O QUE EU PRECISO, HOJE?

Uma das coisas mais poderosas, e de cuidado para consigo mesmo, que você pode fazer, é ir dentro de si e, por um momento, perguntar-se: "O que eu preciso, hoje"? E, depois, agir sobre o que você sente ser a resposta.

Seu carinhoso Ser Interior está desejando seu Amor e atenção. Se você estiver se sentindo para baixo, você pode se surpreender com a rapidez com que poderá voltar a um estado de maior conforto e paz, ao apenas dispor um tempo para fazer este simples exercício para si mesmo.

Arcanjo Gabriel

Rossano

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...
Seguindo...

sábado, 10 de junho de 2017

SENHOR...

SENHOR, CURA-ME

Senhor, cura-me, ingressando com a potência de Teu Amor
       em todos os meus átomos e moléculas.

Senhor, cura-me, queimando com o fogo de Teu Santo Espírito
       cada partícula de meu pequeno ser.

Senhor, cura-me e diminui minha alma a um verdadeiro nada,
       para que reconheça a Tua Grandeza e infinita Majestade.

Senhor, cura-me e mostra a Tua Face aos meus olhos impuros,
       para que eu Te reconheça como o Pai, a Verdade e a Origem de todas as coisas.

Senhor, cura-me e retira de mim o que se crê separado de Ti.
       Demonstra-me, oh, Deus de toda a Criação,
       que Tu estás em todas as coisas;
estás por detrás de toda a ilusão, escondido na essência de cada ser.

Senhor, cura-me, vence-me e deixa-me rendido aos Teus Pés.
       Que todo o meu ser reconheça o Teu Poder e se regozije em Ti eternamente.

Deus do Amor, Deus da Verdade, Deus da Pureza, Deus da Alegria,
       Deus dos pobres e dos ricos, Deus dos sãos e dos enfermos,
       Deus do Céu, da Terra e de todo o Universo,
       Deus do Cosmos, Deus da Existência, Deus da Criação,
       cura-me, renova-me e faz com que Te descubra tão dentro de mim como eu mesmo.

Revela, Senhor, que Tu és em todas as coisas e todas as coisas são em Ti.
       Revela-te em unidade com Tudo e, assim, cura-me, Senhor.

Amém

******************

http://www.divinamadre.org/pt-br/oracion/senhor-cura-me
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...