" Na vida, o que importa é saber o que não fazer. Porque a maioria das pessoas quer saber o que deve fazer, para onde ir, o que deve buscar... Mas nós dizemos: o que não fazer, é o mais importante.

As pessoas que sabem o que é errado, o que faz mal, que t
êm noção dos limites, são as mais felizes.

Errar dá trabalho. Quanto tempo as pessoas perdem, tentando limpar seus erros? Muito tempo, não é? E, por que isso? Simplesmente, por que erraram, julgaram, invadiram a vida das outras pessoas com suas idéias, preconceitos...

O mundo não precisa disso. O mundo precisa de amor!"

Pena Verde

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...

sábado, 29 de julho de 2017

Desta vez, há no início de uma mini era do gelo. O momento está lá, mas eu vou lhes dizer de qualquer maneira. Vocês começarão a ver a porção fria em 15 anos (2032). Este ciclo do clima é para atualizar a vida no oceano para que todos no planeta tenham o alimento necessário do oceano.

Lantern in the snow….very... on imgfave
O ESTADO DA TERRA
Mensagem de Kryon
canalizada por Lee Carroll

"Nos próximos 15 anos, encontrem uma maneira de produzir eletricidade, de forma independente ou em grupos menores. Isso pode ser feito em toda a região, ou separadamente, nas casas. Vocês irão precisar disso, queridos, porque a rede, tal como existe agora, em todo o mundo, não está preparada para o próximo frio e a rede falhará".
_______

Saudações, queridos, eu sou Kryon, do Serviço Magnético. Hoje eu quero lhes dar uma história. É uma história de amor e também envolve a história do planeta, o agora e o futuro. Estas são coisas que quero lhes dizer e coisas que quero esclarecer para vocês. Vamos chamá-la de: “O Estado da Terra em Junho de 2017”.

Esta é uma história de amor por causa de onde ela começa e como ela começa. Se vocês voltarem 24 anos, as canalizações públicas de Kryon começaram no 1º livro de Kryon. A informação era, basicamente, uma introdução à mudança, que eu e muitos outros começamos a lhes dizer que estava chegando. Não era uma informação esotérica minha, mas sim, algo que os antepassados ​​e os antigos conheciam. Eles estavam observando as estrelas nos céus, há milhares de anos. Eles perceberam que as estrelas mudavam, sutilmente, de década para década, e começaram a entender a mecânica do sistema solar e a órbita terrestre, ao redor do sol, antes dos telescópios modernos.

Eles descobriram que a terra circundava o sol e que tinha que haver uma pequena oscilação com o próprio planeta, para fazer a mudança no céu - como ocorria. Eles até calcularam a duração, muito lenta, da oscilação, e, ao longo do tempo, profecias se desenvolveram ao redor disto. No entanto, as profecias eram tão semelhantes entre esses antigos que, até hoje, aqueles que estudam isso estão impressionados. Como essas histórias poderiam ser tão semelhantes, quando os antigos não se conheciam? Como a informação poderia ser tão parecida, mesmo que grandes distâncias e séculos os separassem?

Os antigos calendários, com os quais vocês estão familiarizados, começaram a sua longa contagem (mais de 5.000 anos) e a conversa sobre o potencial da mudança de consciência começou. O fim dos calendários estava programado para acontecer em 2012 - a "centralização" da oscilação.

Em 1989, meu parceiro começou a falar por mim, dois anos depois da Convergência Harmônica. Em 1993, meu parceiro recebeu e publicou o 1º Livro de Kryon. Foi uma revelação do que estava por vir: A mudança pode ocorrer, agora que muitas coisas aconteceram para eliminar o potencial da guerra mundial. Eu lhes disse por que o grupo de Kryon estava aqui, o que estava acontecendo, o que poderia acontecer, a seguir, e algumas das profecias do que esperar. Era um livro misterioso - um livro pequeno, pois meu sócio estava, apenas, aprendendo a estar em total coerência com a fonte central (canalização). A canalização é intuição aprimorada e a ponte para o outro lado do véu. O livro revelou o sentimento de completo amor e compaixão por toda a humanidade.

