Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

sábado, 6 de maio de 2017

Tudo o que se apresenta a você é um espelho vibratório para uma energia interior que está buscando crescer na luz maior.

Image result for imagem de contemplando a natureza
OLHE NOS ESPELHOS DA VIDA
Mensagem dos Anjos
canalizada por Ann Albers

Reflexo, reflexo...

Olhe nos espelhos da vida

A vida na Terra é um espelho em que você olha para ver a sua verdade e as suas ilusões. Quando você vê a beleza, a bondade, a graça e a inspiração, você vê a verdade. Quando você vê a violência, a indelicadeza, as mentiras, etc, você vê as ilusões. Se algo está diante de você, no “mundo exterior” e isto cria uma carga emocional, isto está lhe acenando para que se interiorize.

Por exemplo, você vê um belo nascer do sol e sente admiração. Na verdade, você está em reverência pela luz dentro de você. Você está vendo o reflexo da beleza e da luz do Divino! Suponha que você veja uma bela flor. Você admira a sua força delicada. Neste instante, você está também se conectando com a sua própria força delicada e a admirando em si mesmo.

Por outro lado, suponha que alguém seja indelicado com você. Isto não significa que você seja malvado ou cruel, mas, talvez, que você se sinta indelicado ao se afastar dele. Talvez, você absorva energeticamente a crueldade dele, porque você sente que seria indelicado rejeitá-lo ou abandoná-lo... mesmo com o seu comportamento desagradável. Você está sendo cruel com você mesmo ao acreditar que deve assimilar esta energia e ele é o seu espelho.

A vida está trabalhando em seu interesse. Tudo o que se apresenta a você é um espelho vibratório para uma energia interior que está buscando crescer na luz maior. Quando você observa o nascer do sol e contempla a flor, você tem um momento também para reconhecer a beleza e a força interior. Você traz esta luz à tona.

Quando você perceber um indivíduo desagradável a sua frente, em vez de ficar perturbado com ele, compreenda que você está ficando chateado com você mesmo por ser indelicado com você, ao absorver a energia dele. Se você estivesse 100% confortável, ao se desligar desta energia ou se afastando, você não ficaria perturbado, sob qualquer condição. Ele iria lhe parecer como ele é realmente – uma criança assustada ou zangada. Você sentiria, apenas, compaixão. Mais uma vez: você está buscando trazer a sua luz e a verdade à tona.

Reconheça e seja grato pelos reflexos que a vida oferece. Cada um está buscando somente manifestar a sua luz, para que você possa ver, e ser o amor que você realmente é.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito!

Os Anjos

***********
www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...