fazê-lo, você seria capaz de ser autêntico e dizer: “Não” ao próximo pedido que não ressoe com você?… Ou você se sentiria culpado?

Se lhe disséssemos que você nunca teria que sofrer novamente e que poderia sempre escolher o caminho da graça, da tranquilidade, do bem-estar, da abundância e da alegria, pergunte-se com honestidade:

Quem eu seria se não tivesse queixas?

O que eu faria?

Qual seria o foco de minha vida, se não fosse a resolução dos desafios, ou passar o tempo cuidando dos outros?

Quem eu perderia?

Quem ficaria ciumento?

Quem esperaria que eu cuidasse e me doasse a ele?

Estou disposto a ter uma vida gloriosa… mesmo quando aqueles que eu amo não escolham o mesmo?

Irei me sentir egoísta se eu responder “sim” a esta pergunta?

Você verá em breve, observando estas e outras questões semelhantes, que talvez, dentro de você, existam energias que resistem às coisas que você sabe que deseja. Observe honestamente estas partes de resistência com honestidade e as ame, até liberá-las.

Oceanos de amor e fluxos de graça querem se derramar em sua vida. Há lições de grande alegria aqui em seu Planeta Terra. Olhe com honestidade a resistência inconsciente em seu interior, traga-a para a luz e logo você será guiado para as lições que o encantam… não importa em quais lições o resto do mundo esteja envolvido.

Você nada mais é do que a Luz Divina. Todas as lições estão aqui para ajudá-lo a compreender que você é perfeito, exatamente como você é, a cada momento, a cada respiração.

Deus o abençoe. Nós o amamos muito.

Os Anjos


**************
© 2013 Ann Albers - www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...