Mensagem de Cristo/ Parte 2

Total de visualizações de página

Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

segunda-feira, 19 de junho de 2017

"E se Deus fosse todos nós" inclui você?

Image result for imagem de todos somos um
INCLUA-SE
O Conselho

Existe um maravilhoso título de uma canção que amamos -"E se Deus fosse Um de nós?"- nós o mudaríamos um pouco, esperando não ofender seus autores. Nós achamos que deveria ser "E se Deus fosse todos nós?" Você se surpreenderia se nós disséssemos que isso expressa a verdade?

Isso é assim porque Deus, ou Criador, ou a Fonte, ou a forma que você escolher para chamar o Divino, tornou-se o Todo o Que É. Agora, tudo isso significa Tudo O Que É. Significa que todos são o que são. Significa todos aqueles que você ama e, todos aqueles que você nem quer estar por perto. Significa todos aqueles com quem você nunca entrará em contato.

Isso não é uma coisa difícil de entender e a maioria não terá nenhum problema em concordar com isso, intelectualmente. Praticar a implicação disso, na vida, é um pouco mais difícil para alguns, impossível para outros. Os motivos para isso são inúmeros e duradouros. Eles são aprendidos com os outros e passados através das gerações. Eles são, sem exceção, baseados no medo e na crença em uma oferta limitada de qualquer valor para aquele com medo. "Se ele tiver algo disso, haverá menos para mim". "Eu não sei o que amanhã pode ser, então eu preciso hoje o tanto quanto posso". E as lições a respeito disso foram sempre ensinadas. Alguns até aprenderam.

Mas essa não é a mensagem que queremos transmitir hoje. Então, pedimos que você mais uma vez pondere "E se Deus fosse todos nós?"

Agora, vamos perguntar-lhe isso: quando você estava considerando essa pergunta, quem você estava incluído em sua mente? A maioria de vocês vai dizer que era ele, era ela, eram eles. Para a maioria, significaria sinceramente "todos eles". Questionando mais de perto, alguns admitem ter reservas sobre determinados grupos ou indivíduos. Mas, novamente, essa não é a mensagem aqui.

Nós perguntamos isso: você se incluiu? O "E se Deus fosse todos nós" inclui você? E além disso, você se trata assim? Você honra sua própria vida como aquela Vida? A maioria de vocês está familiarizada com a citação "Ame o seu próximo como a si mesmo". E suas mentes sempre pulam para o vizinho na instrução. Poucos consideram o "Eu" que é mencionado.

Mas você entende que, no entanto, você trata qualquer parte do Todo O Que É como você está tratando Todos? Porque é, afinal, Todos. E você também faz parte disso, você vê? Assim são seus filhos, mesmo quando eles o testam. Assim é o seu parceiro na vida, se você tiver um.

Agora, não estamos dizendo que você deve gostar de tudo o que eles fazem. Você gosta de tudo o que você faz? Nós pensamos que há alguns dias que você nem quer estar em seu próprio corpo. Ame-se de qualquer maneira. Há idiotas no seu planeta. Adore-os de qualquer maneira. Não os convide para jantar. Basta ter o hábito de ver que eles são "Um de nós", embora obviamente, eles não o saibam. Veja-os como isso, mesmo que eles não se vejam assim. E o mais importante, veja-se como isso, mesmo que a impossibilidade tenha se tornado arraigada em você. Quando a voz em sua cabeça diz "Claro, mas isso não pode significar Eu!" Diga a essa vós para se sentar e calar a boca. Esteja mais interessado no que seu coração sente sobre isso, do que no que foi ensinado a você por suas sociedades. Quando você puder fazer isso, o resto virá e uma questão de tempo.

O Conselho

********************

http://ronahead.com/
Traduzido por Adriano Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...