Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

domingo, 25 de junho de 2017

A Orientação dos Anjos é que planeje o que deseja incubar na fase Yin do ano

REVISÃO DO SOLSTÍCIO
Orientação dos Anjos
canalizada por Sharon Taphorn

Momento para uma revisão do Solstício

Nosso Sol acabou de passar do marcador e agora entramos no Yin do ano e é o momento perfeito para fazer uma revisão. Aqui estão algumas perguntas a se fazer enquanto você faz planos para a próxima estação:

À medida que você recorda os últimos seis meses, o que aconteceu em sua vida? Quais são alguns dos resultados obtidos com os seus planos? O yin do ano é considerado o aspecto feminino, de acordo com a astrologia Chinesa. Yin é a metade escura do símbolo yin e yang. Ele significa o lado sombrio, é frio, úmido, nebuloso. Mas há sempre um pouco de yang no yin, e um pouco de yin no yang, assim procure sempre o equilíbrio à medida que você faz a revisão

Reveja o que você conseguiu desde o Solstício de Inverno (Verão no Hemisfério Sul)

O que deu certo? Observe os seus planos e veja como eles se manifestaram. Olhe para todas as áreas de sua vida com as quais se sinta bem e que está feliz com a maneira como elas estão prosseguindo.

Como irei celebrar as minhas conquistas externas? Você teve o tempo para celebrar as etapas, ao longo do caminho? Às vezes, quando você observa o progresso que fez em suas tentativas para alcançar, você se sente melhor com os resultados obtidos?

Quem me ajudou e como posso mostrar a minha gratidão a eles? Reconheça as pessoas em sua vida que o apoiaram ao longo do caminho.

Que sementes não conseguiram germinar e como eu faria as coisas de forma diferente para garantir o sucesso na próxima vez? Veja o presente nos aparentes fracassos, pois estes são os presentes para lhe mostrar um caminho melhor.

A Orientação dos Anjos é que planeje o que deseja incubar na fase Yin do ano:

O que eu desejo encorajar em minha vida ao longo do próximo semestre do ano? Faça alguns planos e os anote para que durante o solstício de inverno (Verão no Hemisfério Sul), você possa fazer uma revisão e ver os resultados com mais clareza.

O que eu quero estimular e desenvolver em mim mesmo, ao longo dos próximos meses?

O que é importante para mim? Observe atentamente e tenha a certeza de que os sonhos que você está mantendo para si mesmo são seus. Muitas vezes, fazemos coisas por tradição ou obrigação e é o momento de fazer as coisas que são importantes para você.

Quais projetos eu desejo priorizar? Escolha algumas coisas que sejam mais importantes para você. Pense nos projetos menores e nos maiores, e, então, trabalhe com ambos. Os projetos menores oferecem recompensas mais rápidas para ajudar a mantê-lo motivado para os maiores.

O que eu quero colher e o que dará frutos? Dê uma olhada em seus projetos e veja quais estão funcionando ou não. Este é o momento para ajustar aqueles que não estão funcionando para você, ou tente algo diferente. O Solstício é também o momento perfeito para renovar os seus compromissos.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos


**********************

www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond Chichorro 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...