O QUE EU PRECISO, HOJE?

Uma das coisas mais poderosas, e de cuidado para consigo mesmo, que você pode fazer, é ir dentro de si e, por um momento, perguntar-se: "O que eu preciso, hoje"? E, depois, agir sobre o que você sente ser a resposta.

Seu carinhoso Ser Interior está desejando seu Amor e atenção. Se você estiver se sentindo para baixo, você pode se surpreender com a rapidez com que poderá voltar a um estado de maior conforto e paz, ao apenas dispor um tempo para fazer este simples exercício para si mesmo.

Arcanjo Gabriel

Rossano

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...
Seguindo...

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Simplesmente, seja o seu melhor Eu a cada dia, uma ideia e uma ação de cada vez.

DICAS PARA PROSPERAR EM JUNHO
CONTEXTO PARA AS MUDANÇAS DE ENERGIA
Mensagem de Selácia

Com vários meses de caos e de loucura atrás de nós em 2017, é útil aguardar ansiosamente com novos olhos e uma nova resolução, com base na esperança por um mundo melhor. Neste artigo, irei descrever o contexto para as mudanças de energia e irei fornecer algumas dicas para prosperar em Junho. Sim, você pode prosperar diante da incerteza e das doses diárias de negatividade retratadas em nosso mundo.

Como eu mencionei em minhas “Previsões para 2017”, a esperança é essencial para avançar. Devemos nos esforçar para nos conectar com esperança, independentemente do quão terrível pareça o nosso mundo. Devemos nos lembrar de que há bondade na humanidade e o amor no âmago de todos os seres.

CONTEXTO PARA AS MUDANÇAS DE ENERGIA

Em Junho, iremos experienciar uma associação de: 1 – trânsitos planetários complicados que podem agitar as emoções e 2 – Alinhamentos úteis para fazer progresso em projetos criativos e a reconciliação em relacionamentos problemáticos. Em alguns dias você pode sentir o efeito de ambos – as emoções (suas ou de outras pessoas) mais na superfície e perceber que tem a energia para criar mudanças positivas.

Melhore o seu potencial de sucesso, estando presente e consciente. Você irá prosperar ao perceber mudanças na energia ou nas circunstâncias, e respondendo com o tempo divino. Às vezes, a janela para a ação oportuna é de minutos ou até mesmo de segundos.

Exemplo: Você está em uma conferência e conhece alguém indiretamente conectado com o seu campo de interesse. Você pode ter apenas um momento para trocar informações antes de seguirem pelos seus caminhos separados. Confie em sua intuição. Se você receber uma cutucada forte para se conectar com alguém, aja de acordo com ela. Você não precisa ter os detalhes do “por que” no momento – apenas o faça.

É bem provável que você já seja sensível em natureza. As energias e os eventos destes tempos podem ser bastante desafiadores para os sensitivos. Tenha em mente, contudo, que você tem força interior e outros recursos para lidar com eles – mais do que muitas pessoas ao seu redor podem acessar. Lembre-se disto nestes momentos quando se sentir empurrado para o abismo. Aplique o que você sabe e faça um esforço para se ligar a sua grande força interior. Quanto mais você fizer isto, mais forte irá se tornar.

À medida que Junho começa, as energias da polaridade e da divisão continuam a catalisar uma sensação subjacente de tensão e de stress na sociedade. Faça o melhor possível para estar ciente destas correntes, mas mantenha a sua perspectiva na grande cena. Com uma visão mais elevada, você estará menos propenso a se sentir muito oprimido e é mais provável que seja uma voz calma e consciente para as mudanças construtivas. Isto faz parte do seu papel, afinal, como um agente de mudanças divino.


DATAS DE ENERGIA PARA PRESTAR ATENÇÃO

9 de Junho é uma Lua Cheia em Sagitário. As energias desta Lua podem ajudar a trazer mais verdades à luz e catalisar avanços. Um projeto em desenvolvimento poderia receber um bom impulso sob esta influência. Dica: Crie e energize intenções para os seus objetivos neste momento.

20 de Junho é o Solstício. Esta é uma mudança de estações, mas mais do que isto, é um poderoso portal de energia. A potência deste portal continua a se revelar durante toda a semana e no fim de semana de 24 e 25 de Junho. Dica: Use o período de tempo de 20 a 25 de Junho para fazer o trabalho interno, a reflexão sobre os seus próximos passos, e a energização de seus sinceros sonhos.

23 e 24 de Junho é uma Lua Nova em Câncer. Acontecendo logo após o Solstício, esta Lua Nova é um momento significativo para catalisar novos começos, atualizar abordagens e encontrar novos parceiros. Dica: Medite sobre o que quer manifestar, estando seguro sobre os detalhes e as conexões entre as coisas. Esteja aberto para o novo.

Junho pode ser um mês de oportunidades para expressar a sua luz. Decida agora que você estará presente e olhando à frente e não olhando para trás.

Isto significa que você começa de novo todos os dias. Veja a si mesmo e a jornada de sua vida de uma maneira nova. Deixe de lado como foi o mês passado, ou o que você realizou (ou não realizou) até agora neste ano.

Reconheça que apenas você determina o que significa como é prosperar.

Não permita que os outros, por meio de comparação, façam-no se sentir inferior ou não digno. Simplesmente, seja o seu melhor Eu a cada dia, uma ideia e uma ação de cada vez. Confie que você é digno, mesmo antes de dar o primeiro passo, e assuma este sentimento de confiança em seus próximos passos.

Quando o sentimento do mundo o deprimir, lembre-se de que o amor irá vencer, pois nós, seres humanos, estamos ligados no amor.

******************

www.selacia.com
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...