Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

domingo, 25 de junho de 2017

Na verdade, você está eternamente conectado com a Fonte e com criadores imensamente poderosos.

DO MEDO À CRIAÇÃO
Mensagem dos Anjos
canalizada por Ann Albers

O cactus muda de espinhos para flores... nós também podemos fazê-lo

Na raiz de cada desejo que você tem na Terra está o desejo de se sentir melhor. Por trás disto, você encontrará o desejo de receber, incorporar e expressar o amor. Você não é insignificante. Você quer ser o seu eu mais profundo e verdadeiro. Você quer desfrutar de uma vida abundante, significativa, relações harmoniosas e muito mais!

No entanto, quando você quer algo, seu desejo amoroso é freqüentemente acompanhado por medos conscientes ou inconscientes. Você tem medo de que não possa ter o que deseja, não saiba como criá-lo, não seja digno disso, ou que alguém impeça que os seus sonhos se tornem realidade.

O medo é uma forte vibração em seu planeta. É uma transmissão elevada. Está enraizado na ilusão de que você é impotente e de que está separado da Fonte.

Na verdade, você está eternamente conectado com a Fonte e com criadores imensamente poderosos. Qualquer coisa que você sonhe é possível, se a sua energia estiver no espaço certo para recebê-la.

Então, quando você perceber que se encontra no medo e na ansiedade, ou permitir que sua mente traga soluções temerosas, pare. Silencie a sua mente. Respire. Então, sente-se conosco e peça-nos, seus anjos, para que ajustemos a sua energia e o sintonize com o resultado desejado. Nós podemos ajudar. Respire até sentir que o medo diminui, a mente fique tranquila e você sinta uma certeza confiante de que Deus está com você.

Lembre-se: sua energia é sempre mais importante e mais poderosa do que suas ações.

Nós sabemos que a maioria de vocês irá dizer: "OK, entendo que minha energia precisa ser adequada, mas como saber o que fazer? Como eu conquisto os meus medos?" Nossa resposta é que, se sua energia estiver adequada, sua orientação será fácil e óbvia. Se você tem medo, é muito difícil notar sua orientação. Deixe-nos ajudá-lo... Sente-se, respire e receba.

Você não precisa conquistar o medo, querido. Você só precisa se render ao amor.

Estamos aqui para ajudá-lo. Estamos aqui para amá-lo. É nossa maior alegria ajudar em suas criações e na revelação de sua liberdade espiritual. Se você quiser, esteja conosco uma vez por dia. Conte-nos suas esperanças, sonhos e medos. Então, sente-se, respire e receba. Estamos sempre esperando amá-lo.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos

***************

www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...