COMBINAÇÃO DIVINA.

Quando você passou por um período intenso, tenha sido ele energético ou não, pode ser difícil se concentrar em qualquer outra coisa diferente que nao seja de como você está desconfortável.

Mas existem elementos-chave que ajudam a minimizar seu desconforto, e ajudá-lo a passar esse tempo desafiador com a maior quantidade de velocidade, suporte, graça e facilidade possível.

Esses elementos são a rendição, a fé, o fluxo, a confiança, a aceitação, a permissão e a gratidão.

Entendemos que você não consiga nem pensar em praticar qualquer um desses elementos, quando os tempos parecem difíceis, mas é nestes momentos em que eles podem mais ajudá-lo.

Se você está preso em uma fase que parece persistir, recomendamos altamente examinar cada um desses elementos essenciais, perguntando-se como você poderá começar a implementar o uso deles novamente.

Qualquer dos elementos de rendição, fé, fluxo, confiança, aceitação, permissão ou gratidão, utilizados por eles mesmos, ajudarão em sua própria maneira distinta. Mas usá-los juntos, como um código, ou uma combinação, (por isso nos referimos a eles como a Combinação Divina), é o movimento de poder que muitos de vocês estão perdendo.

Há uma mágica, ou uma alquimia, se você quiser, que só se ativa usando todos eles juntos, e essa é a fórmula que você procura, especialmente em tempos mais difíceis, para movê-lo para além de qualquer bloqueio, para soluções de vibrações mais elevadas, que sua alma sabe que devem existir, mas que você está tendo problemas para encontrar.

Arcanjo Gabriel

*****************
http://lightworkers.org/

Mensagem de Maria

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Musica do blog





Impulso Universal

Impulso Universal

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Quando você se sente desconfortável com o comportamento do outro, suas emoções o alertam.

Image result for imagem de  circulo na areia
DEFININDO LIMITES SAUDÁVEIS
Mensagem dos Anjos
canalizada por Sharon Taphorn

Estabelecer limites saudáveis não se trata, apenas, de criar limites emocionais saudáveis, trata-se de saber quando você pára e os outros começam. Às vezes, apenas estar ao redor dos outros pode ser um desafio, especialmente quando não temos consciência da energia dos outros ou de nós mesmos, e de como somos todos afetados por ela.

Tornar-se consciente dos seus sentimentos o ajuda a aprender a definir limites. Quando você se sente desconfortável com o comportamento do outro, suas emoções o alertam. Quando você aprende a confiar em suas emoções e sabe quais são as suas e as da outra pessoa, você aprende a confiar em suas emoções. Quando você aprende a confiar em suas emoções, você se sente mais confiante em se expressar e a vida se torna mais fácil. Se você tem dificuldades com limites, pode ser que você seja um Empata!

Ser um Empata é quando você é afetado pelas energias de outras pessoas, e tem uma habilidade inata de sentir e de perceber intuitivamente os outros. Sua vida é, muitas vezes, influenciada inconscientemente pelos desejos, vontades, pensamentos e humores dos outros. Ser um empata é muito mais do que ser extremamente sensível e, não apenas, limitado às emoções. Os Empatas podem perceber sensibilidades físicas, bem como, conhecer as motivações e as intenções de outras pessoas. Como um empata é, algumas vezes, um desafio saber qual é a sua própria energia e que pensamentos e sentimentos pertencem aos outros.

Só o fato de saber que você é um empata, pode ajuda-lo a encontrar melhores maneiras de estar perto dos outros. O uso de escudos e de filtros são ferramentas fantásticas que podem ajuda-lo a navegar no mundo, com uma nova sensação.

A Orientação dos Anjos é que observe os seus limites:

Saia e desenhe um círculo na terra ou areia. Defina a sua intenção de tomar consciência dos limites. Entre em seu círculo. Abra-se à orientação dos seus anjos e peça para ver situações em sua vida que o ajudem a identificar momentos em que você não tinha consciência de como a energia dos outros afetou a sua qualidade de vida.

Peça para se tornar mais consciente de seu próprio corpo de energia e como ele tem sido afetado pelos outros. Ver como se tornar mais consciente de seu eu energético pode ajudá-lo a experienciar uma vida melhor.

Afirme, em voz alta, como você gostaria de ser tratado pelos outros.

Repita este mantra todos os dias. Faça um cartão e o carregue com você.

                     “Eu escolho criar novos limites saudáveis para mim e para os outros.                                             Escolho ouvir a minha própria orientação, confiar em mim mesmo e segui-la.
                       Eu me respeito. Eu me valorizo e me amo.”

Deixe o círculo, apenas, quando se sentir seguro e positivo sobre os limites que estabeleceu neste dia. Apague o círculo na areia quando tiver concluído, sabendo que você definiu limites energéticos mais claros e mais saudáveis para si mesmo e estes repercutirão em todos os aspectos de sua vida.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos

***************
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...