Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Resistir é inútil.

O QUE VOCÊ RESISTE, PERSISTE
Orientação dos Anjos
canalizada por Sharon Taphorn

ENCONTRANDO A RESISTÊNCIA OCULTA

O que você resiste, persiste. Encontrar a sua resistência oculta o ajuda a ver os seus bloqueios. Você sabe que deveria estar vendo resultados melhores. É um passo importante para ajudá-lo a não mais incluir o que você não quer em sua vibração. Tudo em que pensa é incluído em sua vibração e quando é algo que você não quer, ao tentar excluí-lo, você está realmente atraindo mais dele para a sua vida.

"Resistir é inútil". Gosto desta afirmação como ela é realmente, no entanto, nem sempre vemos como nos bloqueamos. Muitas vezes, é fácil encarar a sua vida e ver as áreas de resistência. Às vezes, é muito difícil encontrar a resistência oculta, ou aquela parte que parece bloquear as suas criações.

A resistência oculta pode ser sutil, mas uma vez que a compreenda, você não pode acreditar que não a percebeu mais cedo. Estas resistências, geralmente, provêm de antigas crenças, hábitos de pensamentos, ou simplesmente não prestar atenção as suas emoções. Vamos explorar algumas perguntas que você pode fazer a si mesmo, para descobrir qual pode ser a sua resistência oculta:

Escolha algo importante em que esteja trabalhando. Deve ser algo que não apareceu em sua vida ainda, mas você sente que deveria ser isto. Isto é geralmente melhor feito com um parceiro, pois ele pode ouvir ou interpretar a sua resistência antes de você. Um parceiro não está também ligado à história.

1 – Pegue um papel, escolha o seu desejo e escreva de 5 a 10 sentenças sobre por que você quer isto. Comece com: “Eu quero ------------------------------------ porque---------------------------------

Pule 3 ou 4 linhas entre cada uma. As declarações sobre por que você o deseja, devem vir rapidamente. Caso contrário, escolha um desejo diferente.

2 – Agora volte à primeira declaração e a leia em voz alta, e, em seguida, adicione a declaração: “E por que EU NÃO QUERO -----------------------------------

Ao passar alguns momentos definindo o que você não quer, você está encontrando áreas de resistência. Estas são as áreas que você está tentando excluir, quando faz as suas declarações sobre o que deseja.

À medida que você se torna consciente destas resistências, você pode chegar a um espaço de oferecer uma vibração mais pura!

A Orientação dos Anjos é que aceite o que o momento presente contém e o supere.

Nem sempre você pode mudar a sua situação, mas pode mudar a forma como escolhe lidar com ela e como a encara. Seja o que for que o momento presente traga ao seu caminho, trabalhe com ele e não contra ele.

Procure sentir melhor as emoções e as atraia para ajudá-lo a transformar os seus pensamentos. Quando você transforma os seus pensamentos e sentimentos, você pode liberar e seguir em frente.

Isto irá transformar todos os aspectos de sua vida.

Toneladas de amor,

Sharon e os Anjos


*******************
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond Chichorro 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...