" Na vida, o que importa é saber o que não fazer. Porque a maioria das pessoas quer saber o que deve fazer, para onde ir, o que deve buscar... Mas nós dizemos: o que não fazer, é o mais importante.

As pessoas que sabem o que é errado, o que faz mal, que t
êm noção dos limites, são as mais felizes.

Errar dá trabalho. Quanto tempo as pessoas perdem, tentando limpar seus erros? Muito tempo, não é? E, por que isso? Simplesmente, por que erraram, julgaram, invadiram a vida das outras pessoas com suas idéias, preconceitos...

O mundo não precisa disso. O mundo precisa de amor!"

Pena Verde

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...

terça-feira, 25 de julho de 2017

Faça uma pausa, coloque os seus pés para cima com um bom livro e uma xícara de café, ou simplesmente não faça nada.

A VIDA SE TRATA DE EQUILÍBRIO
Orientação dos Anjos
canalizada por Sharon Taphorn

Alcançar o equilíbrio é, às vezes, um desafio e, no entanto, é também muito necessário. Você está aqui - um ser espiritual - tendo uma experiência física. Certifique-se de ter o suficiente de todas as suas atividades para que possa ser saudável e íntegro, vivendo uma vida melhor.

Você nem sempre precisa estar realizando as coisas. Às vezes, estamos muito ocupados ganhando a vida. Às vezes, está perfeitamente bem não fazer nada. Faça uma pausa, coloque os seus pés para cima com um bom livro e uma xícara de café, ou simplesmente não faça nada. Se não estamos sendo produtivos, achamos que estamos perdendo tempo. É o momento de mudar esta mentalidade. Fazer as coisas para si mesmo se refere a se colocar em primeiro lugar. Colocar-se em primeiro lugar não é o mesmo que ser egoísta. Trata-se de compreender que você precisa de tempo para relaxar, fazer uma pausa e apenas ser, regularmente.

Em outros momentos, você sabe que não há tempo, como o presente, para realizar as coisas. Nunca há um momento perfeito do que o Agora para a Ação. O momento nunca será tão adequado: assim, aja agora. Embora eu seja alguém que acredite que os duendes e os anjos podem nos ajudar, eles gostam de me lembrar de que somos nós que estamos tendo uma experiência física e, assim, temos que fazer a jornada. Ninguém pode fazer a jornada por nós, devemos agir e dar os passos. Eles podem ajudar com a magia.

Embora estes pensamentos possam parecer contraditórios, eles realmente são necessários para trabalharmos juntos. Isto é Equilíbrio. Lembre-se: Há muitas coisas incríveis que você tem que fazer ainda ou que tem que experienciar. Lembre-se de que é importante reservar um tempo e apreciar a vida, enquanto realiza as coisas.

A Orientação dos Anjos é que procure maneiras de equilibrar o seu mundo emocional e mental com o seu mundo físico.

Você está tirando um tempo de sua agenda agitada para apenas ser? Faça uma análise de sua programação semanal e certifique-se de incluir atividades que você goste, bem como um espaço e tempo para, simplesmente, não fazer nada.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos


********************
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond Chichorro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...