Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Buscai na Luz vosso porto seguro.

Dias mais duros virão
Nefertiti
GESH

Irmãos, salve a Luz do Divino Mestre Jesus!

Cada povo, em todo o planeta, irá passar por testes, como uma preparação para os três dias de escuridão, como um último recurso da Luz para que, diante do grave momento vivido, tenham as condições espirituais, psicológicas e físicas para saírem vitoriosos da dura prova que virá.

Nós, mentores e guias, estamos monitorando todos os acontecimentos da vida de cada um, para que em nenhum momento se extrapole o limite do carma ou se precipitem situações que não sejam necessárias para o aprendizado de cada irmão de humanidade.

No entanto, os elementos básicos para atravessar a dura jornada estão aí presentes em uma pequena amostra do que seriam os três dias de confinamento, porém sem o agravamento da falta de comunicação com familiares, amigos ou com o mundo exterior.

A reflexão que se espera nessa hora é buscar o equilíbrio interior em meio ao caos. Ter fé e confiança no Alto é condição fundamental, assim como tolerância e paciência no convívio diário, desapego aos bens materiais e crer sempre que a Luz, o Pai Maior e o Amado Governador do planeta, sempre serão os faróis a iluminar o caminho a ser seguido.

Lembrai que, na etapa posterior aos três dias de escuridão, enfrentareis batalhas ainda mais duras, o que não alcançareis neste planejamento atual. Porém, reunidas no atual momento, podereis avaliar os desempenhos de cada uma neste teste ao qual fostes submetidas, não como punição, mas ofertado pela Misericórdia Divina, não só a vós, mas a todos, para que não caias na armadilha do medo, do pânico e do apego excessivo à vida material e social.

Para toda humanidade: preparai-vos, irmãos! Dias mais duros virão, mas as Hostes da Luz sempre ofertarão oportunidades para corrigirdes vossas faltas, alertados pelas vossas consciências, como rotas a serem alteradas. Buscai na Luz vosso porto seguro.

Paz e harmonia entre os homens e que a consciência Crística aflore entre irmãos de boa vontade.


Nefertiti

*****************

GESH  – Vitória, ES – Brasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...