Neste primeiro livro de Kryon, eu lhes dei informações sobre as mudanças no magnetismo do planeta e mais. Eu também dei algumas frases que continham sugestões de uma mudança climática. Meu parceiro interpretou isso desta maneira: ele disse que haveria momentos e lugares onde choveria, onde nunca antes chovera, e lugares onde a chuva pararia, onde sempre chovia. Em outras palavras, mudanças climáticas maciças estavam em andamento - e isso ocorreu em 1993.

Isto foi o precursor do que vocês estão experimentando, agora, no planeta. Não é uma história de desgraça! Esta é uma história de amor, queridos, e a história é do amor de Deus, o amor da fonte central, o amor de tudo o que existe - a própria Gaia - para o Ser Humano. O título do livro foi "O Final dos Tempos", já que era o fim da energia antiga.

O que está acontecendo, agora, se refere a vocês, queridos. As velhas almas do planeta estão aqui com propósito e a tempo. Não há erro em vocês estarem sentados nos seus lugares, neste momento. Alguns de vocês estão, apenas, aprendendo sobre essas coisas e outros estão muito conscientes dessas coisas. Cada um de vocês tem seu próprio caminho e cada ser humano tem uma decisão única no que acreditar e não acreditar. Mas vocês estão aqui com um propósito!

Eu estou aqui, nesta noite, para lhes contar uma história tremenda de amor, que em 1993 houve uma mudança e que a própria terra estava se preparando para ela. A física real do planeta estava posicionando o novo Humano, para que vocês pudessem avançar, aprender sobre a coerência com o planeta, com vocês mesmos. Toda a informação estava falando sobre um momento em que a humanidade começaria a sair da energia antiga, que vocês chamam de natureza humana. Este termo se referia à forma como os seres humanos se comportam. Isto nunca mudou, mas agora isto ocorrerá.

As profecias não se tratavam de eventos mas sobre a mudança de consciência. Não importa se elas foram escritas no calendário maia ou na Profecia dos Hopi, elas eram as mesmas. Todas elas falaram sobre caminhos diferentes que os seres humanos seriam forçados a tomar, por causa da mudança. Mas, uma divisão entre escuridão e luz era o tema. A sua própria maneira, eles falaram sobre um planeta que estava em grande transição e que, se a humanidade não tivesse se destruído pela centralização da oscilação (21 de dezembro de 2012, o centro da precessão dos equinócios), que algo incrível começaria - uma evolução da humanidade, de uma maneira que vocês nunca tinham visto, antes. Começaria com uma ampliação da consciência e mais sábia, e tudo isto aconteceu. Nós lhes dissemos em 1993 que vocês deveriam ter uma terra que estivesse preparada para isso, então a rede magnética mudaria, o tempo mudaria, e mesmo seu lugar, no espaço, seria alterado. Vocês viram todos eles. No entanto, destes, vamos falar sobre o clima, primeiro.

A MUDANÇA CLIMÁTICA PREVISTA

Por muitos anos, falei sobre o que está acontecendo com o seu clima. Quando comecei, minha informação era muito controversa, pois não combinava com o que era dito pela mídia. Nestes mesmos anos, vocês viram o que foi chamado de "o aquecimento". Eu lhes disse que era, realmente, o começo de um "resfriamento". Eu disse isso para evitar o que sempre acontece com os pessimistas: eu queria estabelecer o registro, antes que outros chegassem e construíssem outro cenário de destruição, a partir da mudança climática, o que é muito comum para a humanidade. O medo é o amigo da velha energia e a mudança sempre cria o medo.

