Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

domingo, 9 de julho de 2017

A única constante no Universo é o Amor.

Religious folk art icon Mary and Jesus child Virgin Mary Mothers love Madonna with Child Christian folk art, signed print, 7x10.5 10x15


COLOQUE UM POUCO DE AMOR EM SUA VIDA
Mensagem dos Anjos canalizada por Ann Albers

Coloque um pouco de amor em sua vida

A natureza coloca amor em cada flor...

A mudança, querido, é inevitável e é também um grande presente para você. Você pode imaginar se tudo permanecesse estagnado em sua Terra? Ainda que você se encontrasse nos melhores tempos, eventualmente, você acabaria por se aborrecer. Felizmente, quando você se encontra em momentos difíceis, como diz o seu ditado, “Isto também passará”. Até mesmo os seus corpos são temporários. Nada dura, apenas a sua alma eterna e as suas experiências. A única constante no Universo é o Amor.

Assim, então, tudo vale a pena?  - muitos perguntam. Por que eu deveria fazer algo, se não irá durar? Você pode alimentar o pobre e ajudá-lo a crescer em autoestima, mas haverá mais pobres nas próximas gerações. Você pode curar a Terra até certo ponto, mas não tem controle sobre o que os outros fazem no futuro. Você pode preparar uma refeição gloriosa nesta noite e ainda terá que fazer o café amanhã... Pensando a partir de uma perspectiva humana, isto pode parecer sem sentido.

É por isto, querido, que lhe pedimos que trabalhe sempre, com amor. Quando você trabalha com amor, embora as suas criações possam não durar, o amor que você coloca nelas, irá perdurar. O amor é eterno. O amor é lembrado. O Amor afeta vidas e ajuda as almas a evoluírem para uma maior compreensão de sua natureza.  Se você se trata com amor, você se sente amado. Você cresce e evolui.

Querido, faça as suas pequenas tarefas com amor. Escove os seus dentes com amor. Lave os seus pratos com amor. Converse com os desconhecidos no supermercado com amor. Faça o seu trabalho com amor e se não puder amá-lo, ame a si mesmo o suficiente para que rogue para que possa trabalhar com amor. Ame a luz em todos os seres humanos, ainda que não goste deles. Desafie-se para colocar tanta energia amorosa, quanto possível, em todas as suas interações.

Se você pentear o seu cabelo com amor, você não irá se sentir menos amado do que se fosse acariciado por um amado. Você tem a capacidade de permitir que o amor flua a cada momento, a cada respiração, na vida cotidiana. Você tem a capacidade, querido, de viver e de trabalhar com um amor que dure toda a eternidade. Torne significativo o dia de hoje, Faça algo e o faça com amor.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos

*****************
www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...