Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

sábado, 27 de maio de 2017

Quando a sua energia está em sintonia com aquilo que você busca, você se torna magnético

APENAS, RESPIRE
Mensagem dos Anjos
canalizada por Ann Albers

Faça uma inspiração. Mantenha-a dentro de você. E, então, relaxe e permita que ela flua naturalmente. Você inspirou durante toda a vida. Você permitiu que o seu corpo absorvesse as frequências úteis e quando expirou liberou todas as frequências desnecessárias. Você não teve que descobrir o processo da respiração, distribuindo o oxigênio em sua corrente sanguínea ou eliminando as toxinas. Todas estas coisas aconteceram natural e facilmente.

Você pode imaginar, querido, que cada respiração sua é um milagre? A cada respiração você não somente recebe o oxigênio, mas informação. Sua respiração é carregada, não simplesmente com nutrientes físicos, mas, também, com nutrientes energéticos – frequências, informação e até anjos, às vezes!

Podemos percorrer o seu corpo na respiração, como energia, fazer ajustes em seu campo e então sairmos na expiração. Fazemos isto tão facilmente quanto as ondas que transmitem os seus sinais de rádio e televisão, entrando e saindo de você o tempo todo!

Assim, neste momento em que você respira, faça-o com intenção. Pense em algo que queira em sua vida. Peça ajuda. Peça aos anjos para ajustarem o seu campo energético para deixá-lo mais “em sintonia” com aquilo que você deseja receber. Você quer a paz? Peça isto. Abundância? Peça-nos para ajudá-lo a ressoar com isto. Um relacionamento? Peça-nos para ajudá-lo a se valorizar o suficiente para atrair a pessoa adequada. Você quer um novo carro? Peça-nos para ajudá-lo a vibrar na autoestima e crença de que você pode atrair um. Reserve um momento. Determine a sua intenção. E agora inspire.

Enquanto você prende a respiração, imagine-a nutrindo-o com luz, preenchendo cada célula, ressoando com cada parte de sua mente, corpo e alma, em uma sintonia gloriosa com aquilo que busca. Agora expire. Você está liberando todas as frequências desarmônicas agora.

Isto, realmente, pode ser muito simples, querido. Estamos ”à espera, nos bastidores”, como você diz, para ajudá-lo. Nossa assistência energética é bem mais produtiva e valiosa para você do que qualquer coisa que possamos mudar em seu mundo exterior, porque quando a sua energia está em sintonia com aquilo que você busca, você se torna magnético. Nesta realidade podemos ajudar ainda mais!

Respire...

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos

***************

www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...