Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

quinta-feira, 22 de junho de 2017

“Você me deu o presente mais maravilhoso – você me deu o presente de mim mesmo”.

Image result for Imagem de pessoa em reverencia
HOJE É O DIA
Mensagem de Louise Hay
 
“É tudo o que queríamos, quando éramos crianças – sermos amados e aceitos, exatamente como éramos, não quando ficássemos maiores, mais magros ou mais bonitos... e ainda queremos... mas não iremos consegui-lo de outras pessoas, até que possamos obtê-lo de nós mesmos.” – Louise Hay

Quando as pessoas começam a se amar mais a cada dia, é surpreendente como as suas vidas melhoram. Elas se sentem melhor. Elas conseguem os empregos que elas querem. Seus relacionamentos ou melhoram, ou os negativos se dissolvem e um novo começa. É uma premissa muito simples – amar-se!

“Hoje eu crio um dia novo e maravilhoso e um futuro novo e maravilhoso.” – Louise Hay

Alguém me disse recentemente: “Você me deu o presente mais maravilhoso – você me deu o presente de mim mesmo”. Muitos se escondem de si mesmo e nem mesmo sabem quem eles são. Não sabem o que sentem, não sabem o que querem. A vida é uma viagem de autodescoberta. Para mim, ser iluminado é me interiorizar e saber quem e o que sou realmente, e saber que tenho a capacidade de mudar para melhor, amando-me e cuidando de mim mesmo.

Não é egoísta se amar. Isto nos limpa de modo que possamos nos amar o suficiente para amarmos outras pessoas. Podemos realmente ajudar o planeta quando chegamos de um espaço de grande amor e alegria, em uma base individual. O Poder que criou este incrível Universo tem sido designado como amor. “Deus é Amor.” Ouvimos com frequência esta afirmação: O Amor faz o mundo girar. É verdade. O amor é o agente vinculante que une todo o Universo.

Quando falo em nos amarmos, eu quero dizer ter uma profunda apreciação por quem nós somos. Nós aceitamos todas as partes diferentes de nós mesmos – nossas pequenas peculiaridades, os constrangimentos, as coisas que não podemos fazer tão bem, e todas as qualidades maravilhosas, também. Aceitamos todo o pacote, incondicionalmente. Infelizmente, muitos não irão se amar até que percam peso, consigam o emprego, ou tenham o aumento, ou o namorado, ou seja o que for. Com frequência, colocamos condições sobre o nosso amor. Mas podemos mudar. Podemos nos amar como somos agora!

Se você não está disposto a se amar hoje, então, você não irá se amar amanhã, porque qualquer desculpa que você tenha hoje, você ainda terá amanhã. Talvez você tenha a mesma desculpa daqui a 20 anos, e até mesmo ao deixar esta vida, apegando-se à mesma desculpa.

Hoje é o dia em que você pode se amar totalmente, sem expectativas.

O amor é algo que podemos escolher, da mesma maneira que escolhemos a raiva, o ódio ou a tristeza. Podemos escolher perdoar alguém que nos magoou e começarmos, finalmente, a nos curarmos. Podemos escolher ser gratos pelo que temos. Podemos escolher o amor.

Há sempre uma escolha dentro de nós.

Com amor,

Louise

****************************

 
http://www.louisehay.com/
http://www.louisehay.com/about/
Tradução: Regina Drumond 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...