" Na vida, o que importa é saber o que não fazer. Porque a maioria das pessoas quer saber o que deve fazer, para onde ir, o que deve buscar... Mas nós dizemos: o que não fazer, é o mais importante.

As pessoas que sabem o que é errado, o que faz mal, que t
êm noção dos limites, são as mais felizes.

Errar dá trabalho. Quanto tempo as pessoas perdem, tentando limpar seus erros? Muito tempo, não é? E, por que isso? Simplesmente, por que erraram, julgaram, invadiram a vida das outras pessoas com suas idéias, preconceitos...

O mundo não precisa disso. O mundo precisa de amor!"

Pena Verde

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Observe os seus relacionamentos tóxicos

Resultado de imagem para qinni


RECONHECENDO RELACIONAMENTOS TÓXICOS
Orientação dos Anjos
canalizada por Sharon Taphorn

Não desperdice a sua energia com relacionamentos tóxicos. Haverá sempre pessoas em sua vida que o farão se sentir melhor e aqueles que o farão se sentir pior. O truque é reconhecer quando você tem relacionamentos tóxicos para que possa superá-los e seguir em frente.

Nossos relacionamentos são muitos e variados. Temos relacionamentos com parceiros e amantes, relacionamentos de trabalho e amizades. Como você pode reconhecer e lidar com relacionamentos tóxicos?

Quando você está em um relacionamento tóxico ou é alvo do mesmo, a primeira coisa que acontece depois de um tempo em que eles o estão fortalecendo e o fazendo se sentir bem em relação a si mesmo é que eles começam a isolá-lo de outros amigos e até mesmo da família. Eles irão garantir que você se sinta isolado e sozinho e que o problema é você, porque as coisas eram boas antes.

A única maneira de vencer uma pessoa tóxica é não jogar. Se alguém o tratar mal com muita frequência, não é um erro: isto faz parte do seu comportamento regular. Você não pode mudar os outros. Você pode, apenas, mudar a si mesmo. Você não precisa se livrar de pessoas tóxicas em sua vida. Quando você deixa de se envolver em um jogo de conflitos com elas, geralmente elas desaparecem por conta própria. Elas perderão o interesse, se você não estiver mais disposto a participar do jogo.

Sua Orientação dos Anjos é que observe os seus relacionamentos tóxicos.

Preste atenção a sua energia, quando estiver com os outros.

Preste atenção se a sua energia aumenta ou diminui com as pessoas em sua vida. Esta é a maneira do Universo de lhe dar dicas sobre pessoas com quem você deveria ter por perto. Se a energia aumentar, então, você sabe que é um relacionamento saudável. Se a energia diminuir, então, é o momento de ver como é tóxico este relacionamento com você neste momento e encarar maneiras de neutralizar isto.

Decida por si mesmo quem você aceita ou de quem você deve se afastar.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos

********************
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond Chichorro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...