Quero fazer uma afirmação: o cenário da desgraça da humanidade está tão enraizado em vocês que se tornou um hábito. Sempre que vocês vêem algo incomum, a primeira coisa que pensam é em tragédia! Queridos, vocês foram treinados para pensar assim! Na energia antiga, isto veio da história, das escrituras, de seus pais, de todos aqueles que se uniriam, socialmente, em teorias de conspiração de que toda a humanidade chegaria a um final horrível - e pareciam se divertir, enquanto o faziam ! O cenário da destruição, queridos, é um hábito. Seus filmes atuais não ajudam, alguns deles são cenários de desgraça sobre mudanças climáticas e na Terra. Vocês ainda não superaram isso. O hábito está vivo e bem.

No entanto, esta é uma história de amor. Quero lhes falar sobre o clima.

Se vocês quiserem seguir, cientificamente, o que está acontecendo, basta olhar para a atividade solar. Essa é a razão e sempre foi. Kryon não trouxe isso para a humanidade. Vocês podem ver os ciclos do clima no planeta, a partir dos ciclos da atividade solar registrados na história. Eles se correlacionam e isto já aconteceu, antes. O que você vêem hoje, não está abordando a destruição. Não é um erro que um outro ciclo esteja chegando, e nós lhes dissemos que chegaria, há 14 anos. Ouçam: o ciclo chega, existam humanos aqui ou não. Devemos dizer isso de novo? O ciclo chega, existam humanos aqui ou não.

Isso é controverso. Deixem os registros dos núcleos de gelo e dos anéis das árvores mostrarem que o ciclo é muito consistente. Começa com níveis de aquecimento e alto teor de dióxido de carbono e, eventualmente, entra em um espaço de resfriamento. Este ciclo foi visto, repetidamente, ao longo dos séculos, em vários estágios de intensidade.

Desta vez, há no início de uma mini era do gelo. As pessoas dizem: "Quando?" Se vocês tiverem prestado atenção, não precisam de um profeta. Em vez disso, observem o ciclo das tabelas do passado e do comportamento do sol. O momento está lá, mas eu vou lhes dizer de qualquer maneira. Vocês começarão a ver a porção fria em 15 anos (2032).

Alguns de vocês ainda estão curtindo a seção do aquecimento. Isso começará, lentamente, a avançar. Ele deve vir, antes do resfriamento, e esse cenário é conhecido por aqueles que estudam a dinâmica do planeta. A questão, até agora, é que vocês realmente não ouviram muito deste grupo de especialistas, pois eles, geralmente, são empregados pelo governo ou têm bolsas universitárias. Então, o que eles podem querer lhes dizer ainda está em desacordo com a história popular que outros desejam que vocês acreditem.

Está chegando uma mini era do gelo. "Kryon, não é esta a desgraça para o planeta?" Muitos viram a representação dos artistas das principais cidades terrestres sob o gelo e todas as outras coisas que vão muito bem com os filmes de ficção científica. Isto é, simplesmente, uma pintura do cenário da desgraça de alguém, e não a realidade baseada na história do ciclo. Se vocês quiserem saber como é uma mini era do gelo, basta rever, rapidamente, a história e estudar o que aconteceu em 1650. Aquilo foi uma mini era do gelo. Devido à mudança no Gulf Stream (o oceano), o rio Tamisa congelou em Londres. Queridos, era o frio, mas não destruiu o planeta. Essa é uma mini era de gelo.

Isso é o que vocês enfrentam, e eu direi isso de novo. Se vocês vivem em um clima frio, observem este conselho: ficará mais frio. Saiam da rede! Nos próximos 15 anos, encontrem uma maneira de produzir eletricidade, de forma independente ou em grupos menores. Isso pode ser feito em toda a região, ou separadamente, nas casas. Vocês irão precisar disso, queridos, porque a rede, tal como existe agora, em todo o mundo, não está preparada para o próximo frio e a rede falhará. Isso não é desgraça e tristeza, isso é apenas uma informação prática, comumente conhecida. Sua infra-estrutura na eletricidade é delicada, muito delicada. Preparem-se para um feitiço frio que pode durar algumas décadas. Isso é tudo. A tecnologia está acelerando para permitir isso. Não deixem que a sua política interfira em sua sobrevivência.

