COMBINAÇÃO DIVINA.

Quando você passou por um período intenso, tenha sido ele energético ou não, pode ser difícil se concentrar em qualquer outra coisa diferente que nao seja de como você está desconfortável.

Mas existem elementos-chave que ajudam a minimizar seu desconforto, e ajudá-lo a passar esse tempo desafiador com a maior quantidade de velocidade, suporte, graça e facilidade possível.

Esses elementos são a rendição, a fé, o fluxo, a confiança, a aceitação, a permissão e a gratidão.

Entendemos que você não consiga nem pensar em praticar qualquer um desses elementos, quando os tempos parecem difíceis, mas é nestes momentos em que eles podem mais ajudá-lo.

Se você está preso em uma fase que parece persistir, recomendamos altamente examinar cada um desses elementos essenciais, perguntando-se como você poderá começar a implementar o uso deles novamente.

Qualquer dos elementos de rendição, fé, fluxo, confiança, aceitação, permissão ou gratidão, utilizados por eles mesmos, ajudarão em sua própria maneira distinta. Mas usá-los juntos, como um código, ou uma combinação, (por isso nos referimos a eles como a Combinação Divina), é o movimento de poder que muitos de vocês estão perdendo.

Há uma mágica, ou uma alquimia, se você quiser, que só se ativa usando todos eles juntos, e essa é a fórmula que você procura, especialmente em tempos mais difíceis, para movê-lo para além de qualquer bloqueio, para soluções de vibrações mais elevadas, que sua alma sabe que devem existir, mas que você está tendo problemas para encontrar.

Arcanjo Gabriel

*****************
http://lightworkers.org/

Mensagem de Maria

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Musica do blog





Impulso Universal

Impulso Universal

sábado, 6 de maio de 2017

Você vai encontrar-nos prontos e dispostos a ajudar. Mas faça isso com foco e intenção. E permaneça consciente durante todo seu dia.

Image result for imagem de energia sagrada
CHAME DE ONDA DE PROA
O Conselho
Ron Head
       
Hoje vamos desviar um pouco de nossos assuntos normais para trazer a sua atenção para algo com que você pode estar lidando agora, mesmo sem estar ciente disso. Porque uma vez que você esteja ciente disso, você vai achar que você já está bastante preparado para lidar com isso.

Houve recentemente algumas flutuações bem mais do que normais nas energias as quais você está imerso. Alguns de vocês as veem, alguns as sentem, e muitos só estão conscientes delas porque nós falamos sobre elas com muita frequência. Não se preocupe com isso, pois elas irão e estão mudando.

Elas podem trazer alguns problemas para alguns de você. Estranhamente, quanto mais sensível você for, mais um problema elas podem ser. Elas podem leva-lo a perda de foco e intenção em momentos de menor intensidade. Isso pode trazer "acidentes" os quais você normalmente não estaria sujeito.

Agora, a solução para isso é bastante simples. O que quer que seja que você já faça para manter-se em um estado vibratório mais elevado, seja mais consciente e intencional na sua realização. Você pode colocar proteção em torno de si mesmo e de seus entes queridos, você pode ter uma prática de meditação diária - como dissemos - o que você fizer. Alguns de vocês invocam forças protetoras nos reinos espirituais. Você vai encontrar-nos prontos e dispostos a ajudar. Mas faça isso com foco e intenção. E permaneça consciente durante todo seu dia.

Você está realmente correndo dentro da resistência que o aumento coletivo das vibrações está causando. Chame-a de onda de proa. Simplificando, reações iguais e opostas não são apenas coisas físicas em seu universo. E uma vez que parar o seu progresso não parece ser algo desejável, redobrar o seu esforço parece ser a solução.

Que as bênçãos e o Amor Incondicional do Criador sejam seus em abundância.

O Conselho

**********************

http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers
Traduzido por Adriano Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...