Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Vocês são muitos agora, os quais irão espalhar a abundância de vossos corações em todos os lugares da Terra.

Image result for imagem de abundancia
A ABUNDÂNCIA DO AMOR ESTÁ SE ESPALHANDO SOBRE TODA A TERRA
Mensagem de Sananda
Canalizada por Ann Dahlberg

Eu sou Sananda e estou muito feliz por estar aqui, hoje. É para um mundo de abundância que estamos rumando. É tempo agora, queridas crianças da Terra, de juntar a sua palha à pilha. Há muito a ser feito em nossa querida Terra. Tudo que foi danificado e destruído, agora precisa ser restaurado ao seu estado natural. É bom que vocês colaborem e ajudem uns aos outros em diferentes projetos de proteção e honra à nossa Terra, que tem sido sujeitada demais aos vossos interesses, crianças queridas. Agora é a vez de vocês retornarem um pouco do amor que Ela tem dado a vocês. A Mãe Terra é plena de Amor por Suas criações e quer que todos fiquem bem. Apenas, prestem atenção ao que vocês têm feito com seus corpos. Alguns estão indo bem, enquanto outros, nem tanto. É a mesma coisa com os órgãos em seu corpo. Alguns estão indo bem, outros, menos. É a mesma coisa com o corpo da Mãe Terra. Alguns lugares na Mãe Terra estão em perfeito equilíbrio, enquanto outros lugares, nem tanto, dependendo do quanto estão expostos à poluição e toxinas. Em alguns lugares, grandes buracos estão crescendo e podem ser bem mais difíceis de serem reparados. De qualquer forma, tudo é possível, queridas crianças da Terra – Tudo é possível.

Muitos milagres podem acontecer nestes dias e são vocês quem os fazem acontecer. Fazem isso com o poder do amor e da intenção. Se houver o suficiente de vocês com o mesmo poder e intenção, grandes maravilhas podem acontecer. Pequenos milagres acontecerão a toda hora, como se as crianças da Terra estivessem preparando o caminho para a Nova Era na Terra.

Vocês são muitos agora, os quais irão espalhar a abundância de vossos corações em todos os lugares da Terra.

Trabalhadores dedicados, com o coração no lugar certo, irão reestabelecer a Terra. Isso então se espalhará para muitos corações que estarão abertos e encontrarão uma mão amorosa. A Terra brevemente terá um grande fluxo de movimento de mãos desejosas por poderem ajudar, quando puderem ver o bem que virá deste ato.

Sim, a Humanidade está no caminho certo e é saudada no Céu com trompetes e músicas dos anjos. Eu, Sananda, estou emocionado até as lágrimas com tudo isso que vi hoje aqui, É maravilhoso e fantástico e meu coração se expande com amor por nossa Terra, por vocês e pelo trabalho que vocês escolhem fazer ouvindo vossos corações. Sendo grande ou pequeno, o que vocês fazem na Terra é contado igualmente nos Céus. Todos vocês são um presente de Deus e são honrados unanimemente e amados por quem são. Cada um de vocês têm muitos que estão esperando por vocês com grande amor e alegria. Eles podem sentir que o reencontro está muito próximo e eles mal conseguem segurar o amor que borbulha em seus corações. É Amor que logo poderá ser liberado na medida em que as crianças da Terra agora marcham para a Luz novamente.

Entendam que vocês são esperados e amados, crianças da Terra. Sintam isso agora em vossos corações e sigam as inspirações que conseguirem ouvir. Este caminho leva-os para casa, lar de seus mais próximos e queridos que estão fazendo tudo que podem para ajuda-los no caminho agora.

Eu caminho com vocês. A Terra caminha com todos os Seres em seus caminhos corretos para a Luz. É maravilhosamente belo de se ver e Eu irei guardar essa imagem em meu coração para que vocês experimentem o dia que é hoje. Esse tempo é agora, minhas crianças queridas da Terra. O retorno começou e a abundância do amor está se espalhando sobre toda a Terra em uma velocidade que vem continuamente aumentando.

Deus está com vocês!

Namaste

Sananda

*******************

Traduzido para o português por Milena Morvillo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...