Por que isso é uma história de amor? Ouçam: Por que Gaia faz isso? Qual é o propósito desse tipo de coisas? Eu irei lhes dizerr, mais uma vez - é controverso, até mesmo inacreditável para muitos. Quantos de vocês, aqui, têm aquários em suas casas para cuidar dos peixes? Aqueles que escutam e lêem: quantos tiveram ou têm aquários de peixes? Para aqueles que têm, vou lhes dizer algo que vocês já sabem: vocês podem fazer o que for necessário para a água, ao longo do tempo, para condicioná-lo e fazê-la durar. Vocês podem alterar o nível do pH, podem alterar as temperaturas. No entanto, eventualmente, chega um momento em que vocês conseguem mudar a água! É disto que se trata as mudanças de temperatura no planeta.

Isso é controverso. O planeta não pode simplesmente "mudar a água". Ele faz, em vez disto, um "reinício da vida no oceano" usando o ciclo da água. Procurem provas disso, e então, lembrem-se desta canalização. Este ciclo do clima é para atualizar a vida no oceano para que todos no planeta tenham o alimento necessário do oceano. Gaia faz isso por si só, já fez isso antes, e o faz por um motivo - então, não irá se estagnar.

Queridos, de fato, vocês colocaram coisas comprometedoras no ar e na água, mas isto não causou esse ciclo. Já dissemos por muito tempo, parem de matar o meio ambiente! O motivo? Isto irá matá-los, não Gaia. Gaia é espetacularmente resiliente e sobreviverá a qualquer coisa que vocês fizerem. No entanto, são vocês que não podem sobreviver, se continuarem a poluir. Tudo isso está começando a mudar com a sua consciência, e vocês estão começando a ver isso e a mudar isto. Mas, os seres humanos não estão causando a mudança climática atual. Isso será conhecido, eventualmente.

O que está acontecendo, aconteceu antes, e é quase como um reinício para os oceanos e isto carrega muitos eventos dicotômicos. Vocês irão ver relatórios de um oceano moribundo, mas, ao mesmo tempo, você irão ver relatórios incomuns de muitos peixes e outras vidas marinhas em locais que deveriam ter um declínio. Vocês irão ver o ciclo de vida do próprio oceano começar a mudar e reiniciar.

O jogador principal, nesta renovação, é um lugar que vocês não esperariam: a Antártica. Quero que vocês assistam a magia na Antártica. Sempre foi o núcleo da restauração de micróbios e outros tipos de vida em seus oceanos e está especialmente ativa, durante estas mini eras do gelo. O processo fará com que as correntes sob o mar sejam preenchidas com uma nova vida, entregando-a a ambos os hemisférios quase como uma correia transportadora submarina.

Então, como essa mudança de clima afeta a humanidade nesta história de amor? Como isso funciona exatamente? Isso significa que vocês, assim como o maior ciclo de vida da Terra, terão o suficiente para comer! O oceano é o doador da vida, do alimento para o planeta, para o ciclo de vida da própria Gaia. A Terra deve fazer isso por vocês, e está tudo muito relacionado à atividade solar e muito mais.

A história de amor continua, não é? Olhem para o momento. O oceano se renova logo após a mudança. O que é a mudança? É uma renovação, uma renovação absoluta da civilização como vocês a conhecem. Vocês ultrapassaram o marcador, onde a destruição e o término eram esperados. Vocês ultrapassaram uma guerra, e vocês sabem disso. Os sociólogos estão coçando a cabeça. Os cientistas também estão. Este é um tempo muito incomum para a humanidade. Aqui no seu seminário, há uma equipe de pessoas que estão lhes ensinando a verdade sobre o que está acontecendo e eles são cientistas! Os milagres que estão diante de vocês e o que eles estão descrevendo, queridos, é a história de amor. A terra está sendo preparada para que vocês tenham alimento suficiente. A mudança é a sua decisão, contra todas as probabilidades de suas profecias, para permanecer neste planeta e não se destruírem. Vocês estão seguindo para uma consciência mais elevada, e as idéias que estão começando a chegar até vocês serão eventualmente aceitas e não rejeitadas. Será a primeira vez, em sua civilização, que essas idéias começarão a ser aceitas.

