" Na vida, o que importa é saber o que não fazer. Porque a maioria das pessoas quer saber o que deve fazer, para onde ir, o que deve buscar... Mas nós dizemos: o que não fazer, é o mais importante.

As pessoas que sabem o que é errado, o que faz mal, que t
êm noção dos limites, são as mais felizes.

Errar dá trabalho. Quanto tempo as pessoas perdem, tentando limpar seus erros? Muito tempo, não é? E, por que isso? Simplesmente, por que erraram, julgaram, invadiram a vida das outras pessoas com suas idéias, preconceitos...

O mundo não precisa disso. O mundo precisa de amor!"

Pena Verde

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...

quarta-feira, 26 de julho de 2017

O surgimento de certas energias, em seu Sistema Solar, desencadeou uma ativação dentro de você que torna impossível que qualquer parte sua permaneça dormindo.

Maré Cheia: Seu Presente
O ÚLTIMO PASSO PARA A ASCENSÃO
O Conselho Arcturiano da 9ª D
Por Daniel Scranton

Saudações.

Nós somos o Conselho Arcturiano.

Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Temos o prazer de anunciar a todos vocês que as partes da sua consciência que permaneceram adormecidas, ao longo do seu Despertar, estão recebendo a convocação para acordar.

O surgimento de certas energias, em seu Sistema Solar, desencadeou uma ativação dentro de você que torna impossível que qualquer parte sua permaneça dormindo. O que queremos dizer com dormir é, operar sob o cenário da terceira dimensão, a relação egoica com a realidade.

Agora, à medida que você adiciona dimensionalidade às suas experiências, incluindo mais aspectos de quem você é, você se torna seu Eu Superior. Este Despertar que você está enfrentando agora é o último passo no que é necessário para você completar a Jornada da Ascensão.

As partes da sua consciência que permaneceram adormecidas são aquelas que se agarravam às velhas formas de fazer as coisas, por necessidade de consistência (estabilidade). Esse aspecto tem sido o mal/flagelo que você conhece. A consistência, às vezes, dá-lhe essa impressão de proteção e segurança.

Mas o que está a sua frente é muito maior do que a mera sobrevivência - e o suficiente de você tem despertado, partes suficientes da sua consciência, para permitir que você amplie os sonhos e sinta algo mais do que o que você acreditava ser a melhor experiência humana.

Agora que você é capaz de conceitualizar algo maior e melhor, você pode descartar a necessidade de proteção e segurança e trocá-las por liberdade e aventura.

Neste momento, você não estará sacrificando a segurança para fazer isso. Você apenas não vai se agarrar a isso, como tem feito. Você permitirá que o inesperado e o desconhecido façam parte de suas viagens. E, ao integrar essas partes da sua consciência, você também vai reconhecer que elas trazem algo novo para a festa.

Você está desbloqueando mais sua sabedoria através deste processo de integração e você está permitindo que mais ideias da sua mente superior circulem em sua consciência, dando-lhe mais acesso aos Códigos que são necessários para você habitar uma Luz de Quinta Dimensão corpo.

Este é um momento muito entusiasmante para a humanidade. À medida que você, conscientemente, solta necessidades primitivas - que você pensou ter sido tão importantes - e, em vez disso, você abraça sua Natureza Infinita e Eterna, você terá um passeio bastante delicioso a sua frente.

Somos o Conselho Arcturiano, e apreciamos nos conectar com você
********************

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/the-last-step-to-ascension-∞the-9th-dimensional-arcturian-council/
Tradução Vilma Capuano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...