" Na vida, o que importa é saber o que não fazer. Porque a maioria das pessoas quer saber o que deve fazer, para onde ir, o que deve buscar... Mas nós dizemos: o que não fazer, é o mais importante.

As pessoas que sabem o que é errado, o que faz mal, que t
êm noção dos limites, são as mais felizes.

Errar dá trabalho. Quanto tempo as pessoas perdem, tentando limpar seus erros? Muito tempo, não é? E, por que isso? Simplesmente, por que erraram, julgaram, invadiram a vida das outras pessoas com suas idéias, preconceitos...

O mundo não precisa disso. O mundo precisa de amor!"

Pena Verde

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...

quinta-feira, 27 de julho de 2017

A maioria de vocês se lembra de terem limpado, limpado e limpado...

Dharmadhannya: Oração diária a Providencia Divina .11.05.2017


VOCÊ SE CATAPULTARAM
Brenda Hoffman

Meus queridos,

Vocês estão descobrindo que não podem mais segurar o que mantiveram escondido por tanto tempo.

Talvez, pensem que será como ocorreu desde que você iniciou sua transição - uma limpeza após a outra. Embora essa afirmação tenha um pouco de verdade, o que está acontecendo com a maioria de vocês, agora, é uma limpeza profunda, que nem vocês nem nós pensamos ser possível, antes de começarem suas atuais jornadas na Terra. Pois vocês, tinham muito mais em suas listas de "a fazer na Terra" do que profundas limpezas.

Vocês mudaram seus ‘Ser’ e o de todos os outros que desejaram se juntar a vocês, da dimensão 3D, para a dimensão na qual, agora, vocês se sentem confortáveis. Vocês ajudaram as mudanças da Terra de forma semelhante. Essas tarefas eram mais do que qualquer uma, e, pelo menos, vocês deveriam completar em uma vida terrestre.

Agora, vocês estão indo além, para limpar problemas pessoais que não afetaram sua transição da 3D mas, certamente, expandirão suas capacidades em 5D e além.

É como se todos tivessem iniciado a marcha para seus novos "Vocês", e, posteriormente, reivindicaram um mundo muito maior do que achavam ser possível. Vocês são tão inacreditáveis em suas conquistas pessoais e terrestres quanto "Alexandre, O Grande".

Aqueles chamados de Baby Boomers (explosão de nascimentos na Europa, USA e Canadá, após a segunda guerra) apenas planejaram criar uma ponte para o novo mundo. Em vez disso, vocês construíram a ponte, cruzaram-na, e agora estão criando novos mundos e ideias que não eram consideradas possíveis ha', apenas, alguns anos atrás. Aqueles de vocês, nascidos após os Baby Boomers, também estão conseguindo feitos semelhantes de admiração.

Mesmo assim, o elemento mais importante para vocês é que, vocês estão no meio de uma viagem incrível que os levou muito além de seus parâmetros originais de possibilidades.

Vocês estão reivindicando peças de si mesmos que ninguém - menos de tudo, você - pensaram ser possível, há alguns meses atrás. Vocês estão cavando profundamente, dentro de si mesmos, para limpar tudo o que limita suas explorações pessoais e globais.

Um pouco como os inventores dos primeiros computadores pessoais, que sonharam possibilidades, sem perceber o mundo incrível que criariam, incluindo telefones celulares, tablets, laptops e a capacidade de comunicar-se, instantaneamente, com qualquer parte do mundo.

O que vocês conseguiram é incrível. O que vocês conseguiram, seguindo as limpezas dos últimos dias, irá catapultar vocês para muito além do que alguém imaginou possível.

A maioria de vocês se lembra de terem limpado, limpado e limpado. Em algum momento, vocês entenderão que limparam mais do que o esperado. E por causa desta limpeza em profundidade, suas habilidades criativas estão muito mais afiadas para criar alegria para si mesmos e, portanto, para a Terra.

Talvez vocês pensem que estamos segurando uma cenoura na frente de vocês, para que continuem acreditando que vocês podem criar o que quiserem, em algum momento no futuro.

Esse futuro é agora.

Vocês limparam essas últimas peças porque descobriram o quanto é divertido soltar as peças escondidas nos cantos. Na verdade, vocês completaram esta última limpeza, em alegria.

Claro, foi difícil para vocês saberem disso, enquanto estavam no meio desta última limpeza, mas haverá um tempo, no futuro próximo, quando vocês olharão para trás e cantarão louvores por ousarem fazê-lo, apesar das suas necessidades de criação, ao mesmo tempo.

Um pouco como seus primeiros gurus dos computadores, sempre criando novos produtos - embora seu produto inicial estivesse se vendendo bem – mas, criando para o futuro.

Mesmo que vocês fossem personagens históricos com capacidades incríveis, sem essa limpeza mais recente, vocês queriam mais - e, assim, criaram uma área de segurança onde era preciso limpar essas últimas peças.

Vocês vão limpar mais? Só vocês sabem que as energias que flutuam ao redor, durante este tempo, são as do Amor Próprio que os levam à Criação. Vocês absorveram essas energias muito além do que vocês ou nós esperávamos.

Vocês são criadores do décimo grau e, assim, suas criações - como resultado dessa última limpeza - serão mais surpreendentes do que qualquer coisa que se pensasse ser possível.

Vocês vão mais longe? Ninguém sabe que vocês já foram muito além do que podemos ajudá-los, há apenas algumas semanas atrás. Vocês já deram alguns passos além disso.

Em massa, vocês desejam criar uma vida de proporções gigantescas, o que não teria sido possível se vocês tivessem tomado a rota esperada. Vocês estão em um caminho que nunca, antes, foi explorado. Um caminho que está se ampliando e se prolongando, mesmo enquanto vocês lêem isso, por causa do seu espírito aventureiro.

Mais e mais, o que vocês estão criando está além da imaginação daqueles de nós dos éteres. Observamos com espanto, enquanto dominam um passo após o outro, sem descansar. Vocês são, em massa, como um gênio que lê livros até a idade de dois anos e entra na faculdade aos dez anos.

Vocês se surpreenderam. Mais surpreendentemente, vocês nos surpreenderam. Seus talentos estão muito além do que sabemos e observamos, com espanto, ao vocês continuarem sua jornada de criação. Uma jornada que agora é de lendas ou ficção científica.

Nada os impediu, apesar da sua raiva, medos, desconfortos ou solidão. Agora, vocês passaram além disso e muito mais.

Não podemos prever o que vocês irão criar. Só sabemos que a sua necessidade de viver com alegria supera qualquer medo que tenham do futuro.

Vocês transicionaram muito além da sua tarefa original e, até agora - quando não temos direções ou rumos para vocês.

Nós podemos, simplesmente, enviar energias do Amor, e assim fazemos, cada vez mais, diariamente.

Vocês, os estudantes, superaram seus professores. Não podemos lhes louvar o suficiente por tudo o que passaram, e por tudo que estão começando a criar.

Permitam-se saber que vocês são uns gigantes da criação, muito além do que se pensava ser possível.

Que assim seja.

Amém.

Brenda Hoffman

************

http://www.LifeTapestryCreations.Com
Traduzido por Adriano Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...