Em relação à consciência superior - eventualmente chegará um momento em que vocês não irão se matar. Já disse isso antes, queridos. Ouçam-me - o fim da guerra na Terra não é o objetivo final. É o começo, pois, quando não há guerra, as invenções lhes serão dadas e a física lhes será dada - a nova física em que vocês não irão fazer uso de armas É aí que realmente começa. Haverá novos paradigmas de se alimentar, aquecer-se e criar uma saúde muito melhor para todos. Lentamente, uma maior sensação de integridade e compaixão criará o fim do sofrimento para o planeta e o início da política que faça sentido, os governos que se dão bem e uma união geral de civilização. Vocês também não terão uma superpopulação, como os pessimistas disseram. Há uma razão para a explosão da população, e não é matemática. É a ignorância. Como é que eu sei sobre o que está por vir? Eu já vi, eu vi isso! Vocês não, então, aproveitem essa informação, saiam e virem os seus olhos e digam: "Bem, talvez não. Talvez não. É uma fantasia que não pode acontecer".

Socialmente, começa agora. Vocês notaram? Nada irá permanecer igual. Quando essas mudanças começarem, a reação será, muitas vezes, o medo. Quando vocês perceberem que a economia está começando a mudar e a se transformar e um novo paradigma começar, haverá medo. Os novos paradigmas estão aqui para, realmente, salvar sistemas antigos, sistematicamente quebrados. Mas, quando isso começar, muitos não irão gostar. Os seres humanos querem que tudo seja igual e, quando a mudança começar, haverá aqueles que se posicionarão e dirão: "Estão vendo? É a destruição do planeta! Aqui vem! Nós dissemos isso". Eles já estão fazendo isso.

Vocês estão há cinco anos na mudança. Mãe, quanto tempo leva para criar uma criança? Estou ouvindo da audiência de 40 anos, mas nem sempre está certo [risos]. Vamos chamá-la de 20 anos. Durante esse tempo, a história de amor de vocês com a criança está sempre aí, não importa o que aconteça. Quando eles têm 3 ou 5 ou 11 ou 17 anos, a história de amor continua, não importa se eles estão chutando e gritando, falando palavrões ou frustrados diante da vida. A história de amor continua mesmo quando eles estão passando por questões de auto-estima ou depressão. Vocês estão aí e vocês fazem o melhor possível, porque o amor de um pai é insuperável.

Vocês estão criando uma nova energia e um novo paradigma no planeta, e vocês têm cinco anos [o tempo desde que a mudança começou]. Vocês estão começando a se agitarem e a fazerem perguntas: "Isso realmente está acontecendo? Isso é realmente uma mudança, ou é o fim do mundo, como nos disseram há anos?" Esta é a natureza humana ao entrar no medo, não importa o quê.

Voltem no tempo comigo, há milhares de anos. Voltem e finjam, por um momento, que vocês estão em um pequeno grupo chamado de Israelitas. Vocês estão prontos para fazer algo profundo - sair do Egito. Vocês sofreram anos e anos de horror como escravos. Seu povo não vive muito e vocês sabem por quê. Geração após geração, vocês foram escravizados, mas, de repente, isto mudou. Vocês viram isso com seus próprios olhos, Israelitas. Vocês viram que os milagres acontecem, um após o outro, o que mudou a mente do faraó. Vocês viram todos até o grande - a Páscoa. Vocês conseguiram ver isso com seus próprios olhos. Isso não era algo esotérico. Era a vida real.

