Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Pontos críticos, momentos de mudança, transformação e grandes transmissões de energia, bem como a compreensão do ciclo da ascensão fazem parte da narrativa desta semana.

Image result for imagem de mudancas planetarias
PONTOS CRÍTICOS, MOMENTOS DE MUDANÇA & O REVEZAMENTO NA ASCENSÃO
Mensagem de Jennifer Hoffman

Estamos quase em meados de Junho e o Solstício será na próxima semana. Este ano está passando com muita rapidez e, como muitos anos anteriores, o segundo semestre será mais fácil do que o primeiro. Assim, se você esteve lutando desde Janeiro, anime-se porque, depois de Junho, as coisas começarão a se nivelar energeticamente. Temos lutando com muitas e grandes mudanças e com transmissões de energia, e nesta semana estaremos sentindo isto de forma muito intensa, o que irei descrever na mensagem desta semana.

Pontos críticos, momentos de mudança, transformação e grandes transmissões de energia, bem como a compreensão do ciclo da ascensão fazem parte da narrativa desta semana.

Estamos em outro grande ciclo de energia, e este enfatiza as três fases da ascensão:

- O ponto crítico, onde alcançamos o final de nossa “estrada de energia” e percebemos que não mais queremos ou gostamos da realidade que temos.

- O momento de mudança onde decidimos se iremos virar, a partir do ponto crítico, ou iremos avançar.

- A transformação, onde transcendemos para um novo paradigma e realidade. Isto é a transcensão (transmigração) porque é um processo passo a passo e não um grande passo para uma nova realidade.

Temos também que observar a atividade da CERN (Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear). Seu propósito é manter a 3D intacta e abrir densos portais de energia a partir do paradigma da 3D. Não há nada de bom sobre o que a CERN está fazendo. Mas eles não levam em conta o nosso trabalho de energia em seu processo e estão tentando superá-lo, o que eles não podem fazer. Está tudo bem, mas isto nos afeta e a nossa energia, e precisamos continuar a energia elevada para superar isto.

Há alguns grandes equívocos sobre como funciona um ciclo de ascensão e isto está afetando a nossa capacidade de avançar, permitindo-nos acreditar que seja um salto gigantesco em vez de uma serie de ciclos de ascensão. Estamos participando da maratona da ascensão e em algum ponto precisaremos passar o bastão para a próxima geração de Trabalhadores da Luz, enquanto nos movemos para os nossos novos papéis de Faróis de Luz em expansão.

Precisamos brilhar agora porque isto é o que nos move ao longo de nosso ciclo de ascensão e mantém a integração 3D/5D avançando. Brilhe! Isto fica melhor e mais fácil à medida que avançamos para os nossos novos paradigmas da 5D que estão integrados com a 3D. Não estamos eliminando a 3D e isto é uma coisa importante para se lembrar.

*************
www.enlighteninglife.com    
Tradução de Regina Drumond Chichorro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...