Tudo o que É está sempre presente.
Existe uma oportunidade de construir a ponte de conexão com o invisível,
o até agora não visto.

No silêncio do coração está a chave e a palavra
que cria o mundo que tanto queremos.

Há uma nota especial que aguarda para ser pronunciada.

Investigar o Caminho do coração com a ajuda da mente,
evocando o melhor que há em nós,
aproximando-nos cada vez mais dessa Voz que constrói os mundos:"A Voz do Silêncio"

The Sacred Call - September 15, 2017 (Figueira, Brazil)

The Sacred Call - September 15, 2017 (Figueira, Brazil)
Apparition of the Virgin Mary Rose of Peace - Marian Center of Figueira, Brasil - September 12, 2017

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Seguimos juntos, caminhando pela trilha difícil, mas necessária, da evolução da Terra de Expiação e Provas.

Preparai-vos, irmãos!
Mahyr
GESH

Salve a Força! Salve a Luz! Salve o Divino Mestre Jesus!

Irmãs, vimos ter convosco para esclarecer-vos quanto às batalhas dos últimos dias, nas quais bravamente enfrentastes as Colunas Negras que avançam sobre esta humanidade.

Hordas de seres perversos, cruéis e vingativos abeiram-se das coletividades humanas, sedentos de vingança, de prazeres, de satisfações menos dignas, aproveitadores da decadência moral dos Planetas de Expiação e Provas, em fase final de Transição Planetária.

Em pelotões sinistros, planejam ataques sistemáticos e cruéis às coletividades humanas, fragilizadas pela percepção limitada da vida na matéria.

Os encarnados despendem muita energia na luta material cotidiana, sempre inconformados com suas profissões, com sua posição nos grupamentos sociais, sejam eles religiosos, familiares ou de amigos. Com essa inconformação, afloram sua rebeldia íntima contra as Forças Supremas do Bem, responsáveis pelo planejamento das encarnações, dos momentos em que a alma mergulha na matéria em que vivem e se recusam a enfrentar a vida planejada. Evitam a prática do Evangelho do Cristo, que diz: "amai ao próximo como a si mesmo", "perdoai, não sete vezes, mas setenta vezes sete vezes", evitando transformar-se intimamente sob a égide do Cristo, esquivando-se dos caminhos da humildade, da renúncia e do sacrifício, que poderiam mantê-los impermeáveis e invisíveis a tamanha agressividade das feras do plano invisível.

Mantendo as mentes ligadas nos sentimentos inferiores, permitem ligações com seres desequilibrados do plano imaterial, que transformam a vida na Terra no caos que viveis.

Do plano invisível, o Exército do Cristo não permanece inativo. Nesse momento, quando intensa é a inversão dos valores morais e espirituais nas coletividades humanas, quando destorcida se encontra a interpretação do Evangelho do Cristo, quando não há respeito entre irmãos, nessa hora, mais presente se fazem as Hostes de Luz, procurando despertar aqueles que se encontram anestesiados pela matéria.

Vindes trabalhando no Exército da Luz e o confronto sangrento e cruel que enfrentastes no campo de batalha com as "feras abismais" provocou repercussão negativa em vossa organização física, para onde foram drenados os excessos das descargas tóxicas da vossa alma.

Não vos impressioneis em demasia pelos sintomas, pois cada corpo reagirá de acordo com sua fragilidade cármica. Mantende a mente ligada às Hostes de Luz que vos conduzem, na certeza da presença amiga dos Emissários Divinos a vos amparar e auxiliar em todos os momentos.

As armadilhas multiplicam-se ao vosso redor e sabereis detectá-las para neutralizá-las, independente da manifestação dos vossos Guias, Protetores e Guardiões, pois deveis, cada vez mais, desenvolver a intuição, porque a negritude que envolve os planos invisíveis se acerca da Terra física e, mais dia, menos dia, sereis envolvidos na "densa nuvem escura" que cobrirá o Sol por setenta e duas horas.

Preparai-vos, irmãos, pois os acontecimentos acelerados da "transição planetária" encontrarão desprevenidos, apenas, aqueles que se mantiverem desligados do Evangelho de Jesus.

Quem vos fala é vossa irmã Mahyr.

Seguimos juntos, caminhando pela trilha difícil, mas necessária, da evolução da Terra de Expiação e Provas.

Que Jesus, o Mestre Maior, vos abençoe, envolvendo-vos na Sua Paz e no Seu Amor.

Salve Jesus! Salve a Luz que nos guia!

Jesus vos abençoe hoje e sempre!

Mahyr

*****************

GESH –  Vitória, ES – Brasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...