Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

sábado, 24 de junho de 2017

Você já considerou convidar seu próprio SER para uma festa?

O CONVITE
O Conselho
Ron Head

O Conselho

Você já considerou convidar seu próprio SER para uma festa? Como acha que seria se ele ou ela estivesse vivendo essa vida como você? E se, ao invés dele estar aqui como uma espécie de mero ouvinte desafiado pela memória, seu SELF mais elevado estivesse olhando através de seus olhos e estivesse criando tudo o que você estava vendo? E se você durante este processo não tivesse perdido nada e, em vez disso, ganhado todas as coisas que sua alma verdadeiramente teve fome por toda a vida?

Você realmente entende que há uma parte imensa do seu ser que não está aqui, que não está separado de você na realidade, que é enriquecido por todas as experiências que você vive?

O que você está fazendo neste momento – o que você faria se fosse ele ou ela? Como você se sentiria? O que você veria? Como as coisas que você observa em torno de você apareceriam se você pudesse vê-las por sua verdadeira natureza? Se você se conhecesse como seu Eu Divino, como você veria todas as outras pessoas em sua vida?

Essas perguntas podem parecer fantasiosas, no momento. Mas queremos que você entenda que, se você estiver percorrendo o caminho que você chama de ascensão, elas não aparecerão tão fantasiosas em seu futuro próximo. Você pode dizer que esta não é sua realidade. Mas nós dizemos que sua realidade não é a realidade. E quando sua experiência é o conhecimento da realidade em sua forma e verdade infinita, será muito diferente do que você pode conceber neste momento através da sua perspectiva atual.

Quando lhe falamos sobre as mudanças, muitos de vocês dizem que elas não podem acontecer em breve. E, invariavelmente, você está pensando em mudanças em seu ambiente. Mas nós passamos por grandes dores em muitas ocasiões para tentar explicar que o ambiente que você vê não mudará verdadeiramente, a menos que, e até você, o coletivo, o faça. Ele é criado de acordo com seu estado de consciência. Isso sempre foi verdade, e sempre será.

Agora, você não pode mudar a todos. Verdade? Quem você pode mudar? E então a questão de um milhão de dólares, como você pode mudar? Nós lhe diremos um segredo. Não é um segredo que mantivemos, mas foi mantido em segredo de você no entanto.

O passo causal, o passo que muda tudo, já foi feito. Você, a humanidade, decidiu que seu mundo mudará. Essa mudança foi imediata e inevitável. Seu mundo apenas permanece igual para você, ate’q que seu corpo alcance um ponto de inflexão em sua consciência, que resultará na maior mudança que seu mundo já testemunhou.

"Ótimo!", Você diz. "Mas, então, o que posso fazer?"

Bem, você pode fazer esse convite do qual falamos acima. Porque o que falamos, é a própria definição de ascensão. Faça esse convite, mesmo que apenas dizendo "sim" com intenção e sinceridade. Permita sua ascensão, e faça seu melhor para não impedi-la. Há um grande negócio a ser feito. Mas tudo o que você precisa fazer é permitir que isso aconteça. E você pode querer receber a mudança quando acontecer, em vez de criticá-la quando você realmente não pode começar a ver seu resultado final. Afinal, quando você está fazendo uma omelete, você não diz: "Ah, a porcaria do ovo quebrou!"

O Conselho


*************************

Ron Head
Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Traduzido por Adriano Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...