Tudo o que É está sempre presente.
Existe uma oportunidade de construir a ponte de conexão com o invisível,
o até agora não visto.

No silêncio do coração está a chave e a palavra
que cria o mundo que tanto queremos.

Há uma nota especial que aguarda para ser pronunciada.

Investigar o Caminho do coração com a ajuda da mente,
evocando o melhor que há em nós,
aproximando-nos cada vez mais dessa Voz que constrói os mundos:"A Voz do Silêncio"

The Sacred Call - September 15, 2017 (Figueira, Brazil)

The Sacred Call - September 15, 2017 (Figueira, Brazil)
Apparition of the Virgin Mary Rose of Peace - Marian Center of Figueira, Brasil - September 12, 2017

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Seria preciso algo de uma magnitude imensa para destruir um planeta como a Terra

A PRIORIZAÇÃO DA TERRA
Mensagem de Lod Melckzedeck
Canalizada por Núbia Borges

Amados irmãos, muitas verdades estão sendo ditas e muitas estão sendo criadas.

É verdade, sim, que a Terra vai passar por muitas transformações a nível energético; deixar de existir é muito forte, e cedo ainda para afirmar, pois todas as possibilidades existem no vácuo quântico, lugar onde tudo nasce. Tudo acontece na maneira como os sentimentos são intensificados. Não há a necessidade de haver sempre uma destruição para que haja uma transformação. Tudo é medido de acordo com o caminhar de cada civilização e do planeta. Acorde! Vocês criam os desastres naturais pelas forças dos seus pensamentos.

A terra é habitada por muitas civilizações e isso implica em grandes responsabilidades cósmicas. O planeta se renova e se transforma, pois é autossustentável. Não precisa de interferências para tal. Ele responde de acordo com seus habitantes, aos estímulos mandados.

Na orbita da terra existem muitos outros planetas que interagem energeticamente e a Terra também recebe estes impulsos energéticos e informações. Grandes desastres são coisas naturais que acontecem, e isso, dependendo das questões cósmicas, não se pode interferir.

Seria preciso algo de uma magnitude imensa para destruir um planeta como a Terra, mas isso não é feito - a contra gosto de alguns.

Vocês, espíritos que experimentam as encarnações, precisam de lugares para manifestar suas essências. A Terra é um destes muitos lugares que existem para isso. A depuração da terra ocorre devido a seres muito hostis, no entendimento de vocês, estarem fazendo manobras no planeta, a fim de se colocar como superiores e donos de um lugar que é de todos.

Todos que aí estão tem o direito de estar aí, não há impedimentos para se viver uma vida no planeta Terra, mas existem seres que querem priorizar a Terra como sendo de sua posse ou domínio. As forças organizadoras do cosmo dão o direto de qualquer um viver na terra, de acordo com as premissas básicas para isso. Sendo um planeta de livres escolhas e livre arbítrio, isso não pode ser mudado, são regras galácticas. Sempre foram removidos da terra estes seres que tentaram priorizá-la como sua, e sempre há aqueles que continuam uma nova civilização. E assim é.

Nós, arquitetos do universo, administramos o equilíbrio das esferas. E a Terra estar em desequilíbrio coloca muitos outros lugares em desequilíbrio, pois tudo está interconectado. Vocês humanos pertencem a este planeta que foi designado para sua raça. Este é o planeta de origem de vocês e muitas civilizações compartilham deste planeta vivendo em dimensões ou realidades paralelas a sua.

Tecer o fio de conexão entre vocês lhes dariam mais responsabilidade e senso de cuidado com a casa que agora residem - a Terra.

Pensem. Saber que muitas raças diferentes de vocês também dividem o planeta com vocês e que isto tem que ser algo feito em equilíbrio, pois tudo tem que funcionar dentro de um equilíbrio. Em todos os planetas existentes há raças vivendo e evoluindo. Pense: onde estão as raças que já passaram pela Terra? Certamente, que vivem em outros planetas fazendo outras experiências.

As raças mais avançadas vão na frente, preparando o caminho e deixando legados para aqueles que virão a seguir.

As raças mais avançadas são espíritos que já estiveram antes de vocês. No planeta Terra há bilhões, trilhões de tempos passados, desenvolvendo tecnologias e artes.

Vocês quando chegam, há muito a descobrir e aprender com o que foi deixado e também criar coisas que serão deixadas para os próximos que vierem. Assim caminham e evoluem.

Evoluir, não é ser melhor que os outros, evolução é uma dádiva particular de cada espírito, pois `a medida que caminha e vivencia várias formas de vida e de planetas vai agregando para si todas estas informações. Até ele mesmo poder escolher onde quer estar.

Pois bem, querer saber tudo é faculdade inerente da raça humana, nem sempre é possível ter todas as informações do que virá, nós também não as temos. Tudo se alinha de acordo com as criações e das forças somadas a estas criações.

Bem, amados irmãos, ficaremos por aqui, hoje... sabendo que cada vida traz consigo o mistério das descobertas internas e o aprimoramento de cada espírito.

Deixo vocês com amor,

Lord Melckzedeck

*****************

Núbia Borges
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...