Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

quinta-feira, 15 de junho de 2017

O salvador da humanidade está aqui, você vê. Ele está, estão, de pé ao seu redor. E eles estão começando a acordar para esse entendimento: como "eu", posso fazer a diferença, como "nós", podemos fazer toda a diferença.

QUEM ESTÁ OLHANDO ATRAVÉS DE SEUS OLHOS?
Mensagem do Conselho
através de Ronald Head

Você é um ser muito complexo. Você é, de fato, multidimensional. Isso é algo que você experimente em breve, ou talvez não Mas, enquanto isso, talvez possamos mostrar-lhe uma pequena coisa.

Nossa pergunta para você hoje é: quem está olhando pelos seus olhos? É a pessoa que está sendo atrasada por causa da chuva nas ruas? Ou é a pessoa que vê a vida e o Amor que nutre as flores e as árvores?

Você vê uma bagunça desagradável na esquina? Ou você imagina uma nova e bonita adição que está sendo adicionada ao bairro?

Existe uma criança gritando interrompendo sua paz? Ou há uma mãe amorosa apressada pelo resgate?

Em cada caso, ambos os percebidores estão dentro de você. Qual você escolheu ser?

Nós diremos que nenhuma grande luta é necessária para você fazer essa escolha. Você é o único, porque você já fez essa escolha, uma e outra vez. Você pode, a qualquer momento, escolher fazer de outra maneira - uma e outra vez.

Se você está vivendo no futuro - "oh, isso será tão difícil de fazer" - então será como você imagina. Se você está no aqui e agora, há apenas uma coisa simples a fazer. O futuro cuidará de si mesmo. No presente, não há preocupação. A preocupação existe, apenas, em um futuro que é informado pelo passado. O medo, é viver um futuro informado pelo passado. Então, qual é a maneira mais fácil de estar no presente?

Se você está em gratidão, significa que você está observando o que está no presente agora. Você vê? Sim, você pode agradecer por algo que foi do passado. Sim, você pode agradecer por algum futuro imaginado. Mas, a melhor prática é agradecer por algo, qualquer coisa, no agora. Seja grato pelo ar que você respira. Sempre haverá algo se você procurar.

Já é hora de os humanos criarem essa vibração. Sempre foi tempo, mas agora é o seu tempo. É, você pode dizer, tempo para acompanhar os outros. Não que você se compare a mais ninguém, mas que você deve fazer o que for necessário para se colocar em uma trajetória ascendente.

A questão é realmente se você optar por viver no que sempre esteve, ou viver no que poderia ser. Porque o que pode ser está sendo transformado no que certamente será, pelo menos para quem escolher.

O salvador da humanidade está aqui, você vê. Ele está, estão, de pé ao seu redor. E eles estão começando a acordar para esse entendimento: como "eu", posso fazer a diferença, como "nós", podemos fazer toda a diferença.

E eles estão começando a ver que eles não podem mudá-lo, não pode mudá-la. Eles só podem mudar a si mesmos. Foi o que eles vieram aqui para fazer, e eles estão fazendo isso. Eles estão se lembrando de quem eles são.

É muito fácil ser o que vocês ensinam a ser, o que vocês dizem. Você pode ter que revirar seu porão interior para encontrar dicas sobre quem você realmente é. Mas você pode começar por ser aquele que vê as flores, que ouve os pássaros, que vive em um mundo que é o seu melhor mundo pessoal. E deixe-se descobrir como ele poderá ser melhor.

Você é quem você é, onde você está. Você é suficiente.

O Conselho

********************
http://ronahead.com/
Traduzido por Adriano Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...