Era hora de escapar, e vocês reuniram as suas coisas e avançaram como um pequeno grupo pelo deserto, sempre procurando dificuldades. Vocês atravessaram o Mar Vermelho e o faraó não os seguiu. Esse é o milagre dos milagres! Vocês conseguiram! Vocês estão livres! Vocês viram isso com seus próprios olhos, e o gravaram em seu cérebro. Vocês o vivenciaram, e foi real.

Então, vocês entraram no deserto, em direção à terra prometida - sua nova terra. Mas, aparentemente, nunca chegou. Vocês começaram a atravessar o deserto em círculos, e o grito foi: "Aqui vem! A terra prometida está chegando". No entanto, ela não veio rápido o suficiente, não é? Em cinco anos, vocês perderam alguns de seus sábios idosos - que foram o núcleo da saída. Os que permaneceram, tentaram, o melhor que puderam, para lhes dar mais orientação pela paciência, mas isto não foi ouvido. Os jovens começaram a se opor à liderança. A civilização profunda que, pessoalmente, viu
os milagres do “Deus”" começou a duvidar e a criar outros deuses. Simplesmente, não estava acontecendo rápido o suficiente para ninguém e o grupo estava frustrado. Vocês reconhecem o padrão? Tenham cuidado, queridos, que vocês reconheçam o crescimento lento, conforme necessário, e o caminho da sabedoria. Não fiquem tão impacientes que percam a noção do que aconteceu.

Estive em um palco em Israel, há pouco tempo, e disse aos israelenses atuais algo que eles não queriam ouvir. Eu lhes disse que ainda estavam andando em círculos e que a terra prometida é a Nova Jerusalém. Eles estavam caminhando em círculos com o antigo paradigma de seus pais: o ódio, o medo, a guerra e a expectativa dos mesmos, do outro lado. Eu lhes disse que eles continuariam a caminhar em círculos até que abandonassem os velhos caminhos.

Eu irei lhes dar uma verdade profunda, agora, queridos. O amor de Deus não irá acabar com este planeta, quando vocês têm, apenas, cinco anos. Tudo o que aconteceu foi com sua própria escolha. A precessão dos equinócios tem uma estrutura de tempo, à medida que se move através da faixa no céu [a Via Láctea]. Levou 18 anos para chegar ao centro [a mudança de 21 de dezembro de 2012] e levará 18 anos para sair. Isso acrescenta 36 anos combinados - uma conclusão de nove.

Vocês têm apenas cinco anos de idade, em uma janela da mudança de 18 anos. Nós lhes dissemos que esse é o momento em que vocês podem fazer uma diferença. Ouçam o que foi apresentado neste dia e não tenham medo do que os outros lhes dizem que vocês devem temer. Uma mini era do gelo virá para limpar o oceano e alimentar este planeta, mas há aqueles que dizem que a Terra está condenada e que vocês irão morrer.  E' assim o quanto Deus os ama?

Vocês podem se imaginar passando por tudo isso? Passando pela mudança, começando a ter toda essa nova informação disponível, começando a ter toda a ciência que chega, lutando com sucesso contra o exército das trevas - e então Deus e Gaia os eliminam? Como se sentem, até agora? Queridos, isso é uma fantasia da desgraça, o que é o resíduo de uma energia muito antiga.

Quero que vocês comemorem o amor de Deus e os ciclos que estão aqui. Eles são novos para vocês - então, vocês têm que ver o que eles significam. Vocês terão que reescrever o cenário de desgraça e tristeza com o qual vocês cresceram e que continuam a ouvir.

Vocês tiveram um filme na outra noite, um tipo diferente de filme de ficção científica [falando sobre o filme "Chegada", que foi mostrado aos participantes]. É um dos primeiros de seu tipo, em anos e anos, com alienígenas que visitam a Terra, e são muito semelhantes a vocês, em sua consciência. Eles precisam de sua ajuda. Na história, eles não vieram destruí-los. Eles não trouxeram grandes armas; Eles não vieram para roubar o seu ouro ou seus oceanos. Que conceito!

