Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

sábado, 8 de julho de 2017

Como um Divino criador-de-mudanças - isso os ajudará a evitar pensamentos fantasiosos - como a armadilha de acreditar que tudo ficará bem no final, independentemente do que vocês façam.

ESCOLHENDO A ESPERANÇA EM TEMPOS OBSCUROS
- Usando o que você sabe intuitivamente -
Selacia

As energias planetárias nestes momentos estão nos empurrando para nos redefinir a nós mesmos e o que significa sermos poderosos agentes de mudança. O velho mundo com o qual estávamos costumados está morrendo e sendo reestruturado. O novo mundo em que queremos viver permanece em construção. O progresso em direção a uma sociedade mais esclarecida foi feito, e muitas outras mudanças positivas estão em andamento.

Com certeza, continuamos a viver dentro de tempos obscuros. A luz está logo ali, no entanto. Nosso desafio e, de fato, nossas habilidades ao avançarmos será poder testemunhar ambos os extremos. Vê-los lado a lado, sem medo e sem qualquer agenda, nos ajuda a prevalecer. Na verdade, para as mudanças que queremos, não podemos nos dar ao luxo de desenvolver amnésia e isolar-nos em nossas casas e comunidades de mentalidade semelhante.

O que é necessário agora

É necessário um envolvimento consciente de forma elevada. O que eu quero dizer por elevação? Estou me referindo à participação ativa nos fatores do grande quadro, e não nas coisas mundanas. A grande imagem inclui os ciclos de evolução da humanidade ao longo do tempo, bem como nossas próprias vidas de preparação para estarmos aqui nesses momentos.

As abordagens Mundanas incluem a obsessão com as novidades e sobre quem está fazendo o quê. Também estão incluídas nesta categoria as respostas reacionárias baseadas no medo. A indignação é uma delas. É correto sentirmos indignação e reconhecer que nós mesmos estamos indignados com as coisas. É contraproducente, porém, manter-nos presos no modo de indignação.

Movendo-se além da indignação

O que é necessário é uma resposta construtiva. Como um Divino criador-de-mudanças, você conhece a diferença entre simplesmente expressar sua indignação e tomar ações positivas para apoiar as coisas que você está apaixonado. Algo parece estar diferente dentro do seu coração, quando você segue por esta estrada mais elevada. Você se sente bem com isso. Concentrarem-se e apoiarem as coisas nas quais vocês acreditam irá ativá-los. A ações de indignação vão lhes esgotar.

Para cumprir o propósito da sua alma nesta vida, você deve estar completamente comprometido com a vida, e aprimorar sua sabedoria interior para que você tenha um vínculo inquebrável com o espírito. Ao fazer isso, sua orientação interna irá mostrar-lhe os próximos passos apropriados. Muitos deles aparecerão como janelas de oportunidade para atuar com o tempo divino. Pequenos passos podem levar a grandes passos.

Presentes de sua Sabedoria interna

Sua sabedoria interior ajudará a direcioná-los para a luz, a verdade e a visão correta das situações. Isso os ajudará a evitar pensamentos fantasiosos - como a armadilha de acreditar que tudo ficará bem no final, independentemente do que vocês façam. Isso os ajudará a manter o foco na esperança, uma energia que permite desenvolvimentos maravilhosos decorrentes dos níveis quânticos do desconhecido. Sentir a esperança, é reconhecer os potenciais que realmente existem, e alimentar suas criações com consciência, foco e ações.

Ao fazerem isso, vocês se tornam a esperança do mundo. Vocês se tornam os milagreiros que deixam as sementes de mudanças positivas para as próximas gerações.

Selacia

****************

http://selacia.com
Traduzido por Adriano Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...