Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

quinta-feira, 13 de julho de 2017

E, de fato, estarmos nos preparando para um mês muito poderoso - agosto.

André Kohn
ETÉRICAMENTE FALANDO – ENERGIAS DE JULHO DE 2017
Mensagem de Shelley Young


Uau, estou percebendo que as energias de julho estão muito difíceis. Estive exausta, emocionalmente, e tenho que me reorientar, constantemente, para buscar um foco mais positivo.

Problemas nas costas/pescoço, olhos ardentes, dores de cabeça que vêm e vão, não consigo dormir/não consigo parar de dormir, articulações doloridas, bolsas de depressão, queimação nos pés e, simplesmente, não tenho sido capaz de me sentir confortável pois estes têm sido os sintomas prevalentes.

Tendo problemas antigos para resolver, dentro de energias que não se parecem harmoniosas. Não éum bom momento, embora eu, definitivamente, tenha fé e confiança suficientes para saber que tudo tem um propósito.

O Espírito continua me dando sinais de que eu estou sendo guiada, o que abraço com gratidão.

A poderosa lua cheia - e a atividade solar ampliada - fazem parte disso, como é fato estarmos nos preparando para um mês muito poderoso - agosto.

Eu sei que também estou me ajustando às energias do meu movimento - estou um pouco no limbo, entre dois lugares. O meu lado espiritual sabe que é tudo sobre transformação, mas para ser sincera, o meu lado humano, está, simplesmente, incomodado. Isso também deve passar.

Estou ouvindo tantas pessoas dizendo que só conseguem navegar suas vidas, Agora, de cada vez - que o novo ainda não apareceu, mas sentem, de alguma forma, que passamos do ponto de não retornar para nos afastarmos do velho.

Este período de tempo insiste, absolutamente, para que usemos nossas ferramentas para entrarmos no nosso domínio e aplicarmos o que sabemos, mesmo que não tenhamos ideia de para onde estamos indo, ou o que será. Segurar nossos sonhos, usar a rendição, fluir com fé e aceitação são necessidades absolutas.

Como você está encontrando as energias deste mês, até agora?

Shelley Young


**********

http://www.trinityesoterics.wordpress.com/
http://lightworkers.org/
Tradução: Adriano Pereira 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...