Há vida no universo, queridos, que é muito mais avançado do que vocês. Isso é porque eles estiveram longe, muito mais do que vocês. Eles são muito mais evoluídos. Não estou dizendo que eles têm cérebros maiores. Estou falando sobre o fato de terem compaixão, sabedoria e inteligência bem além das suas. Eles resolveram seus próprios problemas de paz, milênios antes de vocês. Eles olham por vocês, mas eles têm uma política de não interferência, porque vocês têm o livre arbítrio. Eles sempre se preocuparam com vocês. Eles vêm e eles vão e nunca "se anunciam". Você têm visto muitos deles durante séculos, mas eles mantêm a sua distância, porque vocês ainda não estão prontos.

Vocês estão prestes a experimentar mais mudanças. Nós lhes dissemos, nesta manhã, que a escuridão sorri quando vocês têm medo. Depende de vocês, o quanto a alegria continua. Nós dissemos que vocês não podem matar a escuridão, e que a única maneira de diminuí-la é criar mais luz. Quanto mais luz existir, menos escuridão vocês terão no planeta. Vocês estão, agora mesmo, na ponta da grande descoberta social. Vocês ouviram o que foi apresentado neste palco, hoje? A ciência está começando a entender a compaixão, a coerência e o significado e propósito do coração. Eles estão descobrindo que essa coerência cria cura, grandes mudanças no pensamento e é responsável por trazer compaixão àqueles que não achavam que isso seria possível. Queridos, este é o início da grande mudança benévola, não o começo da desgraça. Eu quero que vocês se lembrem disso.

Quando vocês saírem deste lugar e ouvirem os outros, sempre haverá aqueles que lhes dirão que "o fim está próximo". Quando o meu parceiro era criança, a primeira coisa que ele aprendeu em sua igreja foi: "O fim está próximo". Ele continuou a ouvir este tema dos outros, durante anos, "O fim está próximo". Está sempre perto, parece. Isto é o que a sua sociedade esperava, de muitas maneiras, há décadas. Portanto, a caixa de realidade, com qual vocês cresceram, quase exige que vocês tenham medo. Pedimos que vocês desmontem a caixa. Talvez seja a hora de criar um novo paradigma de crenças que diga que todas as outras caixas estão despedaçadas.

Velhas almas, vocês são os precursores de tudo o que está chegando. A mudança é a razão pela qual vocês estão sentados nesta sala, ou ouvindo essa canalização. Velhas almas, levem isso a sério. Se alguém lhes disser que é "o fim do mundo", quero que vocês sorriam e diga-lhes porque não é. Diga-lhes que Deus os ama demais por isso. Que essa é uma mensagem antiga, desenvolvida pelos homens, e não por Deus.

O que está acontecendo, agora, é a maior história de amor de todas - o quanto Deus os ama. Vocês conseguiram passar pela mudança e começaram a escalar uma colina de mudanças. Assustador? Pode ser. Difícil? Será. Quem é melhor para fazer isto do que quem viveu centenas de vidas e tem a sabedoria do Akasha para atrair? Quem melhor ajuda a levar o planeta por tudo isto? A resposta é: “vocês”.

Esta é a maior história de amor de todas. É entre vocês e o espírito. Podem sentir isto? Podem sentir, hoje, a coerência entre vocês e eu, enquanto lhes dou a verdade? É uma notícia boa, nova e promissora. Vocês verão. As coisas nem sempre são como parecem.

Saiam, deste lugar, de forma diferente da que vieram.

Compreendam que vocês não estão sozinhos, em nada disto.

Esta é a mensagem de Kryon. Que assim seja.

E assim é.

Kryon

*******************
http://kryon.com
Tradução de:  Regina Drumond 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...