" Na vida, o que importa é saber o que não fazer. Porque a maioria das pessoas quer saber o que deve fazer, para onde ir, o que deve buscar... Mas nós dizemos: o que não fazer, é o mais importante.

As pessoas que sabem o que é errado, o que faz mal, que t
êm noção dos limites, são as mais felizes.

Errar dá trabalho. Quanto tempo as pessoas perdem, tentando limpar seus erros? Muito tempo, não é? E, por que isso? Simplesmente, por que erraram, julgaram, invadiram a vida das outras pessoas com suas idéias, preconceitos...

O mundo não precisa disso. O mundo precisa de amor!"

Pena Verde

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Aconselhamos você a ouvir estas sutis cutucadas, que está recebendo, para ajudar, neste momento desafiador da recalibração física

Lotus Feet: Os pés de lotus de Krishna
RECALIBRAÇÕES FÍSICAS
O Conselho Arcturiano da 9ª D
Por Daniel Scranton

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Vocês conseguiram absorver tanto, nos últimos meses e anos, que seus sistemas precisam ser recalibrados para lidar com a energia, os códigos e as informações que vocês estão baixando. Todos vocês são diferentes. Não há dois indivíduos, mesmo gêmeos, que sejam exatamente os mesmos fisicamente. Há vários fatores envolvidos em porque vocês são diferentes, mas esse não é o foco dessa transmissão.

O que estamos aqui para lhes dizer é que as recalibrações que estão ocorrendo em seus corpos físicos têm repercussões em como você se sente fisicamente. Você pode se inspirar para fazer mudanças em sua dieta, para a quantidade de água que você bebe, e seu horário de sono provavelmente também será afetado. Alguns de vocês estão dormindo por períodos mais longos. Alguns de vocês, simplesmente, não podem dormir tanto, quanto gostariam. E de novo: vocês são todos diferentes.

E vocês, também, possuem diferentes energias disponíveis para cada um. Vocês têm diferentes necessidades para diferentes códigos, diferentes atualizações do DNA, e assim por diante. Então, você não pode comparar a sua experiência com outra pessoa e não pode definir o que é normal, neste dia e idade. Simplesmente, não há experiência normal. Agora, aqueles de vocês que estão despertos têm uma vantagem. A vantagem que você tem é que você sabe que o que está experimentando é para o seu bem mais elevado.

O que é importante, no entanto, é vocês ouvirem seus corpos e que você ouça os impulsos que você está recebendo. Queremos que você atente para o que a sua intuição lhe diz. Procure todos os suplementos que você se sinta inspirados a buscar. Se pessoas na sua vida continuam informando sobre um suplemento particular, lembre-se de que você está enviando essa mensagem. Você é muito hábil nisso.

E seus Guias farão o que eles fazem também, deslocando sua atenção, virando sua cabeça, estimulando-o, quando uma conversa está acontecendo. E por isso, aconselhamos você a ouvir estas sutis cutucadas que está recebendo para ajudar, neste momento desafiador da recalibração física, que é necessária para você ser o beneficiário de tudo o que está a caminho.

Você está aqui para experimentar a mudança, e algumas das mudanças que está enfrentando são mais agradáveis do que outras, mas você sempre tem a opção de tornar as coisas mais agradáveis para si mesmo.

Somos o Conselho Arcturiano, e apreciamos nos conectar com você".

**********************

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/physical-recalibrations-%E2%88%9Ethe-9th-dimensional-arcturian-council/
Tradução: Vilma Capuano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...