Musica para acompanhar a Sua caminhada, neste Blog

Musica para acompanhar a Sua caminhada neste Blog

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Então, deixem o passado partir. Revejam e liberem com alívio

Artes do A'Uwe: Obras de Monet
LIBERANDO-SE DO PASSADO.
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Queridos, entendemos que a libertação tem sido um tema importante para muitos de vocês, e que pode parecer uma tarefa árdua. Gostaríamos de lhes apresentar uma ideia que facilite a compreensão e os permita se liberar do antigo de uma vez por todas.

Muitos de vocês entendem o conceito de vidas passadas. Alguns de vocês podem ter feito uma regressão de vidas passadas para ativamente curar antigas feridas que podem ter carregado.

Depois de ter a consciência de estar segurando uma experiência antiga, ocorrida em outra expressão de vida, vocês vêem que não há muito ou nenhum objetivo de segurá-la. Você a cura, você a libera e você continua. E se vocês começassem a ter essa mesma atitude com a sua liberação, agora?
E se vocês pudessem olhar para ela, com o mesmo desprendimento - que a experiência lhe serviu, mas que agora está no passado e só precisa afetar o Agora se vocês optarem por carregá-las consigo mesmos?

E se vocês pudessem, simplesmente, abraçar a sabedoria oferecida e deixá-la ir?

Vocês vêem, seu Agora está entrando em um novo estágio, na sua expressão de vida, onde muito do experimentado até este momento está se tornando energeticamente removido, bem como suas vidas passadas, e vocês estão avançando para criar novamente.

A primeira fase - a fase que teve muitas coisas em sua lista de tarefas - já foi concluída e, agora, vocês estão prontos para avançar na segunda fase, que é a fase de pioneirismo, criação e auto-expressão.

Assim como as energias de uma vida passada, os temas e as questões antigas não precisam seguir com vocês. Vocês conseguem produzir seu domínio e criar com uma ardósia energética limpa, por assim dizer.

Então, deixem o passado partir. Revejam e liberem com alívio, e depois decidam como desejam se auto-expressar nessas novas energias - com as lindas ferramentas e a expansão que vocês alcançaram, através de suas experiências.

Arcanjo Gabriel

********************
Shelley Young
http://www.trinityesoterics.wordpress.com/
http://lightworkers.org/
Tradução: Adriano Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...