" Na vida, o que importa é saber o que não fazer. Porque a maioria das pessoas quer saber o que deve fazer, para onde ir, o que deve buscar... Mas nós dizemos: o que não fazer, é o mais importante.

As pessoas que sabem o que é errado, o que faz mal, que t
êm noção dos limites, são as mais felizes.

Errar dá trabalho. Quanto tempo as pessoas perdem, tentando limpar seus erros? Muito tempo, não é? E, por que isso? Simplesmente, por que erraram, julgaram, invadiram a vida das outras pessoas com suas idéias, preconceitos...

O mundo não precisa disso. O mundo precisa de amor!"

Pena Verde

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Neste momento é realmente importante DESACELERAR! Quanto mais elevada a frequência, mais devagar você precisa seguir! Alimente-se bem, durma tanto quanto precise e beba muita água...

Como definir o sublime? Uma conversa com Nara Rúbia Ribeiro
DIÁRIO DO PORTAL DE LEÃO
Mensagem de Celia Fenn

23 de Julho: Lua Nova em Leão.

Hoje o Sol entra em Leão e temos, também, a Lua Nova em Leão. Este é um momento para se interiorizar e começar o processo de liberar o velho e semear as sementes do novo ciclo da Manifestação e da Criação.

Use este momento profundo e tranquilo para considerar o que você deseja realmente criar, neste próximo ciclo do Fluxo do Tempo. Você é o criador de sua própria realidade e, na 4ª Dimensão, você também é um Mestre do Tempo. Use sua capacidade para focar a intenção no ciclo de entrada. Você também pode chamar o Leão Real de Sírius para guiá-lo ao Portal e ajudá-lo a passar para um nível mais elevado de criação consciente em sua nova Linha/Espiral do Tempo.

Você pode achar as energias muito difíceis agora, à medida que as frequências se aceleram na Linha do Tempo. Muitas pessoas podem estar se sentindo cansadas, à medida que se ajustam às novas frequências. Além disto, você pode sentir dor de cabeça, náusea e vertigem - todos os sintomas que indicam a atualização do Tempo/Espaço.

Neste momento, é realmente importante DESACELERAR! Quanto mais elevada a frequência, mais devagar você precisa seguir! É um dos paradoxos espirituais. Descanse, relaxe, não se apresse em nada! Há muito tempo. Alimente-se bem, durma tanto quanto precise e beba muita água. Exercícios de alongamento e yoga são também adequados, assim como caminhar na natureza e desfrutar do sol. Esteja em Paz com você e o seu mundo!


*******************
© 2013 Celia Fenn e Starchild Global
http://www.starchildascension.org/
Tradução: Regina Drumond Chichorro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...