Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

sábado, 1 de julho de 2017

"E se algo maravilhoso acontecer?"


E SE ALGO MARAVILHOSO ACONTECER?
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Seu cérebro de sobrevivência sempre está preocupado com o que poderá acontecer com a mudança. Ele gosta de olhar para os piores dos piores cenários para que possa estar preparado para quaisquer perigos potenciais. E isto não é necessariamente algo ruim! É apenas prejudicial, caso você permaneça nas energias do que pode dar errado.

Na verdade, permitindo que seu cérebro desenvolva os potenciais e tenha um plano para o caso desse evento acontecer, poderá tranquilizá-lo pelo fato de que você estará bem preparado.

Mas seu foco não deve terminar por aí. Agora que você pesou os perigos potenciais, você pode começar a jogar com as energias do que chamaríamos: "E se algo maravilhoso acontecer?"

É bom ter cautela, antes de avançar. Mas não permita que isso o paralise. Uma vez que essa primeira fase foi atendida, começa a parte divertida. Comece a imaginar todos os potenciais incríveis que podem se abrir para você. Saiba que você está protegido e preparado, e então, comece a criar com seriedade! Permita que sua imaginação flua para lugares maravilhosos e positivos. Seja muito criativo na sua exploração do bem, onde você não era tão bom.

Se você puder começar a considerar a pesagem dos riscos como sendo, simplesmente, um trabalho de preparação, antes de se mudar para a verdadeira alegria da criação, você poderá avançar com a cooperação de sua preocupação interna, porque será honrado e apaziguado.

Você poderá, então, se render e jogar e criar com alegria e abertura para o conteúdo do seu coração. Seu foco será, então, transferido para como O Universo poderá servi-lo e deliciá-lo com o que combina com você e seus desejos mais verdadeiros.

Arcanjo Gabriel


**********************
http://www.trinityesoterics.wordpress.com/
http://lightworkers.org/
Tradução: Adriano Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...