" Na vida, o que importa é saber o que não fazer. Porque a maioria das pessoas quer saber o que deve fazer, para onde ir, o que deve buscar... Mas nós dizemos: o que não fazer, é o mais importante.

As pessoas que sabem o que é errado, o que faz mal, que t
êm noção dos limites, são as mais felizes.

Errar dá trabalho. Quanto tempo as pessoas perdem, tentando limpar seus erros? Muito tempo, não é? E, por que isso? Simplesmente, por que erraram, julgaram, invadiram a vida das outras pessoas com suas idéias, preconceitos...

O mundo não precisa disso. O mundo precisa de amor!"

Pena Verde

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...

sábado, 29 de julho de 2017

Ofereçam a sua energia e verdade ao mundo, sabendo que a abundância do Criador flui por seu intermédio.

Uma Nordestina Citou : Foto
COMPREENDER E TRANSFORMAR AS EXPERIÊNCIAS DE FALTA
Mensagem de Kuan Yin
Canalizada por Natalie Glasson

É com compaixão e graça que eu, Lady Kuan Yin, venho cumprimentá-los. Trago-lhes as energias da Deusa, dos Mestres Ascensos e a cura amorosa do Conselho do Carma, minhas energias estão integradas em todos esses aspectos do Criador. Hoje, apresento-me para orientá-los, a fim de que reconheçam as questões centrais, as energias ou as percepções em seu Ser, que necessitam ser transformadas, para ajudá-los a continuar em seu processo ascensional na Terra. É um momento em que as energias que ancoramna Terra são extremamente potentes e poderosas. Consequentemente, é mais fácil para todos olhar, profundamente, para o seu ser, a fim de criar a cura e as transformações necessárias. Contemplar o seu interior para observar a sua verdade e o que exige para se estar realinhado com o Criador, é o mais belo processo que estimula o crescimento espiritual acelerado.

Todos os que estão observando minhas palavras, agora, são poderosos Seres de Luz. Cada um de vocês recordou-se da sua luz interior, da conexão com o Criador e acessou o seu poder espiritual. Vocês estão se tornando mais radiantes, a cada dia que passa, e a sua conexão com o Criador, dentro de vocês, está se aprofundando. Muitos, dentre vocês, estão sentindo a presença do Criador, da sua alma e dos guias, interna e externamente. Todavia, algumas pessoas reconhecem que existem áreas de carência em sua realidade, principalmente, a que é igual à força da sua luz espiritual interna. Muitos sentem que tentam muitas práticas para liberar e sanar a falta, e, no entanto, esta ainda permanece. Exemplos de falta, que eu, Kuan Yin, estou falando, são uma falta de abundância e prosperidade, falta de boa saúde, falta de um parceiro romântico, falta de amizades com pessoas de mentalidade semelhante ou falta de um lar. Algumas pessoas estão enfrentando uma falta da manifestação do seu objetivo ou do que elas sentem ser a sua missão na Terra. Outros podem estar enfrentando uma falta de energia, impulso, determinação ou ação em suas realidades.

Muitos Trabalhadores da Luz acreditam que são essas áreas de falta que os estão impedindo de experimentar a realização na Terra como um ser espiritual e físico. É verdade que é, através dessas áreas de carência, que vocês estão se impedindo de revelar a sua verdade e a sua essência no momento presente. É valioso reconhecer que vocês têm tudo o que desejam dentro do seu ser. Vocês não estão quebrados, danificados ou carentes de qualquer maneira. Tudo o que é o Criador, existe dentro de vocês. Portanto, até as energias, experiências e ações que vocês sentem que estão faltando em seu ser e em sua realidade, já estão dentro do seu ser, simplesmente aguardando para revelar-se. É fundamental reconhecer que, cada área ou sentimento de falta, em sua realidade e em seu ser, é um acesso, abertura e portal que pode orientá-los para aceitar a abundância e a realização do Criador em seu ser. Cada área de carência os orienta quanto a onde colocar o seu foco, como se lembrar da sua verdade e como manifestar na integridade e totalidade do seu ser. Muitas vezes, é mais fácil concentrar-se na falta, do que na mensagem que ela está lhes apresentando e a parte de si mesmos que deseja que vocês reconheçam. Quando se permitem ver além da experiência da falta que está na superfície, então, vocês se motivam a reconhecer a verdade do seu ser. A cura, a transformação e a recordação fluirão com facilidade e perfeição.

Eu, Kuan Yin, gostaria de oferecer alguns pequenos e focados entendimentos acerca de cada área de carência, a fim de ajudá-los a compreender o motivo da "falta" estar presente em sua vida e nas vidas das outras pessoas, também, e como você podem transformar isso, para reconhecer a verdade do seu ser.

Falta de abundância e de prosperidade

Há uma necessidade de se reconhecer a natureza frutífera e abundante do Criador e, o seu papel, na contínua realização e profusão do Criador. Vocês são uma parte valiosa da abundância do Universo do Criador, o que significa que vocês possuem o direito divino de receber, expressar e ancorar tudo o que é o Criador, constantemente cocriando com o Ele para manifestar a realidade que vocês desejam.

