Mensagem de Cristo/ Parte 2

Total de visualizações de página

Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Quanto mais você ficar confortável com seu Auto-Amor e com a leitura das energias sutis, mais seu caminho se suavizará com maior graça e facilidade

ABRACE VOLUNTARIAMENTE O FLUXO.
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Querido, se uma situação se tornar cada vez mais desconfortável para você, este é um sinal de que esta situação não está sendo energicamente apoiada para você, e que há alguma outra coisa que será uma combinação energeticamente melhor.

O desconforto existe para você se preparar e aceitar as mudanças. Só você pode decidir o quão grande é o seu desconforto.

Alguns de vocês serão muito habilidosos na leitura dos sinais e, voluntariamente, abraçam para onde as energias estão tentando movê-lo; outros, entretanto, precisarão se sentir desconfortáveis ​​para se certificar de que é hora de avançar, antes que eles fiquem sozinhos.

Não há certo ou errado, simplesmente é sua escolha pessoal o quanto você quer experimentar antes de se mudar para o desconhecido da sua próxima grande aventura.

Saiba que O Universo nunca o castiga!

Ele, apenas, se faz sentir tão forte de acordo com o que você precisa para chamar sua atenção, para levá-lo até sua próxima e perfeita partida.

Quanto mais você ficar confortável com seu Auto-Amor e com a leitura das energias sutis, mais seu caminho se suavizará com maior graça e facilidade, não porque O Universo te ame mais do que você já é amado, mas, simplesmente, por você abraçar voluntariamente o Fluxo.

Arcanjo Gabriel

***************

Fonte: http://lightworkers.org/
Tradução: Adriano Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...