Aceitação, permissão e gratidão são os elementos que permitem que você experimente a paz, exatamente, onde você estiver.

Arcanjo Gabriel

Sagrado Chamado

Message of Christ Jesus - Marian Center of Figueira, Brasil - July 21, 2017

Message of Christ Jesus - Marian Center of Figueira, Brasil - July 21, 2017
https://youtu.be/nI3h9K6_aQA

Rossandro Klinjey

Audio

AUDIO MENSAJES

JULIO de 2017

María Santísima 17.07.2017

Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Neste mês, podemos diminuir o ritmo um pouco e termos algum tempo para avaliarmos o que aconteceu desde 1º de Janeiro.

me and my blog: Esta manhã
RELATÓRIO DA ENERGIA PARA JULHO DE 2017
Mensagem de Jennifer Hoffman

Você sentiu a mudança da energia em 1º de Julho? Estamos entrando no segundo semestre de 2017 e este será um ano como muitos outros anteriores, onde o segundo semestre é bem mais fácil do que o primeiro. Este movimento de recuo e avanço é importante, pois abordamos velhas situações, para que possamos nos reconciliar e liberarmos o passado. A integração 3D/5D está em pleno andamento agora, sem recuo e sem parada, mas o avanço não significa que nunca tenhamos que parar e fazer alguma revisão.

Tive um período maravilhoso na Europa, reunindo-me a muitos de vocês e retornei para casa, para Wilmington nesta semana e espero estar em casa novamente enquanto me preparo para realizar algumas importantes mudanças em minha vida, também. Este é o tema para Julho, realização e ação a partir do interior, em primeiro lugar. Temos que nos concentrar no que é energeticamente significativo para nós, um tema para Julho. A ação externa e os resultados podem acontecer agora, mas a verdadeira ação poderá ocorrer em Agosto ou Setembro. Aproveite o Relatório da Energia de Julho.

Aqui estamos em Julho agora e se este ano pareceu extremamente longo e também muito curto, é porque tem sido, até agora, uma série de movimentos de ida e volta, ascendentes e descendentes, o que torna difícil permanecer focado no presente, enquanto nos movemos em todas as direções. Estamos liberando o passado, enquanto estabelecemos intenções para o presente e o futuro, além de integrarmos grandes quantidades de energia para preenchermos as lacunas criadas pela desintegração da 3D. Você já está cansado? Não desista porque neste mês começaremos a ver o progresso que nos levará até Setembro. Os próximos três meses serão muito ativos, assim mantenha fortes estas intenções.

Julho abre com uma mudança definitiva na energia, enquanto entramos no segundo semestre do ano e ativamos o poder do 8 para o mês (Julho é o 7º mês e 2017 é um ano “1”). Agora podemos começar a ver algum movimento, mas este é uma ação “de dentro para fora”, onde a mudança e a transformação estão centradas internamente, de modo que a ação externa seja ancorada com confiança e intenção. O tema para Julho é “significado e relevância energética”, e este é o nosso guia sobre como usar a energia deste mês.

Temos que pensar em Julho como parte de um período de 3 meses porque os eventos de energia de Julho levam ao Eclipse de 21 de Agosto e ao grande evento de Virgem, em 23 de Setembro, que é descrito no Apocalipse 12 da Bíblia. Em Setembro, teremos o Sol, a Lua, Mercúrio, Vênus e Marte em Virgem, uma concentração bem grande e incomum. O que isto significa? Virgem é o signo do servo, mas é também o lugar onde a nossa humanidade encontra a nossa divindade, onde nos tornarmos úteis de maneira poderosa, em vez de úteis como Curadores Martirizados. Setembro é outro grande ponto crucial na linha do tempo da integração da 3D/5D e falaremos mais sobre isto em Setembro. Agora precisamos observar a energia de Julho e como isto contribui com a mistura de energias nestes próximos 3 meses.

A Lua Cheia de 8 de Julho é outra daquelas que ativam muita energia de transformação. Poderosamente alinhado com Plutão, o planeta da transformação profunda e com vários aspectos estressantes, traz muito para que pensemos e para decidirmos o que escolheremos fazer. Será que reagiremos com raiva ou responderemos com consideração empoderada? Este é o tema fundamental em Julho que encara o significado energético dos eventos e das energias, em relação a nossa intenção e como queremos experienciar a nossa vida.

Tudo em nossa vida tem um significado energético - tudo isto se relaciona com a energia de uma lição ou questão que estamos curando e completando e um ciclo da alma e Kármico em que estamos envolvidos. Quando olhamos para o significado energético de cada situação, vemos como os pontos estão ligados e a grande cena se torna clara. Sim, algumas coisas na vida são perturbadoras, mas o que mais está acontecendo ao redor delas? Se estamos irritados e chateados, vemos somente o que está acontecendo para criar o caos e o drama em nossas vidas. Mas se encararmos a grande cena, o significado energético se torna muito claro e deixamos que a história completa se realize, além das bênçãos que podem surgir dela.