Falta de boa saúde

Pode haver muitos motivos para a falta de boa saúde, uma vez que o sofrimento emocional e o caos mental pode se manifestar no corpo físico para atrair sua atenção. No entanto, se vocês enfrentam a falta de boa saúde, em primeiro lugar, compreendam o seu relacionamento com o seu corpo. Vocês amam e honram o seu corpo? Reconheçam também que vocês podem não estar plenamente ancorados em seu corpo e, portanto, não estão aceitando plenamente o seu corpo e a existência na Terra. Há uma necessidade de honrar o seu corpo como um templo sagrado, aceitar todas as partes do seu corpo e ancorar-se plenamente em seu corpo físico e na sua realidade terrena. Isso pode ser alcançado com intenção ou visualizações.

Falta de um parceiro romântico

O desejo de um parceiro romântico com a falta de manifestação de um parceiro em sua vida simboliza que há necessidade de trabalhar com o seu chacra cardíaco. É necessário que haja maior amor próprio, apoio a si mesmos e autocura. Ademais, há a necessidade de equilibrar as vibrações masculinas e femininas, interiormente, para aprender a confiar em si mesmos e no Criador, assim como reconhecer que vocês são merecedores de ser amados. Isso é reconhecer que vocês são dignos de não somente ser amados por outro ser humano, como também de ser amado pelo Criador, de maneira completa e absoluta. Quando vocês permitem que o Criador os ame, então, tudo se encaixa. Respirem o amor do Criador, saibam que o Criador sente mais amor por vocês do que vocês poderiam receber.

Falta de amizades com os mesmos interesses

Quando alguém se sente sozinho no mundo, ele não aceitou completamente a presença do Criador dentro dele, nem o apoio que o Criador, natural e eternamente, lhe dá. Além disso, há a necessidade de compreender que todo ser humano é o Criador, que a vida é para se aproveitar e se divertir, expressando e recebendo o Criador. Se vocês não estão prontos para se dar, sinceramente, é improvável que novas amizades entrem em sua realidade. Concentrem-se em conectar-se com a essência e a verdade internas e expandam a sua energia para além dos limites e limitações. Ofereçam a sua energia e verdade ao mundo, sabendo que a abundância do Criador flui por seu intermédio.

Falta de um lar

A falta de um lar - ou do lar em que vocês desejam viver - pode, muitas vezes, decorrer de não se sentirem em casa consigo mesmos. Se os seus pais e gerações anteriores também careceram de um lar ou de uma casa em que eles se sentissem confortáveis, então as questões não começaram com vocês. Contudo, vocês optaram por aceitar o mesmo padrão. Para manifestar um lar ou o lar que vocês desejam, há a necessidade de concentrar-se em ancorar suas energias na Terra, nas energias divinas, positivas, amorosas e bem-aventuradas da Mãe Terra, permitindo que se tornem suas bases. Há a necessidade de que reconheçam que vocês são dignos de estar seguros no mundo, de ter conforto e um espaço sagrado próprio. É benéfico reconhecer, se vocês acreditam na abundância do Criador, conforme descrita na "Falta de abundância e Prosperidade".

Falta da manifestação dos objetivos ou missão na Terra

Quando vocês se concentram e utilizam sua energia para criar o que desejam vivenciar na Terra, e isso não se manifesta, há primeiramente a necessidade de reconhecer que o tempo divino sempre representa um papel. Talvez haja algo que precise ser reconhecido, experimentado ou alcançado em primeiro lugar? Se o seu objetivo ainda não se manifesta, então é necessário observar por que vocês desejam permanecer como estão, agora, em vez de alcançar e vivenciar o seu objetivo. Se isso for reconhecido e ainda não há manifestação, contemple sua confiança na cocriação com o Criador, se vocês acreditam que são dignos de receber e se estão plenamente ancorados na energia do seu objetivo em seu ser e em sua realidade. Mais informações podem ser adquiridas por pedir para alinhar-se com o núcleo, a essência e a verdade dentro do seu ser. Permaneçam com essa energia, sentindo que vocês estão completamente alinhados com ela e incorporando a sua verdade. Em seguida, digam: “Por favor, oriente-me para alcançar o meu objetivo da maneira mais apropriada ou revele-me o objetivo que seja mais apropriado para que eu o atinja’. Permitam-se reconhecer quaisquer impulsos ou entendimentos que despontem, internamente.

Falta de energia, impulso, clareza, determinação ou ação

A ancoragem é essencial, neste assunto. Ancorar-se na Terra - enquanto também pedem para ancorar a sua essência e verdade divinas em seu ser e em sua realidade - para curar e transformar tudo o que estiver atrapalhando-os em sua realidade. Muitas vezes, quando vocês enfrentam falta de energia, impulso, clareza, determinação ou ação, vocês estão ignorando ou rejeitando a presença do Criador, internamente. Quando vocês reconhecem a presença do Criador dentro de si e, alegremente, irradiam a luz do Criador, a partir do seu ser, então tudo em seu ser fica harmonizado e equilibrado.

Os resumos que compartilhei com vocês são gerais, ao mesmo tempo em que os incentivamos a contemplar mais profundamente o seu ser, para questionar, compreender e reconhecer a verdade e a ilusão internas.

Estou presente, como uma companheira amorosa, sempre.

Lady Kuan Yin

********************
http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html
Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com - www.omna.org
Tradução de Ivete Brito
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...