Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Se vocês desejam experimentar mais facilidade em suas vidas, nós encorajamos vocês a criarem além disso.

Image result for imagem de luz pessoal
NÃO TENHA MEDO DE SE EXPANDIR.
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Se você está passando pela vida, recebendo seu salário para pagar suas contas, sempre suprindo suas próprias necessidades, você pode se surpreender ao nos ouvir dizer que este é um sinal de que a lei da atração está funcionando perfeitamente para você.

Seu objetivo, que está firmemente definido no encontro das suas necessidades imediatas, está sendo atendido pelo Universo.

Se você está frustrado por sempre, apenas, "quase conseguir", saiba que não é porque O Universo não seja amoroso e que não  o apoie, ou que não atenda aos seus esforços. É, simplesmente, uma questão de foco.

Queridos, se vocês desejam experimentar mais facilidade em suas vidas, nós encorajamos vocês a criarem além disso.

Sim, esteja ciente de suas necessidades e obrigações, mas coloque seu foco na maior abundância que está disponível para você e que existe além de uma simples peneirada.

Não tenha medo de se expandir!

Quando você se concentra em criar além das suas necessidades imediatas, você mantém a energia e o foco de que essas necessidades imediatas já são atendidas.

Você deixa espaço para O Universo mostrar novos potenciais, para surpreendê-lo com coisas que você não sabia serem possíveis - novas soluções e possibilidades que podem criar uma alegria e um conforto muito maior para você.

Você cria espaço para a expansão e a descoberta, que é exatamente o que sua alma sempre ansiou por fazer, e é por isso que você fica desconfortável no espaço restritivo de apenas passar.

Saiba que seu desconforto é sempre um sinal de que há maiores potenciais para você, então, permita-se começar a jogar nas infinitas possibilidades além das energias do que já é conhecido.

Arcanjo Gabriel

***************

http://lightworkers.org/
Tradução: Adriano Pereira 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...