No meu último dia na França, na semana passada, eu perdi o meu voo para Londres (eu fiz isto apenas uma outra vez em minha vida), onde eu estava pegando o meu voo de retorno para os Estados Unidos no dia seguinte. Como foi o último voo, fiquei presa. Decidi jantar desde que estava com fome e o Sheraton era o restaurante mais próximo. Quando o maitre ouviu sobre a minha situação e que eu tinha planejado ficar no aeroporto naquela noite, ele reuniu a sua equipe para me encontrar um quarto no hotel, providenciou o meu jantar e me deu o número pessoal do seu celular, se eu precisasse de alguma ajuda para chegar ao aeroporto de manhã. Eu estava chateada por ter perdido o voo, que foi causado por um atraso no trem), mas eu também recebi um apoio maravilhoso de pessoas que foram capazes de transformar a minha perturbação em uma confirmação do quanto as pessoas podem ser maravilhosamente gentis e como eu posso ser abençoada de maneiras inesperadas.

Os padrões da nova energia de Julho proporcionam a base perfeita para começar a encarar as coisas a partir do ponto do “significado energético”. Se há o drama, o que está lhe dizendo e onde você experienciou isto antes? Que energias estão tentando mudar a sua vida, para que o seu contentor de energia possa se expandir para aceitar as novas frequências? Alguma coisa está tentando deixar a sua vida, mas você está resistindo a esta mudança? Que bênçãos você pode permitir entrar em sua vida agora? Está disposto a recebê-las? Estas são algumas das questões que você pode usar para analisar o significado energético do que está acontecendo em sua vida agora.

A Lua Nova, de 23 de Julho, está a zero grau de Leão, e aqui o Sol está em casa, pois ele rege Leão.É acompanhado por Marte em uma conjunção estreita, assim espere que alguma ação de alegria seja possível para você. Esta Lua Nova parece favorável e não tão pesada como algumas das que tivemos ultimamente. As Luas Novas são portais para novos começos e esta abre o portal para o Eclipse de 21 de Agosto, aos 29 graus de Leão, que é significativo para todos os nascidos de 1955 a 1962, pois ele cai em seu Plutão natal. Este período foi também quando Eisenhower fez o seu famoso discurso sobre o “complexo industrial militar”, que foi a fonte do domínio global, do caos e do sofrimento por mais de 50 anos. Este eclipse terá um impacto sobre eles, pois ele afeta o seu Plutão, também. Talvez seja um fim para a máquina da guerra global, enquanto as pessoas insistem na paz. Manterei isto como uma intenção.

E nós temos um Mercúrio retrógrado em Agosto, que começa o seu período de sombra, em 25 de Julho. O verdadeiro retrógrado é de 13 de Agosto a 3 de Setembro e é o que coloca Mercúrio em Virgem para o foco de Virgem em Setembro. Mercúrio retrógrado pode criar problemas com a comunicação e o transporte, assim esteja preparado para isto, dando-se um tempo extra para chegar onde precisa estar e verifique as suas comunicações para ver se elas foram recebidas.

Estamos ainda na integração da 3D/5D que é o nosso processo da ascensão e estamos vendo a densidade sendo deslocada pela luz. Confirmei isto quando pisei na balança do banheiro nesta manhã e vi o meu peso, que sei que não está correto. Após 3 tentativas e uma troca de baterias, a balança ainda acusava este peso, mas algumas horas mais tarde o meu peso normal apareceu. Tive que rir porque por algumas horas eu estive “menos densa” do que eu achava. Este é o alívio da densidade, pois as energias da frequência mais elevada estão deslocando as energias muito densas com as quais estivemos vivendo por tanto tempo. A 3D é o paradigma do domínio e do controle. A 5D é o paradigma da autoconsciência e da criatividade, assim se você estiver se sentindo mais criativo, confiante e preparado para novas aventuras, comece a estabelecer intenções para a energia que deseja em sua vida.

Neste mês, podemos diminuir o ritmo um pouco e termos algum tempo para avaliarmos o que aconteceu desde 1º de Janeiro. Lembremo-nos de que começamos o ano com os mesmos graus que Mercúrio retrógrado de Janeiro de 2016, e tivemos que lidar com muita atividade retrógrada até Abril. Assim, não tivemos realmente uma oportunidade de trabalhar com muita energia nova, pois estivemos processando muitas “coisas antigas”. Julho é um grande passo para um novo caminho e é o caminho do potencial, das possibilidades e do progresso. Não espere pelo momento ou situação certa. Escolha qualquer caminho e o experimente. Você saberá em breve o suficiente se for adequado para você, e se assim não for, você poderá sempre mudar de ideia. Abra o seu campo energético para novas possibilidades para a sua vida e use a energia deste mês para que novos inícios ocorram. Tenha um mês maravilhoso.

***************

Site original: www.enlighteninglife.com    
Tradução de Regina Drumond Chichorro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...